Minhas platinas favoritas.
Pois bem estou há uma platina das 200, então estou fazendo umas postagens especiais, mais cedo eu fiz a piores, então agora é hora de falar das favoritas, que são as mais desafiadoras.
Killzone 3.
Killzone 3 foi um jogo que eu joguei bastante, eu comprei a coleção com a trilogia para o PS3 lá em 2013. Eu fiz 100% completando todas as dlcs de mapa online, o que demorou muito, pois um dos troféus da Dlc era fazer uma triple-kill num mapa específico e eu fiz sem boost.
Fifa 12.
Eu joguei muito esse jogo, no modo carreira, online, localmente, essa platina é uma das mais raras que eu tenho. Eu nem planejava platinar ele, só que em 2013 com poucos jogos na biblioteca eu acabei me imergindo em jogar Fifa kkkk.
Drawn to Death.
Um jogo descontinuado, que hoje não é possível jogar, uma ideia maluca de David Jeff que até era interessante. O @cacotives e outros players me ajudaram a platinar ele antes do servidor fechar. Essa é uma das mais raras que eu tenho.
3on3 Freestyle.
Teve uns 2 anos que eu jogava isso aqui religiosamente, mas o jogo acabou se tornando um Pay to Win descarado e ridículo, matando completamente a competitividade que tinha, eu comecei tão bem nele que simplesmente eu fiz 10 vitórias seguidas no primeiro dia.
Eu era um excelente defensor, ótimo nos rebotes e era um criador monstro, tanto dentro e fora do garrafão eu criava chances de pontuação para todos que jogavam comigo, além de quando era preciso poderia ser o maior pontuador fácil.
Jogava tanto de Power Foward e Shooting Guard, uma pena que os caras estragaram o jogo com milhares de micro-transações que quebravam totalmente o sistema de skill do jogo.
Cosmic Star Heroine.
Eu fui o primeiro a platinar a versão de Vita no Brasil, então não podia deixar de citar esse jogo nessa lista.
Um RPG bem legal inspirados em clássicos como Chrono Trigger, quem é fã dessa era de J-RPGS vai curtir esse jogo.
Crash 3.
Dos Crash da trilogia esse é o mais fácil, mas ainda assim ele bem desafiador, a fase High Time quase me leva a loucura total, como eu tinha jogado ele na infância e era fã do Marsupial, eu tinha que platinar pelo menos 1 da série.
Nunca mais vou esquecer o time trial de High Time kkkk.
Kena Bridge of Spirits.
Esse jogo é fofinho estilo pixar, mas tem uma dificuldade infernal.
Com bosses apelões, sendo que alguns chegam a ter 3 fases de batalhas diferentes, foi um desafio e tanto jogar no modo master e quase desisti no inicio do jogo, porém eu coloquei na mente que iria conseguir de qualquer forma e no fim consegui, com um pouquinho de sofrimento mais consegui.
Sorcery.
Uma das platinas mais legais que fiz no PS Move e foi a que eu mais demorei, o primeiro troféu foi em 27/07 de 2013 e o último foi em 02/10 de 2020, ou seja 7 anos para platinar kkkk.
Gravity Rush.
Platinar esse jogo é um desafio, pois ele usa várias funções do vita e a sensibilidade do vita é complicada. No controle ele é bem mais fácil, por conta desse desafio platinar ele ficou mais difícil e todo desafio concluído era um alívio kkkk, as corridas de deslizamento era o meu nêmesis no Vita.
Uncharted 3.
Dia 23/07/2012 minha primeira platina, eu não lembro por que eu fui atrás dos troféus, só sei que tudo começou aqui com ele. Um dos meus jogos favoritos do PS3, muito bonito e divertido, eu saindo do PS2 e indo para o PS3 me surpreendendo com os gráficos, a jogabilidade frénetica e a história, infelizmente eu comecei do 3 para o primeiro kkkkk.
Massa, ovo fazê também.
Esse é um cara de respeito! 😎 só as braba!
Drawn to Death foi chato de fazer. A galera que fez foi eu, você, Nicolas e o finado Alberto. Saudades dessa época que eu gostava muito de platinar.