Contextualizando...
Não sei se cheguei a comentar, mas sou um grande fã da franquia Ratchet & Clank! Desde o fim do ano passado, fiz questão de providenciar todos os jogos da franquia que estivessem ao meu alcance! Platinei a trilogia clássica, Os spin offs sem nenhuma interferência nas sagas (Deadlocked e Full Frontal Assault), entre outros... Eis que finalmente chega a hora de jogar o Into the nexus.
Infelizmente ainda não tive a chance de jogar a Crack in Time e o reboot de Ps4, mas até o momento, o Into the Nexus é omeu segundo game favorito da franquia, de longe!!!!

Next gen, is you?!
Os gráficos são fenomenais!!!! Não consigo acreditar que se trata do Ps3! Mas é justo, já que foi lançado após o fim da vida do console, em meados de 2014, fechando a geração com chave de ouro!

Tem um game dentro das inovações, hue!
O game já começa com os gimmicks SUPER inovadores, expandindo a outro nível o lance de anti gravidade, Mario Galaxy é para os fracos! Hahaha! Além das mecânicas fenomenais, o game já lhe envolve com explosões cinematográficas, além da história que é bem mais séria e muito bem apresentada.
Após essa explosão (literalmente hehe) de gimmicks, você é apresentado ao primeiro planeta do game, que é ENORME! E pensa que parou por ai? O game já joga na sua cara mais gimmicks, onde você usa uma arma especifica para atirar em esferas, ligando-as, afim de liberar um feixe de luz anti gravitacional. Ele é usado para resolver pequenos puzzles, que vão se tornando muito mais avançados ao longo da jogatina.

Enfim, o game é isso! A cada segundo você vai se surpreendendo com as inovações, e eu achando que era impossível inventar mais depois de tantos jogos na franquia... São TANTOS gimmicks pra falar, que daria um post imenso!!!
Essa série é sim espetacular