This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-04-05 21:15:13 -0300 Thumb picture

    Feliz aniversário pro Akira Toriyama!

    Parabéns para o criador de uma das maiores maravilhas da humanidade!

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 3 pontos

      Qual? AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA

      9 replies
    • Micro picture
      eikesaur · 4 days ago · 2 pontos

      Parabéns!!!

  • natansouza Natan Souza
    2022-03-03 13:06:46 -0300 Thumb picture
    Post by natansouza: <p>ELE EXISTE NA VIDA REAL! XD....&nbsp;</p>

    Medium 812341 3309110367

    ELE EXISTE NA VIDA REAL! XD.... 

    24
  • luckyg Lucas Martins
    2021-02-17 14:39:04 -0200 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>vamos lá zerar de novo, o melhor dbz já feito</p

    vamos lá zerar de novo, o melhor dbz já feito

    6
  • 2020-11-13 19:10:59 -0200 Thumb picture

    Efeméride Gamer #67

    Medium 746121 3309110367

    12 de Novembro de  2007

    Há 13 anos atrás, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 era lançado na América do Norte para Playstation 2.  Desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari.

    6
    • Micro picture
      spider · over 1 year ago · 2 pontos

      Pra mim esse ainda é o jogo definitivo do DB. Apesar de eu gostar muito do Fighterz, a qualidade técnica e possibilidades dele são mais completas.

  • 2020-08-05 17:34:56 -0300 Thumb picture
    Post by gamer_art: <p>#img#[727835]</p>

    26
  • 2020-07-01 10:56:25 -0300 Thumb picture

    Semelhanças entre personagens de franquias diferentes pt. 7

    E aí galericha, tudo blz com vocês? Espero que sim! E depois de quase 1 mês sem escrever esse tipo de post, eu voltei! Não foi o maior hiato, mas foi um hiato meio... longo. E hoje vou trazer 2 personagens dos meus dois animes favoritos: Dragon Ball Z e Cvaleiros do Zodíaco, e os personagens escolhidos de hoje são: Gohan e Shun de Andrômeda! 

    Temos aqui 2 personagens mal-interpretados de shounens de ação. Gohan já foi um dos personagens favoritos da galera (é o meu personagem favorito particularmente), mas hoje em dia quase ninguém gosta dele, enquanto Shun quase ninguém gosta/gostava, mas que acabou chamando bastante atenção faz pouco tempo em decorrência da nova série da Netflix, onde mudaram o sexo do personagem, o que causou bastante revolta e até mesmo mais empatia pelo personagem. Mas o que eles realmente possuem em comum? Vamos descobrir agora! Marcando as personas @manoelnsn, @caramatur e @lukenakama.

    Gohan é o filho do protagonista da série: Goku. Durante o começo de Dragon Ball Z, Gohan demonstra muito potencial desde muito jovem, mas ele nunca gostou de lutar, o que segurou bastante ele durante as primeiras sagas. Até a saga dos Andróides, Gohan sempre demonstrou potencial, e teve vários momentos onde demonstrou que era capaz de superar até mesmo os oponentes mais fortes, como Freeza e Nappa, mas nunca teve uma luta "só" dele, mas quando treinou durante 1 ano com seu pai, ele teve a sua grande luta contra Cell (que é a minha luta favorita da história)  onde após ficar enfurecido, demonstrou o maior poder do anime durante sua transformação de SSJ 2, onde ele ficou completamente tomado por sua fúria, e deixou sua excitação de lado. Mas após isso, ele deixou de treinar e passou a viver uma vida normal, até os eventos da saga de Majin Boo, onde sua falta de treino acabou o prejudicando durante várias lutas, até o Daikaioshin realizar uma espécie de treinamento nele, que o fez novamente liberar todo o seu potencial em combate, o que o fez novamente ter uma grande luta contra o Majin Boo. Após a derrota de Majin Boo, ele novamente deixou de treinar, se casou com Videl, e retornou para uma vida normal.

    Shun é o cavaleiro de bronze de andrômeda que luta ao lado dos cavaleiros de bronze à serviço de Athena. Shun é o irmão mais novo de Iki de Fênix, e diferente dele, Shun sempre procura terminar as coisas de forma pacífica, e detesta entrar em combate, independente da causa. Ele tentou se sacrificar para salvar seus amigos 2 vezes em especial, uma durante o santuário, e outra em Hades, e ele batalhou ao lado de Seiya e seu irmão durante todo o anime. Ele também demonstrou um potencial muito grande, já que foi capaz de derrotar inimigos bem fortes sem usar sua armadura, como o Aphrodite de Peixes por exemplo, onde ele usou sua técnica máxima com sua armadura totalmente quebrada, e ainda sim, ele saiu vitorioso. Seu próprio mestre reconhecia isso nele, mas sua relutância em combate o impede de ser talvez o membro mais forte do time.

    Acho que dessa vez foi bem mais fácil de identificar as semelhanças. Tanto Gohan, quanto Shun. são personagens que só querem ter uma vida normal, mas acabaram sendo tragados por uma série de conflitos, que acabaram levando ambos permanecer em combate por mais tempo, mas nenhum dos dois é como o resto dos protagonistas de suas séries. Eles não gostam de lutar, e possuem um potencial enorme em combate. Olhando de fora, é até previsível que o público não goste muito dos dois, mas se analisarmos bem, eles são os personagens mais humanos de ambas as séries. Eles lutam quando é necessário, mas nenhum dos dois quer viver dessa forma como os outros personagens da série, que possuem disposição de lutar até a morte. E no geral, não são os únicos personagens que possuem uma "vida" além do combate, mas são os únicos que desejam deixar de lado essa vidade lutas e morte para terem uma existência mais pacífica.

    E terminamos por aqui! Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    23
    • Micro picture
      ersatzgott · almost 2 years ago · 3 pontos

      Meu problema com o pacifismo do Gohan é que ele esteve disposto a lutar com o Freeza e os androides e, do nada, começa com isso só por puro plot device. A saga dos Androides/Cell é cheia de decisões questionáveis por parte dos personagens mesmo (ainda é a minha preferida do Z)

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu teria comparado Shun com Kurama ou Kurapika, mas tu realmente foi além, nem tinha parado pra pensar nessas semelhanças dele com o Gohan.

      O problema do Gohan é que ele foi mal aproveitado na saga do Boo, o cara ficou mais fraco do que ele era na saga do Cell, e quando ele se recupera não dura nada na tela. No GT ele é ainda pior e no Shit é só Goku e Vegeta bromance.

      O Shun sempre foi o bronze mais forte de todos, tanto que é o único que usa armas

      8 replies
  • 2020-05-25 21:42:50 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @feliperetrogamer!

    Seja bem vindo ao Alvanista @feliperetrogamer! A rede é muito legal e cheia de conteúdos interessantes, você vai gostar! ^^

    866

    20
  • gabrielpinheiro Gabriel Pinheiro
    2020-05-15 21:40:58 -0300 Thumb picture
    gabrielpinheiro checked-in:
    Post by gabrielpinheiro: <p>#img#[707676]</p><p>Dragon Ball Z Budokai Tenkai

    Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 direto do PS2 parte 1 ao vivo em

    https://www.twitch.tv/bielrandonplays/
    https://www.facebook.gg/BielOldSchoolLives/

    2
  • caio_patocouto Caio Couto
    2020-05-09 22:34:24 -0300 Thumb picture
    caio_patocouto checked-in:
    Post by caio_patocouto: <p>J<strong style="background-color: initial;">ogo

    Jogo Finalizado #007- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

    #007 em 2020/ #003 no Playstation 2

    Finalizado em 10/02/20

    Um amigo que vendeu o ps2 a uns anos achou essa pérola guardada em uma gaveta e me deu o cd que por sorte ainda funcionava, não pude evitar de pegar ele pra terminar hauahaua

    DBZBT3 (Sigla imprática, mas a gente aceita) é um game de luta 3d do ps2 com o que é, provavelmente, uma das maiores seleções de personagem do console, com direito a aparições raras de personagens como Dabura e Kid Chichi para selecionar.

    O game envelheceu muito bem na minha opinião, os gráficos cell shading continuam ótimos, trilha sonora, efeitos e dublagem bem boas e as lutas continuam intensas e divertidas pra caramba, principalmente nos níveis mais altos ou numa partida contra o amigo que continua viciado mesmo sem jogar a anos hahua.

    A única coisa que me incomodou um pouco foi o modo história, muito corrido, mas a gente entende já que o jogo foca bastante nas lutas, afinal é nisso que ele manda bem de verdade, com diversos combos, ataques especiais super destrutivos e combate de até 5x5.

    Quando comecei a jogar esse, meu intuito era pegar todos os personagens, que já não é  um trabalho fácil, já que envolve terminar o modo história e conseguir vencer torneios específicos em dificuldades específicas (que até onde eu sei é o próprio jogo que define, então é mais uma tarefa de sorte e paciência que de habilidade), mas acabou que depois disso ainda fiz a loucura de comprar todos os itens e terminar as 100 missões dos andróides.

    Enfim, foi trabalhoso, mas deus como esse jogo é divertido, recomendadíssimo pra tudo quanto é fã de anime, quanto fã de jogos de luta (desbalanceados mas divertidos). Nota 09/10

    Ah, e eu já ia me esquecendo, a intro dele é foda pra caceta, nunca me canso dela, vão lá ver, nota 10 pra ela.

    3
    • Micro picture
      thekassian · about 2 years ago · 2 pontos

      fiz o msm amigo esse jogo é incrivel

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-02-29 17:32:29 -0300 Thumb picture

    Qual é o seu game de Dragon Ball favorito?

    Mais uma do Velberan. Agora é um top 10. 

    O que acham dessa lista? 

    Qual game de Dragon Ball deveria estar nesta lista? 

    No meu caso, será que Supersonic Warriors (de GBA) teria lugar nesta lista? Eu acho que sim... 

    17
    • Micro picture
      noyluiz · about 2 years ago · 4 pontos

      O cara colocou Final Bout na lista...

      1 reply
    • Micro picture
      vante · about 2 years ago · 2 pontos

      O Budokai Tenkaichi 2 (o 3 tem um gameplay melhor, mas o modo história do 2 sensacional)

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 years ago · 1 ponto

      Acho que Tenkaichi 3 mesmo.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...