Desde terça...
Iniciei o modo campanha de Battlefield V, jogatina gentilmente patrocinada novamente pelo incrível @victorlemes (valeu mesmo hein!) e estou jogando bem aos pouquinhos, pra aproveitar bastante as histórias...
Primeiras impressões: não sou uma pessoa que jogou muitos games com temática de guerra, mas assim como Battlefield 1, estou gostando bastante deste título. O clima tenso e devastador da guerra e a forma dramática como as histórias são conduzidas, fazem com que eu me sinta muito conectada ao game.

Essa imagem específica, tirei por 2 motivos especiais. Quando a cutscene terminou e o jogo me levou a pilotar o avião, confesso que fiquei um pouco emocionada. Lembrei do meu pai, que era muito fã de aeromodelismo e ele mesmo fazia os seus modelos. Quando bati o olho nesse painel, me recordei de uma vez que ele me pediu para desenhar um painelzinho com os controles para ele colar no aviãozinho dele 💝 foi uma memória muito bacana! Meu pai teria gostado de ver esse jogo!
O outro motivo foi que, ao olhar para a parte do mapa e ver todas aquelas casas e ruas ao longe, me lembrei do meu antigo trabalho, quando eu desenhava mapas no AutoCAD. Era trabalhoso, mas muito bacana. Aliás, se alguém aí trabalhar com desenho de mapas, me dá um toque aí pra eu voltar a trampar com isso 😂😂😂
Enfim... isso foi apenas algo pessoal que eu quis dividir aqui... (E sobre essa parte da jogatina, fiquei observando tanto os detalhes que logo morri e mudei de cenário, porque na guerra é assim, não se pode vacilar não...)

Sobre a primeira história completa, do ex presidiário que se tornou um soldado atrapalhado e o seu parceiro bravinho, eu gostei pra caramba, principalmente da parte final que foi difícil pra caramba (pelo menos pra mim) mas eu me senti tão imersa naquela parte a ponto da minha irmã ficar me chamando e ela ficar parada do meu lado e eu nem ver (só percebi na hora que eu fui olhar pro lado e tomei um baita susto, kkkkk).
Bom, por enquanto é isso galerinha. Em breve trago mais sobre o restante do jogo, se Deus quiser 🎮
Ah se meu PC rodasse, quem sabe um dia.