This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucasapolinario Apolinário
    2021-06-14 23:35:04 -0300 Thumb picture
    lucasapolinario checked-in:
    Post by lucasapolinario: <p>Iniciando pela primeira vez o Dead Island no Xbo

    Iniciando pela primeira vez o Dead Island no Xbox 360. 

    Acredito que irei me divertir com esse jogo!

    1
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2021-05-28 07:31:43 -0300 Thumb picture

    Guia Coletáveis Dead Island

    Medium 3867385 featured image

    Para quem é amante do gênero zumbis, Dead Island surgiu no mundo como um prato cheio de diversão, com direito a quase todos os elementos clássicos do tipo, só senti falta de uns carros com lâminas e afins. Eu gosto muito dos dois games da série, seja pela diversão entre amigos, seja pela jogabilidade e referências pops, considero o game nota 9/10 devido seu final um pouco sem graça.

    Para quem não me conhece eu sou GhoulSlasher, e meu foco é produzir dicas de forma mais objetiva possível sobre games, sejam eles mais antigos como Dead Island ou novos.

    Personal ID Cards - 100 itens

    Até o momento, esse foi o conteúdo de guia mais complexo que produzi. Ao todo são 100 cartões espalhados ao longo da ilha, alguns deles você só terá uma chance de pegar, como é o caso dos cartões no hotel, durante a quest Born to be wild.

    Banoi Herald - 40 itens

    Outro coletável são os Banoi Herald Excerpts ou Fatos de Banoi. Durante os atos I a IV você encontrará 40 itens (formato de pasta) a serem coletados. Os documentos fornecem diferentes fatos interessantes sobre a região da Papua-Nova Guiné. A maioria dos fatos são uma espécie de guia que gradualmente dá ao jogador informações que permitem que eles entendam um pouco mais sobre o lugar e os eventos a cada trecho encontrado.

    A maioria dos lugares do jogo são baseados em lugares reais mencionados nos trechos, como a Prisão de Segurança Máxima Banoi e o Porto de Moresby, os arquivos finais são dedicados à doença de Kuru, doença que pode conter a chave para a criação de um antídoto.

    Tape Recordings - 12 itens

    As Tape Recordings são gravadores ou fitas de áudios deixados por Roger Howard, existem 12 gravações espalhadas pelo jogo durante os atos de I a IV, assim como os Banoi Herald Excerpts elas adicionam mais conteúdo à narrativa do jogo.

    O conteúdo das fitas são gravações de Roger Howard, um jornalista investigativo que estava conduzindo uma investigação sobre o uso dos recursos em Banoi, essa história é contata em uma História em quadrinhos de Dead Island, e as fitas deixadas por ele dão pistas do caminho que Roger trilhou logo após ter encontrado com o primeiro zumbi no hotel, passando por Moresby até a sua suposta morte na prisão.

    Skulls - 5 itens

    As caveiras coloridas, são coletáveis secretos no game, ao coletar uma você deve levar a mesma para seu devido altar, isso vai desbloquear um mod de arma. Ao todo são 5 caveiras, azul, verde, laranja, marrom e roxa, e respectivamente 5 mods Developer's No. 3 craft, Developer's No. 2 craft, Developer's No. 1 craft, Developer's 666 craft e Developer's No. 4 craft.

    Developer's No. 1 craft: liberado pela caveira laranja, você pode criar uma faca militar elétrica de nível 24, o ponto negativo é que o custo de reparo dela é muito alto, mas o dano é monstruoso.

    Developer's No. 2 craft: liberado pela caveira verde, com ele você pode criar o Homerun Baseball Bat, desembolsando a quantia de $10k + 5 diamantes.

    Developer's No. 3 craft: liberado pela caveira azul, você pode criar uma faca militar com dano de veneno, ela é cercada por uma aura de vapor esverdeado. Esse dano é aquele que faz os inimigos ficarem vomitando e imóveis.

    Developer's No. 4 craft: liberado pela caveira roxa, a faca criada por esse mod é parecida com qualquer outra que usa o Short-Circuit Mod, mas tem 100% de chance de explodir a cabeça do zumbi, o ponto negativo é que não funciona com todos tipos os inimigos e seu custo de reparo que fica na casa dos $10k.

    Developer's 666 craft: o mod do capeta, liberado pela caveira marrom, com ele você pode criar Left hand of glova. A Left hand of glova. tem um ataque baseado em choque que causa um dano mínimo. Seu alcance é limitado a curtas distâncias, mas ele vai derrubar qualquer zumbi, exceto o Ram em um tiro, embora não mate o zumbi. A desvantagem é que ele vai usar toda a resistência restante em apenas um tiro.

    Espero que gostem dos vídeos, se sim se inscreva no canal e deixe seu LIKE, comentário e não se esqueça de ativar o SININHO.

    @ghoulslasher

    5
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-03-29 18:28:25 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[768240]</p><p>#img#[768241]</p><p>Postando

    Postando atrasado, mas finalizei semana passada,,, confesso que no começo me empolguei bem no game, depois ficou chato, sidequests genéricas, e eu torci pro game terminar logo ahaha mas curti a experiência.

    13
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      eu curti esse game, confesso que gosto mais da ambientação do hotel deste, mas a jogabilidade do riptide é melhor

      3 replies
  • ghoulslasher Helison Santos Cruz
    2021-03-04 21:36:40 -0300 Thumb picture
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-02-10 00:12:28 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[760707]</p><p>=D&nbsp;</p>

    =D 

    9
  • rshadowss Ricardo
    2020-11-24 21:25:27 -0200 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Zerado quase agora com 54h 49m.</p><p>Agora é da

    Zerado quase agora com 54h 49m.

    Agora é dar um jeito de pegar o Riptide, quem sabe mais pra frente fazer um boost do online, mas por enquanto é só isso, sem comentário pois sou preguiçoso, só que eu curti bastante.

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 1 ponto

      Viciante.

      Não dá vontade de terminar e também não dá vontade de parar de upar o personagem 💪🏻

  • rshadowss Ricardo
    2020-11-07 20:13:10 -0200 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Me sinto jogando um FarCry de zumbi, inclusive e

    Me sinto jogando um FarCry de zumbi, inclusive eu aceitaria um FarCry com zumbis, ou a volta do Zombi.

    Fiz quase todas sidequests do ato 2, só falta a do avião, mas acabei de ver que só libera no ato 3, então agora é partir para a missão principal.

    11
    • Micro picture
      rafaelssn · 7 months ago · 2 pontos

      Acho que alguma DLC do 5 envolve zumbis.

  • rshadowss Ricardo
    2020-11-05 22:19:27 -0200 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Hoje chegou meu Dead island GOTY Edition, achei

    Hoje chegou meu Dead island GOTY Edition, achei um novinho na embalagem e no preço de um usado, o Escape Dead island também foi desse jeito.

    Na primeira vez que joguei foi o Riptide no X360 e não curti, dessa vez eu tô curtindo mais, aliás será que o Dead Island 2 sai pra essa geração ainda ou só a nova geração? Nunca mais tive notícias, eu tinha curtido essa sequência por ser mais zoação, mas agora não sei o que vai rolar...

    Enfim, vou tentar fazer todas as side quests, por enquanto eu tô de boa.

    10
    • Micro picture
      cacotives · 7 months ago · 2 pontos

      Eu acho que esse 2 vai ser uma nova lenda urbana igual o Half Life 3.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 2 pontos

      Finalmente consegui o DYING LIGHT

      Mas está vindo lá do Nordeste e sabe se lá quando vai chegar...😬

      1 reply
  • icaro_guimaraes Icaro Guimarães
    2020-06-21 11:08:01 -0300 Thumb picture
    icaro_guimaraes checked-in:
    Post by icaro_guimaraes: <p>Terminei em 20/06/2020</p>

    Terminei em 20/06/2020

    0
  • danialmeida182 Danilo Almeida
    2020-05-13 19:50:50 -0300 Thumb picture

    Zumbis + Sangue + Ilha paradisíaca = Sucesso Garantido.

    Em Dead Island somos “jogados” na pele de 1 dos 4 personagens jogaveis, cada um com sua historia. E seguindo uma pegada muito realista, o jogo começa em meio a pandemia na base do “te vira nos 30” vc acorda de ressaca e vê o resort que está hospedado todo revirado e destruído e tudo é muito confuso, vc nao sabe oq está acontecendo a princípio até que da de cara com uma das criaturas e tudo vira uma loucura.

    O jogo me fisgou com sua pegada bem realista, vc nao vai ter acesso a armas de fogo no inicio, e mesmo quando tiver, nao sera perito em usa-las, entao seus tiros nao surtirao mtu efeito nos zumbis. O jogo nao tem um roteiro muito elaborado, é basicamente você ajudando pessoas que querem os favores mais diversos que vai desde de coisas simples como recuperar pingente, urso de pelucia, champanhe ate coisas importantes que ajudarao a pedir ajuda e escapar desse inferno (radio amador, desobstruir rede de agua, chegar a um bunker etc...)

    O jogo é bem cadenciado, com a dificuldade dos inimigos aumentando conforme tu sobe de nivel. A realidade do jogo é muito boa, tem que saber racionar munições, equipamentos e suprimentos. Algo bem tipico de RPG de ação. A variação de inimigos é pequena, sao 7 tipo de inimigos (Walker, Infectado, Thug, Ram, Floater, e Butcher), dividido entre homens e mulheres, alternando apenas a vestimenta.

    O sistema grafico é pre renderizado, os loadings demora em torno de 1 a 2minutos. Mas é bem bonitos os cenarios do game e os detalhes. Isso tudo vem acompanhado de varios bugs, o que pode causar uma má experiência se alguns desse bugs impactar no Save Game. O modo Online ainda continua otimo. Com boa conectividade e pessoas pra jogar. 

    O jogo possui muito sangue e muita violência, afinal isso é o minimo que esperanos de um jogo de zumbi. Porem, o jogo “estimula” essa sanguinolência com trofeus e desafios onde vc precisa decapitar uma quantidade de membros e cabeças do zumbis, por exemplo.

    Pra quem gosta de fazer side quest esse jogo é cheio. Basicamente onde vc sera o garoto/garota de favores. É ir do ponto A ao ponto B e ao chegar nesse ponto encontra mais gente pedindo ajuda e assim que o jogo se desenvolve. Nao é recomendado para pessoas sensíveis e muito menos crianças devido a quantidade de sangue e violencia.

    Um jogão divertido, eletrizante, que da susto e deixa vc viciado em querer jogar mais e mais. Minha nota é 4/5 

    10
    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 year ago · 2 pontos

      Gostei bastante desse jogo também !! "Pai" do Dying Light

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Jogão ❤️❤️❤️❤️

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...