This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-05-09 21:56:05 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Finalizado, platinado e favoritado.</p><p>Só ach

    Finalizado, platinado e favoritado.

    Só achei o final um pouco aquém do restante do jogo. Acho que a revelação precipitada feita em Helheim também contribui para isso; era para acontecer somente no fim mesmo. O combate se torna bem simples, uma vez que você já chegou ali e adquiriu experiência e upgrades o suficiente para não ter grandes dificuldades. Só não passei de primeira porque tinha gasto antes em outro combate uma pedra da ressurreição e me esqueci de repositar; tivesse feito, teria conseguido. Mas deu com sobras na segunda vez e fechei a conta.

    Grande jogo, meu God of War favorito sem dúvidas. A evolução do Kratos como personagem, para mim, é uma das maiores qualidades em termos de roteiro. Não daria mais para continuar com o espartano puro ódio que fala pouco e não liga para nada; eu particularmente sempre achei essa característica um saco. O menino humaniza ele, e na gameplay é muito útil não só no combate como no auxílio para coleta de itens e outras tarefas; só consegui abrir um dos baús da montanha graças ao aviso dele de que havia algo escrito na parede no meio da escuridão. Para caçar corvos, não é raro ve-lo fazer alertas sobre algo "lá em cima".

    Não há como negar que as Lâminas do Caos são a melhor arma que o Kratos pode ter. Até elas surgirem o jogador mesmo experiente pode vir a morrer em um ou outro combate se não tomar muitos cuidados; no combate com o Machado o garoto tem uma importância muito maior. Mas no momento que as lâminas reaparecem, o Atreus vira de fato "apenas" um auxílio em toda e qualquer luta.

    Mimir é uma grande adição a equipe, principalmente em termos de humor.

    E Odin, pelo visto, é uma versão piorada de Zeus. Coleciona diversos inimigos das mais variadas raças e forças. União para derrota-lo no futuro não será difícil de ter.

    0
  • hard_waters David Waters
    2021-05-09 15:49:39 -0300 Thumb picture

    Poxa, melhor que qualquer canal "especializado"...

    Afinal ele não é especialista, é jogador; aaah, e editor, e um cara de fazer video bão, bem, e foi o que fez... pena que sei que não vai vir mais por aí pq demanda um perfeccionismo que zé estudante de cameras tecnologia e blablabla de video faz... É tipo o contrario do que aconteceu com o Zangado, eu fui ver um jogo que tava afim de jogar e saí triste, aqui eu fui ver um jogo que tava cagando e achei massa! HSUAHSUAHSUA

    8
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2021-05-07 09:45:11 -0300 Thumb picture

    BOY! 👨‍👦

    "Boy...com esses bracinhos de moça você não vai chegar a lugar algum!"

    "Tem que ser igual o papai pra carregar toda sua força e o peso do seu braço..."

    "...bem fundo na fuça da bruxa!!!"

    As HELLGRESSADAS atacam com gelo e causam lentidão. A mamãe contava histórias sobre as REGRESSADAS, mas ela nunca mencionou esse tipo. Deve ter achado assustador demais pra mim...

    Céus de Helheim... 

    Tenho quase certeza que encontrei o TRICO passeando por aqui!!!🤔

    Kratos está parecendo aqueles maluco na RAVE...

    TROFÉU CONQUISTADO 🏆: FANTASMAS DO PASSADO

    Ah, e se você é um dos que nunca foram numa rave...

    CÂMARA DE ODIN

    Só falo uma coisa desse lugar: impossível completar os desafios..."tá loko". 😬

    Nunca gostei do estilo HACK N SLASH, logo os clássicos GOD OF WAR nunca me atraíram (mas entendo sua importância e relevância para o gênero).

    No PlayStation 4 simplesmente me apaixonei com esse novo GOW (nórdico) com foco na trama e combates interessantes que fogem da regra chata do gênero referente o "esmagar de botões": há exploração, uma incrível narrativa, puzzles e muitos colecionáveis. Já mencionei a dublagem (inglês e português)?. Fenomenal 👌🏻

    Os gráficos encantam, assim como a jogabilidade suave e os efeitos sonoro. Mas o que mais me encantou mesmo foi a carga emocional de toda a narrativa com memoráveis personagens. Incrível mesmo 👌🏻👍🏻

    27
    • Micro picture
      vante · 2 days ago · 2 pontos

      A sua narração do Kratos falando com o filho foi muito true kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2021-05-04 19:51:40 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Valquiria miserável de Alfheim não tava querendo

    Valquiria miserável de Alfheim não tava querendo morrer de jeito nenhum.

    Ainda não to com equipamentos o suficiente para encarar as outras duas das Terras do gelo e do fogo.

    3
  • 2021-05-02 00:33:05 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Acabei de sentar o machado nos filhos do Thor.</

    Acabei de sentar o machado nos filhos do Thor.

    E para mim esse game já engole os três anteriores e cospe o caroço fora. Muito mais visceral, muito mais INTERESSANTE, com mais conteúdo (esse mundinho semi-aberto foi um dos grandes acertos, definitivamente), e bem mais diferenciado; antes e depois da franquia iniciar lá no ps2 já tinha coisa parecida. No caso deste aqui - agora, pelo menos - não lembro de coisa muito parecida.

    Destes exclusivos da Sony de oitava geração que já joguei, se tem um que sem sombra de dúvidas faz valer a pena o investimento no console, com certeza é God of War.

    4
  • 2021-04-29 21:36:28 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>GOD OF PATADA&nbsp;</p><p>"Quando eu quiser sua

    GOD OF PATADA 

    "Quando eu quiser sua opinião eu peço"

    Rindo muito com as patadas no pivete (que agora nessa área dos elfos começou a ficar desaforado).

    6
  • lesomora Leonardo Souza de Moraes
    2021-04-28 12:39:28 -0300 Thumb picture

    GOW

    Consegui a sonhada platina no PS5 estava com dificuldades de matar a Rainha das valquirias, e como havia perdido meu save trocando o PS4 pro PS5. 

    Joguei o game pela quarta vez, e consegui mata ela. Dessa vez joguei apenas este e consegui manter o constume dos controles. 

    Estou fazendo o New Gameplay + a conta gotas.

    4
  • 2021-04-28 12:37:36 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>- Tem que ajudar os espíritos e blá blá blá</p><

    - Tem que ajudar os espíritos e blá blá blá


    - Não tem, são só espíritos e blá blá blá

    - Mamãe teria ajudado eles

    - O que foi que você disse, garoto?

    - NADA

    - Foi o que eu pensei



    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O pivete é sempre muito prestativo com qualquer um que aparece.

    3
  • 2021-04-27 20:59:47 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>O pivete ajuda a tirar de muitas enrascadas (pri

    O pivete ajuda a tirar de muitas enrascadas (principalmente quando é upado), mas é xarope pra cacete. "Eu não sei" é a frase que o Kratos mais fala.

    To curtindo essa humanização e amadurecimento do personagem. Não é mais o espartano puro ódio que passa por cima de qualquer um - mesmo inocente - só para não perder o hábito. Pessoal do Santa Mônica parece ter feito um trabalho muito competente nessa construção, e óbvio que a inclusão do garoto é fundamental para isso. O garoto que inclusive mostra ser uma criança comum que aos poucos vai aprendendo sobre a realidade em que passa a viver, sem nenhuma ausência de fraqueza ou super qualquer coisa só por ser filho de quem é.

    E para mim, na comparação hard x hard com os outros títulos, aqui existe um aumento considerável na dificuldade, por mais que existam diferenças drásticas na gameplay e portanto talvez não seja um comparativo justo.

    3
  • 2021-04-26 17:38:37 -0300 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Encerrada a primeira parte, e... TESTOSTERONA PU

    Encerrada a primeira parte, e... TESTOSTERONA PURA!

    O combate desse jogo é muito mais brutal e físico que os anteriores; o jogador consegue sentir o impacto da luta de maneira mais fácil. Cada movimento do Kratos, seja de ataque, bloqueio ou lançamento da arma, tem um peso a mais na execução. De início pode ser algo desagradável, mas ao poucos o cara se acostuma. Se o controle do ps5 fizer o dever de casa certinho, a imersão deve ser ainda maior neste aspecto.

    Únicas coisas que tem me incomodado um pouco até agora são o movimento da câmera de observação no momento dos combates, eu acho que ela poderia se inclinar automaticamente pelo menos um pouco mais para a direção de um inimigo único - quando é mais de um ficaria complicado de fazer, teria de aumentar a distância. A outra coisa é o mapa, que poderia permitir maior zoom e talvez um ícone de localização do Kratos um pouco menor; esta crítica aqui em específico faço supondo de que  isso pode ser primordial no jogo para dificultar a localização de objetos, itens e lugares ocultos; com o passar da campanha pode se tornar uma reclamação inútil.

    Ainda é muito cedo para afirmar muitas coisas e bater o martelo, mas seguindo nesse ritmo acho bastante possível que me agrade muito mais que a trilogia - joguei, acho legal e tenho todos os principais, mas confesso que God of War nunca foi uma franquia que me arrebatou.

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...