This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-07-05 15:32:25 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Catando troféu...</p><p>#img#[831584]</p>

    Catando troféu...

    6
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-07-03 21:17:08 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Finalmente acabou!!!! O jogo é bem legal. O game

    Finalmente acabou!!!! O jogo é bem legal. O gameplay deixa a desejar um pouco. Mal posso esperar a continuação.

    7
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-28 12:33:24 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Penúltimo capítulo e teve uma&nbsp; reviravolta

    Penúltimo capítulo e teve uma  reviravolta esquisita. Hugo, eu odeio te amar... Shipo mto a Amicia com a Melie.

    7
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-26 15:32:26 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Vou te falar que essas partes de labirinto steal

    Vou te falar que essas partes de labirinto stealth me deixam com a ansiedade lá em cima. Lá vou eu passar por 1556 soldados sem fazer barulho.

    10
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-23 20:22:58 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Continuando as loucas aventuras de verão de Amic

    Continuando as loucas aventuras de verão de Amicia, Hugo e Lucas...

    15
    • Micro picture
      juniorcomix · about 2 months ago · 2 pontos

      Tô pensando em jogar o jogo, mas gostaria de saber. Ele é apenas narrativo com combate simples ou tem alguma progressão, tipo árvore de skill ou algo para melhorar o personagem?

      3 replies
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-21 08:32:18 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Esse jogo está cada vez mais intrigante. Agora e

    Esse jogo está cada vez mais intrigante. Agora estou tentando sair de um acampamento infestado de soldados

    10
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-16 08:41:16 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Finalmente consegui passar do maluco com armadur

    Finalmente consegui passar do maluco com armadura!!! Que arma horrível pra uma pessoa desprovida de senso de mira como eu...

    9
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Aeee! Com o tempo você melhora hehe

    • Micro picture
      cukierti · about 2 months ago · 2 pontos

      Por isso que eu prefiro armas com pouco coice e tiro rápido hahaha

      1 reply
  • ticianavalle Ticiana Valle
    2022-06-14 16:30:53 -0300 Thumb picture
    ticianavalle checked-in:
    Post by ticianavalle: <p>Faltando 2 troféus pra platinar Jedi Fallen Orde

    Faltando 2 troféus pra platinar Jedi Fallen Order, comecei esse aqui. Muito interessante o começo, intrigada pra saber o papel do Hugo nessa história...

    15
    • Micro picture
      msvalle · about 2 months ago · 2 pontos

      Curti muito esse jogo! Quero ver o que farão na sequência - espero que daqui pra lá já dê para pegar o PS5 hehe

  • 2022-02-20 13:18:06 -0300 Thumb picture
    jletty25 checked-in:
    Post by jletty25: <p>Game Zerado!</p>

    Game Zerado!

    3
  • 2022-02-13 17:58:21 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Iniciando agora o quinto capítulo, sigo achando

    Iniciando agora o quinto capítulo, sigo achando o jogo muito monótono e com pouquíssima dificuldade.

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...