Zerado!!
Esse aqui é especial pq lá em 2003 - 2004 eu jogava muito com meu irmão mais velho, mas a gente nunca zerava pq n tinha memory card e era difícil kkkkk.
17 anos depois resolvi tentar zerar pq tinha uma nostalgia monstra do sistema de tabuleiro dele q geral odeia kkkk, realmente n tem nada demais e pode cansar mesmo, mas a nostalgia foi mais forte e me diverti, ainda mais pq dessa vez joguei com meu irmão mais novo pra replicar um pouco o passado e foi bem legal.
Mas todo o resto do jogo é bem mediano, a jogabilidade é fácil, mas n tem muita personalidade, os gráficos ainda funcionam e ele tem umas animações bem legais de interação com o cenário e só, nada mais digno de nota. Mas ainda acho q o diferencial dele de ser de tabuleiro vale a experiência, e n é muito longo, senão ficaria bem cansativo!
Nota: 7.3
A minha favorita sempre vai ser a do Budokai Tenkaichi 3! Mano, é sensacional!
https://www.youtube.com/watch?v=uiZQfRbU8Ho