This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-12-14 11:04:40 -0200 Thumb picture

    Shadow Hearts: Covenant [PS2]

     A Sacnoth lança seu primeiro jogo sob um novo selo, a Nautilus. O jogo se passa 6 meses após os eventos do primeiro Shadow Hearts, ainda no cenário da Primeira Guerra Mundial. Vamos acompanhar, principalmente, a tenente Karin e o mercenário Yuri, que possui a habilidade de se transformar em demônios. O foco do enredo é a aventura do seu time em diferentes países para descobrir os mistérios da organização Sapientes Gladio. A estrutura básica do jogo permanece, com encontros aleatórios, combate por turnos e uso extensivo do anel do julgamento para executar a maioria das ações do jogo. O jogo agora possui opções para customizar as áreas de ação do anel e também a técnica de criar combos junto de outros personagens da equipe para um ataque especial.

     - O segundo jogo traz uma série de melhorias em todos os sentidos para a série. O visual do jogo é espetacular, com uso de câmeras fixas no cenário e com ótimo contraste com o tema sombrio do jogo. A trilha sonora é muito boa e os personagens são bem expressivos. O enredo segue de forma natural, com algumas reviravoltas e uma atenuada nos temas chocantes dos jogos anteriores. O sistema de combate continua delicioso, com a adição do anel do julgamento para tornar o combate mais estratégico, oferecendo risco e recompensa com um sistema de ritmo muito bem projetado. O jogo tem muitas opções de customização e muitas horas de jogatina.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    32
  • carlospenajr Carlos Pena
    2022-06-09 07:15:46 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - 20º dia

    Bem, deveria ta aproveitando que acordei mais cedo e estudar um teco pra prova, mas faço isso no caminho, postar rápido o @desafio de hoje XD

    Dia 20 - Todo mundo jogou, menos você

    Shadow Hearts 2:  Cena "The Miracle"

    Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 Dia 7 Dia 8 Dia 9 Dia 10 Dia 11

    Dia 12 Dia 13 Dia 14 Dia 15 Dia 17 Dia 18 Dia 19

    Bem, eu to meio que "burlando" a regra de "não repetir jogo" de novo, já que nunca especificou que não poderia ser jogos da mesma série XD

    O que eu vou postar aqui, apesar de não influenciar diretamente no que ocorre pro final do jogo, ainda assim é um puta spoiler do 1 e 2, então leia a parte a seguir pelo sua própria conta e risco XD

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Nunca me considerei um cara machão sem sentimentos, mas não choro fácil em "cenas comoventes", mas a cena aonde eles tentam ressuscitar a Alice do primeiro jogo e falham só pra a alma dela aparecer quando o corpo novo dela ta quase se desfazendo pra falar que ama o Yuri enquanto a Karen ta fora do laboratório ouvindo tudo e o Yuri cai nos prantos foi um dos momentos que eu realmente chorei, me marca até hoje quando lembro dela.

    Eu vou colocar a cena ai, mas é provavel que não tenha o mesmo impacto se não jogou o primeiro jogo ou não chegou nessa parte do 2º, pq é um trampo do cacete que eles passam antes de tentar:

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 1 ponto

      Prefiro o bad ending, huahua

      Mas o Yuri merece uma alegria no final da vida dele. De Yuri tomando no cu já basta o do Vesperia que termina rodeado de retardado 🤣

      6 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 8 months ago · 1 ponto

      JOgão ,essa cena é foda!

      1 reply
  • 2021-11-03 22:02:11 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #169 Orobas

    ORIGEM: Mitologia Goetica

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei II (NES)

    LORE: É um dos demônios da goetia sendo um grande príncipe do inferno, ocupando a 55° posição nas listas. Com 20 legiões de demônios sob o seu comando.

    É descrito como um homem que alterna entre a forma humana e a forma de um cavalo.

    É um dos poucos demônios que uma vez conjurado é completamente leal a seu conjurador, não permitindo a outros espíritos o tentarem, nunca enganando ninguém. Pode trazer informações do passado, presente, futuro, dar honrar e causar reconciliações entre inimigos.


    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Aparentemente é o demônio antagonista do filme de terror Lovely Molly.

    É um chefe do jogo Shadow Hearts: Covenant possuindo uma aparencia e forma bem bizarra mas ainda remetendo a figura meio homem meio cavalo.

    É um chefe de Bloodstained: Ritual of the Night, sua aparência lembra um demônio esquelético mas sua descrição no bestiário o descreve como o mesmo Orobas goético.

    Marca presença como um dos demonios no filme de terror e comédia Errementari.

    by @thecriticgames

    14
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      E essa terceira pata do cavalo na terceira foto hein?

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-12 08:46:00 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Com quase 40 horas de jogo... Shadow Hearts 2 fo

    Com quase 40 horas de jogo... Shadow Hearts 2 foi finalizado com sucesso!

    Acabei fazendo algumas sidequests, como a pra pegar a última fusão do Kurando (na qual ele vira um Oni), a última arma do Gepetto (só porque nela falava um pouco do passado do velho), a Neo Amon do Yuri e então fui pra dungeon final... E que dungeon complicadinha essa!

    Ela tinha alguns puzzles com portais coloridos, mas felizmente não tive grandes problemas nessa parte (apesar de ter usado detonado sem dó nessas horas, hauhaua). O final boss foi bem legal, esteticamente falando, sendo um samuraizão acompanhado dos 3 tesouros de Orochi de KOF, ahuahaua

    Acabei pegando o bad ending, porque acho que combina mais com a série no geral (já que no primeiro jogo esse que era o canônico) e no fim das contas gostei pra porra do jogo. Claro que ele tem alguns probleminhas (os quais falarei melhor na review), mas nada que realmente tire o brilho dessa pérola negra que é Shadow Hearts II. Agora é escrever um mucado e bora pro Shadow Hearts From New World!

    25
    • Micro picture
      carlospenajr · almost 2 years ago · 3 pontos

      Pô, vc não fez o Man Festival?!?!?!!? XD
      Volte agora e faça ele, é uma das partes mais cômicas do jogo hahahahaah
      Não lembrava dos puzzles da dungeon final, mas a musica da batalha final desse jogo é foda

      9 replies
    • Micro picture
      reasel · almost 2 years ago · 2 pontos

      esse ai é o que eu mais gosto da trilogia

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · almost 2 years ago · 2 pontos

      Owari! >D Boa! Ainda tenho que jogar os SH. Só joguei um pouco do 3.

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-09 20:30:56 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Praticamente 35 horas de jogo!</p><p>#img#[76066

    Praticamente 35 horas de jogo!

    Já estou na reta final do jogo, e bastante coisa aconteceu aqui. Não vou entrar em detalhes, mas em suma o vilão final do jogo finalmente mostrou seu objetivo, que é o de voltar no passado e alterar a história. Não pra reviver alguém ou alguma coisa do tipo e sim pra foder com tudo mesmo, já que o cara, assim como o Yuri, tá full pistola com tudo e com todos e decidiu mudar essa sociedade podre e mandar essa realidade onde todo mundo se ferra pras arraias dos infernos!

    Ou seja: ele e o Yuri estão na mesma situação: dois caras ferrados que só se lascam, mas seguiram caminhos e possuem objetivos diferentes. Essa dicotomia entre ambos é sensacional, o problema é que ela só acontece NO FINAL DO JOGO,  e no resto da narrativa temos outro vilão na parada, o Rasputin, que não tem nada a ver com tudo isso. Então um vilão aqui em SH2 acabou atrapalhando o potencial do outro, mesmo que ambos, separadamente, tenham cumprido seus papeis bem até.

    Enquanto ao resto do cast, nessa reta final é mais a Karin quem ganhou destaque mesmo, se declarando pro Yuri, mesmo sabendo que o cara é de uma mulher só (e essa dona faleceu no final do primeiro jogo). Essa é outra personagem bem dramática, ainda mais com o final que já sei que ela vai ter e talz...Quanto ao moleque Kurando, que entrou pra party, ele também podia se transformar, igual o Yuri. Mas só tem uma transformação (e uma segunda, que é secreta ainda por cima) na qual ele vira uma deusa da lua ou coisa do tipo... Ele acabou ficando main na minha party, junto com o Yuri, a Karin e o Gepetto, pois dá um ótimo dano (tanto físico quanto mágico) quando transformado.

    Falando em Gepetto, achei bem legal que o último vestido da Cornelia era a roupa da Alice, e ainda por cima que o Yuri desenhou (esse desenho que parece coisa de criança à direita, ahuahua). Após conseguir todos os vestidos dela e todas as skills da opéra do Wagner da Karin devo fazer mais algumas coisas extras antes de ir para a dungeon final, só não sei ao certo se irei pegar a fusion extra do Kurando, as roupas extras dos personagens, as ultimate armor/weapon de todo mundo, mas de todo modo não deve demorar muito pra acabar, e nesse semana devo conseguir finalizar esse conto de corações sombrios XD

    14
    • Micro picture
      carlospenajr · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse desenho do Yuri é o mais foda XD
      Eu ri demais com essa desgraça a primeira vez que eu vi.

      Ainda vai ter uns plot twist no finalzinho, mas claro que eu não vou entrar em detalhes.

      Já passou a parte do livro dos mortos?

      12 replies
    • Micro picture
      kalini · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ta longo, do jeito que voce curte.... mas como um hater de viagens no tempo e time resets: oq ue voce achou dessa ideia do Kato de voltar ao passado? Alias, falando em Kato... voce conhece um mascote de enxaguante bucal chamado Cepacol? O Kato me lembra muito ele hahahahhaa!

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-07 10:29:02 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>25 horas de jogo, amiguinho!</p><p>#img#[760219]

    25 horas de jogo, amiguinho!

    E muita coisa aconteceu nesse meio tempo. O vilão Rasputin teve seu golpe de estado impedido, e quando estava fugindo num Zeppelin o Yuri virou Amon e destruiu tudo, foi épico, ahuahaua

    Aí o macumbeiro russo invocou o diabão que ele tinha feito pacto, surgiu uma cidade de pedra gigante  se escondeu lá, se preparando para sua destruição global... Sim, depois que o capetão baixou no cara ele surtou, já que seu objetivo original era transformar a Rússia em um império que cobriria toda a Europa e agora ele só queria matar geral mesmo...

    Essa forma transformada dele em batalha me lembrou o Charles Manson por algum motivo...

    E após uma dungeon enorme (aliás, adoro as dungeons desse jogo: são mastodônticas e tu fica perdido fácil, mesmo com o mapa no canto da tela) Rasputin foi morto com sucesso! Mas o primeiro disco ainda nem tinha acabado, então tava na cara que ainda teria mais coisa pela frente,  no caso foi o loirinho do começo do jogo, Nicolai, que abriu uma torre no Vaticano que espalhou a maldade e o sangue no zóio por todo o mundo e com isso a Guerra se intensificou ainda mais!

    Depois de dar o cacete no loirinho (que estava com o capeta que faltava, Astaroth, completando a tríade demoníaca da destruição do jogo), o japa Kato do primeiro jogo reaparece, junto com uns jagunços bisonhos e leva o cara pro Japão! Aí o primeiro disco termina, e quando o segundo começa o time acaba de chegar num pier japa, e enquanto Yuri dormia pelo enjoo na viagem o lobo Blanca ajudava um espadachim jovem que estava apanhando lá fora...

    O cara era Kurando, e acaba entrando no time, depois de Yuri e cia ajudarem ele a resgatar a princesa chinesa, Yoshiko, que tinha sido raptada por políticos do lugar. O rapaz em batalha por hora só usa ataques físicos, então sua skill única deve ser algum plot point, pelo visto. Enfim, hoje quero passar das 30 horas, então vejamos o que me aguarda pela frente!

    22
    • Micro picture
      carlospenajr · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu vou segurar o spoiler, mas nao demora muito pra explicar as coisas do "Kurandeiro" XD
      Agora que o negócio vira mais "jrpg" com cliches, mas da uma puxada legal do primeiro jogo tb.
      La pra frente tem uma das cenas que mais me marcaram EM TODOS OS JOGOS que eu joguei, nem preciso mencionar, imagino que quando vc chegar la vai se tocar XD

      13 replies
    • Micro picture
      mastermune · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu nunca joguei os dois primeiros Shadowhearts. O único que joguei foi o From the New World, acho que esse é o terceiro se não me engano...

      8 replies
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 1 ponto

      O cara gosta de ficar perdido em dungeons, maluco.

      11 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-03 22:36:26 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando as 18 horas de jogo!</p><p>#img#[759658

    Passando as 18 horas de jogo!

    Ainda não joguei muita coisa (afinal, o jogo tem 2 discos e não passei do primeiro ainda), mas deu pra ver muita coisa legal, como a volta da cena de tortura, só que dessa vez com tu podendo escolher quem ia ser torturado pela dona seminua sadomasoquista, e com cada um tendo uma reação diferente, ahuahauaE enquanto a galera era torturada, o lobo Blanca dava uma de Snake em umas partes stealth a la Metal Gear. Eu particularmente detesto ficar me escondendo de inimigos, mas felizmente dava pra passar essa parte na porrada, então taquei o foda-se e fui pra cima de todo mundo. Mas não deixou de ser engraçado o bicho se escondendo em duas patas, ahauhauhaE depois de rencontrar o velho múmia Roger Bacon finalmente o vilão da coisa toda aparece: Rasputin. Ele é um cara baseado em uma figura real, e tal como na história se aproximou da família do Czar Nicolau II com a promessa de poder curar o seu filho, mas aqui no Shadow Hearts II ele é um macumbeirão que fez um pacto com um diabão, Asmodeus, sendo esse o real motivo dele ter selado os poderes do Yuri no começo do jogo, já que Amon também é um dos capetões, sendo a única arma que poderia ser usada contra o cara...

    E também apareceu outra personagem pra party: a filha do Czar, Anastasia Romanov, outra baseada em uma figura real do mesmo nome. Aqui ela sempre desconfiou do Rasputin, então acabou seguindo o cara, deu ruim e acabou sendo salva por Yuri e derivados. Em batalha ela é bem interessante, já que pode usar uma mistura de blue mages com lores, podendo tirar fotos dos inimigos (vendo seu elemental e stats) e com isso aprendendo skills de alguns para usar em combate. Parece que tem mais um personagem recrutável, que aparece lá pro segundo disco, então não sei se manterei a princesa no time principal, mas como Gepetto já é main (afinal, é um dos personagens mais peculiares em combate que já vi), provavelmente não.

    Rasputin quer dominar a Rússia, fazendo uma revolução, e diz que se ele não o fizer ela irá acontecer mais cedo ou mais tarde (uma clara alusão à Revolução Russa, que no mundo real aconteceu pouco tempo depois), então por hora ele tá um personagem interessante, mas vejamos como ele vai se sair daqui em diante. E finalmente Amon voltou ao arsenal, yeah! No jogo passado ele era uma das melhores fusions pra se usar (só perdendo pra Seraphic Radiance, uma secreta), e aqui ele também não está nada mal... Enfim, no geral o jogo tá se saindo maravilhosamente bem, seguindo o mesmo estilo do Shadow Hearts 1 nesse sentido, agora é tentar adiantar ao máximo nesse FDS que está chegando... E ver até onde essa aventura vai me levar!

    21
    • Micro picture
      kalini · almost 2 years ago · 2 pontos

      Não sabia que o Rasputin era o vilão principal, pois o final boss desse jogo é um sujeiro que sequer é mal, só amargurado por perder uma pessoa querida, que nem o Patrick do Koudelka. Esqueci o nome dele. O Rasputin desse game é que nem o da vida real mesmo, bem biruta e com mania de grandeza. Gosto da serie usando pessoas e eventos reais. Bem que poderiam meter uns comunistas e fazer um shadow hearts na epoca da segunda guerra.

      5 replies
    • Micro picture
      kalini · almost 2 years ago · 2 pontos

      Acho que ainda é tempo o suficiete pra dizer bevemente o que voce achou de cada party menber. To curiosa pra saber se voce tem um char favorito, um que odeie e se essa party é melhor que a do primeiro game.

      3 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Bacana essa história de ter um Rasputin baseado no homônimo original, no caso esse do jogo tá parecendo que é a mistura do Guru dos Romanov com o Lenin revolucionário, tá faltando aparecer uns bolcheviques das trevas agora pra zona ficar completa hahaha.

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-01-31 09:42:34 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Passando as 10 horas de jogo!</p><p>#img#[758804

    Passando as 10 horas de jogo!

    Depois das excelentes primeiras impressões, o jogo continua indo muito bem em todos os sentidos. A história tá sendo focada no Yuri, que quer arrumar um jeito de saber o que diabos é aquele penduricalho que enfiaram nele que tirou a transformação de Amon do seu arsenal, mas até agora, sem sucesso.

    A priori o cara tava meio depressivo e um tanto sério, mas foi só o jogo avançar um pouco, e entrar umas donas bonitonas na party, que ele voltou a ser o falastrão de antes, ahuahuaha

    Quanto ao resto da party, entrou muita gente também. Além da Karin (essa dona bonitona da capa) também apareceu o irmão do Keith do jogo anterior, Joachim, que veste uma máscara de borboleta a la Papilon de Busou Renkin e dá uma de super herói lutador de vale-tudo, cuja arma de guerra é um porretão no maior estilo Wan-fu de Samurai Shodown.

    Aliás, Joachim e Keith tão me lembrando muito Edgar e Sabin de FF6, e como o sobrenome deles, Valentine, veio do Vincent do 7, não duvido nada que não seja mera coincidência...

    O outro membro do time foi outra dona bonita, a dançarina Lucia. Ela era uma adivinha que sabia alguma coisa sobre a organização secreta detrás do problema do Yuri, e luta com cartas de tarô (no maior estilo Setzer, ou seja: sorte) e combinações de perfumes (que fazem diversos efeitos em batalha).Lucia é uma personagem com um design muito bonito, com as penas na cabeça e tudo o mais, porém foi a personagem mais fraquinha até agora, junto com o lobo Blanca

    A história no geral está cheio de piadas e momentos cômicos, além de ser bem menos sombria que a do primeiro jogo. Mas isso seria um ponto negativo? Acredito que não, já que o cast continua muito bom, e é isso que mais importa num jogo de interpretação de papéis, mas vejamos como tudo vai se sair daqui pra frente.

    Quanto ao combate, cada personagem novo tem a sua peculiaridade e um jeito fora da batalha de conseguir mais skills: Blanca consegue lutando com outros lobos, Joachim precisa derrotar seu mestre (um cara bizarro de turbante), Lucia encontra mais cartas e perfumes, Karin encontra pedaços da ópera de Wagner (e com eles consegue aprender skills para sua espada, o que é muito legal)...

    Gepetto, por sua vez, precisa conseguir fotos de caras musculosos seminus pra dar pra um estilista para que ele faça roupas novas para a Cornelia, a boneca dele. São vários vestidos e cada um acrescenta uma skill nova pro velho (e cada vestido dá um bônus de dano para seu elemento de afinidade, bem no estilo do STAB de pokémon). Acho que é a maneira mais bizarra de aprender novas skills que já vi num RPG, ahauhauhaua

    Quanto ao Yuri, é o de sempre: fusões com monstros. São 3 níveis de transformação pra cada elemental, com o primeiro sendo um pallete swap do próprio Yuri, o segundo sendo algum monstro diferentão e o terceiro sendo um pallete swap do monstro diferentão. Tá bem mais simples de conseguir as transformações agora, já que tu só precisa de souls, que ganha ao derrotar monstros normais, e também é possível fortalecer suas fusões já existentes com o mesmo método. É bem legal quando o Gepetto está near fatal ou com algum status negativo que a Cornelia fica dando uns tapinhas nas costas dele. Tá aí um bom uso do 3D que não se vê todo dia em RPGs...

    No geral, o combate está cheio de recursos pro jogador, e com isso a dificuldade dele não aumentou: continua no mesmo nível de dificuldade do jogo anterior... Ou melhor, até um pouco mais fácil, já que tu tem acesso a acessórios como o que diminui a velocidade do Judgement Ring em 50% bem no começo, o que facilita demais conseguir perfects consecutivos nele. Alguns inimigos também podem fazer combos (que é quanto juntam 2 ou mais personagens para atacar em sequência e causar mais dano), o que pode dar um sufoquinho no meio de alguma dungeon...

    E falando nelas, as dungeons estão GIGANTESCAS e com alguns puzzles legais, as cidades estão melhor ambientadas... Ainda é cedo para dizer se esse segundo jogo é melhor ou não que o primeiro, mas posso afirmar que tá indo pelo caminho certo! Vejamos se consigo chegar até umas 16/20 horas aqui...

    16
    • Micro picture
      ralfrisi · almost 2 years ago · 2 pontos

      Pior que estava jogando tambem e estava um pouca a frente desse seu ultimo print, ai tive um problema com a instalação do gamepass e precisei restaurar o sistema e meu save foi pro espaço....preciso criar coragem pra recomeçar, eu estava gostando bastante.

      4 replies
    • Micro picture
      kalini · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ta se divertindo a beça com um RPG de ps2, hein? Esse jogo parece incrivel mesmo, o gameplay parece ate melhor que o shadow anterior e os graficos com certeza são.

      Esse clima menos sombrio e mais humor foi um pedido dos fãs, que acharam que a historia do anterior era dark demais, tendo ate um final triste. No From New World a serie mergulha de vez nesse clime mais humor.

      Agora que saquei que o vampiro lutador de wwe tambem tem dreadlocks...

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-01-25 00:47:17 -0200 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Depois de terminar o SH1... Bora pro 2!</p><p>#i

    Depois de terminar o SH1... Bora pro 2!

    Como terminei a review tarde, acabei jogando só uma horinha, mas já deu pra notar algumas mudanças absurdas, em especial a questão gráfica. Agora os models dos personagens estão bem mais polidos, os cenários ficaram full 3D, a interface dos menus e tudo mais ficou bem melhor também, mais mecânicas foram introduzidas no combate (como combos e magias equipadas), é possível customizar o Judgement Ring conforme seu gosto, as CGI estão ótimas e com legendas e o principal: AS CORES DESSA CARALHA DE ANEL FICARAM MAIS FORTES E COM ISSO CONSIGO ENXERGAR TODAS ELAS, MUAHAHAHA!Quanto à história, ela é uma continuação direta do bad ending do primeiro jogo, com Yuri ficando desolado e indo parar numa vila na puta que pariu, enquanto bota soldados alemães (afinal é a Primeira Guerra Mundial) pra correr com suas fusão de Amon. E eu fiquei alegrinho achando que ia ter uma das fusões mais fortes do cara logo no começo do jogo, mas nada disso, pois um loiro de farmácia (que estava disfarçado de padre, e bastava ler a descrição dele no perfil pra ver que ele era mais falso que nota de 14 reais) enfiou um penduricalho místico no cara, deixando ele sem fusão nenhuma :(

    Depois disso parei numa parte onde ele se junta com um velho chamado Gepeto, um lobo branco e a dona bonita da capa do jogo, que se não me engano chama Karin. Enfim, as primeiras impressões foram muito boas, vejamos como o jogo vai se sair daqui pra frente...Ah sim, e esse velho, Gepeto, batalha com umas bonecas, hauhauahua. O nível de bizarrice aqui já começou bem também XD

    24
    • Micro picture
      fonsaca · about 2 years ago · 2 pontos

      Nossa, continua do bad ending? Que louco.
      Acho que nem vi esse final.

      5 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · about 2 years ago · 2 pontos

      AHahahaha, não esquenta, vai ter umas bizarrices maiores XD
      Mas é isso vale a pena no jogo, eles tiram muito o sarro aaahahahahah

      Quando você chegar na parte da side quest "Man Festival" do Joahin (é lá pro finalzinho do jogo) ou uma parte a lá Metal Gear, vc me fala o que achou XD

      E sobre o Gepeto, ele vai poder mudar as roupas da boneca, uma das roupas delas remete ao primeiro jogo, mas é secreta, não lembro como libera, mas não deve ser lá muito dificil XD

      E espera o Joahin (ou algo assim o nome dele) entrar no grupo, dai sim vc vai ver as bizarrices haahahahahahhaahahahah

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 2 years ago · 2 pontos

      Gepeto é o "pai" do Pinoquio.hehe

      3 replies
  • reasel Reasel
    2020-12-10 16:12:39 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Esse Dark Seraphim é top hein#img#[749989]</p><p

    Esse Dark Seraphim é top hein

    Finalizado. 8.0/10 Recomendadissimo kkk.

    Achei melhor que o primeiro

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...