This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gabriel_alecsander Gabriel SickBoy
    2021-07-20 22:50:27 -0300 Thumb picture
    gabriel_alecsander checked-in:
    Post by gabriel_alecsander: <p>F 20/07/21</p>

    F 20/07/21

    0
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2017-01-07 13:33:34 -0200 Thumb picture
    diogo_paixao checked-in:
    Post by diogo_paixao: Precisava jogar algo novo em FPS, tava com vontade,

    Precisava jogar algo novo em FPS, tava com vontade, mas queria só pegar jogar e me divertir, coloquei esse jogo pra testar, gostei dá estética e climao, to jogando e me divertindo :D (preciso voltar a focar em 1 jogo e termina-lo, eu tava voltando, mas a viagem de fim de ano desfocou hahaha)

    6
  • 2014-05-13 14:17:23 -0300 Thumb picture

    Condemned 2: Bloodshot

    Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Sega em 2008, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, o jogo enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando sequências de socos, chutes e agarrões.

    Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que a anterior.
    Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 7 years ago · 0 pontos

      Tentei gostar dos Condemneds... mas não me agradou...
      Achei mediano...
      Não é ruim... mas longe de ser bom também...

  • danielpuia Daniel Puia
    2014-02-18 23:24:16 -0300 Thumb picture

    Vale pelo terror, mas não espere muito além disso

    O jogo é ótimo se você quiser passar algumas horas de terror, tanto psicológico quanto repugnante. A atmosfera sufoca, e o combate melee também é muito bem executado.

    Já a história, que começa interessante, acaba se perdendo no meio do caminho, ainda mais devido às animações malfeitas e atores que atuam sem emoção alguma durante as cenas. O jogo também apresentou alguns bugs nas fases finais comigo, mas nada muito sério.

    Se você quer jogar pelo terror, como foi minha intenção, vale a pena, ainda mais pelo preço reduzido que esse game está atualmente.

    3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...