This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rshadowss Ricardo
    2021-07-23 21:17:25 -0300 Thumb picture
    Post by rshadowss: <p>Quando que a Capcom vai fazer um remake desse jo

    Quando que a Capcom vai fazer um remake desse jogo, hein? A EA só tá esperando a Capcom fazer e assim anunciar o remake do Dante's Inferno

    8
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 1 ponto

      Ah adoro dmc mas prefiro que continue a Saga com o Nero ou o Dante veio. To cansado de remakes.

      Dantes inferno a ea ja enterrou a tempos.

      2 replies
  • 2021-06-10 11:13:24 -0300 Thumb picture

    Mais uma pérola do Voice Makers

    A discussão do Mundus com o Pássaro valeu tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4
  • 2021-05-21 02:05:10 -0300 Thumb picture

    Devil May Cry - maio/2021

    O puro creme dos anos 2000. Apesar de ter sido lançado logo em 2001, ele capta bem o visual gótico do final dos anos 90 e que se fortaleceu nos anos 2000.

    A conhecida história de que este projeto seria inicialmente um novo Resident Evil fica mais clara a cada hora que passa. Os chefes e a parte final do jogo tem muitas semelhanças.

    Um ótimo início da franquia que eu acabei não jogando na época. Curti demais a experiência. Bom visual draculesco dos personagens. Design das armas excelente. Trilha sonora típica com um toque especial no design de som dos tiros e da espada.

    A jogabilidade poderia ser melhor e, ao que eu me lembro, foi bem aprimorada no terceiro jogo da franquia. Cenários bem aproveitados e reutilizados diversas vezes como "manda o figurino" e é possível ver também nos próprios jogos da franquia Resident Evil, bem como nos da série God of War.

    Nota: 8/10

    2
  • 2021-04-01 15:02:39 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje chegamos ao final do grande Devil May Cry.

    Hoje chegamos ao final do grande Devil May Cry. Certamente um ótimo hack and slash hein. Divirtam-se! :D

    7
  • 2021-03-09 13:59:39 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Devil May Cry é o próximo jogo a ser analisado n

    Devil May Cry é o próximo jogo a ser analisado no Clube Ludum. Lançado em 2001, certamente um dos melhores hack and slash já criados na história do games. Como sempre, uma análise breve e objetiva.

    11
  • 2021-03-04 15:01:30 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje temos mais uma gameplay de Devil May Cry. V

    Hoje temos mais uma gameplay de Devil May Cry. Vamos avançar em nossa aventura de caçador de demônios com o Dante. Muito ôxi!

    4
  • 2021-02-11 14:43:19 -0200 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje vamos jogar o grande Devil May Cry!! O jogo

    Hoje vamos jogar o grande Devil May Cry!! O jogo que se originou nos protótipos de Resident Evil 4. O jeito é detonar os demônios na versão HD Collection. Divirtam-se!

    12
  • onai_onai Cristiano Santos
    2021-01-10 23:03:44 -0200 Thumb picture

    Screenshot - 218 (Desafio Encerrado)

    Quem pensou que nesse fim de semana não haveria desafios quase acertou mas cá estou eu magro, bonito e com coragem. Chegamos em 2021, pode ser que seja a mesma coisa dos anos anteriores, melhore, piore, enfim... A pergunta é meio piegas mas vai mesmo assim. O que você espera de 2021? De você, do Brasil, do mundo, seja lá do que for... E qual o jogo da imagem abaixo?

    Desafio encerrado e a resposta é Devil My Cry, no qual somente uma pessoa acertou! Confesso que joguei esse jogo na época do lançamento mas como nesses tempos eu andavam mais pirado em jogos de RPG e estratégia não dei a devida atenção.

    RANKING:

    Com 19 pontos: @ygorvieira 🥇🥈🥈

    Com 16 pontos: @herics 🥇🥇🥇

    Com 12 pontos: @subzero_amarelo 🥈 e @ryuuzaki🥉🥉

    Com 11 pontos: @xch_choram

    Com 09 pontos: @noyluiz e @ederpezawm

    Com 08 pontos: @darlanfagundes, @fonsaca🥉 e @_gustavo

    Com 07 pontos: @vinicios_santana e @rax

    Com 06 pontos: @ersatzgott

    Com 05 pontos: @gusgeek e @kalini

    Com 04 pontos: @thecriticgames, @fredson, @katsuragi e @thiones

    Com 03 pontos: @santz, @lgd, @wiegraf_folles_, @denis_lisboadosreis, @lukenakama, @seufi e @hard_waters

    Com 02 pontos: @marlonfonseca, @hyuga, @thiagoreis, @willguigo, @volstag, @lcfreezer, @le e @mateusfv

    Com 01 ponto: @raniejogos, @colonel, @tassio, @anebarone, @rafaelssn, @old_gamer, @manoelnsn e @rafael_mingato

    Desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3844228-scree...

    35
    • Micro picture
      thecriticgames · 7 months ago · 2 pontos

      O jogo ta com cara pra mim de algum hack'n slash de PS2, de 2021 eu nem sei o que esperar, eu já estou deprimido e considerando este um ano pior que 2020.

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 7 months ago · 1 ponto

      difícil um ano ser pior que 2020 então 2021 tende a ser melhor. o jogo eu acho que é altered beast do ps2

      1 reply
    • Micro picture
      ederpezawm · 7 months ago · 1 ponto

      O mesmo de sempre.

      1 reply
  • 2021-01-05 01:33:28 -0200 Thumb picture
    6
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Muito divertido o ep como sempre.
      DMC nao foi o primeiro hack n slash 3d mas foi o q definiu varios padroes do genero como gameplay baseado em combos variados, evoluçao de armas e skills e o esquema de classificação de desempenho nos combos, aquelas palavras q vao aparecendo qto mais vc bate e culmina com o rank SSS.

      Berserk (me identifico com a pronuncia da menor apemrenduz XD) do Dream provavelmente foi o primeiro hack n slash 3d razoavelmente bem feito mas ainda era bem rudimentar com a camera, nao tinha trava no inimigo e nem sistema de evoluçao, alem de um design q forçava a dificuldade e anulava a fluidez colicando o Guts em areas fechadas q nao permitiam o uso da espada.

      Dmc 3 era insano principalmente no começo e a primeira versao americana ainda teve a trolada de colocar o hard como dificuldade normal.hehe

      O 2 é de longe o mais fraco e facil da serie, apesar de varios movimentos novos dava pra matar qq coisa atirando de longe sem parar. A historia era mais sem graça tbm e o dante serio acabou deixando tudo ainda mais chato. É solenemente ignorado pela fanbase e provavelmente por isso o 5 meio q substitui ele mesmo.

      O DMC da ninja theory é um jogo competente, o q matou foi justamente sua razao de existir ja q ninguém da fanbase curtiu a mudança de tom e o Dante q saia de um protagonista descolado de manga shounen prum punk "radical" e "adulto" ocidental. A capcom tava na pira de ocidentalizar as franquias na setima geraçao e so se deu mal.hehe

  • 2020-11-04 01:45:41 -0200 Thumb picture

    5 jogos assustadores que não são de terror

    E aí galericha, tudo bem com vocês? Espero que sim. Era pra eu ter feito esse post no Halloween, mas eu estava ocupado fazendo absolutamente nada coisas e eu só consegui fazer agora. Na verdade foi mais cedo, mas o Alva bugou e eu perdi o texto todo. Trágico... Mas eu refiz e agora eu trago esse post pra vocês de 5 jogos que me deram medo, mas não são considerados de terror, como Resident Evil e Silent Hill por exemplo. Sem mais delongas então, bora lá!

    5 – Star Wars Shadows of the Empire

    E começamos com um Star Wars pq Star Wars é muito bom, e bem, Shadows of the Empire pode não parecer assustador à primeira vista, mas como demora um pouquinho pra pegar o jeito, alguns momentos são muito tensos, como os AT-STs da segunda fase e de Gall. Mas tem dois chefes que mesmo depois de jogar inúmeras vezes são o IG-88 na versão do N64, onde ele faz um barulho tenebroso durante a luta inteira (além de ser uma luta bem desafiadora no geral) e o monstro dos esgotos de Coruscant. Além deles, a trilha sonora e o clima de solidão no jogo ajudam a aumentar o nível de suspense/terror dele.

    4 – Star Wars Repúblic Commando

    Dois jogos de Star Wars seguidos kkkkk. Mas o motivo de esse FPS estar aqui é a sua atmosfera no geral que é bem mais tensa e séria que a maioria dos jogos da franquia. Seja pela violência mais explicita (não que seja um jogo lá muito violento se comparado a outros jogos de hoje em dia) dele e por sua seriedade mostrando o lado dos clones durante a guerra entre a República e a Confederação dos Sistemas Independentes. Além disso em alguns momentos, você fica sozinho, e nesse jogo você é treinado para trabalhar em equipe, e quando você fica sozinho geralmente é em uma situação bem tensa, como se infiltrar numa fábrica de dróides onde você pode acordar eles e bem, se isso acontecer meio que já era pra você, e se tem uma parte que me deu muito susto ela foi sem dúvidas a parte do Destróyer da República abandonado.

    3 – Metroid Fusion

    Temos aqui um dos jogos mais tensos da franquia. Metroid Fusion pegou vários elementos de terror e suspense já presentes na franquia e colocou eles de forma ainda mais amedrontadora. Esse é pra mim o jogo mais assustador da franquia Metroid, e mesmo sem ter jogado os Primes acho que vai se manter assim por algum tempo. Vários elementos nesse jogo geram terror, mas em especial o SA-X é a cereja do medo nesse camaradinha aqui.

    2 – Devil May Cry

    Acho que não é novidade para ninguém que Devil May Cry 1 seria na verdade o Resident Evil 4, mas felizmente não rolou e uma nova franquia nasceu. Mas o legado de Resident meio que ficou só nesse jogo mesmo. A sensação de solidão e mistério nesse jogo são incríveis, mas a cereja do terror em Devil May Cry vem na segunda metade do jogo quando anoitece. Aí meu amigo... O jogo fica MUITO DARK! Eu diria que se o jogo todo fosse nesse mesmo estilo, ele estaria em 1º lugar contando com os jogos de terror.

    1 – Legend Of Zelda: Majora’s Mask

    E pra fechar com chave de ouro, a minha franquia favorita da Nintendo! Esse jogo tem o que falar. Creppy pastas, assassinatos de save (sério, eu perdi a conta de quantas vezes eu perdi o save nesse jogo), mas se deixarmos isso de lado, ele é assustador por causa da sua atmosfera. Você tem tempo pra terminar o jogo, ou tem que ficar voltando no tempo com a Ocarina pra lua gigante do 7 peles não destruir o mundo, e esse jogo tem várias coisas medonhas, desde espíritos, mortes, inimigos e trilha sonora. Tudo culminou no mais assustador jogo da franquia.

    E é isso, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui e até a próxima!

    24
    • Micro picture
      jcelove · 9 months ago · 2 pontos

      Rapaz, lista inusitada. Acho q tem muito mais a ver com sua imersao nesses jogos do q qq coisa pq nunca imaginaria sote e republic commando numa lista assim.hehe

      Devil my cry so se a pessoa for muito sensivel a tematica tbm pq o Dante q da medo na demonada XD.no meu caso o terror era a dificuldade nos bosses mesmo (maldito nelo angelo!!!XD)

      Ja metroid fusion e majoras concordo plebamebte. Alias qq metroid da pra encaixar pq a sensaçao de solidao e perigo do inexplorado sao marcas da serie mas o fusion tem esse "q" a mais com a SAx botando mais terror q o nemesis no RE 3 toda vez q aparecia.hehe
      Majoras tbm tem um clima sinistro de cara.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Sabe o que estava faltando nessa lista? Qualquer jogo da série Souls. O medo de morrer é perder todas as almas é muito dragaçado.

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...