
Down into the game toilet.
I hate this overrated crap. The characters are idiotic; the plot is full of holes, and is forced as shit; the graphics are so badly made that even ICO, which was made in CD-R, is prettier than this garbage; the soundtrack is aw... Keep Reading →
-
-
-
Tem um inimigo (bem chato, por sinal) no Castlevania Curse of Darkness: https://castlevania.fandom.com/wiki/Unicorn
E um card no Castlevania Circle of The Moon (eu nem sabia da existência dessa carta!! KKKKKKKK):
https://castlevania.fandom.com/wiki/Unicorn_(card) -
2022-10-19 08:58:33 -0200
2022-10-19 08:58:33 -0200
-
-
30 DIAS DE GAMES | Dia 9- Hard Mode
Dia 9 RPG Favorito.
Ai pegou pesado, RPG é um dos meus generos favoritos com inumeros jogos que foram verdadeiras jornadas. Nesse meio eu podia citar jogos em que você consegue se perder no mundo como Skyrim, Tramas épicas com personagems vivos como Mass Effect ou ainda clássicos como Chrono Trigger, mas para mim o RPG que mais marcou e acaba ficando como meu favorito é
E antes de falar vai ai uma palha dessa trilha sonora sensacional
Nessa hora muita gente pensa"final fantasy x nuhm é o melhor, o {coloque aqui seu FF favorito} é bem superior a ele" não dúvido que quem pensar isso deve ter suas razões e nostalgias, mas pra mim ele é meu favorito justamente por ter sido meu primeiro RPG, eu sempre fugi do genero por ter a impressão que seriam jogos muito complicados, com pouco apelo visual (sequencias de ação, cenas e tals) e com enredos complicados em que eu não ia conseguir entende/ me apegar.
Foi justamente FFX que mudou isso para mim. Fui ajudar uns amigos a passarem um pedaço pq segundo eles eu era "bom em puzzle" (mentira que eu era ruim, mas em terra de cego que tem olho, mesmo que meio vesgo é rei), mesmo não estando muito interessado no jogo eu fui e ajudei, e acabei ficando por lá cendo o jogo, depois de algum tempo acabei me interessando, a rapaziada ficava torcendo pro Tidus chegar na Yuna, eu lembro quando rolou a cena do beijo e a rapazida ficou assim
Depois eles acabaram largando pq o lance era ver se ia dar bom ou não ali o casal, já que ninguém ali manjava nada de inglês. Depois disso eu acabei comprando o game e jogando ele quase inteiro acompanhado de um dicionário tentando entender o que tava rolando srsrs
2022-06-09 12:21:19 -0300
2022-06-09 12:21:19 -0300
-
30 DIAS DE GAMES | Dia 6- Melhor historia
Esse é um dos favoritos do meu marido, de começo eu não tinha curtido tanto e quase peguei no sono mas depois do trecho inicial o game me fisgou legal.
O como a narrativa é contada e as coisas acontecem no jogo é muito legal, no final eu não sabia se ficava confusa ou se chorava ,
sinceramente eu não esperava sobre o passado de padaria do Tiduse joguei o x-2 basicamente para ver um final feliz e aquecer meu coraçãozinho rsrsAlém da historia marcante, tem a mecânica sensacional de summons,uma musica que combate muito boa e uma gameplay bem gostossinha que da gosto grindar aqui.
2022-06-06 12:00:59 -0300
2022-06-06 12:00:59 -0300
-
#415 - Final Fantasy X [PlayStation 2] 2001
Para o décimo jogo da série, a Squaresoft criou uma super produção e criou o primeiro jogo com dublagem e totalmente em 3D da franquia. Tidus e seu grupo de guardiões devem ajudar a sacerdotisa Yuna em sua missão de obter os poderes dos Aeons espalhados pelo mundo para derrotar a criatura Sin. O jogo funciona com combate por turnos e encontros aleatórios, mas abandonam o ATB. O sistema de nível do jogo também é diferente. O jogo utiliza um imenso tabuleiro de estatísticas e habilidades que o jogador vai percorrer e desbloquear os atributos desejado pelo caminho. O jogo foi um imenso sucesso de vendas e críticas, sendo o primeiro jogo no PS2 a alcançar a marca de 2 e 4 milhões vendas.
- Mais um jogo incrível de uma das séries de JRPG mais consagradas da indústria. O jogo é fantástico em tudo que se propõe. O visual do jogo é muito detalhado, com cenários caprichados, modelos de personagens incríveis e animações de invocação de cair da cadeira. A trilha sonora do jogo também é um espetáculo e a história do jogo também é sensacional. Os personagens são bem carismáticos e únicos, com vilões bem definidos e um desenvolvimento narrativo de primeira. As mecânicas de combate são tradicionais, mas agora podemos trocar os personagens a qualquer momento e as invocações são totalmente jogáveis. O sistema de nivelamento do Sphere Grid é muito satisfatório e o jogo abandona o conceito de um mundo aberto para algo mais linear, mas ainda com muitos segredos e coletáveis.
Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
-
Jogava com meu irmão mais novo, e tive o desprazer de desviar dos raios. E tinham os malditos Dark Aeons, tinha que tomar cuidado pra não explorar os lugares errados e acabar preso numa luta impossível.
-
-
Rapaz... Podem me atirar aos leões... Sempre ouvi falar maravilhas desse game, não pensei duas vezes em jogar quando saiu no Gamepass... Mas não consegui chegar a 10 horas de jogo. Odiei. Achei chatissimo! Acho q sou o único no mundo, mas realmente não gostei. Já FF XV achei excelente... Mas, enfim...
2022-03-21 07:15:15 -0300
2022-03-21 07:15:15 -0300
-
-
Talvez não seja o melhor...
...Mas com certeza é o meu favorito!
A história desse é muito carregada emocionalmente, fazendo com que seja quase certo que a gente sinta empatia, o que ajuda muito na imersão que o jogo proporciona. A trilha sonora favorece muito nesse sentido, sendo impossível não se emocionar com Suteki Da Ne.A jogabilidade em turnos é nostálgica e funciona muito bem no jogo. Mas os encontros aleatórios e muito frequentes irritarem de vez em quando.
O mundo de Spira é muito rico e cheio de problemáticas muito interessantes, como a espiral de decadência que o mundo passa, onde os mortos governam e os vivos sofrem. Isso sem falar das diferentes raças e etnias existentes em Spira, como os Guado, Ronso e Al-Bhed, que enriquecem muito a trama e trazem conflitos e tramas próprias de cada povo.
E finalmente, os sete protagonistas. São personagens muito interessantes e carismáticos, cada qual a seu modo. Os laços que eles estabelecem entre si ao longo do jogo trazem um peso a mais para os eventos do jogo. Finalizo com a frase de despedida do Auron: "This is your world now!"
2022-03-13 20:16:10 -0300
2022-03-13 20:16:10 -0300
-
-
Jogos de PS2 via Memory Card
Parece promissor e eu definitivamente usaria no meu PS2 com leitor disfuncional...
---
PS: infelizmente, como é dito no vídeo, não funciona no meu modelo de PS2, que é o 90000, ao menos por enquanto.
2022-02-12 10:12:41 -0200
2022-02-12 10:12:41 -0200
-
-
1 - Final fantasy X não tem grinding
2 - Não precisa nenhuma celestial weapon pra derrotar o final boss
3 - O título é meio contraditório, já que fala de jrpgs antigos e cita apenas FFX e Persona 5 (quando penso em rpg antigo me vem NES e SNES, no máximo PS1 na mente)
4 - Final Fantasy X não é incrível, é uma porcaria 🤣🤣🤣
5 - Persona 5 tu precisa sim parar a história principal... Pra fazer escolinha e tecnicamente fazer bond com os npcs também é uma espécie de grinding (e tu precisa de capetas fortes pra zerar o jogo, ao contrário das celestial weapons de FFX)
6 - E, só pra reforçar, FFX é uma porcaria 🤣🤣🤣🤣🤣 -
-
2021-12-07 22:50:45 -0200
2021-12-07 22:50:45 -0200
-
-
os graficos dele envelheceram muito bem até o final da vida do console, pelo menos algo de bom nesse jogo hehe