This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-12-26 17:45:02 -0200 Thumb picture

    Vante awards 2022

    Como eu falei no último post, eu tava verificando os jogos que eu finalizei esse ano, e assim como muita gente aqui, decidi fazer a lista dos melhores que eu joguei esse ano. Sem mais delongas então,bora lá!

    10 - Guilty Gear XX Acore Plus

    Esse foi um dos jogos que eu peguei faz pouquinho tempo. É um jogo de luta bem caótico e divertido. Pretendo aprender a jogar direito ele, já que eu meio que espamei comandos e de alguma forma deu certo, pelo menos no começo kkkkkkk.

    9 - Pokémon Moon

    Pokémon Moon foi um jogo que durante uma parte,me irritou, e em outra me agradou muito. Pokémon Moon teve altos e baixos, mas num geral eu sou bem gado de Pokémon, então acabei deixando ele nessa lista. Poderia estar mais alto tho...

    8 - Legend of Zelda: Oracle of Seassons 

    Grande Zelda! É um jogo que procrastinei pra jogar, mas que valeu a pena conhecer esse ano! É um jogo muito charmoso, muito divertido e que foi muito legal de conhecer. A maioria dos problemas dele ficam com o fato de ele ter sido lançado pro Game Boy, e pra um jogo do portátil, ele é surpreendentemente incrível!

    7 - Castlevania Lament of Innocence 

    Óia o jogo do Zé fumante de Castlevania! Lament of Innocence foi um jogo que eu joguei meio porque sim, tava lá quando eu revivi o PS2, então eu joguei e nossa senhora! Como eu me diverti nele! Tem problemas como backtracking excessivo e meio massante? Tem. As coisas boas compensam os problemas? MUITO! Lament merece seu lugar nessa lista, o que meio que spoila outro jogo que vai aparecer por aqui.

    6 - New Super Mario Bros Ds

    Grande Mario, tava sem jogar um jogo novo da série faz um bom tempo!  É um jogo simples, divertido e um ótimo jogo pra jogar pra jogar descompromissado. Não é muito difícil, o que pra mim não é um problema, então esse fica na minha lista de melhores jogos jogados por mim nesse ano.

    5 - First Fantasy 

    Eu memei bastante com essa série, mas no fim, decidi parar de procrastinar com essa série, então, como prometi, comecei pelo primeiro, na versão do PSP, e olha, que jogão viu! Me diverti bastante com ele, e mesmo com uns rages soltos nesse jogo, foi uma ótima experiência no fim do dia 

    4 - Pokémon Colosseum

    Quem diria que um spin-off da série estaria tão acima de um jogo da série principal. Colosseum é um dos jogos mais desafiadores da série, e certamente é um título bem único nessa série! Recomendo pra qualquer fã de Problemon, e na real, pra qualquer fã de RPGs num geral 

    3- Fire Emblem Echoes

    Assim como em Pokémon Colosseum, eu finalizei esse jogo esse ano, mas comecei no ano passado. E olha, que jogão! Bem desafiador e único em proposta e execução! Me diverti horrores com esse jogo, e não poderia deixar de fora da minha lista!

    2 - Blazblue Chronophantasma

    Já tava na hora de aparecer um Bluzbluz por aqui. Se Continuum Shift foi o Calamity Trigger bombado, Chronophantasma foi um Continuum Shift com esteroides! Chronophantasma é um jogo maravilhoso de luta, e foi um dos poucos jogos de luta em que eu finalizei com todos os personagens! Provavelmente, foi o jogo que mais me vi jogando esse ano, com 60 horas lá na Steam!

    1 - Castlevania Curse of Darkness 

    E em primeiro lugar, Castelo da Vânia Maldição das Trevas. Antes de jogar eu já tava hypado, e quando eu joguei... Todas as dúvidas que eu tinha sobre a qualidade do jogo sumiram! Esse é possivelmente o jogo detentor da melhor OST de todos! E algo que eu não falei sobre Lament of Innocence, mas que serve tanto pra ele, quanto pra Curse: NÃO TEM MEDUSA HEAD! Isso já dá um buff na pontuação geral de qualquer Castlevania, e só esses dois jogos da série compartilham dessa característica. Também fiz questão de fazer 100% de Curse of Darkness, de tanto que me diverti com esse jogo! 

    E essa foi a minha lista de jogos que eu mais gostei esse ano. O que acharam? Provavelmente que eu tenho mal gosto kkkkkkk. Mas enfim, comentem o que acharam, vou ficando por aqui, um forte abraço e até a próxima!

    26
    • Micro picture
      ziul92 · about 1 month ago · 2 pontos

      Castlevania em 1°, isso me surpreendeu o.O

      4 replies
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      vou marcar esse problemon colosseum pra um dia, quero ver se é dificil mesmo, pois dificil é uma coisa que pokemon nunca foi.

      se voce rodou o moon num emulador, me fala qual e as configs, pois nao to consiguindo rodar bem no citra.

      2 replies
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 2 pontos

      esse castlevania curse of darkness jogava quando eu era criança no ps2, fui longe, mas depois me perdi e desisti. Fazer os inocent devils era bem legal, mas a exploraçao me cansava demais e eu achava monotoma.

      1 reply
  • 2022-11-23 20:45:03 -0200 Thumb picture

    Eneomos Machine Tower

    Melhor Clock Tower da série!

    11
    • Micro picture
      _fernando · 2 months ago · 2 pontos

      A trilha desse jogo atingiu a perfeição

    • Micro picture
      dantlast · 2 months ago · 2 pontos

      Michiru Yamane é uma deusa

  • 2022-10-28 18:09:42 -0200 Thumb picture

    Pronto, fiz 100% mais tudo que tinha pra fazer kkkkkkk

    Acho que não é novidade pra ninguém que eu curti pra krl Curse of Darkness, mas eu não esperava fechar tudo que dava pra fechar no jogo, mas fechei! 

    Dá pra usar um sabre de luz chicote nesse jogo, como não amar ele?!

    Então, já tinha feito 100%, mas não tinha fechado a Tower of Evermore, então... Pra lá eu fui! A primeira torre é de boas, mas a Tower of Evermore foi beeeeeeem mais complicada... Só que nem tanto. Eu cheguei no level 70 lá, então tem isso a se considerar, mas o que realmente dava trabalho eram: Os inimigos gigantes, os espadachins e os fleaman. Fora isso, foi relativamente de boas! Se o inimigo não arrancar 1/5 da sua vida um tapa, dá pra passar de boa, e eu consegui depois de apanhar um bocado dos dito cujos. No fim, eu usei o Hyorinmaru (Indigo) na maior parte da torre, mas no final ele tava mal das pernas, então mudei pro Golem que espamou espinhos na cara de todo mundo e ganhamo assim kkkkkkkkkk. Ele é apelão demais em certas ocasiões, e essa foi uma delas.

    O Indigo foi o que eu mais usei e gostei de usar, mas o Corpse, foi muito forte também! E foi o meu salvador nos últimos andares, então fica aí a dica pra quem estiver em dúvida de quem upa. A armadura aqui é giga chad!

    Agora sim, fiz 100% e mais um pouco desse jogo aqui. Só não me peçam pra roubar a Morte, quando ela viver eu tento de novo. Mas enfim, depois dessa fumada exagerada, tá bom de Hack'n Slash, pelo menos enquanto kkkkkkkk.

    Mas enfim, 100% com mais um pouco com sucesso! Agora só falta o Alvanista deixar o Hector ficar na foto de perfil!

    14
  • 2022-10-18 18:48:16 -0200 Thumb picture

    É... Eu fiz 100% de novo kkkkkkkkk

    Quarta vez que eu faço 100% em um Castlevania, eu não tenho jeito mesmo! A primeira foi no Dracula X Chronicles, a segunda no Harmony of Dissonance e a terceira no Portrait of Ruin! Incrível como que esse jogo me prendeu mesmo depois de finalizar ele!

    Tem tanta coisa pra fazer que acabei voltando pra fazer mais coisas, e acabei completando o mapa! BEM FEITO LEGION! Ninguém mandou não ir de base na primeira vez! Otário! MUAHAHAHAHA!

    Nessa brincadeira eu upei uma pancada de familiares, e só falta refazer as lutas contra o Isaac, a Morte e o Dracula já que eu voltei no save antes de enfrentar eles porque eu não tinha gastado todas as poções kkkkkkkk. E acho que consegui sentar em todas as cadeiras! Isso pode ter soado meio estranho...

    15
    • Micro picture
      dantlast · 4 months ago · 2 pontos

      Esse junto do Castlevania SOTN foram os únicos que eu hypei fazer os 100% (e mais no SOTN)...Esse Legion é um desgraçado bicho

      1 reply
  • knight0kun Cristiano Cabral Monteiro
    2022-09-23 16:17:21 -0300 Thumb picture
    knight0kun checked-in:
    Post by knight0kun: <p>NOSSA!! O que eu julgava impossível, agora terem

    NOSSA!! O que eu julgava impossível, agora teremos!! CONQUISTAS (OU TROFÉUS, SE PREFERIR) PRA GAMES DO PS2!! Veja esse video com detalhes:

    E para quem quiser acompanhar o progresso, tá aqui o link com alguns games que já contam com set COMPLETO de conquistas (já tem mais de 70 games):

    https://retroachievements.org/viewtopic.php?t=1110...

    Liberação para testar, DIA 01 DE OUTUBRO desse ano ainda (2022)!! Por enquanto, só pro emulador de PS2 PC, o PCSX2... Por enquanto...

    5
  • 2022-09-23 00:52:57 -0300 Thumb picture

    Com 17 horas e 48 minutos, finalizei Curse of Darkness!

    Meus amigos e amigas... Que jogo incrível! Esse sem dúvidas entra no meu top 5 de jogos da série Castlevania!

    Mas bem, começando por onde eu terminei no último post: Cheguei no corredor de One Piece (entenderam? O lugar se chama Eternal Corridor) e fui viajando, viajando por áreas cada vez mais caóticas, e por fim, após muito explorar e treinar os meus familiares, cheguei na boss fight contra o Dullahan que... Me deu uma surra kkkkkkkkkkk. 

    Não cheguei a morrer, mas apanhei mais do que eu gostaria de admitir, e eu tava num nível bem alto! Mas ainda assim apanhei bastante. Vencendo, o Arqueduto de Mortiva seca, e o castelo do Dracula é liberado, e essa parte demorou hein... Inimigos atrás de inimigos, monstro brotando em tudo quanto é lado, foi tenso o negócio. Felizmente eu tinha a fadinha do meu lado, e os dragões que podiam me curar drenando a vida dos inimigos. Isso me ajudou MUITO nessa reta final. Depois de explorar bastante, achei um familiar que eu não podia pegar porque... Eu não sei, acho que é porque eu já tava lotado de familiares i guess? Enfim, chegou a hora de enfrentar o Isaac de uma vez por todas! E olha... @thecriticgames, fui no seu conselho de deixar os familiares se espancando entre eles enquanto eu tankava o Isaac, e ele me deu uma surra das grandes, mas eu saí vitorioso, mas todo lascado.  

    Tenho que admitir que essa luta foi muito boa, que o visual do Isaac é beeeeeeeem exagerado também, embora não acho que alguém tenha dúvidas disso. Mas enfim, como alegria de pobre dura pouco, sem tempo pra respirar, já chegou a Morte atrás do Hector. Não foi lá tão difícil, mas eu apanhei um pouquinho. Como todo mundo falou que o item que ela dropa não serve pra nada eu só matei ela mesmo. Essa é a minha forma de dizer que tava nas últimas e não consegui roubar o item de nenhum dos dois porque Isaac sai voando, e a Morte não deixa eu pegar.

    Enfim, agora só faltava o Draculão mesmo pra tomar uma surra. O primeiro round foi complicado, mas não muito difícil. Se pegar o jeito, a luta fica de boas. O segundo Round já foi um pouco mais complicado... Ao menos que o meu dragãozinho espame bombas em cima dele sem que ele possa atacar de volta hehehe. Also, quem foi que achou que seria engraçado deixar um molho de tomate pra ser roubado dele???? Ok, foi engraçado pra caramba, mas isso não se faz. Pelo que me falaram, ele também tem um vinho que dá pra roubar... Pensei que o Curry com o Trevor já fosse o suficiente kkkkkkkkkkk.


    Falando brevemente dos familiares, gostei DEMAIS de andar acompanhado de um dragão de gelo, foi a coisa mais foda que eu poderia imaginar que dava pra fazer num jogo desses! Também usei o dragão de fogo porque... Né? Dragons are awesome! Mas além deles, gostei bastante da armadura guerreira, que se eu soubesse que se transformava naquilo, eu teria nomeado ele de Shura, e não Golem... Quando eu rejogar, eu retrato isso, mas até lá, deixa quieto mesmo.

    Por fim, Castlevania Curse of Darkness finalizado! Foi um dos meus jogos favoritos da série, e me vejo revisitando ele algum dia mais no futuro. Não chega a ser um Devil May Cry 3, mas nem todo hack and slash precisa ser DMC pra ser bom, então fico de boas tanto com Curse quanto com Lament of Innocence, que foram jogos que eu curti bastante. Claro que ambos tem seus defeitos, mas no fim do dia, eu me diverti muito com eles, e é isso o que importa, pelo menos pra mim. Talvez eu tente derrubar o Legion agora que estou mais giga chad do que antes, ou tente roubar os itens da Morte e do Isaac, mas não prometo nada por hora, afinal eu tava treinando monstrinho num outro jogo antes de entrar nos castlevanias do PS2, então... Hora de voltar pra ele. E pegar outros jogos do PS2 pra brincar também, é claro! E falando em DMC 3, eu posso jogar a Special Edition agora... THE EYE CAN SEEEEEEEEE!

    Por fim, antes de encerrar o post, queria agradece a todo mundo que me acompanhou nessa jornada aqui, me dando dicas pra passar de certas partes ou me dando um apoio quando o jogo tinha crashado. subzero_amarelo, gicba (que me deu uma dica errada, mas tudo bem kkkkkkk), mateusfv e o thecritcgames são os que vem em mente agora (não vou marcar todo mundo pra não ficar atazanando). Agradeço a todo mundo que me deu uma força nessa aventura aqui, ou mesmo uma interagida básica (afinal, é pra isso que estamos aqui), foi muito legal compartilhar das minha experiências com vocês! No mais, agraço a todos que leram até aqui, um forte abraço, e até a próxima! Flw!

    28
    • Micro picture
      eikesaur · 4 months ago · 2 pontos

      Caramba mano, tava entrando pouco aqui na rede, e nesse meio tempo tu já arrochou os Castlevanias pra ps2? É o Brad! Hauahuahaua
      No mais parabéns mano, imagino que deve ter sido uma experiência bem legal mesmo, ainda mais que vi você falando que queria muito jogar eles e tals.

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 months ago · 2 pontos

      Vai arriscar fazer 100%? Kkkkkkk eu adoro esse jogo mas acho o combate dele muito cansativo e a caminhada do personagem me irrita profundamente pq me parece que ele não sai do mesmo lugar nem correndo, mas ainda sim eu adoro esse jogo, alias agora que tu zerou da pra rejogar ele com o Trevor.

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 4 months ago · 2 pontos

      Jogão!!

      1 reply
  • 2022-09-21 22:25:17 -0300 Thumb picture

    TÔ DE VOLTA CARAI!

    Depois de muitas lágrimas, muita pesquisa e nenhuma resposta pra fazer o jogo funcionar após o duelo contra Trevor Belmont, mas FINALMENTE, CONSEGUI!

    Bem, vamos começar por onde eu tinha parado. Na última vez eu tinha me perdido e que me encontrei com o Legion que espamou cadáveres na minha cara e me matou. Voltando após o Game Over, explorei muito do mapa, e, no fim, era só voltar na cidade e passar por uma brecha numa porta. LINDO!

    Por fim, passei uma grande Gauntlet nas ruínas, e no final teve o X1 do Trevor com o Isaac, que é uma cena muito dahora, e então voltamos para o castelo abandonado na subida pra sala do Dracula, e então a luta contra o Trevor e olha... O único lado bom do meu jogo ter crashado nessa parte, foi que eu enfrentei ele várias vezes, e essa é a luta mais divertida do jogo! Pelo menos até agora, foi MUITO DAHORA essa luta! No começo, eu apanhei muito, depois eu fui me adaptando até o ponto que venci sem nem usar os familiares direito! Gostei muito dessa luta, e até pensei em deixar um sabe antes da luta, mas quando eu consegui destravar eu nem pensei direito, salvei e GG. 

    Por fim, antes de prosseguir pro Corredor Eterno, decidi fazer a Tower of Eternity, que dessa vez eu consegui fechar os 50 andares! Cheguei a dar um pulinho na Tower of Evermore, mas... O primeiro monstro me deixou com metade do HP, então meti o pé de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora partiu pro corredor eterno!

    Ah, e como eu destravei? Eu fui nas configurações do pen drive e desativei as cutscenes!

    17
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 months ago · 2 pontos

      Tower of Evermore é um suicidio se tu for muito fraco, primeira vez que fui lá, entrei nela acidentalmente, sobrevivi umas 4 lutas e como não tinha item nenhum pra fugir morri e perdi tudo que tinha conseguido na primeira torre. Os chefes mais humanoides como Trevor e Isaac rendem lutas muito fodas, a segunda luta contra Isaac é uma das minhas favoritas, pq na peoca havia aprendido que dava pra colocar um ID mirando em um monstro e dai eu realizava um showdown epico fazendo meu ID marcar o dele e ambos bichos sairem na mordida enquanto os donos saiam na porrada.

      1 reply
  • 2022-09-18 21:31:40 -0300 Thumb picture

    Assim que consegui me encontrar, o jogo trava numa cutscene...

    Essa é a minha reação ao chegar na cara da luta contra o Trevor, e o jogo travar:

    10
    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 2 pontos

      Pior que a luta contra o Trevor, se não me engano é bem perto do final do jogo

      7 replies
  • 2022-09-17 15:41:53 -0300 Thumb picture

    Me perdi e tomei uma surra

    Consegui continuar avançando sem muitos problemas, até chegar na luta contra o Saint Germain, que foi a luta mais difícil do jogo até agora. A luta contra o Isaac também foi bem desafiadora, mas essa daqui, nossa senhora, eu apanhei MUITO! Mas consegui vencer sem tomar nenhum Game Over no jogo todo! YEEEEE! Aí consegui o familiar que passa por baixo das coisas, explorei 100% da área e... Me perdi! Resultado, fui explorando tudo o que faltava antes e fui pra um lugar que certamente não era pra eu ter ido...

    É, o Legion... Venci do primeiro round, e no segundo... Morri kkk. Tava o jogo inteiro sem tomar Game Over, só pra ir e morrer pra um chefe opcional, lindo! Por sinal, saporra é uma esponja de dano, então nem cheguei perto de vencer... Enfim, mais backtraking pra... Pra ser sincero eu não faço ideia de pra onde eu tenho que ir kkkkkkkkkkk. Alguma dica?

    17
    • Micro picture
      gicba · 5 months ago · 2 pontos

      Se não me falha a memória tem que voltar pro Abandoned Castle, vai ter um caminho novo acessível que leva pra área final do jogo

      1 reply
  • 2022-09-16 19:38:15 -0300 Thumb picture

    Eu tenho um dragão

    Continuando a jornada por Curse of Darkness, avancei pelos mapas enquanto coletava itens, farmava com o familiar fada que começou a parar de evoluir, e consegui o familiar voador, que eu decidi pegar pra usar, e olha... Que familar dahora!

    Eu batizei ele de Naesala, já que ele veio como um corvo, e quando eu fui upando ele, ele virou um dragão de gelo! Mas no caminho ele deixou um filhote, que eu também peguei pra treinar e ele virou um dragão de fogo chamado Crimson que não é considerado bem um dragão de fogo... Achei condizente chamar ele de Charizard kkkkkkkk. O que eu reparei, foi que os status dele ficaram MUITO maiores que do Naesala, e pra tirar a prova dos 9, eu decidi ir treinando o filhote dele também, e adivinhem? O bicho ficou ainda mais forte, sendo que nem evoluiu até o máximo. Isso é uma coisa que eu gosto e desgosto ao mesmo tempo. Assim, é de longe MUITO MELHOR do que o sistema de almas do Dawn of Sorrow, disso não tem o que discutir. O problema é a imbecilidade humana, que me faz querer ficar com vários monstros super apelões sem necessidade. Pretendo upar o Hyorimaru até ele virar um dragão de gelo Indigo, e depois ir seguindo sem pausar pra farm pra não ficar massante. @thecriticgames ou mais alguém aí que eu possa atazanar, se tiver alguma forma de acelerar a transformação deles, favor compartilhar que eu te dou um bolinho virtual.

    Vale ressaltar que esse foi o farm mais divertido que eu fiz até agora, e dou mais um ponto por não ter sido obrigatório, eu farmei porque eu quis, não porque eu precisava de alguma coisa pra ontem, que nem os up-grades de armas de Dawn of Sorrow. Eu tô falando isso porque Dawn e Curse foram feitos praticamente ao mesmo tempo, e acho que é nítido por qual eu tenho preferência né?

    No mais, eu detonei dois chefes, um cara em cima de um peixe que... Não foi lá tão difícil, mas foi um parto roubar o item dele, e adivinhem qual item foi? A desgraça de um sushi. VERY FUNNY! Depois foi o minotauro, que foi o chefe mais difícil até agora, e roubar o item dele foi um parto e meio! Foi a primeira vez que eu tive que variar entre os familiares pra conseguir vencer, já que o Charizard quase foi pro brejo, e eu também. Felizmente eu ainda tenho a fadinha King comigo, o que me ajudou a não morrer nessa parte. Ainda não sei pra que o item dele vai serir, mas vamo ver mais a frente pelo visto. Além de tudo isso, eu tô com um item que dá pra combinar chamado "Tear drops" ou alguma coisa assim que dá pra combinar pra fazer um elmo, ou uma armadura. Eu tô guardando ele pra nunca usar kkkkkkkkkkk.

    E eu acabei visitando a Torre dos desafios lá, e cheguei até o andar 30! Acho que foi um bom progresso pra quem foi lá por acidente kkkkkkkkkkk. Quando eu tiver mais forte eu passo lá de novo.

    17
    • Micro picture
      diego_lacuna · 5 months ago · 2 pontos

      Esse game eu curto pra caralho xD

      1 reply
    • Micro picture
      thecriticgames · 5 months ago · 2 pontos

      A Torre dos Desafios é aquela que tu sobe né? Ela tem uma sequência se no topo dela vc voar com seu familiar do topo dela na direção da lua vc acessa outra torre, essa BEM mais difícil e que é decendo. Sobre o roubo de itens eu lembro que consegui roubar todos o mais difícil foi justamente o da Morte que é necessário pra melhor arma do jogo é que é 4 partos pra pegar (eu msm peguei acidentalmente quando eu ja havia desistido), por conta disso esse deve ser o único Castlevania que eu nunca mais tento coletar tudo.

      1 reply
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 1 ponto

      Acho que falei besteira quando tava falando dos familiares com as crias deles, já que no final os meus dois dragões ficaram quase iguais, no caminho de upar que parecia que um tava muito mais forte que o outro

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...