This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
-
-
Olá @netogermano, o @juninhonash indicou vc, como pode veer acima estou querendo fazer negócio no meu DJ Hero 2, te interessa?
2018-05-10 02:02:35 -0300
2018-05-10 02:02:35 -0300
-
-
-
A máscara que transcende as Hq's e musica.
"His name's, DOOM they wonder just who is he, but don't worry believe me he'll get busy when it comes to, poetry he's got plenty"
bem vindos ao mundo de MF DOOM, um dos nomes mais singulares na industria musical, inovando com sua inconfundível mascara de metal muito antes de DEadMau5 pensar em por sua cabeça de LED's ou Daft Punk usar seus capacetes. Nascido em Londres e criado em NY, DOOM criou um mundo cheio de ficção cientifica, referencias a quadrinhos e uma legião de fãs que amam seu corpo musical cuidadosamente criados.
Antes de Doom temos...Dumile?
Crescendo em Long Island, Dumile dividia o tempo dos estudos com video-games, quadrinhos e seu irmão DJ Subroco. Logo a produção musical deixou de ser um Hobby e se tornou uma paixão, logo os irmão criaram o seu primeiro projeto "Kausing Much Damage".
Seu primeiro álbum "Mr.Hood (Sr.Gueto)" fez com que os rapazes ganhassem reconhecimento após se apresentaram no show "The Gas Face". Dante Ross um caça-talentos que estava no local acolheu os garotos, que traziam letras falando sobre racismo, luta racial e religião, porém usando Samplers da Vila Sesamo as musicas recebiam um ar menos pesado.
Porém com o lançamento de "Black Bastards (Pretos Bastardos)" o grupo deixou o humor de lado e focou no peso das letras, o que gerou o engavetamento do álbum pela produtora, dando a ele um Status Cult. Sendo pirateado constantemente o disco recebeu um lançamento oficial em 2000, porém nessa época Dumile estava fora do radar musical.
"What the Devil? He's on Another Level" Metal Face e Doomsday.
No final de 97 Dumile ressurge trajado em diversos disfarces em noites de Open Mic em NY. Porém em 99 Dumile surge com a máscara que marcou os espectadores, inspirada diretamente pelo Dr.Destino do Quarteto Fantástico, o afrocentrismo de Zev Love X ficou para trás, Dumile agora buscava o anonimato atrás de sua máscara, pela insatisfação com o mercado musical após o ocorrido durante sua época no KMD. Se escondendo atrás da máscara de metal para não aparecer sob os holofotes MF DOOM marcou o mundo.
“O personagem MF DOOM é uma combinação de todos os vilões através dos tempos. O vilão clássico que usa uma máscara no estilo do Fantasma da Ópera. Claro que tem uma pitada do Dr. Doom, assim como do Destro do G.I. Joe. É um ícone da cultura americana. Eu meio que fiz uma mistura de todos os vilões e como meu sobrenome é Dumile, todo mundo costumava me chamar de “doom”. É uma paródia de todos os vilões.”
"King Geedorah, Take to your leader" Viktor Vaughn, King Geedorah e os Czares da Monsta Island.
Atingindo um status cult com Operation: Doomsday, o próximo passo de DOOM foi se juntar ao RJD2 e lançar Vaudeville Villain, assinado pelo personagem Viktor Vaughn. O mesmo ano também foi marcado pela aparição do King Geedorah, um alter ego que ele usou para produzir o LPEscape From Monsta Island! do grupo Monsta Island Czars, assim como o LP do mesmo grupo denominado Take Me to Your Leader.
"Living off borrowed time,the clock tick faster"
Se juntando a Madlib, DOOM se preparou para a criação de Madvillainy, resultando em um dos melhores discos de Hip-Hop da história. Lançado em 2004 para o agrado de todos os fãs, também atraiu grande parte do público do rap e sendo extremamente elogiado pelo mainstream da musica.
Sendo o retorno mais melódico de MF DOOM e Madlib em um album extremamente aclamado pela critica e com a duração de apenas 45 minutos.
"One pack of cookies please, Mr. Hooper" Mmm...food e a volta de DOOM.
Ainda em 2004 DOOM lançou o álbum Mmm...food, o álbum não teve o mesmo impacto que Madvillainy teve com a critica, porém foi mel nas bocas dos fãs, que elogiaram as riquezas das letras beats produzidos por DOOM e Frank 151. Os fãs apreciaram o retorno de um DOOM mais fanfarrão e que estava por trás da produção das faixas, elogiando musicas como "Hoe Cakes" e "Rapp Snitch Knishes".
"That ass'll make is what you get for messin with Master Shake" Dangerdoom.
Durante 2005, DOOM se uniu a Danger Mouse, afim de lançar um novo pseudônimo, assim nasceu Dangerdoom e dando origem ao LP "The Mouse and the Mask", um encontro de entendimento comercial e citações nerd, junto com uma variedade absurda de artistas colaboradores. Entre os mais esquisitos, um com o Aqua Teen Hunger Force mandando um refrão sujo mas satisfatoriamente babaca para a música “Sofa King”, assim como nomes mais conhecidos como Cee-Lo garantindo um gancho para a “Benzie Box” e Talib Kweli embelezando a faixa “Old School”.
"Where is DOOM?"
Os mais recentes capítulos da história do DOOM já podem ser vistos na faixa gloriosamente obscura “Owl” com o The Child of Lov e também na parceira com o produtor de New Jersey Clams Casino na música “Bookfiend”, que é umrework de música “Bookhead”.
Seu ultimo álbum foi lançado em 2009 apenas sobre o nome de DOOM e o LP Born Like This, Embora ele um álbum muito mais denso do que Madvillain e Dangerdoom, salpicado de referências a Charles Bukowski e temas de desilusão e anti-establishment. Embora ele seja uma de suas aventuras mais macabras, Born Like This estava cheio de primeiras vezes para DOOM; incluindo a primeira vez que ele tocou fora dos EUA, enroscos musicais com Thom Yorke e Gorillaz e um outro EP chamado Gazzillion Ear. Seu último pulo oficial foi o projeto colaborativo com companheiro do selo Lex, Jneiro Jarel, entitulado de JJ DOOM, que fez os fãs de DOOM se apaixonarem por ele novamente.
A primeira parte da matéria você pode conferir aqui:
2018-01-16 11:18:42 -0200
2018-01-16 11:18:42 -0200
-
vinicard1 checked-in:
muito divertido, principalmente pois paguei 60 reais o conjunto....
2015-12-12 15:38:15 -0200
2015-12-12 15:38:15 -0200
-
-
-
-
Esse jogo é bom?
O turntable bundle tá 150,00, achei até barato... pensando em comprar...
-
-
@cadu anda sumido por essas bandas... falarei com ele por outros meios, hehehe
-
2014-08-23 17:47:32 -0300
2014-08-23 17:47:32 -0300
-
-
rafaschiabel checked-in:
Ê! Finalmente chegou!
Interessante a forma de se jogar com a turntable. Ainda estou tentando descobrir como alguns detalhes funcionam, porque né, tutoriazzZZZ. Mas é legal. E as músicas são boas... Quero ver o primeiro DJ Hero.E eu falando que os botões do controle do Xbox são barulhentos, hahaha!
2014-08-21 20:42:07 -0300
2014-08-21 20:42:07 -0300
Lembre-se de nós! :D