This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lucas_okita Lucas Santana
    2022-05-01 21:45:39 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>De alguma forma fechei o segundo. Tentei o terce

    De alguma forma fechei o segundo. Tentei o terceiro cenário e odiei esse jogo kkkkk

    8
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 1 ponto

      Eu considero esse um dos meus favoritos, mas realmente o jogo as vezes irrita. Os NPCs mais atrapalham do que ajudam. Hehe...

      2 replies
  • lucas_okita Lucas Santana
    2022-04-30 20:58:12 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>De alguma forma fechei o primeiro cenário </p>

    De alguma forma fechei o primeiro cenário

    6
  • lucas_okita Lucas Santana
    2022-04-28 09:55:08 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Jogar esse jogo single e com esses loadings é...

    Jogar esse jogo single e com esses loadings é... Cruel, mas vou continuar pq quero muito fechar esse jogo

    10
    • Micro picture
      jcelove · 2 months ago · 1 ponto

      Solo mesmo no easy ele é muito difícil.

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 2 months ago · 1 ponto

      Esse é difícil pra caramba!

  • 2021-12-26 17:18:29 -0200 Thumb picture
  • rshadowss Ricardo
    2021-12-14 15:49:14 -0200 Thumb picture
    rshadowss checked-in:
    Post by rshadowss: <p>Então, eu decidi baixar o jogo em PT BR e conver

    Então, eu decidi baixar o jogo em PT BR e converter para PKG, deu tudo certo e o jogo funciona no PS3, mas tenho algumas coisas para dizer:

    A introdução desse jogo continua linda! A música dela é perfeita, a explicação de como o vírus se espalhou em Raccoon City é maravilhosa.

    Não sei o que rolou, mas o jogo tá bonito, talvez seja a suavização e eu jogar em tela cheia, mas a impressão que dá é que o jogo recebeu um port ou um remaster bem simples para o PS3, tem umas texturas horrorosas, porém a maioria tá positivo.

    Não lembrava como a IA desse jogo é horrível, os personagens morrem de graça.

    Vou zerar tudo e fazer PKG do File #2.

    E por último e não menos importante: viva a pirataria-q

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 1 ponto

      Também adoro a INTRO mas acho esse game "casca" demais...o que gera tensão (no bom sentido) e raiva ao mesmo tempo...o que não é bom...

  • mateusmaster Mateus Antonio da Silva
    2021-11-08 22:19:23 -0200 Thumb picture

    Jogo finalizado #304 – Resident Evil: Outbreak (PS2)

    34º em 2021

    Essa linha de spin offs da franquia RE eu tinha a certeza que deixaria de fora da minha maratona: havia jogado alguns meses atrás e não tinha achado bacana, estava crente que seria um jogo chato, travado e que não acrescentaria muito à história geral da saga. Eu estava bastante enganado. Outbreak é um game bem competente, segue o modelo dos games clássicos da franquia ao mesmo tempo que entrega um modelo cooperativo de gameplay (e que funciona relativamente bem com a IA). Mas precisa ter paciência, ahh isso precisa... Ah, e a emulação no PCSX2 fez milagres, um verdadeiro remaster! Deixar esse game com resolução alta, sem serrilhados, aumentar um pouco o brilho e as cores (o original é tão escuro que é difícil de enxergar o que está acontecendo em tela) foram bons trunfos, porém em certos momentos sofri de lentidão.

    O  game segue o modelo de gameplay dos primeiros quatro games principais da franquia, porém altera o mapeamento dos botões, o que pode gerar estranhamento inicial (ou permanente em casos de querer apertar triângulo para a abrir o inventário e PAM abrir o mapa kkk). No game temos 5 cenários para completar, isso escolhendo um dentre os 8 personagens controláveis: cidadãos comuns de Raccoon City. Essa é a graça do game: acompanhar o surto zumbi ocorrido na icônica cidade pelos olhos do povo, desde momentos iniciais até derradeiros desse evento, com fases se passando antes, durante e até após eventos de RE 2 e 3. Alguns cenários tem relação com personagens específicos (Outbreak tem ligação com Mark, o segurança, Bellow Freezing Point com Yoko, a acadêmica que trabalhou na Umbrella, e Decisions, Decisions com George, o médico cirurgião.). Pude terminar todos os cenários com 6h30 de jogatina, achei justo. Não é um game tão complicado, porém não é tão intuitivo na questão de puzzles quanto os clássicos, o que me fez procurar em detonados o que fazer em certas partes.

    Os cenários são bem elaborados, eu achei que seria bem qualquer coisa, mas no fim entregaram mapas com várias camadas, o leva e trás de itens clássicos está presente, assim como as interligações com portas trancadas e tudo mais. Eu achei que seria sofrido jogar com a IA aliada, porém até que não atrapalham e dão uma forcinha com os zumbis, porém que fique registrado: não deixe itens importantes com eles, eles podem ou sumir com o item (trocando-o por qualquer coisa no cenário), ou simplesmente sumir eles mesmos kkk no cenário final eu deixei um keycard com Kevin e ele simplesmente desapareceu!!! Ahhh mas o que mais irrita nesse game é que os parceiros NÃO PARAM DE FALAR por nada nesse mundo! Toda hora falam algo (Did you find anything?!), sério, não ficam calados, é a todo momento falando algo, gritando, lamentando... e pra piorar são frases repetidas, o que muda é o texto na tela, o que irrita mais ainda kkk E os loadings... ahhh os loadings... A cada porta que passamos vemos uma tela preta com o som de um coração pulsante. Mas são chatos para caramba, tem que ter paciência demais e perseverar para aguentar o tanto de tela preta que vemos.

    Sobre a história, bem ela narra o dias entre 25 de setembro e 1º de outubro de 1998, em que nossos sobreviventes lutam por suas vidas em uma cidade tomara por zumbis, equipes táticas da Umbrella, como os mercenários da UBCS e os soldados de elite da USS, assim como forças policiais da RPD e até governamentais, que tentam resgatar os habitantes. Como dito, o objetivo central de cada cenário é escapar, sobreviver, e é somente esse o intuito principal dos personagens durante o game, somente no último cenário temos intuitos heroicos. O primeiro cenário, que também é funciona como tutorial, é o Outbreak, e nele joguei como Mark Wilkins, o segurança grandão e careca, que presenciou seu colega morrer devido o surto. Precisamos fugir do barzinho em que os personagens estavam tendo uma happy hour, somos auxiliados por um pobre policial que depois é encurralado pelos andantes e por fim, após nadar por alguns becos da cidade, encontramos outro policial e os ajudamos a derrotar uma horda de zumbis, usando explosivos. Já em Bellow Freezing Point fui de Yoko Suzuki, a garota que teve sua memória apagada pelos chefões do laboratório da Umbrella. Nesse cenário passamos pelo mesmo laboratório subterrâneo que Leon, Claire, Rebecca e Billy passam em seus games, apenas algumas horas antes dos acontecimentos de RE2. Mônica tenta desesperadamente fugir do local após roubar o cartão de sua colega, Yoko! Porém ela não  esperava ser atacada por William Birkin, e depois ter uma larva G saltando de seu peito a la Alien! Tudo isso para batalharmos contra um G-Type.

    Adiante temos o cenário The Hive, que se passa no hospital de Raccoon, o mesmo em que passamos rapidamente com Carlos, porém aqui se passando poucas horas após o surto. Joguei com George Hamilton, o médico, pelo fato dele trabalhar ali. Aqui temos um inimigo perseguidor, o maldito Leech Man (as mesmas sanguessugas criadas por James Maarcus) que fica na nossa cola o tempo todo, só parando pra tomar sangue que podemos derramar no chão após pegar bolsas de sangue nas gavetas. No fim deste cenário enfrentamos uma Sanguessuga gigante venenosa, ô bixinho nojento... O quarto cenário é o Hellfire, em que precisamos escapar do hotel Apple In, o mesmo em que Ada adentra para se comunicar com Wesker e ganha seu gancho após eventos do RE2. Joguei com o encanador David King. Além de estar em chamas, o hotel contém a presença de Lickers, além de um chefe final bizarro, Regis Licker, um infectado em transição entre a fase de Crimson Head e Licker. Ao final os bombeiros chegam para auxiliar nossa fuga. 

    Por fim temos o grandioso cenário Decisions Decisions, que se passa no complexo universitário da Raccoon University,  que também possui uma base de pesquisa subterrânea abaixo de si. Também joguei com George, pois o cenário tem grande relação com ele, uma vez que seu amigo Peter Jenkins estava envolvido em produzir uma vacina ao T-Vírus, uma vez que ambos tinham conhecimento das tramoias envolvendo a Umbrella e a cidade. O reagente foi nomeado de Daylight (porque em dias de Sol não se usam guarda-chuvas). Porém quando George adentra a universidade encontra seu Peter baleado sobre sua mesa, e mais para frente vem a descobrir que Greg Muller, um pesquisador maluco da Umbrella, havia sido o autor do crime e utilizava salas do campus para fazer hediondas pesquisas e experimentos. Então nesse cenário não é necessário apenas sobreviver, e sim encontrar os componentes para produzir essa vacina, enquanto passamos por variados cenários do campus, esgotos, laboratórios e até um pier (sim, é um mapa grande, o mais bem trabalhado do game) enquanto sobrevivemos a diversos inimigos, até mesmo contra hunters gama e neptunes (os tubarões infectados). Porém ninguém esperava que Greg, na tentativa de conter a equipe da UBCS que veio para eliminá-lo, liberasse um Tyrant no campus... Então precisamos lidar também com Thanatos, tanto em sua versão contida, como em sua versão Super Tyrant, na batalha derradeira do game. Acaba que Greg foi eliminado por Nicholai Ginovaef, George e Cindy conseguem criar a vacina, derrotar o monstrengo e fugir a tempo para o helicóptero que estava à procura de sobreviventes. Podemos facilmente reconhecer George como um grande herói na franquia, por ter conseguido escapar da cidade com uma amostra da vacina Daylight antes da explosão da cidade. 

    Bom, RE Outbreak foi uma experiência até que boa dentro da franquia. Foi necessário altas doses de paciência por causa das telas de loading e a falação constante dos parceiros da IA, mas superado isso o que sobre é um game no estilo dos clássicos games da franquia, e que entregam acontecimentos interessantes ao lore da franquia, sem falar da importantíssima missão final. O jogo tem uma continuação que segue os mesmo moldes e com os mesmos personagens  e bem, eu sei que se fosse outra empresa teria sido lançado tudo em um mesmo pacote mas beleza..

    3,5/5 estrelas

    7
    • Micro picture
      mastershadow · 8 months ago · 2 pontos

      O que me mais me irrita nesse game é o sistema de save limitado a uma espécie de "quick save"....

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2021-05-18 23:30:17 -0300 Thumb picture

    8 de julho

    Aparentemente mantém a qualidade dos movies em CGI da série.

    37
    • Micro picture
      hard_waters · about 1 year ago · 2 pontos

      É bão? É cannon? Qual que é a das animação ?

      1 reply
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 year ago · 2 pontos

      Nossa, tava por fora dessa dai XD
      Depois tentar assistir, pelo menos os filmes em CG são muito bons

      3 replies
    • Micro picture
      longnplay · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu gostei muito dos dois primeiros filmes, o Vendetta (terceiro) é até legal, mas aqueles malabarismos estilo Matrix estragaram o filme pra mim. Chegava a dar vergonha alheia.

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2021-04-24 22:57:26 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>Terminado!!! a mais ou menos 1 mês venho jogando

    Terminado!!! a mais ou menos 1 mês venho jogando online com a @sweet_lorelei e um amigo que ainda não criou um perfil aqui (um dia quem sabe srsrs), nós jogamos todos os cenários dos 2 RE outbreak e nossa que jogo sensacional.

    Pra quem não conhece o game se joga muito semelhante a um RE das antigas, controle de tank, leva e trás de itens, mira automática e poucos slots de inventário. Só que da pra jogar online ou com IA que te ajudam (ou tentam). Se alguém quiser reuinir uns amigos doidos e tentar esse video mostra passo a passo

    você tbm vai precisar da ISO japonesa (e sugiro usar um patch pra ficar em inglês tbm) dai é só criar uma conta no https://obsrv.org/

    Quanto ao jogo em si eu adorei a primeira fase, ela passa exatamente a sensação de urgência e confusão que eu imagino que um apocalipse zumbi cause, ou seja muita correria e fuga, totalmente o oposto que normalmente temos em uma RE onde temos que ficar explorando mapas e fazer muito leva e trás. Já o resto das fases o tom varia, temos algumas com a pegada normal de 'explora, pega itens, resolve puzzle, boss' e outras em que somos perseguidos por um inimigo imortal e devemos resolver um puzzle com uma pressão a mais.

    A ultima fase desse primeiro jogo foi extremamente desafiadora, enorme, infestada de inimigos e muito confusa, levamos 2 tentativas 1 que durou 1 hora e outra (a que foi) que durou 2 e meia, mas nossa que demais, essa fase sozinha dava um game de Resident Evil facil. 

    Bom então é isso, esse eu sempre quis jogar porque eu adorava o segundo mais sempre me faltava aquela coragem de pegar, mas agora que terminei devo dizer que é um exelente jogo que mesmo não sendo amante de survival horror eu devo revisitar em algum momento.

    @desafioanual


    18/50

    28
    • Micro picture
      zefie · about 1 year ago · 2 pontos

      Ao invés de remasterizar (DE NOVO) o RE4, a Capcom tinha mesmo é que fazer um remake dos Outbreaks. O conceito deles é ótimo, mas infelizmente saíram na época errada =/

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 1 ponto

      Jogou do jeito certo. Muigo massa ver q a comunidade mantem servers pra isso ate hj.
      Ru tenho original no ps2 e joguei solo...mesmo com um guia a dificuldade é insana pq vc realmente tem de fazer tudo sozinho. So conseguia com a Yoko ppr causa do inventario maior. A ultima é a da universidade/laboratorio ne? Lembro q tinha umas pontas do Nicolai ate.hehe

      2 replies
  • 2021-04-18 11:26:02 -0300 Thumb picture
    sweet_lorelei checked-in:
    Post by sweet_lorelei: <p>Aproveitando que terminamos o file 2 ontem ja em

    Aproveitando que terminamos o file 2 ontem ja emendamos esse,cara apanhei tanto na primeira fase,pq tentei explorar mas o melhor aqui é tipo assim

    Então corremos com tudo e no final deu certo, a propósito peguei a cindy,muito útil a bolsinha de ervas dela e ela é uma fofa ^^

    A fase 2 foi muito boa,deu pra explorar bastante,eu amo coletar coisas então deixar itens pra trás me da um negocio srsrsrs e como sempre o melhor traje é o C :p

    Ficamos um pouco enroscados na terceira fase pq a taxa viral sobe muito rápido com aquele bicho perseguindo a gente e boa parte da fase fiquei só com uma vassoura como arma,então cheguei a 100% muito rápido,a melhor parte é que no multi vc vira zumbi e pode bater nos seus parceiros,mas quem faria isso....... rsrsrs eu tentei atrapalhar os zumbis mas ché eles me ignoraram totalmente,pobre cindy

    Enfim semana que vem a gente pega as ultimas fases que faltam acho que vou trocar pro kevin nessa fase não sei ainda,pena que nesse  yoko não tem o charm que ajuda a desacelerar o contagio.

    24
    • Micro picture
      hyuga · about 1 year ago · 3 pontos

      o jogo foi lançado na época errada (pelo menos para consoles) se a capcom lançasse hoje seria melhor aproveitado

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      Putz eu só terminei o file 1, com guia mas é muito dificil no modo solo U_U. O pior cenário pra mim era o do incendio e o do laboratório, jogava com a Yoko pq o inventario maior dela poupava muito tempo.

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 1 ponto

      Olha, eu adoro esse Resident Evil, apesar da dificuldade insana!

      2 replies
  • jcelove José Carlos
    2021-03-01 08:46:13 -0300 Thumb picture

    Em meio a tempestade

    Nao tinha ouvido falar ate ontem mas esse mod de re 2 parece sensacional! Se passando no inicio do contagio o protagonista é o policial Kevin (do re outbreak) e outros oficiais do rpd. 

    O objetivo ésalvar sobreviventes e protege-los na delegacia. Dependendo de quem e quantos salvar o final muda. Muito maneiro.

    17

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...