This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-06-09 10:19:45 -0300 Thumb picture

    Dia 21


    DIA 21. Protagonista favorito

    Já gastei o Dante (eu andei falando muito de DMC nesses desafios, mas acreditem: não sou fanboy e nem tenho os jogos como favoritões) no dia 2, então...

    Velvet Crowe. Protagonista bem diferente da média geral de JRPG, sem falar que o design dela é maravilhoso demais.

    20
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 2 pontos

      Tamo no mesmo barco de "já colocamos o protagonista favorito no dia 2", ironicamente com o mesmo personagem

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 2 months ago · 2 pontos

      Eu to repetindo mesmo já rasguei essa regra lá no início kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Velvet é duca mesmo, só não citei ela de melhor protagonista porque o Yuri do Vesperia ainda é melhor.

      1 reply
  • 2022-05-10 21:58:46 -0300 Thumb picture

    Tales Of Berseria Finalizado! Opinião 100% Sincera? Bem...

    Poderia escrever minhas opiniões em detalhes, MAS... de tão grande que teria de ser o texto... NINGUÉM leria! kkkkkkk! Então, resumirei simplesmente contextualizando a experiência de forma simples: desde Xenosaga I/II/III (meus JRPGs favoritos de todos os tempos) não encontrava um JRPG que tenha tocado tanto no coração. E admito: sentia falta disso. Velvet e seu grupo, todos os dramas, o ponto de vista pessimista do destino de cada um deles e ao mesmo tempo otimista (o jogo trata muito de aceitação e autoconhecimento) são simplesmente sensacionais. Os diálogos são profundos, e cada personagem tem seu foco, ficando até difícil eleger um real protagonista em alguns momentos (coisa que muitos RPGs pecam: personagens que são só Party, sem uma real inserção na história). A direção geral do jogo é um show a parte: Gráficos ao estilo anime de fazer babar até hoje, enredo com um andamento perfeito e cheeeeeeeeeio de informações sobre personagens/mundo/contexto histórico/etc, trilha sonora que dá todo o clima para TODO e QUALQUER momento e tanta.. mas tanta psicologia e filosofia envolvida na Quest e Motivações de cada um dos membros do nosso grupo que poderia escrever um walltext para cada um dos personagens, pois existem Lições de Vida nesse Game (juro)! Jogo lindo, que acabou atropelando toda a minha lista de "RPGs Favoritos de Todos os Tempos". Agora é juntar o cacos, reorganizar tudo e certeza de que Berseria terá uma posição garantida no TOP 5. Um dia inteiro depois de terminar e ainda estou pensando em tudo que aconteceu. E mais: fazia muuuuuuuuuito tempo desde que um jogo me fez chorar por 15 minutos ininterruptos! Que final meus amigos! Que final! *-*

    8
    • Micro picture
      xch_choram · 3 months ago · 2 pontos

      Eita, bom saber que gostou, esse ainda ta na fila aqui, espero que goste assim tbm kk

      1 reply
  • 2022-01-07 22:21:16 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Zerado durante as férias.</p><p>Curti a história

    Zerado durante as férias.

    Curti a história (na medida do possível pra um Tales) e a cast de anti-heróis é bem bacana, tem bastante química.

    Detestei o sistema de batalha. Não sei se foi por que insisti em jogar com o Rokurou por 90% do jogo, mas o sistema de Soul é uma das piores versões de Chain Capacity que eu já vi na série. Odiei ter que ficar andando pelas lutas pra coletar os que aparecem e mais ainda quando você só ficava com uma e não podia dar nenhum combo.

    Também odeio essa mania dos tales recentes de misturar arte e golpe normal, é muito irritante e eu sinto falta de ter uma sequência de ataques básicos para iniciar os combos como nos velhos. Acho que a série funciona bem melhor com a câmera lateral mesmo, mas pelo sucesso desse e o Arise pelo visto duvido que vão voltar pra ela...

    8
  • 2021-12-29 23:43:56 -0200 Thumb picture
  • 2021-11-01 20:57:33 -0200 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Finalizado, Contos de Berseria, a jornada de Vel

    Finalizado, Contos de Berseria, a jornada de Velvet foi concluída, gostei do game apesar de não saber jogar (semelhante quando joguei Xillia 2, não sabia jogar mais fui kkkkkk), é uma trama bem interessante com grandes revelações, explicando o porque Arthorius ficou daquele jeito e por ae vai, só acompanhando aqui uma parte do detonado que vi que esse game é do mesmo universo do Zestiria (não joguei ele, mas vi o anime), por isso quando vi Zaveid e a suposta irmã de Eizen eu percebi que ja os tinha visto antes em algum lugar kkkk. 

    6
  • 2021-10-31 15:56:15 -0200 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Indo para a reta final ja do game, Velvet descob

    Indo para a reta final ja do game, Velvet descobre a verdade sobre o Inonimado e fora outras descobertas sinistras, mais desobertas sobre Laphicet (os dois), sobre o amigo de Eizen, um pouco da origem de Magilou, a decisão de Eleanor, e agora Rokurou vai acertar as contas de uma vez por todas com seu irmão. 

    5
  • 2021-10-28 14:36:40 -0200 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Dando uma avançada onde o grupo conseguiu mais u

    Dando uma avançada onde o grupo conseguiu mais um Therion ou dois no caso que eram os cachorrinhos da vila de Velvet, parte em que ela retorna a terra natal e ela vivencia uma ilusão onde o grupo vê basicamente a verdadeira Velvet, uma Velvet que eles não haviam visto antes.

    5
  • 2021-10-19 01:04:02 -0200 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Cheguei na parte em que luto contra o irmão do R

    Cheguei na parte em que luto contra o irmão do Rokuro duas vezes e ja estou na parte de coletar umas flores esquisitas para remédios para a tripulação do Eizen, segredos da Abadia são bem mais nebulosos pelo visto. 

    8
  • 2021-10-12 23:09:10 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Estou na parte agora em que eles vão fazendo tra

    Estou na parte agora em que eles vão fazendo trabalhos para uma guilda das sombras como forma de Velvet ter mais informações sobre o corno do Artorius. 

    5
  • 2021-09-26 18:19:40 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Começando a jogar aqui, e a legenda está em port

    Começando a jogar aqui, e a legenda está em português = D

    Não sou lá fã de action rpg mas ja havia jogado o Xillia 2 e tinha curtido, esse aqui parece ter uma jogabilidade até melhor e estou curtindo aqui o enredo, talvez esse seja o ultimo ou um dos últimos games que vou finalizar no ano, me programando para entrar em modo replay com meus games de PS4 ano que vem (ou modo de despedida). 

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...