Medium picture

echonn Efraim Echonn

Se você acha Dark Souls difícil; é por que nunca jogou Ghost'n Goblins.


almost 8 years ago 2013-08-30

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

Em um momento de expectativa de grandes lançamentos de final de ano, como CoD Ghost, Battlefield 4,GTA 5, entre outros, Tom Clancy´s Splinter Cell: Blacklist passa quase despercebido. E é exatamente isso que o San Fisher esperava, pois ele está mais stealth que nunca!

Splinter Cell:Blacklist é um retorno bem vindo ao estilo que consagrou a série com tudo o que você pode esperar: espionagem tática, gadgets e abuso do modo furtivo. Embora o jogo tenha a jogabilidade facilitada para quem gosta de stealth, ele não exclui a possibilidade de ir "gunzerker", abrindo o leque para o público que também gosta de massacres a bala.
Na história, Sam Fisher  não é mais um renegado, muito menos um agente disfarçado. Agora ele é o último biscoito do pacote, lidera a Fourth Echelon, maior agência secreta do mundo, e conta com apoio integral da presidente dos Estados Unidos, a qual lhe dá plenos poderes para agir do jeito que achar necessário.Sem estragar a experiência de ninguém, posso dizer que "Blacklist" tem uma campanha solo bem empolgante, e com o pé no chão e você vai visitar diversos locais do mundo e nenhuma missão será igual a outra.
Modo multiplayer competitivo é outra boa surpresa, conseguindo deixar o clássico "espiões versus mercenários" mais variado e estratégico. Os jogadores que atuam como espiões têm a câmera em terceira pessoa, enquanto os mercenários são obrigados a usar a visão em primeira pessoa, o conteúdo realmente é vasto e variado.
Embora os gráficos não sejam muito polidos, Blacklist faz o que pouquíssimos jogos conseguiram fazer até agora, a dublagem em português é, por incrível que pareça, excelente.

9.0 9.0 10
Overall
8.5 Gameplay
7.5 Story
8.5 Music
6.5 Graphics
Dublagem excelente
Jogue como você desejar: Stealth ou não.
Multiplayer empolgante
Gráficos não tão polidos

12 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...