Rapaz, tô jogando isso daqui, amando tudo e achando bem difícil em certos trechos. Tá lindo demais. Mas, meu amigo, aquele primeiro trecho dos pesadelos dele, que você precisa seguir a trilha de sangue... Que ódio que eu passei.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
jcelove checked-in:
Zerei hj mais cedo, pouco depois do checkin do mimimi com a dificuldade na fase.hehe 26º do ano @desafioanual
A penultima fase realmente é chata pq da pra morrer muito rápido em vários pontos dela e não tem muito painkiller. precisa realmente jogar até decorar a posição de todos os inimigos e ainda contar com a sorte pq nas partes em que eles estão em escadas a chance de Max não acertar e morrer é enorme.
Mas enfim, insistindo em meio aos rages uma hora foi e a ultima fase não lembro se é igual a do original. nessa a tia das drogas sai correndo pro helicóptero e Max tem 1 minuto pra matar os 3 guardas e tacar granadas nos cabos da torre de rádio pra ela cair em cima do veículo.
Foi bem frustrante pq acertar os alvos com a granada sem noção de distância por causa da câmera foi enlouquecedor. morri umas 15 vezes até acertar na sorte.
Dai o jogo acaba como começa no original, com a polícia chegando e Max satisfeito por estar livre dos fantasmas da culpa cumprindo sua vingança e de quebra salvando a cidade, quiçá o mundo. Obviamente se salvando tbm já que o Wooden está lá pra cumprir a parte dele do trato pra livrar o Max das acusações.
Pra fechar foi bem divertido, talvez o jogo mais divertido que já joguei no GBA (e olha que joguei muita coisa) sendo a melhor adaptação de um jogo AAA pra portátil limitadaço que já vi. Os caras foram muito respeitosos. A história ta praticamente toda, com dublagem e cutscenes em quadrinhos, as fases apesar de mais simples e escala reduzida são fiéis e o gameplay adapta muito bem a sensação do bullet time e é até preciso nos comandos, se considerar que Max só mira nas 4 direções.
Talvez o único jogo que chegue perto em termos de adaptar algo assim seja o MGS do GBA que tbm tirou leite de pedra, mas com muito mais liberdade já que não segue a história do MGS do ps1
Zerando abre 2 modos o NY minute e o dead on arrival,(que se me lembro é o hard), além do menu cheats com todas as armas, hp infinito e munição infinita. Ai vi vantagem!hehe
2022-05-08 00:20:15 -0300
2022-05-08 00:20:15 -0300
-
jcelove checked-in:
To na penúltima fase mas ta irritante pacas.
A fase anterior no laboratorio da droga V tinha uns pontos de 1hit kill com fogo mas deu muito painkiller, nessa da invasao ao predio da Aesir corp ekes sao contados e tem muito mais situaçao troll de vc entrar numa sala ja sendo metralhado ou de inimigos em pontos q vc nao acerta mas eles sim.
Sdds desses fogo ja.
O jogo é bem divertido mas vc so consegue matar os inimigos no buttet time pq max morre MUITO rapido e dimplesmente nao ta dando.
A versao original é insana no final mas no pc tinha save state. To jogando honestamente e con 4 continues complicou.
2022-05-07 16:55:11 -0300
2022-05-07 16:55:11 -0300
-
jcelove checked-in:
Rapaz, eu to surpreso com essa versao!
Na epoca vi um pequeno review na EGM que elogiava a adaptaçao mas nunca foi atras pq tinha no pc e ps2. Lembrei dele e fui ver no celular e definitivamente as fotos nao dao a ideia real da coisa, é muito bem feito!
Primeiro os caras colocaram as cutscenes em quadrinhos na integra E com a dublagem. No gameplay mudaram pra sprites numa camera isometrica mas com uma animaçao bem fluida pro Max, da ate uma ilusao de 3d.
O efeito bullet time funciona igualzinho ao original e é bem legal de jogar tirando a dificuldade ja que como no original,, nao se tem checkpoints bas fases, mas como a camera é fixa fica muito mais dificil prever onde os inimigos estao. Dai a chance de morrer em cada tela ate decorar a posiçao da bandidagem ou ter sorte pq Max morre rapidinho.
Fizeram uns cortes tipo a intro na casa do max (tomara que cortem os pesadelos tbm) mas é um port de respeito e um dos melhores jogos q ja vi no gba.
-
Até os azulejos quebrando com os tiros tem nessa versão, colocaram muitos detalhes do jogo mesmo. Só não animo de jogar, igual muitos de GBA, por causa da câmera que fica indo de um lado pro outro toda hora quando vira.
-
Eu joguei o comecinho dele uma vez e realmente é um baita jogo pro GBA, dentro das limitações do portátil diria que é um dos jogos mais surpreendentes da sua biblioteca.
-
2022-05-03 08:20:07 -0300
2022-05-03 08:20:07 -0300
-
-
-
-
#417 - Max Payne [Windows] 2001
Após lançar Death Rally em 1996, a Remedy queria criar um jogo de ação e tiro em terceira pessoa com um clima noir. O ex-detetive Max tem sua família assassinada por viciados de uma nova droga que está tomando a cidade de Nova York, a Valkyr. A história do jogo é contada por meio de quadrinhos com narrações, que se mostrou mais eficaz e barato do que usar as tradicionais cutscenes. A dinâmica mais notável na jogabilidade é o uso do efeito bullet time. O jogador pode desacelerar o tempo durante um salto épico, onde Max pode se mover um pouco mais rápido para realizar uma série de disparos e desviar de tiros dos inimigos. Este efeito ficou muito famoso no filme Matrix e algumas comparações foram feitas na época.
- A Remedy conseguiu criar um dos melhores jogos de ação e tiro em terceira pessoa. A história do jogo é muito convincente, com boas doses de drama, violência, conspirações e um clima noir muito presente. A narrativa contada através de quadrinhos é charmosa e combina com o jogo. O visual do game é fantástico, com cenários urbanos realistas e uso incrível de luz e sombra, mas o rosto do protagonista congelado é muito engraçado e estranho. O grande destaque do jogo é o efeito do bullet time. Poder desacelerar o tempo para conseguir fazer uma cena épica de tiroteio é visualmente chocante, mas também é ótimo para a jogabilidade, pois podemos atirar em vários inimigos ao mesmo tempo enquanto o efeito está acontecendo.
Nota pessoal: ★★★★☆
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
2022-03-28 07:18:26 -0300
2022-03-28 07:18:26 -0300
-
-
-
Novos jogos na retro do Xbox
Provavelmente dia 15 no aniversário de 20 anos teremos de volta mais jogos sendo adicionados a retrocompatibilidade. Espero que fique que nem antes e não demorem mais para fazerem isso! E que Max Payne 1 e 2 tenham preços acessíveis ahsuahsuah.
-
-
Manhunt que massa.. tomara e que entre mais do 360 e do clássico também nos próximos meses, igual era antes
-
Opa, Max Payne 1 e 2, Red Dead Revolver e Manhunt são compras garantidas pra mim!
Meu sonho é que um dia entre o Max Payne 3 na retro tbm...
2021-11-11 11:11:56 -0200
2021-11-11 11:11:56 -0200
-
Todos odeia os pesadelos mas ao menos são trechos curtos.hehe
Ele tem uns picos de dificuldade sinistros. A parte da fuga.com bastão e as fases finais eram na base do Quick save pra não frustrar demais (joguei no PC XD)