This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-16 10:37:49 -0300 Thumb picture

    Minhas platinas favoritas.

    Pois bem estou há uma platina das 200, então estou fazendo umas postagens especiais, mais cedo eu fiz a piores, então agora é hora de falar das favoritas, que são as mais desafiadoras.

    Killzone 3.

    Killzone 3 foi um jogo que eu joguei bastante, eu comprei a coleção com a trilogia para o PS3 lá em 2013. Eu fiz 100% completando  todas as dlcs de mapa online, o que demorou muito, pois um dos troféus da Dlc era fazer uma triple-kill num mapa específico e eu fiz sem boost.

    Fifa 12.

    Eu joguei muito esse jogo, no modo carreira, online, localmente, essa platina é uma das mais raras que eu tenho. Eu nem planejava platinar ele, só que em 2013 com poucos jogos na biblioteca eu acabei me imergindo em jogar Fifa kkkk.

    Drawn to Death.

    Um jogo descontinuado, que hoje não é possível jogar, uma ideia maluca de David Jeff que até era interessante. O @cacotives e outros players me ajudaram a platinar ele antes do servidor fechar. Essa é uma das mais raras que eu tenho.

    3on3 Freestyle.

    Teve uns 2 anos que eu jogava isso aqui religiosamente, mas o jogo acabou se tornando um Pay to Win descarado e ridículo, matando completamente a competitividade que tinha, eu comecei tão bem nele que simplesmente eu fiz 10 vitórias seguidas no primeiro dia.

    Eu era um excelente defensor, ótimo nos rebotes e era um criador monstro, tanto dentro e fora do garrafão eu criava chances de pontuação para todos que jogavam comigo, além de quando era preciso poderia ser o maior pontuador fácil.

    Jogava tanto de Power Foward e Shooting Guard, uma pena que os caras estragaram o jogo com milhares de micro-transações que quebravam totalmente o sistema de skill do jogo.

    Cosmic Star Heroine.

    Eu fui o primeiro a platinar a versão de Vita no Brasil, então não podia deixar de citar esse jogo nessa lista.

    Um RPG bem legal inspirados em clássicos como Chrono Trigger, quem é fã dessa era de J-RPGS vai curtir esse jogo. 

    Crash 3.

    Dos Crash da trilogia esse é o mais fácil, mas ainda assim ele bem desafiador, a fase High Time quase me leva a loucura total, como eu tinha jogado ele na infância e era fã do Marsupial, eu tinha que platinar pelo menos 1 da série. 

    Nunca mais vou esquecer o time trial de High Time kkkk.

    Kena Bridge of Spirits.

    Esse jogo é fofinho estilo pixar, mas tem uma dificuldade infernal.

    Com bosses apelões, sendo que alguns chegam a ter 3 fases de batalhas diferentes, foi um desafio e tanto jogar no modo master e quase desisti no inicio do jogo, porém eu coloquei na mente que iria conseguir de qualquer forma e no fim consegui, com um pouquinho de sofrimento mais consegui.

    Sorcery.

    Uma das platinas mais legais que fiz no PS Move e foi a que eu mais demorei, o primeiro troféu foi em 27/07 de 2013 e o último foi em 02/10 de 2020, ou seja 7 anos para platinar kkkk.

    Gravity Rush.

    Platinar esse jogo é um desafio, pois ele usa várias funções do vita e a sensibilidade do vita é complicada. No controle ele é bem mais fácil, por conta desse desafio platinar ele ficou mais difícil e todo desafio concluído era um alívio kkkk, as corridas de deslizamento era o meu nêmesis no Vita.

    Uncharted 3.

    Dia 23/07/2012 minha primeira platina, eu não lembro por que eu fui atrás dos troféus, só sei que tudo começou aqui com ele. Um dos meus jogos favoritos do PS3, muito bonito e divertido, eu saindo do PS2 e indo para o PS3 me surpreendendo com os gráficos, a jogabilidade frénetica e a história, infelizmente eu comecei do 3 para o primeiro kkkkk.

    19
    • Micro picture
      thiones · 2 months ago · 2 pontos

      Massa, ovo fazê também.

      1 reply
    • Micro picture
      srnicko012 · 2 months ago · 2 pontos

      Esse é um cara de respeito! 😎 só as braba!

      1 reply
    • Micro picture
      cacotives · 2 months ago · 2 pontos

      Drawn to Death foi chato de fazer. A galera que fez foi eu, você, Nicolas e o finado Alberto. Saudades dessa época que eu gostava muito de platinar.

      1 reply
  • 2022-05-27 09:37:42 -0300 Thumb picture

    Dia 10

    Shooter Favorito.

    Fiquei na dúvida entre um FPS ou TPS. Essa categoria é complicada, porém vou deixar essa categoria com Uncharted 3, pois eu joguei muito com meu primo em Cooperativo, por anos a fio.

    22
  • mrmamoxi Mamo
    2021-10-24 22:50:27 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[796754]</p><p>Finalmente consegui jogar o

    Finalmente consegui jogar o terceiro da saga com meu namorado.

    Esse aqui é o mais chato de instalar, porque o jogo base é só o multiplayer e aí tem que baixar os vídeos separados pra poder jogar a campanha.

    O começo com a briga no bar é simplesmente icônica e já mostra o avanço que teve nos gráficos e Nathan tá bem mais gostosão.

    Pudemos jogar com Nathan adolescente e mostra ele conhecendo o Sully e adquirindo o anel, esse aqui já achei algo que poderiam usar no filme que tá pra lançar.

    É tudo muito grandioso e como sempre Nate está sofrendo mais que Jesus.

    E agora acabaram os que posso jogar, infelizmente devolvi o vita da minha amiga e não posso jogar o de vita e não tenho PS4, aguardar o lançamento pra PC pra ver se roda no PC do boy.

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 months ago · 2 pontos

      Exato...o começo é foda demais.

      Jogar com NATE novo...e sua trajetória com SULLY...é sensacional.

      A vilã feminina é muito massa...lembra aquela atriz HELEN MIRREN. Gostaria de vê-la mais em ação...

      A bundinha do NATE está mais redondinha...reparou? No modo foto tirei muitas fotos boas...

      2 replies
  • murileza Murilo
    2021-10-23 00:06:31 -0200 Thumb picture

    Nos cinemas e PC

    Tambem foi confirmado os games anteriores para PlayStation 5 e PC (Steam e Epic)!

    11
    • Micro picture
      kess · 11 months ago · 1 ponto

      Nada contra o Tom Holland, acho que a escolha foi para poderem fazer uma sequência de filmes e deixarem ele envelhecer, mas não combina em ser o Drake. Parece um cosplayer bem intencionado.
      E já vão meter coisas do terceiro jogo no primeiro filme? Vai que não garantem as tão sonhadas sequências, né?

  • hyuga Sérgio Henrique
    2021-10-21 12:41:32 -0200 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      saulovyny · 11 months ago · 2 pontos

      Eu achei engraçado esse "fora do mapa", é quase uma tradução de "uncharted", o Brasil sempre se supera nos títulos dos filmes kkk

    • Micro picture
      saulovyny · 11 months ago · 1 ponto

      Sério, sou o único que acha que o Tom não combina com o Nathan Drake? Parece uma versão adolescente do cara

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 11 months ago · 1 ponto

      Não parece ruim, tem até boas cenas que são bem inspiradas nos jogos.

  • brunothebigboss Bruno dos Anjos Seixas
    2021-05-20 18:34:41 -0300 Thumb picture

    RIP meu PS3

    Há uma semana, finalmente tive tempo de mandar os meus consoles para conserto: meu PS3, que estava sem ligar a imagem há 2 anos, e o meu PS4, que tinha desligado do nada, o que lembrava um problema ocorrido antes. Hoje à tarde, recebi os resultados dos exames. O meu PS4 está bem, mas foi necessário trocar uma placa (ainda tenho que conversar com a técnica pra saber os detalhes), e o PS3... morreu.

    Meu pai já especula mandar pra um lugar onde possam fazer reciclagem eletrônica, então pelo menos sei que ele terá um enterro digno. Quase pensei em virar um retrogamer hoje, mas aí eu lembrei que tinha prometido pra mim mesmo que só faria isso quando fosse capaz de me sustentar (difícil com a situação atual das coisas, vamos ver como rola), então só posso me gabar que pelo menos consegui manter os jogos comigo.

    Não me é estranho a sensação de perder um console: meu PS2 morreu porque durante uma obra em casa eu esqueci de tirá-lo do lugar, e aí ele pegou poeira grossa. Mesmo assim, isso é uma tristeza que só...

    20
    • Micro picture
      brunothebigboss · over 1 year ago · 3 pontos

      Eu não disse, mas meu PS3 era um Slim 160GB bonitão. Além disso, Uncharted 3: Drake's Decepction foi meu primeiro jogo pro console
      RIP 25/12/2011 - 20/05/2021

    • Micro picture
      msvalle · over 1 year ago · 3 pontos

      Que pena. O meu PS3 deve estar indo pelo mesmo caminho, pois está com o mesmo sintoma. Ainda tenho que levar com esperança de um diagnóstico positivo.

    • Micro picture
      msvalle · over 1 year ago · 3 pontos

      Ah, e meu PS4 fat não resisitiu - como disse o técnico, ele teve "falência múltipla dos órgãos", imagine.

      1 reply
  • 2021-04-25 16:05:04 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Fui jogar o cooperativo desse jogo.</p><p>Quanto

    Fui jogar o cooperativo desse jogo.

    Quanto tempo eu não jogava isso aqui.

    Edit: segundo a alva foram 1435 dias caramba kkkk

    12
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-07 22:51:12 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Platinum #527</strong></p><p>#img#[76955

    Platinum #527

    E com este termino a trilogia original da PS3. 

    Este demorei bem mais para platinar, porque deixei passar muitos troféus, sendo que tive de apanhar os coleccionáveis e fazer várias mortes de weapons, entre outros mais elaborados. Para além disso fui na mesma obrigado a passar em Hard primeiro. Podia ter passado em normal porque o Crushing desbloqueava na mesma, no entanto preferi o desafio e com isso também diretamente o troféu de terminar em Hard. Por fim o tão famoso Crushing, sendo que neste, no global, é muito mais simples, tirando duas zonas chatas, o cruzeiro e quando aparecem os djin já no final do jogo. De resto é muito mais corrido e não tão massacrante.

    Mais uma vez de notar que este jogo já é tecnicamente impossível de platinar por causa do fecho dos servidores, a não ser que, tal como eu, já possuam os troféus online desbloqueados.

    Apreciação: 7/10

    Dificuldade: 2/10

    Tempo: 20-25h

    Diversão: 8/10

    @platinadores

    14
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-07 19:13:04 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Cruzeiro terminado</strong></p><p>Não se

    Cruzeiro terminado

    Não sei se preferia uma boa dose de Dark Souls a este maldito cruzeiro. Perdi a conta de vezes que morri nesta zona.

    Só de pensar que ainda tenho os djiin para derrotar no final do jogo, já fico assustado

    13
  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2021-04-05 21:21:38 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p><strong>Terminado em Hard</strong></p><p>Realmen

    Terminado em Hard

    Realmente é o Uncharted que menos gosto. A história é tão apressada, quase tão sem sentido e com várias falhas, coisas que podiam ter sido mais bem explicadas.

    Infelizmente é um jogo que tenho pena que assim seja, porque depois de ter jogado o U2 foi aquele que esperei ansiosamente, até comprei a edição de colecionador. Terminei o jogo em cerca de 12h na altura e senti um vazio por ser tão fraco em comparação com o excelente Among Thieves.

    Deve ser a terceira vez que o estou a jogar e continuo sem gostar, a ponto de ser o único que não tinha a maioria dos troféus, sendo que os conquistei agora todos, ficando a faltar o modo Crushing.

    Hora de começar mais um massacre

    11

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...