This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jean_michel Jean Michel Seixas
    2022-06-06 19:26:27 -0300 Thumb picture
    Post by jean_michel: <p>Platinado em 06/06/2022, modo hardcore.&nbsp;</p

    Medium 826296 3309110367

    Platinado em 06/06/2022, modo hardcore. 

    0
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2022-06-04 13:09:27 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°49 de 2022</strong> @desafi

    Finalizado n°49 de 2022 @desafioanual

    Faz um tempo que tava querendo pegar para jogar pra valer a serie Mortal Kombat, e as informações recentes do Street 6 acabaram me deixando muito no hype pra Street mas tbm pra jogos de luta então resolvi começar essa "maratona" nem tanto pq vai ser bem espaçada kkkk.

    No geral eu nunca gostei muito de MK, toda essa fetichização da violência é algo que eu realmente não gosto, nem a jogabilidade, e os graficos, nem os personagens, nem a historia, quase tudo na verdade kkkkk, mas até que joguei bastante o 3 no Mega e o Armageddon no PS2, e um pouco do 9 e do X.

    Esse primeiro achei jogabilidade bem quebrada, taquei no facil e fui, acabei terminando com o Liu Kang, mas joguei com alguns outros no meio, da pra ver que os outros jogos melhoram bastante. 

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 20 days ago · 1 ponto

      É aqui que estão falando de fetiches e violência? Quero participar 😎

  • thiones Sebá Oliveira
    2022-06-01 22:58:26 -0300 Thumb picture

    Dia 11 (JOGO DE LUTINHA)

    Shang Tsung narrando as lutas era sombrio demais, bicho. 

    Esse "FIGHT!" aí é muita nostalgia. 

    Aliás, separei aqui pra vocês dez horas da melhor OST de seleção de personagens já criada:

    17
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-05-30 08:44:33 -0300 Thumb picture
    saulovyny checked-in:
    Post by saulovyny: <p>DIA 11 - Jogo de luta favorito</p><p><strong>MOR

    DIA 11 - Jogo de luta favorito

    MORTAL KOMBAT

    A essa altura do campeonato já deu para notar que só vai ter jogos de Genesis na minha lista, sabe por quê? Porque sim kkkk

    Não sou muito fã de jogos de lutas, mas o jogo que mais me marcou foi o Motal Kombat, os outros MK do console sem dúvidas evoluíram demais em relação ao primeiro, era bem complicado jogar com os 3 botões, mas o fator nostalgia aqui pesou mais.

    A atmosfera que as músicas dão ao jogo é incrível. Soma-se a isso o tradicional gore, tudo isso para uma criança na época era algo surreal, então nada mais natural que o MK ser o preferido.

    Menção honrosa para o Dragon Ball Z: Buyū Retsuden, gostava demais de DBZ, e era muito bom esse jogo na época. @goraku

    18
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2022-05-24 12:01:33 -0300 Thumb picture

    ​🎮 Mortal Kombat (Super Nintendo) Complete Gameplay

    #Viciogame #MortalKombat #SNES #Gameplay #モータルコンバット #Nintendo #Walkthrough #SuperNes #Playthrough #ニンテンドー #StreetFighter #MK #SuperFamicom #Longplay #Scorpion #スーパーファミコン #SuperNintendo #LetsPlay

    4
  • 2022-04-10 17:04:16 -0300 Thumb picture

    O que o fatality do Liu Kang representa em MK1?

    Oi, depois daquele podcast maluco que eu participei e comentei aqui no meu último post, eu percebi que muita gente não sabia sobre o motivo do Liu Kang ter fatalities em que ele não matava o adversário de forma explícita, então pra quem tiver curiosidade sobre isso tem esse vídeo que desenvolve melhor esse tema:

    É um pouquinho áspero demais com a Netherealm, não vou negar kkkkkkkkk. Mas ele pontua bem o aspecto que eu mencionei no vídeo.

    11
  • 2022-04-09 10:27:43 -0300 Thumb picture

    [+ ou - Off] Resmungando sobre as animações de Mortal Kombat

    Participei desse podcast maluco junto com o @arthurdias25 pra poder falar mal dos desenhos de MK. Foi muito divertido poder participar dele e finalmente pude reclamar mais do Battle of the Realms! Então se quiserem dar uma olhada, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti gravando.

    17
    • Micro picture
      eikesaur · 3 months ago · 3 pontos

      Opa, assim que terminar meus trabalhos aqui, dou uma olhada :v

      1 reply
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2022-03-27 10:58:13 -0300 Thumb picture
    26
    • Micro picture
      ziul92 · 3 months ago · 2 pontos

      Nunca gostei de MK, só agora kkkk

    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      já vi vários cosplay dela

    • Micro picture
      salvianosilva · 3 months ago · 2 pontos

      Lindona

  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2022-01-29 11:38:59 -0200 Thumb picture

    Logo mais a noite aquela Live bate papo com a galera!

    É meus caros, vamos falar dos 30 anos que primeiro MK vai fazer esse ano!

    7
  • jcelove José Carlos
    2022-01-14 23:29:17 -0200 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>https://youtu.be/73rt0PD5AYA</p>

    21
    • Micro picture
      ziul92 · 5 months ago · 2 pontos

      Ficou daora kkkk

    • Micro picture
      gigahertz · 5 months ago · 2 pontos

      Irado!

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 5 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...