This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-04-11 15:45:58 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Comprei esse jogo e

    Check-Out | Comprei esse jogo em 2013 e só baixei hoje...

    Antes era por conta da internet ruim, depois falta de espaço e hoje em dia por puro desinteresse, mas enfim... finalmente baixei o BioShock Infinite, e cara olha essas imagens esse jogo continua muito lindo mesmo sendo lançado a oito anos atrás, para consoles de duas gerações passadas.

    Mesmo com os prints cagados da Steam em JPG (já que o GeForce Experience resolveu não funcionar com esse jogo, e eu não abri o Action!), ainda da para ver bem a beleza desse jogo. Os caras da Irrational Games fizeram um belo trabalho aqui, ates da sua dissolução!

    Admito que FPSs não são muito a minha praia, mas isso aqui é muito mais que um COD da vida, é uma obra de arte que tem foco no enredo, uma pena que a franquia tenha parado por aqui. Dizem que teremos um novo, mas vamos ver como será. Estou pensando em revisitar jogos de duas gerações atrás que saíram para o PC, e ver se eles continuam interessantes hoje em dia. Acho que farei isso...

    11
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 1 ponto

      Coincidência, eu também o baixei esses dias só que afim de termina-lo (aqui no caso, eu já tinha começado a muitos anos atrás mas nunca o terminei). Mas acabei deixando pra lá novamente e já desinstalei de novo kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · 4 months ago · 1 ponto

      "Admito que FPSs não são muito a minha praia, mas isso aqui é muito mais que um COD da vida, é uma obra de arte que tem foco no enredo"

      Então :/ essa história de valorizar enredo em jogo de video game é o que causa essas coisas de criar expectativa e não conseguir jogar... pelo menos pra mim...

      Eu também sou praticamente NULO em FPS, muito difícil eu conseguir gostar de algum. Mas "os COD da vida" acho que faz bem mais sucesso justamente por focar na jogabilidade de FPS e cagar pra enredo... porque enredo (de novo, pra mim) deve ser algo SECUNDÁRIO em um jogo de videogame, um agrado interessante, mas nunca o FOCO, porque se prevalecer o enredo ao invés de ~jogabilidade~ em um ~jogo~ vira meio que a minha relação com esse bioshock por exemplo, agradável de ver prints mas desinteressante de jogar.

  • 2021-04-03 09:51:52 -0300 Thumb picture
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2020-11-25 17:53:34 -0200 Thumb picture

    Lista com jogos legendados para o PS3!

    Na época do PS3 era mais difícil encontrar jogos legendados e dublados que hoje. Pensando nisso eu fiz esse vídeo com uma lista de jogos que foram legendados PT-BR para o PS3.

    No canal também tem uma lista com jogos dublados para o console. Vou deixar o link abaixo:

    Inscreve-se no canal para dar aquela ajuda! ;)

    4
  • 2020-10-30 15:54:33 -0200 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>Nossa, finalmente entendi oq o @noblenexus disse

    Nossa, finalmente entendi oq o @noblenexus disse um tempo atras: "facu não dá xp" e é vdd, o sistema de recompensar é um porre, sempre soube q a vida não é justa, mas nunca disseram que ela é pura sacanagem, e como diz aquele notável filosofo contemporâneo, Latino diz "quem planta sacanagem colhe solidão". Logo partiu pegar montanha russa em bioshock.

    melhor WAIFU

    pra quem nunca jogou vale muito a pena, é um jogo único até para os moldes de bioshock

    alguns dizem que o jogo é violento...

    ...bem, eu faço minhas as palavras do Tarantino

    bem era só isso, vou ver se o game, reflete melhora meu mal humor

    16
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-09-12 08:12:57 -0300 Thumb picture

    Trilha Sonora do Dia

    Bioshock tem muitas músicas curtas e mesmo assim marcantes e bem feitas. Hoje ficamos com a músicas Girl in the Tower, do momento que você vê Elizabeth pela primeira vez!

    2
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-08-12 00:20:08 -0300 Thumb picture

    Novo Bioshock existe, e deve sair na nova geração apenas

    O próximo jogo de ‘BioShock‘ está sendo desenvolvido pela Cloud Chamber, e através de múltiplas vagas de emprego, seus primeiros detalhes podem ter sido revelados.

    Nas descrições das vagas, é dito que essa nova aventura se passará em “um mundo totalmente novo e fantástico”. Ou seja, as tradicionais Rapture e Columbia não foram escolhidas desta vez.

    Além disso, a ideia é que seja lançado diretamente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, algo que já era esperado.

    Em uma das vagas, destinada ao designer de combate, é dito que ele “deve ser responsável pelo desenvolvimento de um sistema de combate FPS que seja acessível e satisfatório, permitindo que os jogadores se expressem e façam experimentações nesse mundo extremamente reativo”.

    O desenvolvimento do novo Bioshock já era conhecido mas poucos detalhes tinham sido revelados até então

    23
  • 2020-07-02 18:51:27 -0300 Thumb picture

    O Mundo alternativo de Bioshock Infinity - Primeiras Impressões

    Mais um video no canal.

    Dei uma conferida em Bioshock Infinity, e achei um jogo lindo.

    9
  • 2020-06-12 15:52:18 -0300 Thumb picture

    Desafio: Companhia para o dia dos namorados

    Fui desafiado pela @kalini para falar sobre a waifu/husbando com quem eu passaria o dia dos namorados.

    Regras:

    Cite ao menos um personagem

    marque a persona @desafio

    1º Julie Kidman (The evil within)

    Eu gosto muito da personagem pelo fato dela me lembrar muito dos personagens clássicos de silent hill, além de todo seu ar misterioso que torna ela um grande atrativo ao jogo.

    2º Elizabeth (Bioshock infinite)

    O que posso dizer, adoro vestimentas do inicio do século e adoro sua animação e espontaneidade durante o jogo, além de ser a parceira mais inteligente que já vi em um jogo, ao menos ela não atrapalha você enquanto atira e enfrenta o inimigos além de possuir uma habilidade muito interessante e que deixa a história mais complexa do que já é, padrão bioshock.

    Mas na verdade, eu já tenho uma companhia real pra esse dia dos namorados: a @kalini, mesmo estando bem longe de mim nesse momento.

    Passo o desafio para @emphighwind e @xch_choram

    13
    • Micro picture
      kalini · about 1 year ago · 1 ponto

      Deu Ctrl c ctrl v na última parte feita por mim :D

      4 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-05-19 20:40:33 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Finalmente o ultimo Bioshock zerado, me surpreen

    Finalmente o ultimo Bioshock zerado, me surpreendo com a série inteira por ser excelente sem perder o folego em nenhum jogo até agora, mas achei Infinite o mais inferior a todos, achei que talvez fosse por eu ja saber parte dos segredos e spoilers do plot de ante-mão incluindo do final maaaas eu ja sabia bem mais do primeiro jogo e o jogo é pra mim o melhor da saga.

    Acho que os vilões do jogo são bem menos impactante do jogo anterior alem da obvia falta do Big Daddy, por outro lado achei as DLCs otimas e elas sim me deram um produto comovente e que mexeu comigo, o que é aquele final do episódio 2 ao som de La Vie en Rose sendo finalizado com um pedacinho cantado por uma Little Sister? Achei elas maravilhosas, acho que a troca de mundos trouxe uma troca de tons que me causou isso. Rapture com todas as desgraças me remete a tristeza, melancolia e esperança, já Columbia de Infinite é um mundo que me remete a calmaria e fúria lado a lado não sei o porque. É um mundo incrível ainda mais agora que terei que escrever algo Steampunk, mas eu acho que é um jogo que poderia ser melhor, até perfeito se não tivesse sofrido os cortes marcantes de conteúdo e mundo desde seu lançamento.

    Para o alto, até o infinito.

    Review by: @thecriticgames

    A busca por uma utopia, a construção e a idealização de uma são sonhos antiquíssimos da humanidade, sonhos tido como impossível...

    Keep Reading →
    28
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Aeeeeeeeeeeee
      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻🎆🎆🎆🎆

      Finalmente alguém que o achou inferior aos demais.
      Endeusaram muito o game.

      Pré lançamento mostraram muitas coisas fodas que foram cortadas no produto final. Isso arruinou a experiência...

      É um game bom e belo...mas longe da magia e diversão de RAPTURE...❤️

      4 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-04-28 19:26:59 -0300 Thumb picture

    (OFF-TOPIC) Resultado dos votos.

    Pra quem votou no minha pequena enquete de generos saiba que o vencedor foi o genero Steampunk com 11 votos contra 5 da Fantasia Infanto-Juvenil e 4 da Fantasia Sombria. Apesar de ser bem contido essa enquete eu me surpreendi como estava empatado em um primeiro momento com a Fantasia Infantojuvenil ganhando.. isso até a galera do @joystickterrivel votar tudo em Steampunk, dai ferrou meu rolé :v obrigado aos envolvidos.

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...