This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2022-09-01 21:10:03 -0300 Thumb picture

    Video novo galera!

    O reboot da série tem como foco principal a sobrevivência e traz uma Lara Croft jovem e ainda inexperiente, que se vê obrigada a superar inúmeras dificuldades para conseguir vencer os desafios em sua primeira grande aventura. Mas será que, depois de tantas mudanças, Tomb Raider e Lara Croft perderam a sua identidade? 

    7
  • 2022-06-23 19:53:20 -0300 Thumb picture
  • thiones Sebá Oliveira
    2022-05-17 10:57:29 -0300 Thumb picture

    Esse negócio aí de NFT durou pouco, hein?

    Medium 822927 3309110367

    Mas durou o suficiente pra quem é esperto farmar uma grana em cima de quem foi ingênuo o suficiente. 

    Só fico triste de ver bandas que eu gosto como o Atari Teenage Riot entrando nessa furada... 

    A Square Enix eu não fico triste não, inclusive espero que quebre a cara com essa presepada deles aí. 

    Obs: e eu confirmo isso aí do Gorillaz, eles fizeram show no UY esses dias e não tinha desenho nenhum cantando, tinha aquele cara do Blur😐

    Obs 2: "Ainnn o mercado de NFT não é bolha,não vai estourar e nem falir ainnn" 

    Tá cheio de fontes ai, peguei essa aleatória que ainda tenta mostrar certo cenário estável desse mercado deveras duvidoso

    https://tecmasters.com.br/venda-de-nfts-caiu-desvalorizacao-200-milhoes/

    14
    • Micro picture
      igor_park · 4 months ago · 2 pontos

      Nem demorou kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 4 months ago · 2 pontos

      Se até o bitcoin deu uma derrapada monstruosa esses dias, os NFTs então eram tragédia anunciada mesmo... kkkkkkk

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-05-02 17:26:34 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://twitter.com/JulioCarv1/status/1

    Ainda bem que a Square Enix se desfez desses estúdios, quem sabe nas mãos de outra empresa eles possam brilhar, já que o foco dela pelo jeito é NFT e menos jogos triple AAA. Uma pena para as franquias que restam nas mãos dessa mercenária da Square Enix.

    Para quem ainda não entendeu a Square Enix anunciou hoje que firmou um acordo com o Embracer Group para vender seus estúdios de desenvolvimento ocidentais, como Crystal Dynamics, Eidos, Square Enix Montreal e um catálogo de IPs, incluindo Tomb Raider, Deux Ex, Thief e Legacy of Kain , para a holding sediada na Suécia. Tudo isso por miseros US$ 300 milhões, o que implica que eles querem se livrar dos estúdios que só dão gastos e prejuízos para eles.

    13
    • Micro picture
      christciamn · 5 months ago · 2 pontos

      NFT é um câncer no mundo dos games... Pode que alguma dessas franquias se salve!! Ou será que não...

    • Micro picture
      tecnologgamer · 5 months ago · 2 pontos

      Square Enix sendo fada sensata falando que dev japonês não deve fazer jogo inspirado em ocidentais, mas ao mesmo tempo vacila
      https://www.youtube.com/watch?v=XsCF-5TBVaE

    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Mas ela não estava fazendo nada com essas franquias mesmo.

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2022-05-02 09:51:28 -0300 Thumb picture

    Square vende a Eidos e Crystal Dynamics para a Embracer Group

    Através de um anúncio oficial, o Embracer Group firmou um acordo para adquirir os estúdios de desenvolvimento Crystal Dynamics, Eidos-Montréal, Square Enix Montréal e um catálogo de IPs, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief, Legacy of Kain e mais de 50 jogos da Square Enix.

    O Grupo Embracer é responsável por várias empresas grandes no mundo dos games, os nomes principais da empresa são a THQ Nordic e a Gearbox

    Em outras palavras, o lado Ocidental da Square Enix foi adquirido pelo Embracer Group e, assim como as franquias citadas, não faz mais parte da companhia japonesa. No total, a aquisição inclui cerca de 1.100 funcionários em três estúdios e oito locais globais.

    O preço total da compra é de 300 milhões de dólares em dinheiro e sem dívidas, a serem pagos integralmente no fechamento. O Embracer garantiu compromissos adicionais de financiamento de dívida de longo prazo para esta e outras transações em andamento.

    A transação está sujeita a várias aprovações regulatórias e outras aprovações externas e deve ser concluída durante o segundo trimestre do ano financeiro do Embracer 22/23 (julho-setembro de 2022).

    26
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 1 ponto

      A square ja tava doida pra se desfazer dos estudios ocidentais a um tempo, todas as ips tavam dando resultado abaixo do esperado pra eles

      2 replies
    • Micro picture
      danilodlaker · 5 months ago · 1 ponto

      Agora ela focará ainda mais em jogos como Final Fantasy XIV

    • Micro picture
      kzerosix · 5 months ago · 1 ponto

      Maluco, depois de ver o que a Microsoft pode fazer, eu achei 300 milhões "pouco" kkkkkk

      2 replies
  • chris_kofbr Chris KOF
    2022-01-22 23:52:49 -0200 Thumb picture
    chris_kofbr checked-in:
    Post by chris_kofbr: <p>Finalizado com sucesso!!!!</p><p>Jogasso lindo e

    Finalizado com sucesso!!!!

    Jogasso lindo e mto bom de jogar show de bola, recomendo mto!!

    e pra quem pegou de graça no fim de ano de 2021 na epic melhor ainda né kkk, eu paguei antes hehe.

    Lara Croft <3

    0
  • 2021-12-30 01:49:54 -0200 Thumb picture

    Top 10 de 2021

    Fala galera!

    Tô com uma preguiça danada de fazer o "Subzero Awards", como já vinha fazendo há uns anos, por isso vou trazer só meu top 10 pessoal desse ano mesmo. De uns tempos pra cá ando bem sem vontade (e tempo) de fazer check-ins, listas e organizar minhas jogatinas. Nesse fim de ano, não tô mais seguindo nenhuma lista, vou jogando o que dá na telha. Acho que pra mim assim fica melhor e eu consigo administrar melhor meu tempo. Ano que vem (ou seja, daqui a uns 2 dias shauhsua) eu volto a fazer check ins regularmente e vou tentar ficar mais ativo. Por enquanto, os melhores do ano foram:

    10 - The Legend of Zelda: Oracle of Seasons (GBC)

    Começando já com coisa boa. Zeldinha já é uma série consagrada e amada por muita gente, eu incluso. Oracle of Seasons é fruto de uma parceria muito boa entre Capcom e a Big N, mantendo a essência da série e acrescentando muita coisa boa em termos de mecânica. Junto com o Oracle of Ages, os dois jogos meio que se complementam, formando um jogo bem maior e podendo ser jogados totalmente separados também. A mecânica de alterar as estações é a cereja do bolo, propiciando novos níveis de exploração e fazendo o jogador realmente pensar no que fazer com cada habilidade adquirida. Explorou o velho GBC de maneira absurda, sendo assim um dos melhores jogos do portátil.

    9 - Castlevania: Bloodlines (Mega Drive)

    Melhor Classicvania de todos! Bloodlines é um Castlevania extremamente bonito, com diferentes cenários em locais esparsos da Europa, não só aquela monotonia de castelos e florestas. A escolha da paleta de cores dá um charme adicional ao jogo, trazendo uma atmosfera bem única e peculiar ao título, além dos sprites bem detalhados e da jogabilidade ótima comparada com outros jogos da série. Somando a isso o fato de ter dois personagens selecionáveis desde o início e múltiplos caminhos a seguir, temos aqui um Castlevania maravilhoso.

    8 - Pokémon Diamond Version (NDS)

    Aproveitando a deixa dos remakes de Sinnoh e seguindo na minha jornada de zerar todos os jogos da série, esse ano peguei o Diamond pra desbravar. Só tinha zerado o Platinum há muitos anos atrás e não lembrava muito da quarta geração. Bom, posso dizer que o Diamond original de DS continua ótimo até hoje, com uma trilha sonora simplesmente espetacular, pokémons carismáticos e mecânicas bastante interessantes. O único problema que vejo é a intensa necessidade de HMs aqui (Bibarel é um ótimo slave, aliás), o que pode atrapalhar um pouco a experiência. Tirando isso, boa geração. Os remakes não mudaram lá muita coisa e quem quiser aproveitar a experiência original do DS, eu recomendo até hoje.

    7 - Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth (PC)

    Um metroidvania muito bom tendo como base o anime Record of Lodoss War, o qual eu desconheço totalmente. Porém, não é preciso conhecer o anime pra se aventurar nesse jogo maravilhoso. O jogo é um metroidvania clássico, onde a protagonista Deedlit deve prosseguir no tal labirinto pra descobrir porque ela anda tendo estranhas visões e o que acontece ao seu redor. O destaque aqui é a mecânica dos familiares, dois elementais que possibilitam atravessar determinadas passagens e conferem diferentes habilidades à personagem. O jogo é no estilo 2D pixelizado, mas as artes são incríveis, com cenários lindos e sprites muito bem feitos. Excelente metroidvania, relativamente curto e ótimo de jogar.

    6 - Injustice: Gods Among Us (PC)

    Aproveitando que ganhei de graça da Steam, peguei esse ano pra jogar. Jogo ele bastante na casa dos amigos, mas nunca cheguei a zerar de fato. É um excelente jogo de luta, com interação com cenários, combos, golpes especiais e tudo o que um bom jogo de luta deve ter. Melhor ainda jogar com os herois da DC. A história é um tanto diferente dos quadrinhos, mas ainda assim muito bem contada e serve perfeitamente como plano de fundo pra pancadaria. Muito bom, futuramente devo jogar o 2.

    5 - Super Mario Galaxy 2 (Wii)

    O Galaxy original é meu jogo preferido do bigode. Fez minha cabeça explodir com a mecânica de gravidade e com a temática espacial, achei tudo genial naquele jogo. Ele continua sendo meu jogo favorito, mas é inegável que o Galaxy 2 também tem seu charme. Funcionando como uma espécie de expansão do primeiro, MG2 traz todos os elementos do primeiro, com novas galáxias, fases diferentes e o Yoshi! Ele também traz uma estrutura de fases mais linear, bem ao estilo mais clássico de Mario mesmo. Ótimo jogo, perfeito pra quem adora o primeiro e ficou com uma sensação de quero mais.

    4 - Castlevania: Curse of Darkness (PS2)

    Acho que eu que tinha uma maldição com esse jogo, porque eu tinha ele, tentei zerar acho que umas 3 vezes, mas nunca conseguia. Sempre acontecia algo que me impedia de finalizar esse troço. Esse ano eu quebrei finalmente essa maldição e aproveitei ao máximo esse jogo maravilhoso. Melhor Castlevania do PS2 (apesar do Lament ser incrível também), e ISSO SIM é um Castlevania 3D hack 'n slash de respeito, não aquele troço genérico chamado Lords of Shadows. Zerei a campanha principal e agora tô jogando com o Trevor porque quero fazer tudo no jogo. Esse jogo é uma mistura de Castlevania, hack 'n slash, Pokémon e ainda tem uma pitada de metroidvania. Não tem como não amar isso.

    3 - Blasphemous (PC)

    Fui surpreendido absurdamente com Blasphemous, porque achava que a parte Soulslike dele ia fazer eu enjoar. Mas que nada, devorei esse jogo do início ao fim, empolgado toda hora. Mais um que fiz questão de fazer tudo, até as fases estilo Bloodstained. A fórmula metroidvania 2D e soulslike funciona muito bem aqui, mas as punições são um pouco mais justas. Ainda assim, um jogo bem casca grossa, exige precisão, reflexos rápidos e muita paciência em alguns bosses. O legal é que cada inimigo tem uma estratégia diferente pra matar e a exploração é ótima nesse jogo. Tão bom que dá até vontade de jogar de novo, sensacional.

    2 - Metroid Dread (Switch)

    Olha, a Nintendo acertou em cheio mais uma vez. Dread é o Metroid definitivo, consolidou mecânicas anteriores, pôs fim a um arco até bem extenso na história e ainda trouxe de volta os parasitas X e a cultura dos Chozo. Além disso, uma direção de arte incrível, com cenários mecânicos misturados com cavernas e florestas. Os E.M.M.I mais irritam do que dão medo, sabendo a posição certa dá pra destruir esses robôs desgraçados tranquilamente. Foi um dos poucos jogos da minha vida que zerei duas vezes seguidas, com 100%. Ainda assim, é meu segundo Metroid preferido. É um jogo fantástico, mas ainda não é uma obra prima que nem o Super.

    1 - Tomb Raider (PC)

    Apesar de ter zerado o Dread duas vezes e ter jogado uma cacetada de coisa boa, o meu jogo preferido esse ano foi o primeiro que zerei. Sempre caguei pra Tomb Raider, mas esse me pegou de jeito. Que jogo maravilhoso, em todos os aspectos. Exploração, ação, história, tudo no jogo é muito bem feito e sempre na medida certa, sem exageros. A Lara aqui ainda é inexperiente e a coitada apanha tanto que o jogador sente uma certa empatia pela personagem. Depois que zerei o jogo, já pensei logo "olha, vai ser difícil eu jogar algo melhor esse ano..." e eu realmente tava certo. Espetacular demais pra não levar o primeiro lugar desse top 10, e espero jogar os outros da série no futuro.

    33
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 3 pontos

      Eu tô querendo fazer essa lista também, mas só vai ter Castlevania praticamente kkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · 9 months ago · 2 pontos

      Eu achei o Dread infinitamente superior ao Super.

      Castlevania Bloodlines é o único classicvania que eu consigo jogar sem querer morrer, junto com o The Adventure ReBirth do Wii. Ótimo jogo!

      Pokémon Diamond foi o primeiro jogo de Pokémon que eu joguei, mas eu acho as animações dele extremamente lentas, dá uma preguiça mais pra reta final do iogo. Mesmo desligando os efeitos de batalha...

      O resto não joguei, mas tenho muita vontade de conhecer esse metroidvania de Record of Lodoss War

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 9 months ago · 2 pontos

      Dessa lista joguei apenas o Tomb Raider, mas fiquei bastante curioso com Blasphemous e Curse of Darkness

      2 replies
  • 2021-12-27 15:42:13 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Nossa, 2 Check-ins no mesmo dia, sou muito gamer

    Nossa, 2 Check-ins no mesmo dia, sou muito gamer! Uau!

    Enfim kkkk

    Zerei Tomb Raider 2013!

    Meu, esse jogo é foda demais, eu cheguei a comentar no ultimo Check-in sobre o jogo o quanto a Lara vai ficando fodona com o decorrer do jogo e isso só cresce até o final! 

    Outra coisa q eu adoro nesse tipo de jogo é ver o estado do personagem com o decorrer da história, ela começa um pouco suja e com pouco desgaste na roupa e termina toda machucada e com a partes da roupa toda rasgada! Eu amo esse tipo de coisa kkkkk

    Como a Lara se ferra no decorrer do jogo... Justifica o nome do jogo já q ela toma cada "TOMBo" kkkkkkk Entendeu? TOMBo  pq o jogo é Tomb Raider kkkkkkkkkkkk okay parei....

    Enfim, Agora vou partir para o segundo jogo dessa trilogia, Rise of Tomb Raider!

    E Só pra constar, a maior parte desse jogo eu joguei pelo GeForce Now numa conexão bem mais ou menos no trabalho, Apesar dos engasgos e dos MUITOS problemas de Som, deu pra jogar direitinho!

    É isso ae!

    16
    • Micro picture
      igor_park · 9 months ago · 2 pontos

      Como comediante você é um ótimo urso polar amigo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Esse lance do protagonista ficar todo ferrado no decorrer da aventura eu acho muito foda também. Lembro que foi marcante quando vi isso na trilogia do Senhor dos Anéis, com o Frodo e o Sam todos sujos e fudidos subindo o vulcão.

      1 reply
  • 2021-12-23 14:19:03 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Depois de quase perder minha conta na Steam pq e

    Depois de quase perder minha conta na Steam pq eu não achava os recibos facilmente eu resolvi comprar novos jogos e guardar o recibo numa divisão exclusiva no email kkkk

    Aproveitei as promoções de fim de ano e comprei Toda essa trilogia de Tomb Raider mais recente!

    O Primeiro jogo esta uma bagatela de nem 6 reais kkkk

    E o melhor de tudo, os 3 jogos funcionam no GeForce Now, então nesses dias como Hoje que não tem absolutamente nada pra fazer no trabalho, eu ligo meu controle da 8BitDo no Bluetooth do Notebook, entro no GeForce Now e fico Curtindo o joguinho!

    Tanto que eu comprei o jogo ontem e já dei uma boa avançada! Já consegui liberar as 4 armas, já descobri o que querem fazer com a Sam, já encontrei os Onis (é assim o nome dos Gordões samurais? kkk)

    Enfim

    Esse jogo é um barato pq da pra ver a Lara tomando mais e mais coragem com o tempo q ela vai passando lá, Ela vai tomando gosto pela coisa, no começo ela tava com medo de escalar um avião velho, ou com pena de atirar num servo, quando ela matou o primeiro cara e ela chorou... Agora ta lá, demolindo ruinas antigas, matando descarregando a escopeta na cara dos inimigos sem pena nenhuma, entrando em toca de lobos e matando o chefe da alcateia na base do chute e da facada! Ela é Brava demais se é loko! kkkk

    Enfim, Jogão delicia demais de jogar! Quando terminar ele vou direto pro Rise! Jogar no PC é uma delicia!

    Acho q é isso ai!

    15
    • Micro picture
      willguigo · 9 months ago · 2 pontos

      Polar, assinou o GFN?
      COmo está atualmente, muito tempo de filas?

      4 replies
  • lgd Leandro
    2021-11-21 01:44:45 -0200 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p>Voltando a jogar após alguns meses</p>

    Voltando a jogar após alguns meses

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...