Medium picture

echonn Efraim Echonn

Se você acha Dark Souls difícil; é por que nunca jogou Ghost'n Goblins.


almost 8 years ago 2013-08-15

Starhawk

Starhawk é um daqueles títulos que se passa completamente despercebido na enfadonha briga de bar entre Call of Duty e Battlefield. Se você procura por um jogo com idéias frescas e estimulante sem perder a qualidade da jogabilidade, dê uma chance a ele.

Starhawk é um shooter em terceira pessoa com mecânicas muito similares a jogos como da série Red Faction: simples, rápidas e precisas. No modo campanha, temos Emmett Graves que é chamado para regressar e proteger a sua cidade de White Sands, ele tem de confiar no seu arsenal de armas - e num pouco de sorte - para combater hordas de Outcast atacantes, capturar o seu líder, o implacável Outlaw e levá-lo à justiça. Embora o personagem principal seja totalmente esquecível, a estória é regular; mas não é a campanha que faz o forte do jogo, mas sim; o modo on-line.

O modo on-line transforma a experiencia de Starhawk, são diferentes modos para até 32 jogadores, você enfrenta adversários em vastos campos de batalha espalhados por uma variedade grande de planetas únicos. Adiciona-se além da tradicional jogabilidade referente a este tipo de shooter, a opção de construir instantaneamente estruturas bélicas que podem favorecer seu jogo, como torretas, bases de armamentos, bases de veículos, muros, etc. A gama de possibilidades de jogo é absurda.

9.0 9.0 10
Overall
8.0 Gameplay
6.0 Story
8.5 Music
6.0 Graphics
Ótima trilha sonora
Mecânica de jogo simples
Jogabilidade fresca, diferente da mesmice que existe nos shooters
Personagem principal sem carisma
Campanha medíocre

4 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...