This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-04-30 23:54:47 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2021 - <stron

    Finalizado!

    2021 - #22

    Geral - #217

    Apesar de já ter jogado bastante Injustice (tanto o 1 quanto o 2) nunca tinha parado pra zerar ele de vez. Aproveitei que tinha ele na biblioteca e agora resolvi isso.

    A história do jogo difere um pouco da do quadrinho, que por sinal, li antes de zerar o jogo. Eu achava que a história fosse exatamente igual, mas achei a do quadrinho melhor, bem mais dramática e visceral. Quanto ao jogo, tendo o dedo da NetrherRealm, a jogabilidade lembra bastante Mortal Kombat. Até o design dos personagens tem um aspecto mais sombrio. É um excelente jogo de luta, com variedade de personagens e vários golpes pra fazer, além da interação com os cenários. Tanto esse quanto o segundo são excelentes pra jogar umas partidas em multiplayer. Prato cheio pra quem gosta de super heróis ou só curte um joguinho de luta mesmo.

    9
  • 2021-01-31 05:40:28 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Já era para ter comentado isso há tempos, mas be

    Já era para ter comentado isso há tempos, mas beleza: Meu personagem favorito é o Batman, mas o melhor de se controlar é o Aquaman. Aliás, foi somente com ele e com a Ravenna (pasmem) que consegui derrotar o Superman de primeira.

    Vou dividir os personagens em grupos, dos melhores para os piores, baseando-me em critérios de melhores características e conforto para se controlar.

    Pelotão 1 - Batman, Apocalipse, Aquaman, Lobo, General Zod, Ciborgue, Scorpion.

    Pelotão 2 - Adão Negro, Arlequina, Arqueiro Verde, Coringa, Exterminador, Lex Luthor, Mulher Gato, Shazam, Solomon Grundy

    Pelotão 3 - Ares, Bane, Batgirl, Flash

    Pelotão 4: Superman

    Pelotão 5: Lanterna Verde, Sinestro e Caçador de Marte

    Pelotão 6: Mulher Maravilha, Mulher Gavião e Ravenna

    Pelotão 7- Zatanna, Nevasca, Asa Noturna

    Vou fazer o mesmo com 2, mas somente quando todos chegarem ao nível 30 ( o que vai demorar para cacete, até agora só o Batman chegou, Ciborgue e Besouro Azul tendem a ser os próximos). Já tenho uma ideia muito boa sobre cada um da sequência mas vou aguardar a situação concluir.

    4
  • 2021-01-26 03:19:47 -0200 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>@desafioanual põe mais esse no saco, <strong>5º

    @desafioanual põe mais esse no saco, 5º q sai da backlog e esse era um backlog real, tadinho tava lá bemmmmm no fundo, mas obrigado @mcalor por recomendar, mesmo q meio indiretamente kkkk, mas foi uma excelente indicação

    vamos lá:

    aq temos Lex Luthor soltando um genki dama com a energia mandada por um satélite dele, muito massa

    uma das cenas mais tensas do jogo, Cyborg do universo A e B em um confronto eletrizante de quem hackeia quem primeiro, imperdível

    aqui temos um dos mini-games contidos no modo aventura, normalmente eu perco a paciência, mas vc recebe um achievement se conseguir vencer todos.  Aq é bem simples o Black Adam está pegando carros com pessoas vivas q estão passando atrás dele e arremessando no Superman, oq vc tem q fazer? simples aperta o botão q aparece na tela, nesse caso é o "Y" amarelo e o superman vai...

    soltar um raio de calor explodindo o carro e acabando com a terrível ameaça q um automóvel familiar com pessoas dentro poderia causar na pobre pele do Homem de Aço

    vc vai poder ver também dois Batman lutando para decidir quem está mais certo, pq ninguém consegue debater e chegar em um acordo, na vdd 80% desse jogo não existiria se os "heróis" conversassem,  sério boa parte do jogo é feito de lutas q não ocorreriam com um bom diálogo ou um -hey eu estou do seu lado e vc não precisa amassar minha cara para saber disso.

    Pensando por esse lado, deveria existir uma VN de super-heróis q na pior das hipóteses levaria a uma luta(tipo desse jogo) e se vc perder é bad end e volta ao inicio, q ideia gênial! ia mostrar as diversas faces das justiças de uma história de super herói, pq isso aq de qlqr birra parte para o braço chega a ser meio infantil as vezes, como diria Sir. Alan Moore

    os especiais tem um visual muito massa, o do flash é o melhor, ele se invoca...

    sai correndo...

    roda o mundo, q segundo o mano Eratóstenes(clássico) tem 12.732 km(edit.01: isso da 39.998,75km de circunferência) de diâmetro, afim de adquirir momentum suficiente para...

    manda um soco, q dois arremessos resolvem....wow

    vale ressaltar q segundo o jogo tem quase 1h40min de cutscene, tipo temos um filme e rlx q as lutas não são muito difíceis

    e por ultimo, mas não menos importante com crédito total para mcalor... CONTEMPLEM

    a incrível armada de camarão gigante do Aquaman, sério eu não ia querer entrar em guerra contra esse cara, ele tem a força mais deliciosa de todas abaixo dele.

    É isso recomendo dms , cheio de reviravoltas, mas no final só um herói pode resolver tudo...

    14
    • Micro picture
      mcalor · 3 months ago · 2 pontos

      olha essas recomendações indiretas diria que são as melhores, pq vc não se põe na reta se a pessoa não gostar do jogo, mas pode colher os louros da vitória caso a pessoa goste.
      e foi bom ver você narrando assim as cenas pq teve coisa que confesso que não tinha prestado atenção.
      esse então é o primeiro jogo em comum que zeramos em 2021, vamos ver como terminamos o anos

      2 replies
  • 2020-12-06 19:12:47 -0200 Thumb picture

    Sandman - A HISTÓRIA DE INJUSTICE: GODS AMONG US

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    1
  • fredson Fredson Ricelli
    2020-11-06 02:03:29 -0200 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Sem dúvida, a platina mais difícil da vida. Pers

    Sem dúvida, a platina mais difícil da vida. Persistência é comigo mesmo. Devia ter um expositor pra eu colocar em destaque Injustice, Mortal Kombat, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Giana Sisters, hehehe.

    .

    Em 2014 comprei esse jogo, e juntei amigos aqui da rede pra jogar online, acabou se transformando em uma jogatina semanal todas as quinta-feiras. Foi criado até a persona @injusticados pra fazer convocações, postar os nossos placares, etc. Nessa época joguei tanto com o pessoal daqui que matei os todos os troféus online legitimamente. Fora isso fiz mais ou menos metade dos STAR Labs com 3 estrelas, e havia finalizado Classic Battle com alguns personagens. 

    Agora em 2020, há 2 meses atrás, voltei a jogar, inicialmente pra fazer o principal: Story Mode! É, eu não tinha jogado o modo principal do jogo até essa data. E sinceramente, não gostei muito da história, hehe.

    Logo depois pensei em platinar isso, era uma loucura, por que chegar no player level 100 nesse jogo é uma insanidade de tempo consumido. Mas eu inventei uma gambiarra aqui. Comprei um mini-ventilador USB, peguei uma régua, durex, tampinha de entrada de cabo DVI, usei uns livros pra montar uns suportes, enfim, a gambiarra ficava rodando e apertando o R2 no meu controle. Eu deixava o personagem perto de um objeto interagível do cenário, e ele ficava interagindo lá o dia todo. Cada interação soma uma quantidade de XP para o final da luta. O jogo tem uns  multiplicadores de XP que pode comprar lá, então várias vezes comprei alguns desses antes de botar a gambiarra pra rodar, vários dias. Eu ficava trabalhando ou fazia outras coisas enquanto isso rodava. Fui do level 72 ao 100 assim. Não sei quantos dias durou.

    Fiz o resto das STAR Labs com 3 estrelas, algumas são insanamente difíceis, uma do Deathstroke me tomou 3 dias pra conseguir passar. E eu fiz as missions DLC também, e algumas delas são do arco do Red Son, o Superman comunista. Ae aproveitando essa onda louca dos tempos atuais, onde todo mundo ou é facista ou comunista, comprei a comic, mas ainda não li.

    Depois, vários troféus simples que faltavam, como zerar Classic Battle com todos personagens, fazer combos de 10 hits com todos, usar todos interagíveis de todas as fases, etc.

    Por fim, o Ultimate Battler. Existem 20 modos, onde você enfrenta quantidades variadas de oponentes, com certas condições, como envenenamento, tempo super limitado, life menor, barra de especial sempre cheia, etc. Maioria foi tranquilo de completar, mas há dois aí que são insanamente difíceis, e são justamente esses que mais definem a dificuldade dessa platina. Um deles, o The Max, tem que enfrentar 10 personagens na dificuldade Very Hard, sem continue. Facilmente eu ultrapassei 100 tentativas nesse. E o último é o Impossible!, onde com apenas uma barra de life você tem que enfrentar TODOS os personagens do jogo, e a dificuldade vai aumentando gradualmente. Cada vez que você vence um personagem, recupera uma pequena porcentagem para a próxima luta. Tive umas 40 tentativas nesse, mas demorou mais por que são muitos personagens.

    .

    That's all, folks! Eu estava há muito tempo sem fazer check-ins.

    .

    .

    By the way, foi a 40ª platina.

    .

    21
  • nicholasaraujo0 Nícholas Araújo
    2020-08-16 00:05:16 -0300 Thumb picture
    nicholasaraujo0 checked-in:
    Post by nicholasaraujo0: <p>Finalizado #35 em 2020</p>

    Finalizado #35 em 2020

    16
  • 2020-07-15 17:18:03 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Lado esquerdo do modo arcade completo e vejo que

    Lado esquerdo do modo arcade completo e vejo que o Bane e a Zatanna tem as melhores animações. De resto é tudo um festival de horrores, juntas que não se mexem direito, falta de peso, falta de impacto. 

    Ao menos o Superman é o boss final mais justo que a Netherrealm criou até hoje.

    A jogabilidade eu não lembrava de ser tão horrível, puro esmaga botão. Pior que esse sistema de conflito não tem nenhuma importância, ganha que tem mais barra e vai tudo wtf?

    4
  • thiones Sebá Oliveira
    2020-07-14 23:19:48 -0300 Thumb picture
    thiones checked-in:
    Post by thiones: <p>Outro check-in duplo pra economizar o meu tempo

    Outro check-in duplo pra economizar o meu tempo e o seu, mas primeiro vou mostrar meu investimento que vou usar mais pra trabalhar do que pra jogar:

    Como eu odeio esse termo "gamer", vou chamar só de cadeira. Paguei um precinho bem maroto e como eu ainda acredito que agosto todo vamos ficar de home office, achei em investimento válido. 

    Bom, FC3 é o começo do faz de sempre até o fim do jogo:

    Dirige:

    Sobe torre de rádio:

    Caça com a arma que o jogo quer:

    O foda é o jogo jogar na sua cara que você é um fodido mal pago. Porra, já não basta na vida real, não? 

    Mas por mais que todas essas coisas sejam repetitivas, são legais de se fazer. 

    Também joguei um pouco de Injustice pra matar saudades. Eu não tinha mais a versão física do PS3, nem mais a digital no PS4, então essa preza da NetherRealm veio bem a calhar hehe 

    Joguei de Batgirl e apesar de estar no normal, consegui perder duas lutas por besteira pura

    Mas ó, de acordo com meu último troféu, eu deixei esse jogo de lado em 2015, então 5 anos é um tempo aceitável, sem contar que duas lutas foram de perfect hehe

    Como essa platina aí é sem chance pra mim, peguei o jogo só pra brincar mesmo e porque é um jogo divertido 

    E pra encerrar, preciso dizer: a NetherRealm melhorou como desenvolvedora, hein? Esse jogo é de 2013 e é meio injustice(ahh entendeu? Hã? Desculpa, ando meio sem graça ultimamente...) comparar com os jogos mais atuais dela, mas olha, os caras melhoraram muito mesmo desse tempo pra cá 

    EDIT: são mais de 2 mil desde o último check-in pra ser mais exato 

    26
    • Micro picture
      manoelnsn · 10 months ago · 2 pontos

      Suas costas vão agradecer, ahuahua

      Gamer é um termo que eu detesto também, só usam ele pra deixar as coisas mais caras...

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 10 months ago · 2 pontos

      Cadeira Gamer, aí sim :)

      1 reply
  • miss_dani Dani Patiné
    2020-07-12 12:22:48 -0300 Thumb picture
    miss_dani checked-in:
    Post by miss_dani: <p>De ontem...</p><p>Modo história finalizado</p><p

    De ontem...

    Modo história finalizado

    Nunca fui muito de jogar games de luta e muito menos a história deles, mas esse decidi tentar e ir até o fim... E gostei!

    Sei que o forte desses games não é a história e confesso que achei algumas coisas um pouco confusas, mas no geral achei ela interessante e diferente. Também confesso que apanhei bastante, já que não sou acostumada a fazer golpes e combos, mas conforme fui aprendendo um pouco mais, fui achando tudo bem divertido!

    Meu personagem favorito para jogar foi o Lanterna Verde... talvez porque achei ele mais "leve" de movimentar. Também percebi isso no Flash, mas ainda vou precisar fazer os outros modos do game para refletir mais sobre isso, rsrs...

    E vocês, qual o personagem mais gostaram?

    30
    • Micro picture
      thiones · 10 months ago · 2 pontos

      Esse ai é lindeza pra jogar aquele couch PvP com os amigos.

      1 reply
    • Micro picture
      salvianosilva · 10 months ago · 2 pontos

      Eu gostei muito do Superman e do Lanterna tbm rs

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 10 months ago · 2 pontos

      Lobo, meu casca-grossa favorito ever... kkkkkkkk

      1 reply
  • flaviohideki Flávio Hideki
    2020-07-02 22:03:32 -0300 Thumb picture
    flaviohideki checked-in:
    Post by flaviohideki: <p>Finalizado o modo história. Bora ver o Injustice

    Finalizado o modo história. Bora ver o Injustice 2 agora.

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...