Tava sendo um autêntico Robin Hood no Arsenal; vencendo os grandes e perdendo pontos tolos para equipes mais fracas. Campanha muito irregular na Premiere; na Copa da Liga consegui ser eliminado pelo glorioso Burnley. Classifiquei o time para os mata-matas da Copa da Uefa e nem cheguei a disputar a Copa da Inglaterra. Estava tendo protagonismo mas os resultados não estavam bacanas. Pedi transferência e fui parar no Atlético de Madrid; quando deixei a Premiere ainda era o artilheiro.
Peguei a temporada pela metade, evidentemente, mas consegui encerrar como um dos artilheiros. Estou formando dupla de ataque com o Benzema; um esquema com dois centroavantes está longe de ser o ideal, mas pelo menos está dando certo, até porque o time do Atlético é bastante rápido. O lado ruim é que o protagonismo vai sendo dividido com o francês e isso está atrasando meu avanço de nível. Mas por hora, agora nesta temporada que vai começar, creio que a melhor decisão é permanecer no clube, pois temos condições de brigar por todas as competições que vamos disputar - apesar do técnico ser burro para cacete. Na anterior fui eliminado pelo Manchester United por apenas um gol nas oitavas da Champions, em duas partidas muito equilibradas. No campeonato espanhol peguei o time em sexto e entreguei em terceiro, dois pontos atrás do vice Real Madrid, dezoito do campeão Barcelona (campanha absurda, apenas três derrotas) e classificado para a Champions.
Agora é temporada nova que vai começar. Tudo do início com o Atletico. Vamos ver os resultados e saber quem vai se dar melhor entre eu e Benzema. É ano de copa do mundo, minha primeira e última convocação foi quando recém havia sido contratado pelo Arsenal, e, apesar da grande atuação com a amarelinha, nunca mais fui chamado. Preciso de desempenho de maior destaque ainda para conseguir pescar uma vaga.
O que mais me irrita é o fato de toda esse sucesso do Flamengo revitalizou a carreira do Gabigol, um Neymidia piorado em todos os sentidos. Nunca tive nada contra o Flamengo, mas sequei ele até esse Mundial só pra ver o Gabigol na fossa.