This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • zir0 Fernando Januario
    2020-02-22 13:39:15 -0300 Thumb picture

    Rorona

    Medium 688855 3309110367

    Roroninha saindo na sua timeline 

    21
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-09-14 15:12:47 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in:
    Post by pathicakes: <p>#img#[659588]</p><p>esse foi longo em...pelo ou

    esse foi longo em...pelo ou menos em questão de dias pois eu tive uns problemas e acabei levando em torno de 16 dias para terminar com 46 horas,mais valeu a pena pq entrou nos meus favoritos.

    pela a experiençia....complicada que eu tive em atelier Ayesha e ainda sim boa,aqui eu acredito que fui bem melhor em tudo alquimia ,batalhas, e dominando o tempo para aproveitar mais o mundo e os personagens, ate consegui o final verdadeiro...eu acho, a historia foi a parte mais fraca mais o resto compensa muito bem.

    nas batalhas  é um sistema simples e pareçido com atelier Ayesha mais juntando com um pouco de alquimia aumenta a diversão,pois vc pode criar seus equipamentos e os efeito mais poderosos...mais exige pensar bastante as vezes e por isso que Atelier acaba comigo.

    não teve um personagem que eu não gostei de usar em batalha e no final queria ter feito mais proveito de todos e visto o final da maioria, eu melhorei em questão de tempo mais ainda to longe de dominar esse estilo de jogo.

    antes que eu me esqueça....Rorona é genial..genialmente idiota e acho que gostei mais dela do que a Ayesha.

    o jogo da versão Plus (ainda vamos conversar um dia Gust e suas versões PLUS) conta tambem com uma pós historia onde tem mais 1 ano para se jogar acredito eu, dei uma olhada pq não me importo  tanto com spoilers e sim é recomendado jogar somente após zerar a trilogia de Arland o que inclui os jogos de Totori e Meruru.

    eu adoraria jogar atelier Totori imediatamente pq as trilogias de Atelier tem conexões e progressões de mundo maravilhosas,mais eu não tenho ele em mãos e ainda bem pq eu preciso de um descanso,jogos com tempo limite como Atelier acabam comigo e agora preciso pensar que jogo usar como forma de descanso.

    12
  • pathicakes Rean Schwarzer
    2019-08-26 08:27:14 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in:
    Post by pathicakes: <p>#img#[655867]</p><p>depois da minha semana de te

    depois da minha semana de testes onde só foi jrpg de turno pq  tava com saudade acho que joguei ação demais....eu vim parar aqui atelier rorona plus o jogo que eu escolhi por alguns motivos, eu conheçia a trilogia de Arland mais não sabia que vinha antes da trilogia dusk como o primeiro atelier em 3D,caso o contrario eu teria jogado esses antes de Ayesha.

    outra coisa é que eu preciso superar meus problemas com jogos que tem limite de tempo e varios finais então aqui estou de volta a Atelie....uma coisa que me desanima é o Plus mais isso é assunto pra outra hora.

    eternal sonata é o que vejo meu canal de rpgs favorito dizer que é um dos melhores jrpgs do ps3 e muito desconheçido,sempre via imagens com muitos personagens jogaveis do jeito que eu gosto mais por algum motivo eu subestimava e ficava adiando conheçer esse jogo, e bom eu tive que parar o mais rapido possivel antes da primeira hora pq eu sabia que eu poderia deixar atelier de lado sem querer...de novo.

    o jogo tem uma arte maravilhosa,sistema de batalha bem diferente que preciso mais intendimento, e nas primeiras cenas ja traz conversa sobre politica e poder como eu ouvi a um tempo atras....com certeza me convençeu e pretendo jogar em breve.

    bom...o que posso dizer...foi meio confuso testar esse aqui, se eu não tivesse lido sobre o que é a parodia que o jogo faiz eu não teria entendido pelo menos nessa primeira hora, e eu acho que talvez pra epoca foi uma boa ideia fazer piada com isso....mais hoje em dia não é um assunto muito relevante na industria dos games e eu espero que Neptunia tenha mais para me mostrar quando eu retornar.

    22
    • Micro picture
      zsquall · almost 3 years ago · 2 pontos

      Cara está ai um jogo em que eu não joguei, está valendo a pena?

      2 replies
    • Micro picture
      gennosuke6 · almost 3 years ago · 2 pontos

      Já tem um tempo que estou atrás de Eternal Sonata. T__T

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eternal Sonata...o game que nunca consegui jogar na vida por mais que tentei (difícil encontrar, ou estava caro, ou eu estava jogando outra coisa...)
      ...
      É nesse que tu vivência os sonhos de Chopin, né?
      Muito massa...

      1 reply
  • 2019-06-28 12:07:47 -0300 Thumb picture

    Alguns detalhes de Atelier Ryza

    A Koei TEcmo revelou mais detalhes sobre jogo, ela apresentou um novo personagem jogável, um novo sistema “Gathering Point Synthesis” e mais alguns outros detalhes.
    Mas é claro que eles não vão trazer mais informações sem uma nova imagem da nossa querida:

    Novos personagens:
    Empel Vollmer (Voz por: Hirofumi Nojima)

    “This island is practically a bug chunk of ruins. There’s plenty to research.”

    Arte 2d:

    Modelo 3d:

    Pela descrição ele é aqueles personagens com um passado misterioso, extremamente poderoso, mas que por algum motivo já não consegue usar ao máximo suas capacidades.

    A notícia também traz informações sobre as mecânicas de captar recursos, que dependendo da ferramenta que você usa para interagir com os objetos no mapa os recursos que você ganha serão diferentes.

    Usando um cajado, você recebe frutas.

    Com machado, você recebe madeira.

    Com uma foice, você recebe a casca.

    Sobre a “Gathering Point Synthesis”
    Que pelo  oque entendi é um sistema onde você pode criar/invocar mapas para coletar materiais, aqui alguns exemplos

    Além disso temos mais algumas imagens dos cenários do jogo, que estão lindos:

    35
  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-03-20 21:55:35 -0300 Thumb picture
    cristalescuite checked-in:
    Post by cristalescuite: <p>Testando um pouco da demo do Atelier Lulua (vou

    Testando um pouco da demo do Atelier Lulua (vou jogar mais depois)

    e gostei bastante da protagonista ,acho que é a primeira protagonista que gosto da voz japonesa na primeira vez que escuto(eu gosto da voz das outras mas tive que me acostumar)

    eu gostei da personalidade dela embora eu não entenda japonês já que estou postergando para aprender...

    gostei que agora personagem fica no centro da tela durante a sintetização oque deixa a tela mais bonita 

    Ainda vou jogar o resto da demo mas gostei do que vi(provavelmete não tem muito mais coisa)

    Tenho que jogar o Rorona... (se o Fate/Go deixar...)

    14
    • Micro picture
      _gustavo · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu to afim mesmo é do Nelke >.< mas já gastei demais esse mes se na Steam sair mais de R$ 110,00 não vai rolar de pegar agora, o Lulua só sai em Inglês acho que em Maio, e eu nem terminei os 3 anteriores ainda kkk

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · over 3 years ago · 1 ponto

      Eu tava bem afim de pegar o Nelke antes, mas sempre que eu vejo uma notícia nova do Lulua o meu hype sobe tanto que eu vou direto nele mesmo hahahaha. Vou pegar digital mesmo, conseguir mídia física de Atelier é um inferno...

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-10-25 10:53:51 -0200 Thumb picture

    Atelier Lulua : The Scion of Arland confirmado para o Ocidente

    No PC,PS4 e Switch

    Seguido da noticia de anuncio da versão Japonesa, a Gust e a Koei Tecmo já revelaram que o novo game da série Atelier, Atelier Lulua chegará no Ocidente durante a primavera do hemisfério norte (entre março e junho por aqui) de 2019

    Atelier Lulua the Scion of Arland marcará o retorno da série para as terras de Arland e ocorre após os eventos finais de Atelier Meruru, A Gust revelou que o game nos mostrará como os anos passaram em Arland alterando seu mundo e as pessoas, sendo nostálgico para aqueles que acompanharam as aventuras em Arland, mas também cativante para os marinheiros de primeira viagem.

    Mel Kishida continuará na arte do game, ele criou personagens totalmente novos para o quarto capitulo da saga, mas também deu uma nova roupagem a personagens que reaparecerão no decorrer da história.

    Também foram revelados detalhes dos personagens conhecidos até então

    Elmerulia Fryxell (Lulua)

    A protagonista do game é uma garota um tanto quanto impulsiva, seu maior sonho é se tornar uma grande alquimista assim como sua mãe, Rorona. Para isso ela treina sob os cuidados de uma professora (a gust não revelou quem até o momento), apesar de não levar jeito inicialmente, ela receberá uma grande oportunidade que mudará sua vida e de seus amigos.

    Eva Armster

    Amiga de infância de Lulua, é uma enfermeira em treinamento, apesar de sua aparência frágil ela é uma garota forte e determinada quando enfrente ao perigo

    Sobre o sistema de jogo, Lulua manterá o sistema de Arland já conhecido dos fãs mas implementará as novidades que surgiram na saga Mysterious (Sophie, Firis, Lydie & Suelle) como por exemplo a sintetização em batalha. 

    Na exploração o jogo usará o sistema de descobrimento similar ao de Atelier Totori.

    Mais detalhes e novos personagens serão revelados no futuro.

    Abaixo mais algumas screenshots liberadas pela Gust

    26
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2018-10-25 01:34:59 -0200 Thumb picture

    Gust anuncia Atelier Lulua: The Alchemist of Arland 4

    Para PS4 e Switch no Japão

    A Gust anunciou de surpresa, a quarta parte da Saga Arland de Atelier.

    Atelier Lulua: The Alchemist of Arland 4 contará a história de Elmeluria Frixell filha de Rorona, protagonista do primeiro jogo da saga Arland. 

    A Gust revelou até então que a base do jogo será a série Arland, mas algumas novidades e funções que foram introduzidas na saga Mysterious também serão utilizadas

    A arte do game continuará nas mãos de Mel Kishida, ilustrador oficial da Gust

    O jogo já tem preço de 7,800 yen no Japão e chega em 2019.  Apesar de não estar nos planos, umas versão Americana é altamente provavel, pois recentemente a Koei Tecmo e a Gust anunciaram o remaster em inglês da série Arland para Dezembro de 2018 no PC, PS4 e Switch

    20
    • Micro picture
      zefie · over 3 years ago · 2 pontos

      NOVO JOGO EM ARLAND AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!

    • Micro picture
      emphighwind · over 3 years ago · 2 pontos

      Rorona teve uma filha

      4 replies
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2018-10-24 15:31:22 -0200 Thumb picture

    Atelier Rurua: The Alchemist of Arland 4

    A protagonista do jogo será Elmeluria Frixell, filha de Rorona de Ateler Rorona: The Alchemist of Arland. Ela é uma garota estudiosa e do tipo descuidadosa que encontra um certo livro. Ela está estudando para ser uma alquimista como sua mãe.

    A amiga de infância de Elmeluria será Eva Armster. Ela é uma garota adequada que trabalha numa escola de enfermagem. Apesar de ser quieta, possui um estilo de luta durão em batalha, sendo que parece usar uma bazuca ou metralhadora.

    O game usa elementos de sintese, exploração e de batalha da série Arland como sabe. Mas há novos sistemas baseados em outros jogos da série. Por fim, o mundo possui uma Arland Republic ainda maior, na qual Arls foi anexada. Também parece que Rorona está em algum lugar distante daqui.

    -----------------------------------------------------

    Vi aqui: https://psxbrasil.com.br/noticias/

    -----------------------------------------------------

    14
  • 2018-07-15 21:37:14 -0300 Thumb picture

    Atelier Rorona | Totori | Meruru | DX

    ...NOVO TEASER TRAILER.

    A Koei Tecmo disponibilizou um teaser trailer japonês para as remasterizações Atelier Rorona DX, Atelier Totori DX e Atelier Meruru DX.

    Os três jogos serão lançados em 20 de setembro no Japão para PS4 e Switch. Ainda não há previsão para o Ocidente.

    8
  • 2018-07-11 12:35:53 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...