This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-01-19 15:57:41 -0200 Thumb picture

    Shin Megami Tensei III: Nocturne [PS2]

     A Atlus queria criar uma sequência para sua série principal e lançar para o ocidente pela primeira vez. Foi um dos primeiros jogos 3D da série, ao lado de Nine do Xbox. Tóquio foi alvo de um evento apocalíptico chamado Concepção, onde a cidade se contorce em um formato esférico, com espíritos e demônios vivendo neste novo mundo. Vamos controlar um estudante que se torna meio demônio que, junto de seus amigos, precisam parar Lúcifer. O jogo utiliza as mecânicas clássicas da série, que envolve combate em turnos, encontros aleatórios e a possibilidade de recrutar demônios para o seu time. O sistema Press Turn dá uma ação extra ao jogador que conseguir explorar a fraqueza do adversário e essa regra se aplica também aos inimigos durante o combate.

     - Após um hiato, a série principal tem uma continuação e incorpora uma série de mecânicas modernas que deixam o jogo muito mais profundo. Os gráficos do jogo são bons, especialmente no design dos personagens, mas os ambientes são meio sem graça. A trilha sonora é fantástica e o sistema de combate é muito bem elaborado. O sistema Press Turn torna cada luta bem estratégica por conta desse foco em explorar as fraquezas de cada inimigo. A mecânica de recrutar demônios e fundir ficou um pouco mais simples, mas ainda cheio de possibilidades. A narrativa do jogo está totalmente focada no desenvolvimento dos personagens e nesse mundo bizarro que foi criado pela Concepção.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    35
    • Micro picture
      poisonthrone8 · 19 days ago · 2 pontos

      Esse eu abandonei pq comecei a sonhar com as entidades presentes no game. Baphomet e Cia. Coisa leve. Rsrs

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 19 days ago · 2 pontos

      É um jogo bacana, entendo muita gente adorar ele, mas tá longe de ser um dos melhores RPGs que eu joguei no PS2, e beem longe de um dos meus preferidos também

      7 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 19 days ago · 2 pontos

      Esse é balls to the wall.

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2023-01-10 01:34:51 -0200 Thumb picture

    É ameegans, tava bom demais pra ser verdade

    A maldição do console consertado atacou de novo!

    O PS2 tava meio zoadinho esses dias, cheguei a mencionar aqui que não tava inicializando o disco ligado direto, caia sempre no menu e tinha de abrir a tampa e fechar pra rodar. Além disso chegou a travar umas 3 vezes dando tela preta do nada e só voltando ao resetar, já tava meio cabreiro dele morrer de novo antes de terminar o SMT 3, mas sinceramente preferia isso ao que ocorreu.

    Já mencionei aqui que quando trabalhava na locadora de vídeo tinha um garoto que alugava DVDs pra assistir com o pai porque o genitor o obrigava a dar uma utilidade ao console além de só joguinhos. Foi esse menino, o Yan por sinal que me apresentou o SENSACIONAL (pra um adolescente com hormônios a flor da pele) Streeet Race Sindicate, mas enfim, o assunto; ele sempre trazia os discos com um círculo desenhado na área de leitura e falava que era o leitor do PS2 que tava zoado. Pesquisando vi que não é exatamente o leitor e sim o cabo flat do mesmo que eventualmente, com o uso pode afrouxar e subir fazendo contato com o disco quando o mesmo ta rodando, o que aos poucos vai esmerilhando a mídia. 

    Desde então tenho pavor disso e foi uma das coisas que fiquei cabreiro quando o console voltou da assistência. Como parecia normal joguei o carissimo Devil Summoner algumas horas até finalizar (umas 8) e tudo perfeito, ai peguei o Hulk Ultimate destruction que foi qdo o console começou a dar tilts alatórios de não querer reconhecer de primeira ou dar mensagem de tampa aberta no meio do jogo mas tbm deu pra jogar do inicio ao fim sem grandes traumas (umas 15h) ai fiquei confiante pra jogar algo mais pesado e fui do SMT 3 do começo, jornada de umas 50h no mínimo. Só alegria, até que com umas 20 e poucas de jogo, chego em casa empolgado pra encarar a chatissima dungeon do Obelisco e o console não queria ler. Abri e fechei a tampa...nada. Dai de repente apareceu a tela vermelha da muerte de disco não reconhecido. 

    Na terceira tentativa desisti e fui guardar o jogo, quando olho ta com o RING of DEATH numa mídia original  que custa mais caro que o PS2 hoje em dia!

    Na hora fiquei boladaço mas após tentar limpar (que obviamente não adiantou) percebi que o arranhão não era fundo felizmente e dei uma testada no PC, checando com o Imgburn e criando uma imagem na velocidade normal. 

    Ele reconheceu direitinho e leu sem problemas. Mas o disco que tava em estado de novo a 20 anos e agora  ta marcado... se for vender qq comprador vai zoar e dizer que ta bichado...

    Enfim, não tenho mais corage de colocar midia original em ps2 nenhum. Ver se arrumo o OPL depois, mas por enquanto de volta ao PSclassic, emulador de ps1 e o Stranglehold no pc mesmo.

    Desculpa ai te chatear com mais uma história triste.hehehe 

    30
  • jcelove José Carlos
    2023-01-09 18:52:18 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>A idéia era passar de uma dungeon ou área/quest

    A idéia era passar de uma dungeon ou área/quest por jogada mas ja vi que vou demorar nessa dungeon do Obelisk.

    Cadê o Kratos quando a gente precisa dele???

    Encontrei as irmãs do destino na entrada e elas chamaram o Demifiend pra chincha mas tem um esquema que não entendi de acelerar o tempo, vou ter que olhar num guia.

    Ah, antes teve a cidade dos Manikins onde tem um minigame sokoban-like com o Pyro Jack mas só tive saco pra fazer até a fase 8. O manikin muleque disse que ganha algo bom se terminar.

    Vale o esforço?

    Lá encontramos um Manikin psicopata tbm que ta retalhando e arrancando os rostos da galera e colando em si mesmo. 

    Pensei até que ia rolar um fight mas nada...

    Pelo que vi ta mais ou menos na metade do jogo ainda, level 40 com 20h...vai demorar bastante ainda pelo jeito.

    19
    • Micro picture
      mateusfv · 29 days ago · 2 pontos

      Não lembro dessa parada do tempo na torre, só lembro que pra chegar nas irmãs é um trabalho u_u

      Vale a pena fazer o mini-game sim, ele dá um magatama bom pra cacete, só não lembro qual, mas lembro que é um dos melhores.

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 29 days ago · 2 pontos

      Esse obelisco é chato para cacete, puta merda, é um dos meus traumas XD
      Quanto ao mini-game, completar os 20 estágios da uma magatama, não lembro qual o efeito dela, qualquer coisa usa video na net, pq tem umas que são cabeludas demais...

      6 replies
    • Micro picture
      emphighwind · 29 days ago · 2 pontos

      Puzzle Boy é divertido, porém ficar empacado nele não é divertido

      4 replies
  • jcelove José Carlos
    2023-01-07 17:02:34 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p><em>Comprei um ps2 to hdmi e a ibagem melhorou b

    Comprei um ps2 to hdmi e a ibagem melhorou bastante. Era horrivel no AV com as cores estouradaças e letras borradas.

    https://youtube.com/shorts/fEr7OaHV-KA?feature=sha...

    Rapaz, o adaptadorzinho é uma mão na roda, fica quase tão bom quanto o cabo video componente original só que bem mais barato.  Vale muito a pena.

    Mas enfim, vamos a o resumo da jogatina: perdi um tempo na prisão com o espelho lá que invertia o teto por não ter senso de direção hehe

    Mas eventualmente consegui, o boss foi bem de boas até, dai o Demifiend liberta o lider dos Manikins, uma especia que não é humana nem demon mas é escravizada pelos capirotos e tavam sofrento altas tortura lá. 

    Ele liberta o Isamu que tbm tava preso mas o muleke ta meio doido dasideia e nem agradece, pelo contrário, diz que vai encontrar a resposta sozinho e mudar o mundo. 

    Porque em todo SMT os amigos do protagonista viram extremistas de facções opostas todas as vezes? hehe 

    Ao menos o lider dos manikins é educado e da a dica de onde ir e após reencontrar o cara da revista de ocultismo que manja dos savepoints ele manda ir pro tunel que levará a outra cidade, mas levei um tempão pra achar io tal tunel pensando que era em uma área de Ikebukuro, quando na verdade era na estação de metrô que estava trancada antes...mo burro...

    Enquanto me perdia limpei o primeiro Kalpa (PRA QUE TRAP DE BURACO NO CHÃO nesse tbm?) e derrubei o Daisoujou que foi o fiend mais facil até agora, abrindo o caminho pra segunda dungeon do labirinto de Amala.

    28
  • jcelove José Carlos
    2023-01-06 18:39:33 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Fiquei uns dias sem jogar mas dei uma avançadinh

    Fiquei uns dias sem jogar mas dei uma avançadinha ontem e hoje. 

    Tinha parado na parte de chegar no topo do prédio dos Mantra pra conseguir convencer o chefão lá a não matar todo mundo da outra facção onde a professora mandrake do protagonista tava macumunada, chegando lá encontrei um dos amigos dele, o isamu que tava tomando um pau do Thor pq queria fazer a mesma coisa. 

    Acabamos presos mas o Demifiend teve a opção de passar por um trial by combat e após surrar o Thor ele deu acesso livre ao lugar. 

    Dai foi um tempo grindando na subida do prédio, chegando lá o chefão que eu pensei que seria um boss sinistro só trocou umas ideia, perguntou se o Demifiend queria seguir a turma dele (obviamente que não) e em seguida anunciou que ja tinha mandado os minion destruir tudo na Assembly of nihilo afim de provar que o novo mundo devia ser erguido pela força bruta.

    Correndo lá encontramos tudo detonado e o pessoal do Mantra feliz pro ter vencido fácil mas logo descubrimos que eles não tinham chegado na verdadeira base dos caras e veio uma dungeon meio chatinha pelo vai e vem em busca de 3 chaves com muita batalha no meio.

    O jogo torna a coisa menos frustrante com o esquema de fast travel pelo savepoint que quebra um galhão na recuperação de hp e mp mas mesmo assim tomei varios game over de vacilo, incluindo do Ose que é o boss da dungeon, após uma longa cutscenes cheia de revelações sobre a concepção do novo mundo e as fantasias do maluco que fez a merda toda acontecer.

    Parei depois de voltar a Ikebukuro, encontrar a amiga do Demifiend que ta decidida a meter a mão no reshape do mundo novo tbm, pelo que entendi ela deve ser a representante da rota Law(?),

     fui pra nova área e dei de cara com o Hell Biker, segundo fiend que ta atyrás do candelabro, mas fica pra depois.

    Uma das coisas que gostei foi o esquema das magatamas lá pra mudar os stats e evolução do protagonista, bem util. To focando na porrada e ta satisfatório.hehe

    30
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      O jogo a partir daí fica bem tranquilo, os bosses mais difíceis são os cara de capeta que tu enfrenta naquela dungeon extra lá, o kalpa, se me lembro bem

      9 replies
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      saudades desse jogo, graças a seus check ins, um dia vou jogar pra tentar o true demon ending. Mas e ai? vai tentar o true demon? ta jogando em qual dificuldade?

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2023-01-03 13:37:04 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Mermão chata a parte em ginza, fiquei peedido um

    Mermão chata a parte em ginza, fiquei peedido um tempaos sem saber como chegar no subterraneo e qdo cheguwi a dungeon nao terminava nunca. De 3 fui pra.6 horas entre vai e vem e grind, com direito a pser pego de surpresa pelo lendário Matador, que eu nao sabia ser de repente no comecinho da jprnada.

    É o famoso noob check do jogo como o minotauro e a medusa são no smt4 mas como já sabia que o esquema era usar buff e debuff ao máximo so tive que arrumar a party pra ter sokunda rakunda e sokukaja. Ai na terceira tentativa foi e eu nem esperava. Empolguei e fui parar as 2 da madruga qdo cheguei em ikeburo.

    34
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Pior que eu n lembro de ter ficado perdido, o overworld mais aberto do Nocturne, pra mim é menos confuso que a Tokyo, e suas infinitas ruas do IV XD

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 month ago · 2 pontos

      Tava só esperando o comentario sobre o Matador XD
      Colocaram ele no lugar mais fdp possivel e sem aviso, ainda mais que ele é extra do Nocturne, nao existia na versao original japa XD (todo conteudo do dante, fiends e amala labyrinth e extra).
      Acho que todo mundo que jogou o nocturne pela primeira vez sem guia se lascou nele XD

      4 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 2 pontos

      O Matador é extremamente fácil depois que você conhece a série. A Medusa também não é difícil. O corno é o Minotaur porque ele não tem nenhuma fraqueza que você consegue naquele ponto do jogo e pelo corno do Walter spammar Agi nele

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2023-01-01 22:43:26 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>O ps2 tá dando uns sustos, de vez em quando dá o

    O ps2 tá dando uns sustos, de vez em quando dá o tílt de dizer q a tampa tá aberta e não lê os discos de primeira dando a infame tela vermelha ou caindo no menu, mas nda tá ocasional.

    Ele tbm não lê mais DVD de filme, reconhece mais não roda. Foi desbloqueado com Matrix na assistência, deve ser alguma configuração talvez.

    Mas enfim, depois de passar raiva com o hulk, que eu coloquei na frente esperando ser uma experiencia relaxante mas se provou o oposto, relutei em voltar a drakengard e VP silmeria pq ambos tem ação irritante que me fez regequitar ambos anos atrás, aí a opção imediata seria continuar o DDS2 (que tbm é frustrante mas é em turnos ao menos XD) que já tinha umas 15h mas resolvi começar a saga do Demifiend no SMT 3 que nunca fui além do começo.

    Tô com pouco mais de 3h perdido em ginza, as dungeons já são chatinhas desde a primeira lá no teleporte.. imagino os rages que virão  já que ainda tá tranquliaço nas batalhas e no recrutamento nesse comecinho. 

    Donté já apareceu tbm, doido pra ser interceptado pela primeira vez por ele.hehe

    Ah, to gastando os ponto tudo em str. Tá certo ou vale mais outro atributo no começo?

    27
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu sou str gang, todo Megaten ela é a prioridade, com alguns pontos em agilidade volta e meia, minha build é sempre isso, bate forte, e desvia, bate mais forte, e mata.

      Se não me engano ambos esses stats são os mais roubados no Nocturne, mas faz anos desde que joguei ele XD

      Ah e aproveitando conseguiu concertar o PS2 então, e o PS3 nada ainda?

      3 replies
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      E ai? Da pra respeitar um demonio de bermuda?

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 month ago · 2 pontos

      Nesse em especifico eu recomendo uma build de força, é extremamente quebrado lá pro final do jogo, combando com buffs e debuffs, vc consegue causar fácil 1,5k de dano no ultimo chefe usando focus e um dos ataques fisicos XD
      Isso era algo que eu queria saber na época que eu joguei ele no PS2, mas como foi o primeiro da série e não manjava, eu fiz uma build de elemental damager e me fudi lindo no ultimo chefe (por isso que eu só zerei ele esses dias XD)

      2 replies
  • carlospenajr Carlos Pena
    2022-05-24 10:32:17 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - 5º dia

    Ainda ta tudo certo no alva, né?
    Então postar o @desafio de hoje antes que morra de novo XD

    Dia 5 - Melhor Trilha Sonora

    Shin Megami Tensei 3: Nocturne

    Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4

    Esse, além de ser o meu primeiro SMT que eu realmente me empolguei (tinha jogado o Persona 2 antes e até gostei, mas dropei no meio e nunca voltei...), me marcou muito pelas musicas fodas e variadas durante os combates e locais.

    Em termos de musicas eu até poderia escolher algum SRW pela variedade anormal deles, mas como to tentando não repetir, vou colocar ele (eu vou segurar um outro que tb tem uma OST foda pra outro ponto que ele merece a menção XD)

    E segura a OST do jogo pra aproveitar XD

    É isso, se amanhã o alva tiver vivo, posto o próximo sem pressa das coisas XD

    16
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2022-04-28 08:54:06 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p><em style="background-color: initial;"></em></p>

    Não vinguei... DROPEI com gosto

    Resolvi jogar Nocturne por gostar da atmosfera sombria, cheia de demônios e sem o foco em dates e desenvolvimento de personagens de Persona... Li que SMT verte para o lado dungeon crawler da coisa. No entanto, seu âmago é em combate, fundamentado pela famosa dificuldade, que exige dominar as mecânicas de magias, fraquezas, fusões, entre outras disponíveis.

    Após passar sufoco com o Matador (precisando recorrer a um guia)...

    ... Dante foi um passeio no parque, devido seus ataques serem físicos e eu já possuir os buffs/debuffs para minimizá-los

    Estava indo bem, revezando-o com outros jogos. Quando estava no level 34, chegando à prisão Kabukicho, consegui o candelabro do Motoqueiro Fantasma, liberando mais uma área no Labirinto de Amala. Fui explorá-la e finalmente as lutas aleatórias me encheram o saco:

    Foi quando resolvi procurar códigos de trapaça: um acelerador de grind (multiplicador de XP) em conjunto com um desativador das batalhas aleatórias. Com essas artimanhas fui até o topo do Obelisk, quando novamente fiquei de saco cheio e desisti de vez do game.

    Pelo detonado que consultei, de 27 partes do jogo, completei 18 antes de jogar a toalha

    Como já disse, o grande foco do game, a meu ver, são as batalhas. E a dificuldade delas é relacionada ao quão preparado estamos, não somente com relação a level, mas principalmente aos demônios e habilidades que farmamos... Não é uma jogabilidade que tenha me agradado. Além de que me sentia perdidão na história. Até assisti um vídeo depois explicando a história, muito fragmentada e filosófica para minha cabeça.

    Essa dungeon foi bem legal, com o puzzle que invertia tudo

    Ainda assim, o que mais gostei é da sensação de perigo que sempre nos rodeia, até mesmo nas cidades, já que são raros os locais em que não há combates, e mesmo um combate simples pode resultar em game over... Isso casa muito bem com o renascimento do mundo cheio de demônios e toda a atmosfera do game.

    “... não há nada que você consiga realizar neste mundo.” Hikawa acertou

    33
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      Puxa, que pena que nao empolgou ate o final. Eu so joguei o 3 pelo youtub, quando consegui o disco meu ps2 ja tava morto, mss jogudi bastante o DDS2 e sdi onauznto é frustrante.
      Eu encararia so pelo dante, mesmo ele sendo bem inutil no final.hehe

      5 replies
    • Micro picture
      kalini · 10 months ago · 1 ponto

      O sistema de batalha dele é um dos melhores que vi. E tem umas musicas ok. E só. O resto é complicado, mas ainda assim é disparadissimo o melhor jogo de toda a serie.

      A historia é extremamente simples, pessoal que faz overthink dela (e de qualquer outra coisa vaga). É só reconstruir o mundo de acordo com a mentalidade de uma pessoa. A narrativa no geral é bem fina.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 10 months ago · 1 ponto

      Is that Dante from Devil May Cry series?!

      1 reply
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2022-03-07 10:56:19 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Nocturne é um RPG lançado para PS2 em 2003 - te

    Nocturne é um RPG lançado para PS2 em 2003 - teve um remaster em alta definição para Switch, PS4 e PC em 2021 - e acompanha um estudante do ensino médio de Tóquio, nos dias atuais, que foi transformado em um Demi-fiend (uma mistura de humano e demônio) após um evento apocalíptico que destruiu o mundo e transformou a capital japonesa em um mundo circular povoado por demônios.

    Foi o primeiro jogo da série SMT a ser lançado no ocidente, onde é mais famosa pela spin-off Persona

    Meu primeiro contato foi com Persona 2, ainda no PS1, mas que achei muito hardcore. Já Persona 3 joguei somente em 2018, gostei da parte de dungeon crawler, mas achei o restante da gameplay muito focado em dates, o finalizei, mas me traumatizou, já que não curtia a lenga-lenga. Depois descobri que a série principal de SMT é mais focada em dungeon crawler, então fiz uma pesquisa e o mais recomendado para iniciar foi o Nocturne.

    O grande destaque do game é a atmosfera

    Foi aclamado também pela jogabilidade, embora sua alta dificuldade tenha sido alvo de críticas

    Com poucos minutos de jogo já me senti jogando Silent Hill, lá no hospital. Então vem o apocalipse e fica ainda melhor. Que puta ambientação!

    A história tá devagar, os combates são mais ou menos, mas é divertido capturar demônios (já que o método pode variar) e fundi-los também é legal (uma pena a limitação do level).

    A jogabilidade é padrão de JRPG acrescido da necessidade de explorar fraquezas e recrutar demônios.

    O que mais ouvi falar desse game é de como ele é difícil, mas o início até que foi tranquilo, tomei alguns game overs (e se não fosse o save state ficaria prostituto, já que os pontos de salvamento são escassos), mas no geral é só se manter bem de HP e não ter fraquezas que possam ser exploradas pelos inimigos.

    Segundo li, Matador é um dos chefes mais difíceis do jogo

    Foi sossegado até chegar no ossudo acima. Aí o bicho pegou. Tentei várias estratégias e nada. Tive que pesquisar na net, aí grindei um pouco para conseguir algumas skills recomendadas e fiz mais algumas tentativas até conseguir. Se não fosse o save state teria desistido do game, pois não há um ponto de salvamento próximo e teria perdido muitas horas nessa parte.

    Na versão de PC acrescentaram um nível fácil, mas preferi ir na de PS2 para encarar o desafio (desde que com save state), e acredito ter sido uma boa escolha

    Depois de derrotar o responsável pelo pico de dificuldade é liberado o Labirinto de Amala, um local que parece mesmo um labirinto e é bem próprio para grindar, ganhei muitos níveis nele até conseguir completar seu primeiro nível (são cinco ao todo).

    No momento estou na Assembly of Nihilo e não voltei a ter grandes dificuldades com o game (espero continuar assim).

    23
    • Micro picture
      _gustavo · 11 months ago · 2 pontos

      Queria muito jogar o remake pq não zerei o do PS2 na época, mas 250 conto é de doer.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 11 months ago · 1 ponto

      Esse eu tenho em midia fisica mas so pude jogar pelo yt pq meu ps2 morreu pouco antes del chegar...

      O Matador é o noobcheck do jogo, se nao pegar o esquema de buff e debuff passa vergonha.hehe

      Se prepare pra dncarar o Dante em breve

      5 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 months ago · 1 ponto

      A dificuldade do jogo é relativa à sua party. Eu fui bem melhor contra o Matador do que contra o Hell Biker, pois literalmente todos os demônios da minha party tinham fraqueza contra as magias dele, quando cheguei nele na primeira vez HUAHUAH

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...