This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • noblenexus Rafael
    2022-09-26 19:07:06 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Finalmente terminei o Diablo 3 de PC,

    Terminado. Finalmente terminei o Diablo 3 de PC, já havia terminado no meu Switch Pro e curtido demais, dessa vez fiz duas jogatinas com classes deiferente, uma de Witch Doctor e outra de Monk. Só vou dizer que Witch Doctor é bom demais, pena que não tem no Immotal e provavelmente nem vai ter em outros Diablos pq o Necromancer é mais popular.

    É muito interessante jogar os Diablo mesmo, depois de jogar tantos "diablo-like", a verdade é que Diablo mesmo acaba sendo até mais simples "cru" em algumas coisas que outros jogos do genero fazem muito bem como Grim Dawn por exemplo. Acho que isso acaba sendo normal para esses jogos que criam um sub genero, ele trazem uma ideia que se torna popular e dai vem outro games e desenvolvem mais nessa ideia enquanto o jogo original fica mais na safe zone. 

    Outra coisa que reparei foi em como esse jogo é facil. Mesmo subindo a dificuldade para o maximo que ele permitiu na primeira run e mesmo não optimizando muito os equipamentos era possivel acabar com a maioria dos chefes em poucos tapas. Ao mesmo tempo criaturas do mapa as vezes resisitiam bem mais a dano. algo no balanço dos chefes está muito errado aqui.

    Ao contrário do Immortal esse tem skills com runas que as modificam dando muito mais liberdade para mudar as skills e deixar do jeito que mais casa com a sua gameplay. Esse é com certeza um dos meus features favoritos nesse jogo. 

    E o ponto em que Diablo ganha de seus concorrentes, História. Personagens e Cenas. A história é simples de se entender, mas tem um universo muito rico, os personagens podem não ser tão originais, mas a dublagem  e a quantidade de falar eles tem pelo meio da campanha da a ele muito carisma. 

    Bom então é isso. Diabo 3 é um ótimo jogo para se entrar no mundo dos Action RPG Isométricos ou diablo-like. Ele é muito mais amigável com iniciantes diferente de um Path of Exile e muito mais simples de se entender. O efeitos são bonitos e as armaduras muito legais. Os personagens são carismáticos e a trama é simples, mas satisfatória (considerando o genero). Eu recomendo para quem quer começar no genero e para quem se divertiu jogando o Diablo Immortal.

    @desafioanual

    44/50

    20
    • Micro picture
      s4nn1n · 2 months ago · 2 pontos

      Agora é só jogar na Temporada no Suplício XVI.

      2 replies
  • sweet_lorelei Patrícia VV
    2022-08-28 10:08:47 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Continuando....</p><p>#img#[839294]</p><p>Não me

    Continuando....

    Não me diga rsrs wow quando seu HP chegar a zero vc morre,um dos melhores avisos ever rssrs

    Como essa classe é dahora de jogar, cheia de sumons e efeitos fora que tem toda aquela aparência meio ritualística

    Na versão de switch terminei o jogo com a maga normal que é muito forte tbm,acabando de chegar no ato 3 do jogo,os dois ultimos são curtinhos em comparação com o  primeiro

    21
  • sweet_lorelei Patrícia VV
    2022-07-13 00:42:28 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Ótima classe</p><p>#img#[832866]</p>

    Ótima classe

    19
    • Micro picture
      noblenexus · 5 months ago · 2 pontos

      Best classe evra

    • Micro picture
      lgd · 5 months ago · 2 pontos

      Personagem me fez lembrar de Maui Mallard in Cold Shadow :P

  • noblenexus Rafael
    2022-07-12 23:55:38 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Queria jogar de samurai, não tinha samurai, entã

    Queria jogar de samurai, não tinha samurai, então ta ai minha monja

    rsrsrs classe legal de jogar, maaaaas depois do witch doctor as outras perdem o brilho

    24
  • noblenexus Rafael
    2022-07-05 01:13:21 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>O DPS tem que ser bom, mas o mais importante é o

    O DPS tem que ser bom, mas o mais importante é o fashion estar em dia

    agora, pq no começo parecia um mendigo srrssr

    26
    • Micro picture
      s4nn1n · 5 months ago · 2 pontos

      Fico 69 leveis com equipamento horroroso, nem gosto de olhar pro personagem.
      Mas no 70 pego um set de classe e já era...

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 5 months ago · 2 pontos

      Sou daqueles que escolhem unicamente pelas stats, rs

      5 replies
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2022-06-29 09:00:52 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Seguindo a dica do @noblenexus comecei o tercei

    Seguindo a dica do @noblenexus comecei o terceiro jogo em um servidor privado (aye aye).

    Joguei o primeiro Diablo no PS1, e achava incrível poder jogar de dois. O segundo game é disparado o melhor, pois é muito legal até de jogar sozinho, embora eu tenha feito algumas poucas seções de coop local com amigos, e me diverti bastante também.

    Jogos da série

    Várias vezes procurei uma versão alternativa de Diablo III, mas já estava conformado em ter que pagar por ele, foi uma excelente surpresa poder jogá-lo de graça (e ainda com a expansão Reaper). Ele tem seus bugs, uns diálogos que não abrem, mas parece replicar bem a experiência, pelo menos no meu caso que prefiro singleplayer e não me importo com a história.

    Este ARPG hack and slash passa-se 20 anos após o segundo jogo

    Joguei bastante em um final de semana, terminando o primeiro ato. Se tivesse gostado muito do jogo estava nos planos comprá-lo, mas não foi o que aconteceu. Parece que passo mais tempo olhando os itens do que jogando, pois é muito drop, até estou indagando se a taxa é a mesma no original.

    Deckard Cain e sua protegida Leah estudavam manuscritos antigos em uma catedral quando uma estrela cadente os acerta

    Fui com uma mulher monge, e dei o nome de Monja. Comecei explorando todas as partes dos mapas, mas aí o jogo estava muito fácil (no nível normal) e decidi ir em linha reta para os objetivos. Aí morria uma ou outra vez, então achei mais divertido.

    Nosso personagem – conhecido como Nephalem – chega à cidade para investigar a estrela cadente

    Certa hora encontrei minha primeira receita, um set de arma e duas armaduras, evolui o blacksmith (afinal ainda não tinha usado o dinheiro para nada) e forjei o set, me deixando apelão. Durou alguns níveis, até que achei uma receita para um escudo lendário, aí coincidiu de trocar os itens do set.

    O Monge é um atacante corpo a corpo que usa artes marciais para paralisar inimigos, resistir a danos, desviar projéteis, atacar com velocidade ofuscante e desferir golpes mortais e explosivos

    Acho que abri o jogo umas quatro vezes e em todas tive que refazer a última quest. Da última vez quase desisti, pois havia terminado o primeiro ato e desligado o jogo. Ao reabrir estava travado na primeira cidade novamente, o NPC que me levaria para a próxima estava lá, mas eu não conseguia interagir com ele. Depois consegui escolher refazer a última quest manualmente, liberando a viagem. Resumindo, não sei bem como funciona o sistema de save/checkpoint e o quanto isso está bugado.

    Várias vezes cogitei em desistir e comprar o original, mas o jogo não me agradou a tal ponto.

    19
    • Micro picture
      noblenexus · 5 months ago · 2 pontos

      A taxa de drops do server caribenho é maior e dropa mais coisas raras mais rápido, deixando o jogo que já é bem facil ainda mais facil. se tem prática no genero recomendo o hard que é mais equilibrado (deve dar pra trocar no menu so ESC).

      Quanto aos bugs de quest eu li sobre isso quando a galera tava falando do servidor pirata, ele tem probelams de auto save, então as vezes e legal dar um pulo em um lugar que você sabe que tem um check point só pra garantir.

      No original não tem esse problema, cada monstro que você derrota o jogo salva e esses bugs de quests e sequencias não acontecem, então tem esse ponto positivo em favor do original vs caribenho.

      1 reply
  • sweet_lorelei Patrícia VV
    2022-06-27 18:34:12 -0300 Thumb picture
    Post by sweet_lorelei: <p>Nos ultimos dias aproveitei pra jogar basicament

    Nos ultimos dias aproveitei pra jogar basicamente Diablo...

    Fiz uma Crusader no Immortal e rapaz que jogabilidade gostosa dessa classe,virou minha segunda favorita depois da demons hunter nesse jogo

    Depois comecei minha jornada no 3,que já terminei mas foi no Switch e de novo peguei pra jogar com a Wizard,não resisto essa classe é muito boa,mas eu tive que me policiar um pouco se não só uso os poderes de raio dela que são muito foda,mas queria testar habilidades novas dai me fiz um "desafio" que usar só as skills de gelo e apesar de fazer menos dano ta muito legal

    E troquei o cajado por uma espada de duas mãos,brincar com build é muito divertido nos ARPGs (só não recomendo fazer isso em titan quest,aprendi da forma ruim rsrs)

    Esse jogo tem varias coisas bem legais,como por exemplo seguidores,que ti acompanham quando vc não ta em party e eles tem comentarios aqui e ali,bem legal

    Como tava jogando o Immortal e o 3 quando pensei em pegar o 2 achei que não ia curti por ser mais antigo mas nope fui dormi qs 4 da manhã ontem por causa dele

    Peguei druida dessa vez,classe boa de jogar,as raizes de veneno são bem danadas.

    21
    • Micro picture
      msvalle · 5 months ago · 3 pontos

      Overdose de Diablo! XD

    • Micro picture
      noblenexus · 5 months ago · 3 pontos

      Bem que falavam que esse negócio de video game é coisa do "Diablo"

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2022-06-26 02:10:21 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p style="margin-left: 20px;">Continuando, só que a

    Continuando, só que agora o original, não resisti e comprei na promoção da blizzard. Tem bastante diferença com o servidor 'alternativo', mas deu para experimentar.

    Que classe sensacional, não dava nada e peguei só pra ter uma experiencia diferente, mas a personalidade do personagem é muito boa e ele ficou estupidamente roubando muito rapido. Os monstros veem o witch doctor chegando já saem correndo.

    Muito dahora o dano de veneno e as invocações, pena que não teve no immortal.

    23
    • Micro picture
      seufi · 6 months ago · 2 pontos

      Melhor classe. Só jogava disso.

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 6 months ago · 1 ponto

      Pagou quanto? E ja percebeu muita diferença para o pirata?
      Eu comecei o caribenho ontem, o unico bug que percebi é alguns dos inimigos derrotados continuarem na tela como se estivessem vivos (apenas visualmente).
      Além disso, estou no level 20, na dificuldade normal, e tudo parece tão fácil... Será q é normal dropar tanto item raro já no começo?

      4 replies
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-06-22 21:30:56 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Tinha esquecido as fotos, e mais uma coisas...<b

    Tinha esquecido as fotos, e mais uma coisas...
    Primeira vez que fecho uma temporada... (Primeira vez que tento fechar também).
    Foi até fácil, achei que demoraria mais, mas levou 1 semana mais ou menos.
    Ganhei um Pet, e um espaço no baú que tanto precisava. Meu baú vivia cheio, era um inferno ficar filtrando item pra derreter.
    E a fenda maior solo nível 100 em 9:33 , dá pra fazer mais, mas preciso ganhar mais uns lvl de paragon pra aumentar a INT.

    Tô usando SET do pássaro de fogo, bem legal, é uma maga melee com muito escudo:

    https://d3.maxroll.gg/guides/firebird-flame-blades-wizard-guide

    14
  • s4nn1n S4NN1N
    2022-06-22 18:07:10 -0300 Thumb picture
    s4nn1n checked-in:
    Post by s4nn1n: <p>Nice, tô quase 800 de paragon com minha maga.<br

    Nice, tô quase 800 de paragon com minha maga.
    Tô solando GR 100 no suplício XVI.

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...