This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-07-20 09:32:47 -0300 Thumb picture
    Post by vg_ost: <p>Bom Dia !!</p><p>https://www.youtube.com/watch?v

    Bom Dia !!

    13
  • jcelove José Carlos
    2022-04-30 21:39:51 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p>Rapaz, fui olhar meu perfil e só agora vi que fa

    Rapaz, fui olhar meu perfil e só agora vi que falta mais um jogo pra contabilizar 666 na conta...

    Vou ter de comprar no minimo 2 jogos da próxima vez, curto o caos side não.

    23
    • Micro picture
      lcfreezer · 5 months ago · 2 pontos

      aquela descupinha pra gastar um pouco mais com jogos hahah

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 5 months ago · 2 pontos

      Acho que é um empurrãozinho do destino pra vc comprar algum Diablo ein, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · 5 months ago · 1 ponto

      Nada disso, agora vc precisa comprar só um só e mostrar que é uma "besta completa" XD

  • 2021-12-29 11:40:25 -0200 Thumb picture

    Grindingcast 046 - Shin Megami Tensei:Digital Devil Saga


    Sejam bem vindos a mais um Grindingcast! No episodio de hoje vamos falar do "Jogos Vorazes" de verdade, o jogo que é sobre comer para crescer e ficar fortinho, Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga!

    Download do podcast: https://bit.ly/3qrmdJq

    15
    • Micro picture
      artoriasblack · 9 months ago · 2 pontos

      Muito bem vinda esse Cast de Digital Devil Saga nesse fim de ano, dos Shin Megami lançados para o PS2, diria que a jornada de Serph, Sera e seus companheiros mais interessante em relação ao Nocturne ou a duologia do Raidou Kuzunoha. Tenho mais a preferência a trama desse pois se afasta um do deuses japoneses onde são vitais para a trama como em SMT 2 e SMT 4 por exemplo, para adentrar no panteão indiano de divindades e como não é aquela mesma guerra batida e desgastada de YHVH versus Lucifer. Confesso que sempre tive vontade de jogar esse game e já sei de toda a trama dos dois Digital Saga, porque um amigo me falou sobre esse jogo e não tenho nada contra spoiler, que aliás foi por causa desses, que me atiçou a joga-lo, mas tinha outros RPgs na lista. Mas com esse cast saindo no fim do ano, vou ter de coloca-lo na lista de prioridades a terminar no ano que vem.

      Obrigado por esse cast de quase 3 horas e que Lord Gwyn e Soul of Cinders nós proteja em 2022.

    • Micro picture
      volstag · 9 months ago · 1 ponto

      Legal!!

    • Micro picture
      noyluiz · 9 months ago · 1 ponto

      Olha eu apareci kkkkkk to famoso, muito bom o episódio

      1 reply
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2021-10-05 21:23:00 -0300 Thumb picture

    (Off-Topic) Amigos do TI e Front-End...

    Fala pessoas, estou buscando ajudar uma amiga que esta meio sem caminho na vida, a mesma gastou dinheiro e tempo se formando como muitos BRs em uma área onde não consegue atuar por causa dessa bosta de mercado e... Agora ela quer tentar partir pra outra coisa, ta tentando não perder as esperanças e to tentando ajudar ela.

    Ela ta querendo cursos da area de front-end e nisso, preciso saber quem pode me dar dicas, sugestões de cursos da área, de escolas online boas pra isso (Udemy, Allura, etc), o que tiverem de ajuda ou mesmo se compartilharem isso daqui eu to agradecendo.

    21
    • Micro picture
      ralfrisi · 12 months ago · 2 pontos

      A principio Redux/React seria uma boa area pra começar a estudar, profissionais com esse conhecimento são absorvidos pelo mercado com facilidade, sendo necessario tambem conhecimentos de git. Já na questão de cursos sei que ha varios no Udemy, mas não sei dizer sobre a qualidade.

    • Micro picture
      onai_onai · 12 months ago · 2 pontos

      Desconheço, mas vou compartilhar pra ajudar na divulgação...

    • Micro picture
      notbot · 12 months ago · 2 pontos

      Tem a Digital Innovation One, todos os cursos deles são de graça. Tem curso de front-end como back-end e algumas outras coisas também. E tem os bootcamps que seria você fazer um curso completo e no final faz um projeto. Eu não sei se são todos, mas as vezes algumas empresas abrem esses bootcamps para contratar algumas pessoas. Recomendo ela dar uma conferida.
      Link: https://web.digitalinnovation.one/home

  • the_muriel Muriel Soares
    2021-07-23 07:42:29 -0300 Thumb picture
    the_muriel checked-in:
    Post by the_muriel: <p>#img#[784470]<br>Ontem terminei o Shin Megami Te


    Ontem terminei o Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga, e é chegada a hora de dar resumidamente minhas impressões finais com o jogo, juntamente a uma imagem cursada :v

    Narrativa e seus personagens:Diferente do SMT de linha principal contemporâneo ao jogo, sim estou falando do joguinho do DANTE! Aqui nesse Spin-off, eles seguiram um estilo mais tradicional de JRPG, com uma party e uma narrativa, o que acredito que faz muitas pessoas se interessarem mais nele que no SMT III, mas vamos aos fatos:
    1: A narrativa desse jogo é 90% construção e "foreshadowing", ou seja, você não vai ter muitas respostas, se não fosse a cena pôs créditos, eu teria terminado o jogo sem entender porra nenhuma do que tava acontecendo kkkkkk Mas sendo justo, ele faz um trabalho legal nessa parte, o tempo todo eu estava tentando juntar as peças e criando teorias para tudo, mas as respostas so vou ver no próximo jogo.
    2: Os personagens são bem fracos, sim, eu sei, muito sobre eles vai ser revelado no próximo jogo, ou assim espero, mas gente, a personalidade deles é extremamente unidimensional e o desenvolvimento deles é literalmente uma virada de chave, que na realidade não mudou muita coisa kkkk Serio oq me fazia jogar era a gameplay e a curiosidade do plot, te entender o que estava acontecendo.Gameplay:
    Bom aqui é onde ele brilha para mim, ele basicamente pega o sistema do Nocturne e modifica algumas coisas criando uma identidade própria para ele, mas ao mesmo tempo não se afastando demais da base. A principais diferenças dele são o fato de não ter fusões e o sistema devorar os inimigos, aqui você joga com a sua party e é isso, e ao decorrer do jogo eles vão aprendendo skills novas e eles vão poder carregar 8 delas, mas as outras vão sempre estar la para vc customizar os personagens no menu.
      Para aprender habilidades novas, você deve comparar um pacote de equipar no personagem e conseguir encher uma barra especial de XP e pronto, ele aprendeu as skills do pacote. Porém para encher essa barra de forma efetiva vc deve devorar seus inimigos, ou seja, derrotar eles em combate usando habilidades do tipo "Hunt", e isso da um dinamismo novo ao jogo, porque você sempre joga prestando atenção nos inimigos para poder devora-los sem perder recursos e sem morrer, e como esperado o jogo cria novas dinâmicas no Press turn, para combinar com essa dinâmica, por exemplo ao usar uma skill que o inimigo tem fraqueza, dar drenar ou refletir uma habilidade adversaria, eles podem ficar com o estado "medo", que faz sua skills de hunt causar 3X mais dano.E tem muita mais coisa, que eu ficaria horas aqui falando, mas vou deixar para o PODCAST kkkkkA exploração de dungeons aqui é fantástica cada uma delas tem sua peculiaridade, e eu inclusive achei elas até mais divertidas que em Nocturne.

    Parte Artística:

    Como o post ta grande vou resumir aqui :V

    Som: magnifico, SMT mandando bem como sempre nessa parte, varias musicas do jogo grudaram na minha mente.

    Parte Visual: Cinza.

    E é isso ai partiu DDS 2 o/

    8
    • Micro picture
      wcleyton · about 1 year ago · 1 ponto

      Show, eu creio que o DDS 2 tem uma versão undub aí pelas interwebs

      5 replies
  • kalini Kalini
    2021-02-20 01:55:01 -0200 Thumb picture
    Post by kalini: Curti bastante sua critica. Queria eu resumir tudin

    Curti bastante sua critica. Queria eu resumir tudinho minhas reviews que nem voce sem fazer uma parede de texto enorme. Me desanimei com as minhas reviews porque nao sabia fazer elas pequenas.

    Ainda assim acho que a historia é um avanço comparada ao Nocturne. Nesse voce so tem o garotão meio-demonio de bermuda com seu exercito de demonios que não dão nenhum piu, mas o povo de DDS pelo menos fala (e vejo mais carisma neles do quem em coisas como Cloud e Squall, apesar dos pesares, pois mesmo o infame "i do not comprehend" virou meme, hahahaha) e o chamado "true demon ending" é inconclusivo, mas tudo que o DDS 1 não explicou direito seria explicado no 2. Voce planeja jogar ele?

    IT'S EAT OR BE EATEN

    Review by: @mateusfv

    "From illusion to truth, from darkness to light, from doom to eternity..."-----------------------------------------------------...

    Keep Reading →
    11
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Tem jogo que é dificil de fazer um critica curta, por isso que as que mais animo de escrever é de jogo antigo do NES, pq lá normalmente mal tem oque se falar, ou só genero de jogo que normalmente é simples, tipo plataforma, agora RPG muitas vezes por exemplo eu tento resumir a história ou só falar por cima, por conta da preguiça que dá kk

      DDS é um caso a parte que me salvou pq n tem história nenhuma kk, então foi de boa de escrever, assim como o Nocturne, agora SMT IV por exemplo fiquei com preguiça de escrever pq tem uma história bem grandinha, e o gameplay tbm tem bastante coisa.

      Eu não acho um avanço com o Nocturne pq ele se esforça demais em fazer uma trama, mas no final não tem nenhuma, parece até um experimento social pra ver se o cara fica maluco kk, Nocturne tem uma trama simples e não tenta ser mais do que ela é, DDS tenta ser coisa de mais e acaba sendo nada, a party é legalzinha no começo, mas pra metade do jogo ficam que nem uns robos repetindo as mesmas frases de "tudo é tão familiar" ou "Eu não compreendo", qualquer simpatia que tinha por eles perdi por ai mais ou menos, o Squall e o Cloud tem alguma personalidade pelo menos, a galera do DDS realmente parece uns robos tentando ser gente, TDE Demi-fiend se junta com o capeta pra ir socar deus, simples assim, como todo o resto dos endings do Nocturne e dos SMT anteriores, não tem algo grandioso no final, é isso e deu :v

      Um dia quem sabe ainda jogo o 2, mas com esse trauma do primeiro vai demorar pra cacete, assim como o Strange Journey que tá parado a anos na metade eu acho.

      2 replies
  • 2020-12-18 09:52:16 -0200 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>RPGs nunca falham com meu coração.</p><p>#img#[7

    RPGs nunca falham com meu coração.

    9
  • 2020-08-31 14:48:49 -0300 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>Continuando aqui com os candidatos da votação do

    Continuando aqui com os candidatos da votação do Padrim, temos: Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga

    Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga é um RPG de turno desenvolvido e publicado pela Atlus no ano de 2004 para o Playstation 2. O jogo é um spin-off da série Shin Megami Tensei, tendo como principal diferença em relação a série principal o fato de termos uma party formadas por pessoas neste jogo, não dependendo mais da contratação de demônios para as batalhas.

    Digital Devil Saga se passa no Junkyard, um cenário pós-apocalíptico devastado, onde está sempre chovendo. Todos os moradores do Junkyard são devotos de elementos do Hinduismo, e aparentemente reencarnam sempre que morrem, lembrando de suas vidas anteriores. Seis tribos principais lutam entre sí para destruir as tribos rivais e assim alcançar o Nirvana.

    Serph é o líder da tribo dos Embryon e também é o protagonista do jogo, sendo um personagem silencioso e totalmente sem emoções.Durante uma batalha na fronteira entre o Embryon e as Vanguardas, um vírus demoníaco é introduzido e infecta todos no Junkyard.

     Os infectados recebem uma marca que representa seu "Atma" e gradualmente vai despertando essas pessoas para as emoções básicas.

    Porém, junto com isso, os infectados também desenvolvem uma fome demoníaca e precisam devorar seus inimigos para sacia-la, senão, correm o risco de enlouquecer.

    Sera é uma cyber xamã, que está sendo perseguida e, após alguns eventos, fica com amnésia e é acolhida pelo Embryon, revelando-se capaz de acalmar a fome com seu canto.

    A gameplay do jogo utiliza o sistema de “press turn” apresentado no SMT III – Nocturne. Porém, ao invés de invocar demônios para ajudar nas batalhas, os personagens da party possuem a habilidade de se transformar em uma forma demoniaca representativa de seus "Atmas".

    Cada personagem pode aprender habilidades de 4 categorias diferentes: Física, Mágica, Proteção e Auto. Estas habilidades são ganhas primeiro comprando "Mantras" com a moeda do jogo Macca, então masterizando os mantras ganhando "AP" (Atma Points) nas batalhas.

    Também existem os combos: Se 2 ou mais personagens equipam uma mesma habilidade, eles podem executar uma versão mais forte da habilidade. Existe também o combo com de magias diferentes, que as vezes, resultam em uma terceira magia.

    16
    • Micro picture
      sonne · about 2 years ago · 2 pontos

      Rejoguei recentemente para enfrentar o boss secreto <3

      3 replies
  • sonne Sonne Black Sunshine
    2020-05-18 21:33:47 -0300 Thumb picture
  • ocamarubres Igor Mendes Santana
    2020-02-23 13:30:31 -0300 Thumb picture

    Eu suponho que esse jogo tem super chefes igual FF certo?

    Fiquei sabendo que é mais fácil que Nocturne.Eu não sei bem se deveria correr atrás desse jogo,mas sou muito fã de Megaten.Vou ver o que posso fazer.

    15
    • Micro picture
      jcelove · over 2 years ago · 1 ponto

      Rapaz nao sei dizer se é mais facil nao. Os DDS usam exatamente a mesma engine do nocturne d o press turn nas batalhas a diferença esta na historia mais focada nos personagens e no esquema deles serem demonios, dai nao tem recrutamento so a party fixa.

    • Micro picture
      edsaon · over 2 years ago · 1 ponto

      existe um boss opcional mais dificil que os opcionais de nocturne mas voce so pode enfrentar ele depois de ter zerado o jogo, inclusive o boss é o protagonista do nocturne o hitoshura

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...