Platinado em 06/06/2022, modo hardcore.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Finalizado n°49 de 2022 @desafioanual
Faz um tempo que tava querendo pegar para jogar pra valer a serie Mortal Kombat, e as informações recentes do Street 6 acabaram me deixando muito no hype pra Street mas tbm pra jogos de luta então resolvi começar essa "maratona" nem tanto pq vai ser bem espaçada kkkk.
No geral eu nunca gostei muito de MK, toda essa fetichização da violência é algo que eu realmente não gosto, nem a jogabilidade, e os graficos, nem os personagens, nem a historia, quase tudo na verdade kkkkk, mas até que joguei bastante o 3 no Mega e o Armageddon no PS2, e um pouco do 9 e do X.
Esse primeiro achei jogabilidade bem quebrada, taquei no facil e fui, acabei terminando com o Liu Kang, mas joguei com alguns outros no meio, da pra ver que os outros jogos melhoram bastante.
Shang Tsung narrando as lutas era sombrio demais, bicho.
Esse "FIGHT!" aí é muita nostalgia.
Aliás, separei aqui pra vocês dez horas da melhor OST de seleção de personagens já criada:
DIA 11 - Jogo de luta favorito
MORTAL KOMBAT
A essa altura do campeonato já deu para notar que só vai ter jogos de Genesis na minha lista, sabe por quê? Porque sim kkkk
Não sou muito fã de jogos de lutas, mas o jogo que mais me marcou foi o Motal Kombat, os outros MK do console sem dúvidas evoluíram demais em relação ao primeiro, era bem complicado jogar com os 3 botões, mas o fator nostalgia aqui pesou mais.
A atmosfera que as músicas dão ao jogo é incrível. Soma-se a isso o tradicional gore, tudo isso para uma criança na época era algo surreal, então nada mais natural que o MK ser o preferido.
Menção honrosa para o Dragon Ball Z: Buyū Retsuden, gostava demais de DBZ, e era muito bom esse jogo na época. @goraku
Oi, depois daquele podcast maluco que eu participei e comentei aqui no meu último post, eu percebi que muita gente não sabia sobre o motivo do Liu Kang ter fatalities em que ele não matava o adversário de forma explícita, então pra quem tiver curiosidade sobre isso tem esse vídeo que desenvolve melhor esse tema:
É um pouquinho áspero demais com a Netherealm, não vou negar kkkkkkkkk. Mas ele pontua bem o aspecto que eu mencionei no vídeo.
Participei desse podcast maluco junto com o @arthurdias25 pra poder falar mal dos desenhos de MK. Foi muito divertido poder participar dele e finalmente pude reclamar mais do Battle of the Realms! Então se quiserem dar uma olhada, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti gravando.
É meus caros, vamos falar dos 30 anos que primeiro MK vai fazer esse ano!
É aqui que estão falando de fetiches e violência? Quero participar 😎