This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2021-05-20 18:34:41 -0300 Thumb picture

    RIP meu PS3

    Há uma semana, finalmente tive tempo de mandar os meus consoles para conserto: meu PS3, que estava sem ligar a imagem há 2 anos, e o meu PS4, que tinha desligado do nada, o que lembrava um problema ocorrido antes. Hoje à tarde, recebi os resultados dos exames. O meu PS4 está bem, mas foi necessário trocar uma placa (ainda tenho que conversar com a técnica pra saber os detalhes), e o PS3... morreu.

    Meu pai já especula mandar pra um lugar onde possam fazer reciclagem eletrônica, então pelo menos sei que ele terá um enterro digno. Quase pensei em virar um retrogamer hoje, mas aí eu lembrei que tinha prometido pra mim mesmo que só faria isso quando fosse capaz de me sustentar (difícil com a situação atual das coisas, vamos ver como rola), então só posso me gabar que pelo menos consegui manter os jogos comigo.

    Não me é estranho a sensação de perder um console: meu PS2 morreu porque durante uma obra em casa eu esqueci de tirá-lo do lugar, e aí ele pegou poeira grossa. Mesmo assim, isso é uma tristeza que só...

    20
    • Micro picture
      brunothebigboss · 2 months ago · 3 pontos

      Eu não disse, mas meu PS3 era um Slim 160GB bonitão. Além disso, Uncharted 3: Drake's Decepction foi meu primeiro jogo pro console
      RIP 25/12/2011 - 20/05/2021

    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 3 pontos

      Que pena. O meu PS3 deve estar indo pelo mesmo caminho, pois está com o mesmo sintoma. Ainda tenho que levar com esperança de um diagnóstico positivo.

    • Micro picture
      msvalle · 2 months ago · 3 pontos

      Ah, e meu PS4 fat não resisitiu - como disse o técnico, ele teve "falência múltipla dos órgãos", imagine.

      1 reply
  • 2021-04-25 16:05:04 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Fui jogar o cooperativo desse jogo.</p><p>Quanto

    Fui jogar o cooperativo desse jogo.

    Quanto tempo eu não jogava isso aqui.

    Edit: segundo a alva foram 1435 dias caramba kkkk

    12
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-07 22:51:12 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #527</strong></p><p>#img#[76955

    Platinum #527

    E com este termino a trilogia original da PS3. 

    Este demorei bem mais para platinar, porque deixei passar muitos troféus, sendo que tive de apanhar os coleccionáveis e fazer várias mortes de weapons, entre outros mais elaborados. Para além disso fui na mesma obrigado a passar em Hard primeiro. Podia ter passado em normal porque o Crushing desbloqueava na mesma, no entanto preferi o desafio e com isso também diretamente o troféu de terminar em Hard. Por fim o tão famoso Crushing, sendo que neste, no global, é muito mais simples, tirando duas zonas chatas, o cruzeiro e quando aparecem os djin já no final do jogo. De resto é muito mais corrido e não tão massacrante.

    Mais uma vez de notar que este jogo já é tecnicamente impossível de platinar por causa do fecho dos servidores, a não ser que, tal como eu, já possuam os troféus online desbloqueados.

    Apreciação: 7/10

    Dificuldade: 2/10

    Tempo: 20-25h

    Diversão: 8/10

    @platinadores

    14
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-07 19:13:04 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Cruzeiro terminado</strong></p><p>Não se

    Cruzeiro terminado

    Não sei se preferia uma boa dose de Dark Souls a este maldito cruzeiro. Perdi a conta de vezes que morri nesta zona.

    Só de pensar que ainda tenho os djiin para derrotar no final do jogo, já fico assustado

    13
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-05 21:21:38 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Terminado em Hard</strong></p><p>Realmen

    Terminado em Hard

    Realmente é o Uncharted que menos gosto. A história é tão apressada, quase tão sem sentido e com várias falhas, coisas que podiam ter sido mais bem explicadas.

    Infelizmente é um jogo que tenho pena que assim seja, porque depois de ter jogado o U2 foi aquele que esperei ansiosamente, até comprei a edição de colecionador. Terminei o jogo em cerca de 12h na altura e senti um vazio por ser tão fraco em comparação com o excelente Among Thieves.

    Deve ser a terceira vez que o estou a jogar e continuo sem gostar, a ponto de ser o único que não tinha a maioria dos troféus, sendo que os conquistei agora todos, ficando a faltar o modo Crushing.

    Hora de começar mais um massacre

    11
  • marielitonmb Marieliton M. B.
    2021-02-28 20:25:11 -0300 Thumb picture
    marielitonmb checked-in:
    Post by marielitonmb: <p>Zerado!</p><div>Diferente dos outros dois jogos

    Zerado!

    Diferente dos outros dois jogos anteriores, não teve um chefão final apelão. Foi bem tranquilo zerar.
    O jogo como um todo conseguiu reunir as coisas boas dos anteriores e casou bem a exploração, os quebra-cabeças e a ação.
    (e pra variar, mais uma cidade perdida descoberta = mais uma cidade perdida que foi destruída pelo Nathan Drake no final🤪)
    0
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-12-04 20:59:48 -0200 Thumb picture
    Post by mateusfv: Terminei essa critica ontem, porém queria escrever

    Terminei essa critica ontem, porém queria escrever a do remaster do 2 primeiro, porém estava com um bom sono então deixei pra hoje :v

    E bem com isso a trilogia do PS3 esta concluída, e no final o 3 me surpreendeu, ele foi bem melhor do que lembrava, mas que nem falei, é só por conta do 4 ser o dobro da enrolação kk

    E falando no 4 não vou escrever sobre ele agora, apesar de estar relativamente fresco na memória, pois quero dar uma jogada de volta pra confirmar algumas coisas :v

    A DESILUSÃO DE DRAKE

    Review by: @mateusfv

    Uncharted 3: Drake’s Deception é o terceiro jogo na franquia do homem que atrai tiroteios por onde passa, sendo este o últim...

    Keep Reading →
    10
  • stuffnerd NERD'STUFF ⚡
    2020-11-23 23:18:53 -0200 Thumb picture
  • 2020-08-21 18:00:13 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p><strong>F</strong><strong>INALIZADO</strong></p>

    FINALIZADO


    E sim, o 2 é melhor. E o 1 não é melhor mas é mais simpático.

    Agora vai demorar um tempinho até eu jogar o 4.

    0
  • 2020-08-19 23:39:31 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Me estressei bastante&nbsp; (mesmo) para consegu

    Me estressei bastante  (mesmo) para conseguir meu trofeuzinho de sobrevivente.

    Bom, já cheguei na metade  (creio) quando já estamos prontos para entrar no navio do capanga lá. ATÉ AGORA em termos de estória e diversão eu to preferindo o segundo; é verdade que neste aqui colocaram mais novidades e melhorias (mais novidades que melhorias, na minha opinião), mas o 2 diverte mais, tem uma ação mais bacana, cenários e fases mais interessantes  (que coisa mais nojenta esse ultimo capitulo que joguei no cais do porto, pqp; cenario desconfortavel pra caralho e chato por consequência; acho que a fass mais chata que ja vi na trilogia ate agora), os personagens estão mais simpáticos e divertidos. Mas falo baseado no que joguei até agora; conforme o avanço posso mudar de opinião.

    O fato é que o 2 te dá vontade de jogar de novo, o primeoro e o terceiro nao, até por permitir - apos finalizar - algumas coisas como poder comprar na própria loja do jogo outras skins e usar armas em cenários que na trama comum não seriam possíveis, coisa que em Deception não tem. O primeiro e o terceiro não. A mecânica de quando se está pemdurado ainda é algo que me incomoda um pouco, pois tem vezes que o Nathan fica meio travado e a gente precisa mexer demais até ele inclinar o corpo para nos mostrar onde devemos ir.

    Essa franquia em geral é muito boa, muito divertida. Mas acho exagero coloca-la no panteão dos melhores jogos da história - e isso não é um demérito, Uncharted executa muito bem o que se propõe e deixa outros games superestimados entre críticos e gamers no chinelo, como Max Payne 3, por exemplo.

    Após encerrar essa trilogia, não demorarei muito para colocar as mãos no 4. Minhas economias estão quase prontas para adquirir o console.

    0

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...