This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • netogermano Neto Germano
    2019-09-09 22:04:41 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Tava aqui jogando DJ Hero "do jeito errado":</p>

    Tava aqui jogando DJ Hero "do jeito errado":

    5
  • netogermano Neto Germano
    2019-08-06 10:48:10 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in:
    Post by netogermano: <p>Agora posso jogar... Já que comprei ano passado,

    Agora posso jogar... Já que comprei ano passado, negociei meu PS3 e não joguei. Agora com esse outro, vai ser a primeira coisa que vou jogar logo.

    9
  • 2017-08-19 13:03:44 -0300 Thumb picture

    Daft Punk: A Biografia Eletrônica do Duo Francês

    Olá, você está no Conversa Paralela, o podcast alternativo e musical do Samurai Morcego!

    .

    E hoje, vamos comentar a carreira de um dos ícones da música eletrônica e uma das duplas mais famosas da história da música: Daft Punk!

    Vamos nos aprofundar na trajetória desse icônico e de certa forma misterioso duo que revolucionou a música eletrônica e que até hoje aparece no topo das paradas.

    .

    Então embarquem nessa jornada e vamos para mais um podcast!

    .

    Curta, compartilhe e comente sobre o que achou do capítulo!

    .

    Siga nossas redes sociais para os próximos episódios do podcast!

    Facebook: https://www.facebook.com/samuraimorcego/?ref=aymt_...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_h35gYBxupGJe5dm...

    Twitter: https://twitter.com/Samurai_Morcego

    Página do site: http://samuraimorcego.wixsite.com/samuraimorcego

    13
  • 2017-08-15 16:39:00 -0300 Thumb picture
  • shadowofheart Rodrigo
    2016-12-20 19:15:41 -0200 Thumb picture

    [OFF] Os Melhores Álbuns do Ano - Uma Lista 100% Pessoal

    2016 não foi fácil pra ninguém. Mas ao contrário de outras áreas do entretenimento, a música foi muito bem, obrigado. Tivemos ótimos projetos musicais, retornos de bandas e artistas antigos com álbuns que fecham uma jornada musical (em alguns casos, dando encerramento para sua própria vida de forma pouco antes vista na história da música). Álbuns polêmicos que mostraram a verdadeira (ou não) cara de alguns artistas e por aí vai. E por ter tantos temas e coisas a comentar, resolvi publicar minha lista anual de melhores álbuns do ano. 

    Venho fazendo isso desde 2011, anotando e rankeando os melhores álbuns que ouvi ao longo do ano, os que eu mais ouvi ou aqueles que simplesmente marcaram um momento dos últimos 12 meses. Então já aviso que é uma lista completamente pessoal, eu não tenho nenhum conhecimento técnico para justificar a ordem dos álbuns. É puramente o meu gosto.

    Então vamos lá, para os melhores do ano de acordo com a pessoa que vos escreve!

    .

    12 - Malibu - Anderson .Paak: Um álbum super gostoso de ouvir. E uma mistura foda de Hip Hop e R&B. Aquele tipo de disco que todas as músicas se misturam na sua memória, mas não por serem iguais e sem inspiração, mas por terem um estilo uniforme bem prazeroso de ouvir.

    11 - Side B - Carly Rae Jepsen: Segundo melhor B-Side do ano que é melhor que muita coisa por ai. Carly é a cantora pop atual mais bacana e que ninguém fala. Ouçam mais Carly, ela traz aquele estilo dos anos 80 para o pop atual e nós precisamos mais disso na vida. 

    10 - Blackstar - David Bowie: Genial e assustadoramente realizado em um timing cirúrgico. Um álbum que eu deveria ter gostado mais, mas não ouvi muito por ficar meio mal (é sério). Bowie basicamente deu seu adeus a esse planeta em forma de um álbum, e acho que poucos tiveram a capacidade de fazer isso.

    9 - 24K Magik - Bruno Mars: Finalmente esse garoto se jogou na vibe James Brown, com pitadas de Motown/Stevie Wonder da fase de ouro em todo canto desse álbum. Curto e leve de ouvir. Um dos álbuns mais divertidos de ouvir da lista.

    8 - The Life of Pablo - Kanye West: Apesar das controvérsias, das idiotices que as vezes saem da boca de Kanye West (ou de seu ego, eu não sei quem fala mais alto ali), é um álbum que eu gostei no final das contas por ser quase uma paródia do que o próprio Kanye West é. E pessoalmente, um álbum melhor que Yeezus. E apesar de algumas faixas entediantes, tem sempre um Ultra Light Beam que se destaca.

    7 - Lemonade - Beyoncé: Eclético, com uma narrativa super bem amarrada e uma experiência que se unida com o álbum visual é uma das coisas mais diferentes e provocadoras do ano. Gostei bastante.

    6 - "Awaken, My Love!" - Childish Gambino: Yep, mesmo com California, ainda um ótimo álbum, e algo que me pegou muito desprevenido quando saíram as duas primeiras músicas, meu hype foi lá pra cima na época. Me decepcionei quando finalmente ouvi ele inteiro, mas depois de esfriar os ânimos eu consegui tirar várias músicas muito boas dele. E segunda melhor música de abertura de álbum do ano.

    5 - We Got It from Here... Thank You 4 Your Service - A Tribe Called Quest: Uma porrada de qualidade na cara, a banda realmente mostrou a experiência que tem no álbum. Explosivo e com letras geniais. Um dos álbuns mais efervescentes da lista.

    4 - Colouring Book - Chance The Rapper: O aprendiz superou seu mestre. Brilhante em muitos sentidos. Como o título propõe, é colorido, animador e lindo, algo necessário nos últimos tempos. Chance é uma figura bem interessante e é bom ficar de olho nos seus próximos projetos.

    3 - A Moon Shaped Pool - Radiohead: Melhor música de abertura de um álbum do ano. Daqueles álbuns que nas primeiras ouvidas você não dá bola, mas depois de um tempo com ele você se apaixona. Bem...Radiohead pra mim sempre foi meio assim, então é "só" mais um ótimo álbum deles.

    2 - Post Pop Depression - Iggy Pop : É Iggy Pop com uma injeção de Queens of the Stone Age. Foda, quase um sucessor de ... Like Clockwork, outro dos meus favoritos de todos os tempos. Pra quem curte um bom rock, ficou imperdível. Destaque para Sunday.

    .

    1 - untitled unmastered - Kendrick Lamar: Sim, é um b-side. Mas do melhor álbum do ano passado e um dos melhores álbuns que eu já ouvi (para quem não sabe, To Pimp a Butterfly), então é melhor que a maioria das coisas por aí. Kendrick é Kendrick. Além de ter a minha música favorita do ano: untitled 03.

    .

    Menções Honrosas e Desonrosas :

    .

    Blonde -  Frank Ocean: Tirando Pink + White e Self Control não achei tão interessante quanto a galera tava comentando. Talvez ouvindo mais?

    4 Your Eyez Only - J Cole: Para ser sincero, um pouco decepcionante, especialmente que eu tinha acabado de ouvir seus projetos anteriores que pessoalmente são muito melhores que esse. Mas aprecio as letras e a narrativa do álbum. Uma história bem tocante.

    Woman - Justice: Esperava mais. Os caras viraram uma paródia do que eles eram. Saudades Cross.

    Everything You've Come To Expect - The Last Shadow Puppets: zzzzzz

    The Getaway - Red Hot Chilli Pepper: zzzzzz [2]

    .

    Álbuns que marcaram o meu ano mas não saíram em 2016:


    Hamilton: Um musical da Broadway contando a história da independência do Estados Unidos pela visão de um dos pais fundadores do país, misturando músicas no estilo Rap e Pop. Quem diria que isso daria certo? Quem diria que isso me pegaria de tal forma? O álbum do ano mais importante na minha vida, sem dúvida. Nada superou o impacto que ele teve em mim em comparação com o resto. Recomendo 100%

    Plastic Beach - Gorillaz: Desapeguei dos meus preconceitos com esse álbum e finalmente curto, e posso dizer que até um pouco mais que os outros pelo nível absurdo de produção, misturando diversos gêneros e ainda mantendo uma coesão sobre o tema do álbum. O hype para o próximo projeto deles só subiu!

    Emotion - Carly Rae Jepsen: O que falar dessa cantora que eu mal conheço e já considero pacas? Muito mais que Call Me Maybe, essa garota é uma das melhores cantoras pop da atualidade, e é extremamente underrated. Ouçam mais Carly!

    Forest Hills Drive/Born Sinner - J Cole: Dois álbuns monstros, cada um por um jeito diferente. Falem o que quiserem, mas J Cole é foda.

    Section. 80 - Kendrick Lamar: Por que eu não tinha ouvido esse álbum antes? Maravilhoso, como o resto que o Kendrick fez. O cara tem uma discografia impecável.

    Bad - Michael Jackson: Finalmente adoro esse álbum, não tanto quanto os dois anteriores, mas é sensacional do seu próprio jeito. 

    .

    Quem quiser mandar a lista dos melhores álbuns do ano também, ou até mesmo algumas indicações de coisas parecidas com os que eu mencionei, fiquem a vontade!

    25
    • Micro picture
      _gustavo · almost 5 years ago · 2 pontos

      Curti a ideia, tentarei fazer um top 10 meu =D

      1 reply
    • Micro picture
      mateusmassa · almost 5 years ago · 2 pontos

      Vou dar uma escuta, mesmo achando que a maioria não faz o meu estilo.
      Vou indicar para você um que deveria estar nessa lista: Blackstar - David Bowie

      2 replies
    • Micro picture
      kyle · almost 5 years ago · 2 pontos

      Lemonade teve participação do James Blake, procede?

      3 replies
  • eru Ernane Martins
    2015-11-15 12:57:51 -0200 Thumb picture
    Post by eru: <p>Domingo :3</p>

    Medium 203529 3309110367

    Domingo :3

    0
  • slashgoodboy Vitor Benício
    2015-10-21 16:46:07 -0200 Thumb picture
  • bahalord André Luiz T. de Jesus
    2015-02-17 00:43:59 -0200 Thumb picture

    Desafio Musical

    Desafiado por @u3marcos

    1. Qual sua banda/artista favorito?

    The Thrillseekers.

    -

    2. Qual sua música favorita?

    -

    3. Qual sua OST de games favorita?

    Olha, no caso essa que vou deixar aqui são três, e as três são épicas

    -

    4. Qual seu estilo musical favorito?

    Trance.

    -

    5. Você também faz músicas?

    Não, mas já tentei. O máximo que fiz foi remixar algumas coisas.

    -

    6. O que é melhor, instrumental ou com vocal?

    Depende da situação, da música...

    -

    7. Qual seu instrumento favorito?

    Mixer + Toca-Discos ou CDJ, serve guitarra também.

    -

    8. Qual música você gosta de ouvir enquanto faz outras coisas?

    Waiting Here for You - The Thrillseekers feat. Aruna
    A Light That Never Comes - Linkin Park x Steve Aoki
    Gunbound - Waiting Room

    -

    9. O que você acha da música atual?

    Com a exceção de algumas, um completo lixo.

    -

    10. Você acha que o rock morreu? Justifique.

    Rock igual ao de antigamente, com quase toda certeza sim. Hoje em dia o "rock" é mais um spin-off ruim do que já foi um dia. Mas ainda há esperança.

    -

    @katyzinhaz / @anaelize / @luzakpro / @akromvaleth / @vantore / @semioticista sintam-se "desafiados"

    6
  • bahalord André Luiz T. de Jesus
    2015-02-02 15:33:33 -0200 Thumb picture

    A baladinha continua, apareçam!

    https://plug.dj/unidospelosgames

    Músicas boas, local ineressante, altas conversas? Tem aqui, e pra completar, você ainda pode ser o DJ o/

    4
  • zuppao Alexandre Zuppo
    2014-11-28 12:35:29 -0200 Thumb picture

    DJ HERO Bundle - PS2 (com a pick-up)

    R$12,00 na Saraiva (link direto)

    ATENÇÃO - é do PS2. Cadastrei no game do ps3 porque não achei o do ps2..

    @jogosbaratos

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...