This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2021-05-02 21:53:26 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p>

    Finalizado!

    15
    • Micro picture
      lgd · about 2 months ago · 2 pontos

      Joguei só uma vez em e foi em locadora, não entedia nada kkk

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · about 2 months ago · 2 pontos

      xbox? vc tem um ou emulou?

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 1 ponto

      Só joguei a demo mas aanal probe gun era zoeira demais.hehe

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-02-24 21:03:06 -0300 Thumb picture

    Possível Remake de Destroy All Humans! 2 é revelado pela THQ

    Está rolando um Midweek Madness do Remake de Destroy All Humans! no PC e a THQ Nordic soltou um trailer para anunciar o evento

    O fato curioso é que aos 1:15 do Trailer temos um dialogo entre Crypto-137 protagonista do game, com Crypto-138 protagonista do segundo game lançado em 2006, onde 138 pergunta se 137 terminou o trabalho e ele responde "Espere por sua vez"

    A THQ Nordic pode revelar o remake do segundo jogo em breve, talvez durante a NG+ Expo no próximo dia 4

    14
  • gustavobarbosa94 Gustavo Barbosa
    2021-01-21 17:00:02 -0200 Thumb picture
    gustavobarbosa94 checked-in:
    Post by gustavobarbosa94: <p>Meu último check-in foi falando que minha placa

    Meu último check-in foi falando que minha placa de vídeo tinha jogado a toalha, logo depois: placa mãe+processador queimaram, monitor pifou, cartão deu erro físico de leitura, geladeira parou de gelar, vaso sanitário começou a vazar água. Tudo começou a acontecer de uma vez, não entendo até hoje que mês foi aquele.

    Mas já foi tudo consertado, upgrade no pc/monitor foi feito e finalizei um monte de jogos de lá pra cá.

    O primeiro foi o remake de Destroy All Humans.

    Finalizado! Nota: 7.5

    Um jogo que sempre tive curiosidade na época do ps2, mas terminei nunca jogando.

    É um jogo divertido e o remake o deixou com gráficos bacanas, mas cabe ressaltar que a diversão e estrutura geral são de um jogo de gerações passadas. Não que isso seja ruim, vai do seu humor pro que procura jogar.

    3
  • 2020-08-11 14:59:07 -0300 Thumb picture

    IGN Brasil - TUDO SOBRE DESTROY ALL HUMANS

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    2
  • netogermano Neto Germano
    2020-07-27 14:22:13 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/AWxQlUZWTYE</p>

    4
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-07-22 07:30:28 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Testando a demo.</p><p>#img#[724618]</p><p>O jog

    Testando a demo.

    O jogo tá bem bonito, a gameplay está idêntica ao clássico, não notei diferenças no áudio e nos diálogos, o que me leva a crer que seja um remaster e não um remake. Mas de qualquer forma agrada, a gameplay não ficou defasada com o tempo

    18
  • 2020-06-25 14:05:49 -0300 Thumb picture

    Chegando atrasado do festival de jogos do Steam // .TXT

    Medium 717933 3309110367

    O evento pode ter acabado mas eu tô aqui pra falar de alguns futuros lançamentos para o PC que apareceram por lá! Quem sabe você não se interessa por alguns deles?

    ▼ https://daibokem.blogspot.com/2020/06/chegando-atrasado-do-festival-de-jogos-steam.html

    [@jvhazuki]

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-06-19 03:22:37 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | DEMO</p><p><a href=

    Check-Out | DEMO

    E vamos para a ultima demonstração, e o único jogo não indie que eu testei, porque as produtoras são FDPs e não fazem DEMOs... Destroy All Humans! é o remake do original de 2005. E o jogo está lindo demais, e muito bem otimizado para rodar a 60 FPS na minha placa velha de guerra, com tudo no alto. E olha que ele tem vários elementos na tela!

    Esse jogo é um arcade basicamente, você tem um mapa semi aberto por missão, e seu objetivo é tocar o terror com suas armas de alien, e cumprir certos objetivos. Para isso você tem suas armas de raios, sua habilidade de ler mentes, sugar cérebros, levitar e arremessar coisas. E pelo trailer outras habilidades poderão ser destravadas na versão completa. 

    As habilidades podem receber upgrades, inclusive da para fazer isso na DEMO, que você consegue ao sugar cérebros do humanos. E da também para voar por pouco tempo no mapa.

    É bem divertido jogar, da para atirar enquanto suga um cérebro e levita, se tu tiver coordenação para fazer tudo isso. Nosso ET tem um escudo para proteger ele, mas por algum motivo perde ele rápido ser tocar na agua.

    E nos temos também a nave, que você pode entrar a qualquer momento, ela tem um raio bem poderoso, que serve para destruir os inimigos, veículos e construções com mais facilidade. E da para sugar o cérebro dos inimigos mortos dentro dela. Destroy All Humans! é muito divertido, principalmente se você é fã de tocar o terror em jogos de mundo aberto, a jogabilidade dele e o bom humor vão te prender sem dúvidas.

    13
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-06-18 14:36:08 -0300 Thumb picture

    Destroy All Humans! Original vs Remake!

    Ontem eu joguei a DEMO de Destroy All Humans!, no começo achei que o jogo estava parecido com a versão PS2/PS3 (ele era cross gen), com uns tapas no visual. Mas mano... quando fui ver a versão antiga em relação a nova, a diferença é brutal! É só ver o vídeo, o salto gráfico é violento, apesar da jogabilidade em sua essência ser praticamente igual, os cenários são bem mais detalhados.

    A versão antiga por ser um jogo da geração PS2/Xbox (as versão de PS3/Xbox 360 são baseadas nesssas com poucas melhorias), é bem mais escura (como a maioria dos jogos daquela época, não sei porque), já o remake é bem mais colorido. O visual deixou de ser realista no caso dos humanos, e abraçou o cartunesco, que combina mais com o humor do jogo. O visual é lindo demais, e os detalhes dos efeitos, do fogo, água, lama são muito bem feitos. É só ver o vídeo acima e conferir.

    Eu vi Destroy All Humans! pela primeira vez em uma revista de jogos a 15 anos atrás, e não dei a minima para ele, e nem depois de velho fui testar no emulador ou algo assim. Mas jogando e vendo como é divertido, sito que perdi um bom jogo. Sei que não foi só eu, muita gente subestima demais esse jogo. Bom que agora podemos jogar uma versão remake melhorada!

    14
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu joguei apenas o 2 mas não fui muito pra frente, me diverti bastante mas não tinha o domínio do inglês na época e nem consegui achar nada que me prendesse na jogabilidade

      3 replies
    • Micro picture
      luchta · about 1 year ago · 2 pontos

      Acho engraçado que todos os check-ins nesse jogo aqui na rede, foram feitos depois do anuncio do remake, parece que antes nimguém sabia da existência dele mesmo, ahaha! Pior é ver um cara falando que a versão antiga "envelheceu bem", pior que ele saiu no final da geração PS2 e já era meio feio lá, tenso! Comparando a nova versão com a antiga, isso fica ainda mais evidente.

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-06-17 15:53:39 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2412-Destroy All Humans! (XBOX)

    #117 em 2020 #33 no xbox

    Finalizado em 17.06.2020

    Eu sempre tive muita curiosidade nessa franquia. A ufologia é um dos temas da minha vida e mesmo sabendo que esse game penda para a zoeira eu sempre o achei charmoso antes mesmo de jogar. Com o anúncio do remake eu me animei bastante e já tinha até decidido que iria começar com ele. Mas a MS espertamente disponibilizou o clássico na live  gold e fiquei tentado a experimentar.

    Era dentro do que eu esperava: uma brincadeira com todo o mito (para mim com muito fundo de verdade) envolvendo histórias e conspirações alienígenas. 

    Espertamente o game se passa na década de 50 justamente quando o correu o "Boom" sobre o assunto. Além disso ele traz vários elementos dos filmes de ficção científica daquele época o que lhe dá ainda mais pontos na criatividade -sem contar com o escracho com o american way of life e a situação política da época.

    O jogo em si e um "semi-GTA" de Alien. Na pele do intrépido Crypto vivemos aventuras e desventuras ao investigar vacas , controlar, entender e destruir humanos (tanto a pé como em seu disco voador).

    Em termos de jogabilidade e visual ele envelheceu relativamente bem.

    Enfim já deu para ver que eu me diverti muito e em breve retornarei ao lado do Crypto no remake e depois ocasionalmente nas continuações (Dizem que o 2 é ainda melhor).

    Até logo humanos!

    23
    • Micro picture
      noblenexus · about 1 year ago · 2 pontos

      A verdade está lá fora srsrsrs concordo com vc tem algo de real nisso tudo. Nunca joguei o primeiro, só o 2 quando era mais novo, mas acabei dropando, parece legal

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 1 year ago · 2 pontos

      Caraca, não tinha ideia que este jogo era de mundo aberto.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...