This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jongamezon Jon GamezOn
    2021-07-27 22:54:59 -0300 Thumb picture

    As Batalhas do Japão feudal - Onimusha Down of Dreams

    Dando uma conferida no quarto jogo da franquia Onimusha Down od Dreams, logo de cara ja percebendo algumas mudanças no game. 

    3
  • tsuyoi Vinícius de Morais Alves
    2021-03-01 00:25:03 -0300 Thumb picture
    tsuyoi checked-in:
    Post by tsuyoi: <p>Continuando minha jogatina pra finalmente zerar

    Continuando minha jogatina pra finalmente zerar o jogo pela primeira vez, de tanto repetir as fases já tô quase em 45 horas de jogo kk

    E dale Test of Valor com ouro em tudo xD

    5
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-11-29 20:07:02 -0200 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>#img#[748227]</p><p>Outro jogo zerado a anos que

    Outro jogo zerado a anos que finalmente tive a coragem de escrever critica e nossa, gosto muito da saga Onimusha mas que jogo chato é Dawn of Dreams, ele se esforça pra caramba, coloca uma porrada de novidades e de fã sevice, faz o game ter praticamente o dobro da duração dos anteriores mas ainda sim ele não decola, por boa parte do meu gameplay eu tinha a vontade de largar do jogo, foi o ultimo jogo que zerei no meu finado PS2 que eu me lembre, e embora tenha seus problemas eu ainda tenho um certo carinho pela batalha final contra Fortinbras e pela CG maravilhosa de transformação em Onimusha, embora o jogo pra mim pareça ter invertido as suas batalhas finais tendo duas, uma contra uma forma mais poderosa do chefe final primeiro, depois contra uma forma humanoide mais fraca sem modo Onimusha, deixando um tom anticlimático meio feio.

    O pior é que eu pensei ter lido que o jogo era o melhor em alguma revista ou review de site grande por ai e quando joguei ele achei o mais fraco dos 4 jogos, posteriormente fui pesquisar e não achei mais nenhum review apontando isso que achei que ler, pelo contrario a maioria das fontes afirma que ele é fraco mesmo. O bom é que ele fecha a saga e suas pontas, dai da pra encarar o abandono da franquia com maior facilidade diferente de um Mega Man X da vida, e sinceramente, eu fã que sou da série não sinto falta da existência dela, com o Nioh em ascenção e outros jogos de samurai despontando eu nem vejo muito espaço pra franquia no mercado.

    Alvorescer dos sonhos.

    Review by: @thecriticgames

    Onimusha foi uma das primeiras franquias que tiveram apelo para mim no PS2 e a CG de transformação de Jubei em Onimusha no segu...

    Keep Reading →
    24
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 3 pontos

      Putz esse eu abandonei,joguei umas 3 horas e acho q foi muito haha

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse ai foi o primeiro que joguei pq jurava que era o primeiro jogo da franquia, ao menos o titulo n é numerado ai complica, e pra ajudar o primeiro se chama Warlords e não só "Onimusha" kk

      Depois desse só joguei o 3 por conta do Jean Reno kk

      1 reply
  • gennosuke6 Francis
    2019-08-14 11:19:21 -0300 Thumb picture

    Desafio uma semana de música

    Regras:

    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:
    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;
    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também.
    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!!

    __________________________________________________________________________

    DIA 5: MÚSICA TEMA DE FINAL BOSS

    Se tem um jogo que é mto foda e é pouco falado, é Onimusha Dawn of Dreams! Jogo épico (principalmente a versão Undub), com ótima jogabilidade, bom desafio, e trilha tbm foda! Tenho que jogar ele de novo algum dia desses.

    12
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · almost 3 years ago · 2 pontos

      Onimisha...que saudades.
      Curti muito o primeirão e no segundo já estava "saturado".
      ...
      Belas trilhas.
      ...

      1 reply
    • Micro picture
      firerockbird · almost 3 years ago · 2 pontos

      esse jogo é muito injustiçado, ele não é um "dmc" da vida mas o fãs de onimusha agem como se ele fosse, o que é uma completa mentira, pode não ser o melhor de todos mas pelo menos é um jogo decente.

  • mastershadow mastershadow
    2019-05-23 09:39:02 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Esse jogo ta estranho,...bem diferente dos anter

    Esse jogo ta estranho,...bem diferente dos anteriores,porque eu joguei duas horas e ainda não me empolguei, acho que vou acabar dropando ele ainda.

    Mês passado eu maratonei e terminei os 3 primeiros Onimushas, e foi muito massa,pois não tinha jogado a série antes, mas este quarto game aqui mudou algumas coisas e incluiu elementos de Rpg, e ficou meio bizarro.

    26
    • Micro picture
      mateusfv · about 3 years ago · 2 pontos

      Quando eu joguei esse aí eu jurava que era o primeiro pq ele não tem numeração hsushsh

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · about 3 years ago · 2 pontos

      Ainda tenho que finalizar o primeiro...

      1 reply
    • Micro picture
      le · about 3 years ago · 2 pontos

      Ele é o mais fraco dos 4 mesmo.

  • mastershadow mastershadow
    2019-05-01 22:05:57 -0300 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>E vamos pro quarto e ultimo jogo da série, pra f

    E vamos pro quarto e ultimo jogo da série, pra finalizar logo essa maratona de 4 jogos seguidos!

    Que abertura foda, e que gráficos! Jogando com o cabo de  Video Componente, nem da pra acreditar que isso ta rodando em um PS2!

    O game mudou bastante, tem elementos de RPG e está mais frenético,vamos ver onde isso vai dar, mas me agradou,já que os 3 primeiros não mudam muito, é bom que esse tenha inovando mais.

    Esse samurai gigante é muito foda,impressionante a animação dessa boss fight.

    25
  • 2018-10-28 18:43:09 -0200 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Depois de estar mais calmo voltei para finalizar

    Depois de estar mais calmo voltei para finalizar esse jogo, era besteira largar ele bem de cara no final. Sinceramente, acho que o jogo se tornou difícil porque taquei o foda-se e rushei o jogo, sendo que o jogo talvez exige que você upe de fato esse lance para poder avançar sem problemas, se esse era realmente o fato, quer dizer então que o erro foi meu. 

    Entretanto não deixo de ressaltar que essa parte final vou muito injustiça ainda. Primeiro, são oito chefes, sendo dois deles eu enfrentei mais de uma vez na campanha TODA para morrer na hora final, e eles são muito chatos de se enfretar. Pior ainda é o boss final que tem mil formas e nenhum dos ataques dele podem ser defendidos e eles são golpes fulminantes e o jogo nem te dá itens essenciais para matar ele de modo apropriado. Eu bolei uma boa estratégia para matar ele de uma vez.

    5
  • 2018-10-06 08:04:11 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Quitei do jogo, bem no final mesmo. Pensava que

    Quitei do jogo, bem no final mesmo. Pensava que esse era o melhor dos Onimusha, mas provou o errado. Sem dúvidas ele é o mais sem identidade de todos. 

    Pra começar a jogabilidade é a melhor de todos, mas o pior não é isso. Pior mesmo é que o jogo é extenso pra caramba, são dois CDs que o jogo usa, sempre repetindo as mesmas coisas. Acredito que até a missão 8 o game mostrou tudo o que tinha para oferecer, porém ele insiste extender e o pior: Insiste em repetir batalhas de chefes não 2 vezes, MAS 4 VEZES! Todos os personagens do jogo tem assunstos inacabavéis com algum vilão e ao invés de resolver isso logo o jogo extende para encontros e mais encontros até a fase final. 

    A pior coisa que foi implementada no jogo foi esse elementos de RPG que deixam o jogo chato pra caramba, no começo ele não é grande coisa, eu equipava qualquer item e mal via diferença, apenas nas armas. Sem contar que o jogo oferece muita falta de informações do status dos personagens para demonstrar ser sério à respeito disso. Porém ele insiste em colocar combate o tempo todo no jogo sem esperar, com inimigos que renascem aos montes e avançar nas fases fica difícil. O combate da série Onimusha nunca foi grande coisa ou nunca foi um Devil May Cry pra você ficar ter muitos inimigos na tela para fazer o que quiser com eles. Pior é que insistem em colocar inimigo voador em um jogo onde só UMA personagem tem arma, e seria útil usar ela, mas  a IA do jogo não ajuda. De todos os personagens a que foi mais útil para mim foi a Juubei porque a IA dela pelo menos não buga fazendo os personagens dar apenas um movimento ou não faz mais nada, Roberto chegava só fazia uma animação estranha e bugava, fazendo com que todos eles morriam facilmente. 

    Esse jogo é bem arrastado e estende até demais, em um game que não oferece lá grande coisa, a série acabou por motivos bem óbvios. Nego fala que devia voltar é pura nostalgia, Capcom tinha um produto melhor que era Devil May Cry e focou nele.

    6
    • Micro picture
      pessanho · about 3 years ago · 1 ponto

      Eu tenho exatamente essa lembrança do jogo (joguei há anos atrás). Recentemente eu zerei os 3 principais para lembrar como era. Fiquei com vontade de jogar ele também, mas lembrei que me irritei bastante quando foi chegando no final. Aí fico até sem saber se vale a pena outro gameplay.

  • 2018-10-02 09:18:48 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Descobri de onde surgiram os chifres do protagon

    Descobri de onde surgiram os chifres do protagonista

    9
    • Micro picture
      gus_sander · over 3 years ago · 1 ponto

      Espero que não seja o que estou pensando... xD

    • Micro picture
      hotrax · over 3 years ago · 1 ponto

      vou adivinhar, ele tem webnamorada

      1 reply
  • 2018-09-30 17:38:08 -0300 Thumb picture
    tecnologgamer checked-in:
    Post by tecnologgamer: <p>Capítulo 6. Estou achando até agora o melhor da

    Capítulo 6. Estou achando até agora o melhor da série, na verdade é difícil é saber qual é o melhor de uma série que sempre fica pecando nos mesmos erros. Esse jogo aqui deixou de hack and slash para ser um ARPG. De fato não vi muita diferença nessa mudança. Os combos voltaram e a câmera é 300% melhor do que qualquer outro jogo, a IA está ótima, única coisa chata que eu acho é o level design bastante chato e repetitivo.

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...