This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • matsugaki Caio Matsugaki
    2021-10-08 22:19:31 -0300 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Hoje √© meu niver ūü•≥</p><p>Sabe o que isso signifi

    Hoje √© meu niver ūü•≥

    Sabe o que isso significa? Dia de me dar seu dinheiro/sub prime assistindo o in√≠cio de tudo:¬†Twitch ūüéā

    25
    • Micro picture
      msvalle · 13 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Muitas felicidades!

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 13 days ago · 2 pontos

      Parab√©ns! Vou ficar devendo o sub, mas ficam os votos de muita sa√ļde, felicidade e streamings ai.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 13 days ago · 2 pontos

      Parabéns!!

      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-10-08 07:46:11 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p><a href="https://youtu.be/nuAfnSEO2GI">https://y

    impress√Ķes do Venom¬†

    - Parece que vai ser um filme curto, pra contar dois jogos, press√°gio de merda vindo. Apesar de que o enredo no trailer n√£o t√° exatamente "ruim".

    - Caracterização muito boa, logicamente alguns atores não são parecidos fisicamente com os personagens, mas isso não é problema. Os cenários estão sensacionais, e as vestimentas também, o clima noventista do jogo também tá aí.

    - CGI  tá bem porca, mas de certa forma casa com a proposta da franquia, um jogo de terror trash e brega com um filme de terror B e brega. 

    - Em 2 minutos de trailer, já mostrou mais personagens e referências aos jogos do que a franquia do Paul Anderson e Milla jojovich. Nada pessoal contra o Paul e a Milla, mas parabéns foram superados por um trailer de filme B

    16
    • Micro picture
      vinicios_santana · 14 days ago · 2 pontos

      Concordo com tudo

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 13 days ago · 2 pontos

      kkkkkkk..."presságio de merda vindo". Pra que diabos juntar dois games num filme? Porra...dá um foco no primeiro filme...referente o primeiro jogo. "VAI COM CALMA"...crie uma ambientação...um suspense...

      Concordo com o √ļltimo par√°grafo e como disse antes...acho imposs√≠vel ficar pior do que as porcarias previamente lan√ßadas...

  • vinicios_santana Vinicios Santana
    2021-10-04 15:14:32 -0300 Thumb picture

    Inktober 2021 #4

    Dia 4 do inktober proposto pelo @manoelnsn, @the_muriel e @guido.

    O tema de hoje é Pós apocalíptico, bem, apocalipse zumbi é um tipo de apocalipse né? hahaha

    Tentei fazer uma mescla do visual do Resident Evil HD Remaster e do Marvel vs Capcom 2.

    32
    • Micro picture
      the_muriel · 17 days ago · 3 pontos

      Puts nem lembrei do RE ŗ≤†_ŗ≤† euehuheuheuhe
      Ficou muito bom

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 17 days ago · 3 pontos

      Ah, Jill ficou lindona!
      Mas pra ser pós apocaliptico tinha de ser a (ARG!) Alice dos filmes já que nos jogos os outbreaks sempre são localizados em uma ou mais áreas isoladas, nunca o mundo todo. Mas to só cagando regra.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 17 days ago · 2 pontos

      A arte ficou show!

      1 reply
  • jcelove Jos√© Carlos
    2021-08-03 06:53:50 -0300 Thumb picture

    ULTIMATE HD EDITION

    Que vergonha vei! Mas pode crer que a capcom continua ganhando uns trocados faceis com isso ate hj.

    17
    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 2 pontos

      Vixe, nos 4:45 mostra um lugar que a capcom só jogou a textura por cima da porta e as coisas ficaram todas esticadas, sem encaixar no modelo da porta. xD

      2 replies
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2021-07-21 16:13:39 -0300 Thumb picture

    Daqui a pouco aquela Live com galera!

    Ol√° meus caros como seis t√£o bem? Logo mais as 19:30 teremos uma Live do Resident Evil Remake que foi lan√ßando em 2002 para Game Cube, foi um dos √ļltimos RE da formula antiga e foi remasterizado em HD em 2015 para todas plataformas da √©poca, quando saiu esse game fiquei maluco √© um dos melhores remakes que j√° joguei, e eu vou jogar a vers√£o de PC que √© a melhor hehe. Espero voc√™s l√° e ativem o sininho das notifica√ß√Ķes para n√£o perderem a Live, at√© mais!!!

    5
  • 2021-07-08 09:42:52 -0300 Blank user
    Post by marcosrobaina: <p>O melhor Resident j√° feito, obra de arte da Capc

    O melhor Resident j√° feito, obra de arte da Capcom.

    0
  • natnitro Renata
    2021-06-29 04:35:33 -0300 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>#REmaster 1 check-out -- miss√£o cumprida! \o/</p

    #REmaster 1 check-out -- miss√£o cumprida! \o/

    No in√≠cio at√© que tentei ir no blind mode, achando que me viraria bem por conta pr√≥pria, mas o que consegui foi come√ßar o jogo do pior jeito poss√≠vel, escolhendo o Chris na dificuldade "climbing a mountain" ou algo assim, que s√≥ depois fui descobrir ser a mais dif√≠cil pra noobies que nem eu, que nunca nem passaram perto de fechar um RE, e o resultado foi aquele √ď, com um desperd√≠cio absurdo de muni√ß√£o pra matar tudo que era zumbi besta que passava na frente, al√©m de perder um temp√£o andando igual barata tonta pela mans√£o, tentando descobrir a l√≥gica dos puzzles, o que me tomou horas e horas literalmente... o_O

    E como n√£o h√° nada ruim o suficiente que n√£o possa piorar, eu tinha formatado o pc pouco antes e ai fui tomar banho e jantar, deixando os updates baixando e instalando sozinhos e ai, quando voltei, j√° estava tudo pronto e ent√£o l√° fui eu jogar de boas, e j√° tinha explorado bastante a primeira parte da mans√£o, tentando decifrar os puzzles por conta pr√≥pria e j√° estava ai com umas horinhas acumuladas de jogo quando do nada, o ruindows atualizou de novo e reiniciou sozinho, fechando o jogo bem na minha cara e s√≥ ent√£o a ficha caiu que eu n√£o tinha desligado o rein√≠cio autom√°tico l√° no gpedit e que meu √ļltimo save do jogo j√° tinha sido quase 1h e meia antes, ou seja, acabei voltando praticamente ao come√ßo, com todo o trabalho perdido... @_@

    Ai foi aquele momento lindo de rage pra deixar a Dercy Gonçalves orgulhosa e então vi que perderia mais tempo ainda tentando quebrar cabeça nos puzzles por conta própria e fui atrás de um guia e ai sim valeu a pena demais porque rapidinho já consegui achar tudo que precisava no jogo e ainda peguei o melhor final com a Jill e Rebecca a salvo no helicóptero com o Chris... Só foi uma pena que acabei perdendo muito tempo antes e isso ficou registrado no primeiro save, que passou das 6h e por isso não consegui pegar duas conquistas de speedrun, de fechar em 3h e/ou 5h, mas isso foi detalhe mínimo porque não teria muitas chances de pegar nenhuma delas de primeira tentativa mesmo... :-)

    E que surpresa boa foi ir descobrindo que o RE1 era totalmente diferente do que eu imaginava, já que sempre pensava que fosse naquele estilo de terror psicológico pesado do Silent Hill 2 e o jogo acabou sendo mais focado na ação e nos puzzles que são muito bons, além de todo o drama de sobreviver em um ambiente tão hostil com recursos escassos e isso tudo é muito inovador no RE, especialmente se considerar a época de lançamento, quando não existia (quase) nada parecido com esse estilo de jogabilidade...   

    Se fosse pra listar um ponto negativo do jogo, al√©m da c√Ęmera, acho que seriam os bons e velhos jumpscares que ficaram devendo um pouquinho mais de sustos, especialmente pra quem j√° √© veterano em quebrar pedra quadrada nos cafund√≥s por ai e j√° t√° t√£o acostumado a ter¬†caga√ßos o tempo todo, tanto que at√© o Viniccius13 que √© o god-br passa altos caga√ßos de deixar qualquer RE no chinelo... xD

    (melhores cagaços ever: 4min48s a 6min06s e 9min a 10min)

    E falando em perrengues e cia, lá vamos nós agora pro REmake Zero que é justamente o próximo da fila, antes de avançar um pouquinho mais na trama, com os RE2 e 3 que já estão em ponto de bala também e dessa vez não tem desculpa mais pra não jogar, já que a lista RE agora sim ficou completa... :-)

    28
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 4 pontos

      Boa Nat, RE nunca chegou perto de SH ou qualquer outra franquia que se leve o terror a sério n, mesmo quando os jogos começaram a ficar mais sérios, ainda sim a maioria dos jogos nunca compra a ideia do terror mesmo, exceto no VII que ai sim finalmente ficou terror de verdade, mas ainda falta muita insanidade nele pra chegar perto de qualquer SH kk

      Também recomendo deixar o 0 pra depois, pq ele n adiciona nada demais na história geral da franquia, e pra mim é o pior RE dos que n são uma completa bosta kk

      Eu também recomendaria ir no 2 original antes do remake, pq os dois jogos são bem diferentes

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 3 pontos

      Ae Nat, foi rápido mesmo com os percalços. Noto que a maioria da galera aqui que joga pela primeira vez começa com o Chris. No Re 1 original não tinha modo de dificuldade tradicional pra escolher, ele correspondia ao personagem. Jill era o modo easy, apesar de morrer facilmente ela tinha mais espaço no inventário, tinha o lockpick que abria algumas portas e as gavetas, tinha mais armas (só a granade launcher vale por 3), e tinha o Barry que salvava a pele dela toda hora inclusive permitia pular alguns puzzles (como o de pegar a shotgun e matar a plant 42 sem fazer a vjolt). Começar pelo chris sem saber nada era bem mais complicado no começo.hehe

      Re nunca foi terror psicologico, era um terror B mesmo com jumpscares e muito gore, nem chega perto de Silent Hill ou fatal frame em termos de levar o medo a sério.

      Agora eu recomendaria deixar o 0 pra depois, ele se passa antes do re 1 mas não acrescenta muita coisa pro enredo além de ser o RE clássico mais difícil de todos pelo esquema de ter que controlar os 2 personagens. Iria pro 2 logo, mas divira-se.

      6 replies
    • Micro picture
      zefie · 4 months ago · 3 pontos

      Parabéns Nat, tirou uma grande pendência! Daí pra frente é só curtição agora, porque a história do 2 é ainda mais legal. \o/
      E se você curtir ler no PC (ou tablet), recomendo muito os livros da S.D. Perry, que contam a história dos jogos de forma bem detalhada e que dá uma imersão fantástica. Tem 2 livros originais dela também que poderiam muito bem terem virado jogo. xD

      8 replies
  • natnitro Renata
    2021-06-25 23:28:18 -0300 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>-- Hora de registrar esse momento histórico que

    -- Hora de registrar esse momento histórico que é tirar os Resident Evils da minha lista da vergonha eterna... \o/\o/\o/

    Acho que essa foi a franquia que mais enrolei pra jogar at√© at√© hoje, por aqueles motivos que s√≥ o des√Ęnimo e a pregui√ßa conhecem e at√© j√° estive bem perto de come√ßar antes, com o lan√ßamento do Village, que empolgou geral, tanto os amigos de dentro quanto os de fora do alva e ai quase fui no hypetrain tamb√©m, mas acabou que a pregui√ßa me venceu de novo...

    E ontem, quando fui ver os temas especiais de perfil da summer sale da steam, achei a coisa mais linda o tema dourado especial do RE Village com o castelo da Dimitrescu e já estava até fazendo as contas aqui de quantos pontos que ainda precisava pra trocar por ele e ai começou aquele dilema cruel que parecia um anjinho e um diabinho sussurrando em cada ouvido, onde um dizia pra eu ouvir a preguiça e pegar o Village agora e conseguir os pontos pra trocar pelo tema, mas ai o outro argumentou que era melhor ir pelo início pra ter a experiência completa da franquia, que eu enrolei tanto tempo pra começar, tal qual sempre vivo dizendo pra quem pergunta sobre a ordem certa pra jogar os ACs...

    Ai acabei resolvendo esse dilema ai com um pequeno desafio pessoal que é começar pelo primeiro RE e maratonar a franquia, pelo menos os jogos principais da steam até chegar no Village e a recompensa pela missão cumprida será o tema dourado do castelo da Dimitrescu que custa 10.000 fucking pontos... E apesar de a lista de jogos parecer meio longa, até que não deverá demorar muito, porque parece que os jogos são relativamente curtos, ainda mais pra quem for no blind mode mesmo, sem pretensão de virar colecionista pra fechar nos 100% e ai sim vai dar tempo de sobra de fechar a summer sale com o tema lindão do castelo no perfil... \o/

    E vamo que vamo pra tocar o terror logo no RE1, que missão dada é missão cumprida... xD

    34
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Oxe Nat vc conseguiu não jogar NENHUM RE até hj? Como assim menina?
      O Remake √© um excelente come√ßo, √© um jogo que beira a perfei√ß√£o, mas se for pelo hype de jogar o VIII nem precisava j√° que o VII e VIII parecem spin ofs de t√£o distantes da franquia em termos de enredo e ambienta√ß√£o. Tem liga√ß√Ķes mas bem empurradas mais por fanservice pra encaixar na s√©rie mesmo.

      O Arco do Ethan é bem isolado da mainline e a principal ligação que é o Chris é completamente diferente do Chris dos jogos anteriores, tanto no 7 fazendo a ponta como Luciano Huck qto no rambo dark do 8. A diferença em relação ao agente especial magrinho e esquentado do remake do primeiro é absurda.hehe

      Mas se for pegar a maratona vai nos remakes que é rapidinho. Eles são curtissimos pra quem maratona Assassins creed 2 vezes por ano.hehe

      12 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 2 pontos

      As imagens n√£o est√£o aparecendo pra mim aqui Nat o.o

      11 replies
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 2 pontos

      Uma vez eu tentei jogar o Code Veronica do Dreamcast, fui até um pouco longe, mas abandonei.
      E quando eu comprei o 3DS veio com um RE lá também, mas achei muito ruim tá loco kkkkk consegui trocar pelo Mario Kart ainda bem!

      5 replies
  • hazacc Jo√£o Pedro
    2021-06-25 02:08:13 -0300 Thumb picture
    hazacc checked-in:
    Post by hazacc: <p>Peguei pra zerar esse jogo pela primeira vez com

    Peguei pra zerar esse jogo pela primeira vez com o Chris. Jogo bem desafiador, uma dificuldade que eu nunca experienciei antes. Não é ultra difícil, só é bem complexo, os puzzles, caminhos e tals. Eu tive que ver na net oq tava acontecendo por que achava que as Old Keys eram opcionais. Todas são, menos uma, a do terraço pra você pegar a réplica da Armor Key, e basicamente, ou você adivinha isso, ou tem a sorte de usar ela direto já no terraço, se não até achar outra old key (sendo que todas até agora eram opcionais) e usar no terraço, vish, ou você demora pra caralho ou desiste e procura na net. Complicado isso na campanha do Chris. Na Jill sei que tem o lockpick, então isso é mais "bem feito" na minha opinião. Acho que eles deram uma vacilada nesse aspecto com a campanha do Chris.

    6
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      Primeira vez jogando? Se for o ideal é começar pela Jill mesmo, a camapanha dela tem muito mais facilitação, além do lockpick que permite abrir gavetas e algumas portas ainda tem a granade laucher (que vale por 3 armas) e o Barry ajudando em certos momentos, permitindo até pular puzzles como o de pegar a shotgun.

      Chris era o nivel hard do original, tem inventario menor, menos armas e aind aprecisa achar as chavinhas se quiser explorar tudo. No jogo original todas eram opcionais, no remake não lembro se realmente tem uma obrigatoria mas elas não são tão dificeis de achar tbm. RE é decoreba, só é dificil da primeira vez, depois que vc sabe o que fazer a dificuldade some.

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-06-02 13:04:15 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Terminado com a Jill no hard, cara como d√° uma t

    Terminado com a Jill no hard, cara como dá uma tristeza no coração deixar o Barry morrer pra Lisa, só pra pegar troféu u_u, o cara não merecia esse tipo de coisa.

    Acabei pegando o troféu de zerar no hard, o de terminar o jogo com a Jill sem salvar ninguém, e o de pegar todas as armas do jogo, que pelo visto só faltava a magnum do Barry u_u

    Comecei a dar uma jogada no real survivor com a Jill, já que só tenho a rota dela decorada na mente, fui bem até, mas ai chegou no momento que lembrei, que os baus não se conectam e larguei mão da parada XD, quem sabe algum dia tente de volta, mas agora não tenho paciencia pra esse tipo de coisa não.

    17
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 2 pontos

      Putz nem me fale, deixar o Barry morrer √© doloroso nas duas vers√Ķes, mas no original acho aind apior pq vc tem realmente que largar o coitado pra morrer de forma brutal sem nem ter certeza que ele era um traidor, e o coitado ainda da a foto da familia...Jill batendo contn√™ncia U_U

      O real survivor não é tão complicado só precisa plenejar onde vai centralizar seus itens, pra não ter que voltar muito toda hora. Da um pouco mais de trabalho mas ainda prefiro ele ao advanced do RE1 DC

      Tem o modo invisível tbm, mas ele da pra jogar no very easy ai fica moleza, da pra fazer o trofeu dele e da faca no mesmo save tranquilamente.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 2 pontos

      Todos n√≥s amamos o Barry ūüíč

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...