Esse check-out tá super atrasado, mas antes fazer atrasado que nem fazer (apesar que eu tenho uma planilha onde eu anoto de forma detalhada os jogos que eu zero, platino, compro etc)
Enfim, eu zerei o Ducktales faz mais ou menos uma semana, depois de vários rage quits na fase final.
A fase em si não é tão difícil (mas ela é muito mais difícil que as outras fases do jogo) e a luta com o boss final também não é tão complicada. O que realmente irrita é o que vem depois: a corrida pela moeda no.1 e a escapada do vulcão. Você começa a fase só com 2 vidas (no hard, pelo menos) e não tem outras nela. Se você falhar na corrida pela moeda ou em escapar da lava, você perde uma vida e tem que refazer. Falhar 2 vezes = refazer TUDO de novo.
Mas enfim, essa pendência foi cumprida. Eventualmente eu vejo de rejogar pra fazer o 100%, mas não faço muita questão, com o tempo mais curto para jogar eu acabei abandonando o lado platineiro (apesar que, com a quarentena, agora eu tenho mais tempo).

Já aproveitando o check-out, o Giana Sisters: Twisted Dreams também já foi pra conta!
Esse aqui tava no backlog desde 2013, mas finalmente chegou a hora.
A luta com o boss final é SUPER IRRITANTE, porque a merda do dinossauro enrola demais pra fazer os ataques dele. Se você morre, tem que começar de novo uma luta demorada porque esse bosta fica fazendo poses e caretas ao invés de atacar logo...
Achei zoado que o jogo não tem nenhum tipo de ceninha de encerramento nem nada. Você termina a luta, tem uma pequena fuga e acaba como se fosse uma fase normal. Mas ta valendo, e definitivamente Giana Sisters é um dos adventure/pltaformer mais difíceis que eu já joguei.
Com isso, as 12 casas do desafio do Nakero estão assim:
Quase metade da meta cumprida em menos de meio ano, dessa vez vai!!
Ainda dá tempo de conhecer. Wayforward fez um bom trabalho com esse remaster do jogo de NES.