This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • pathicakes Rean Schwarzer
    2021-04-10 12:22:37 -0300 Thumb picture
    pathicakes checked-in:
    Post by pathicakes: <p>22 horas acabei o disco 1 de the legend of drago

    22 horas acabei o disco 1 de the legend of dragoon...e que jogão em Totalmente não esperava gostar tanto da jornada, hora da minha historia pessoal com o que é muito conheçido mesmo no Brasil como o "classico esqueçido", sempre vi o Erick falando bem,videos brasileiros falando bem, e toda vez que eu via esse protagonista com armadura vermelha eu pensava...é um daqueles jogos que se levam muito a serio, talvez os personagens não conversem muito,tenha muita luta,nada de garotas,amigas de infancia ou romance....Bom..eu me enganei e como me enganei.

    eu gosto de um rpg com plot serio aqui e ali muito gameplay e pouca conversa,mais no geral estou sempre em procura de um jogo onde os personagens interagem entre si e tem bastante contrução de mundo,não necessariamente precisar ter amigas de infancia e romance mais..é sempre bom que tenha.

    E o jogo começa vamos resgatar minha amiga de infancia,eu pensei okay pareçe que vai ter mais coisa aqui do que super poder e armaduras...então eu abro o mapa do jogo e....Uau, tem um pedaçinho do mapa onde fica bem claro varios lugares pra explorar e vc da um zoom out, aquele continente não é nada alem do disco 1 foi o que eu pensei na hora, o mundo é enorme e tem muito a ser descoberto, e toda essa parte do continente de Seldio ou algo assim tem uma historia muito rica otimos personagens e antagonistas que foram construidos nessas 20 horas...foi uma experiencia muito diferente.

    Os personagens interagem e tem certa construção apesar de não ser tanto assim o que ajudou a gostar ainda mais deles e sentir o impacto ao decorrer da historia..foi o combate.. estranhamente. O combate é bem diferente por causa dos additions habilidades que usam quick time events,ou seja apertar o botão na hora certa e cada personagem tem seu estilo de luta fazendo vc se adaptar ao estilo dele e ao personagem em si,no começo eu não consiguia apertar um botão e no final eu fiquei bem melhor.

    O motivo de eu começar the legend of dragoon é pq eu queria terminar qualquer disco 1 de qualquer rpg do ps1 para dar uma pausa entre final fantasy vii remake e o que vou jogar agora ff7 do ps1 original, e acabei entrando nessa jornada sem querer estou louco para ir para o disco 2 e comentar 1 por 1 dos 4 discos aqui,mais estou dando um pausa pois estou indo para final fantasy 7 do ps1 agora e pretendo jogar o jogo completo e talvez comentar disco por disco em breve.

    11
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 2 pontos

      Dizem que esse é um grande clássico, mas nunca peguei pra jogar. Claro que está na minha lista infinita de RPGs do PS1 para zerar.

      1 reply
  • aleatoriosjoao João Aleatórios
    2021-03-28 19:12:21 -0300 Thumb picture
    Post by aleatoriosjoao: Eu joguei esse jogo por apenas 5 hora pq? O comb

    Eu joguei esse jogo por apenas 5 hora pq?

    O combate é muito chato é repetivo além da tradução do jogo sere horrível, além da historia ser muito previsível, por exemplo quando eu vi o personagens Lavitz eu sabia que ele ia morrer.

    Ou quando os jogo nas primeira 3 horas o jogo mostra varias plot pontes previsíveis.

    Go, go, Power Rangers!

    Review by: @manoelnsn

    O ano era 1999. A indústria de jogos de videogame ainda estava extasiada com o sucesso avassalador de Final Fantasy...

    Keep Reading →
    5
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      Infelizmente não posso dizer que o senhor perdeu muita coisa...

      Normalmente não vejo problemas em narrativas previsíveis em RPGs, desde que elas sejam bem feitas e tudo o mais, porém aqui nem isso souberam fazer...

    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      Faço de suas palavras as minhas, com a diferença que dropei em 10 minutos, ahhahha! Mas vendo melhor, saquei que o problema mais relevante do game são os dialogos pessimamente traduzidos. Por mais cliche que o game pareça, se tiver boas personagens e dialogos, fica bacana.

    • Micro picture
      kalini · 3 months ago · 2 pontos

      Also: Final Fantasy Killer??? Tinha gente que realmente deu esse titulo ao Legend of Dragoon? Ahahahhahahaha! Juro que morri de rir quando tinha lido isso de primeira.

      Ironicamente ja teve um Final Fantasy Killer e seu nome é Final Fantasy XII. Final Fantasy matou a si mesmo.

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-03-02 15:21:32 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>42 horas e a jornada dos Power Rangers foi termi

    42 horas e a jornada dos Power Rangers foi terminada com sucesso!

    Era pra eu ter terminado ontem, mas depois do último check-in, já tinha passado das 40 horas, fiquei cansado de jogar esse negócio e deixei pra terminar hoje de manhã. A parte final do jogo é enrolada pra um caralho, inventaram de cada um dos personagens ter de enfrentar um boss sozinho pra poder resolver seus problemas interiores, o que eu acho legal de ser ter um RPG, afinal é um jogo sobre uma party, mas que isso seja feito durante a narrativa e não quando tu tá indo enfrentar o chefe final e impedir que o mundo vire pó!Mas depois de todos os pepinos dos personagens resolvidos, cheguei no vilão, que morreu fácil, mas espera... Ele só estava sendo controlado e do nada surge um cara que se diz o responsável por tudo aquilo, que havia controlado o pai do protagonista durante todo esse tempo. Exatamente isso,  A WILD NECRON APPEARS!Já não me bastava o clone do Sephiroth arregão, o plot twist chupinhado de Star Wars e agora me colocam um Necron também? Que quer virar um deus, ainda por cima? E pra deixar tudo ainda melhor, o Lloyd retorna pra se vingar do vilão, morre com 1 hit e ainda deixa sua armadura de Ranger Branco pro protagonista...Depois disso teve a batalha contra o bicho, que foi em 4 fases, com cada parte tendo 10k de HP. Nem cheguei a gastar todos meus itens de cura, com a criatura morrendo relativamente rápido, apesar das magias e transições lentas feito fila do SUS no meio de um feriado prolongado de final de ano.A única coisa boa desse final foi a Rose mesmo, que se sacrificou, junto com o pai do protagonista, pra finalizar o Necron de vez. Ela realmente foi uma boa personagem, tendo seu fardo pesado para carregar e ainda morrendo feito uma heroína. Quanto ao resto, tiveram final de novela das 8, pena não ter bad ending aqui pra eu deixar ao menos um deles se lascar, ahuahua

    No geral, Legend of dragoon foi um jogo bem decepcionante. Até o segundo CD as coisas estavam num nível aceitável, e eu achava que estava jogando algo tipo Suikoden 2: um jogo sem nada de incrível, mas que faz tudo relativamente bem. Porém no final do CD3 e no CD4 a coisa desgringolou bastante, e os poucos problemas do sistema de combate (como velocidade, dinheiro ganho nas batalhas, variedade de itens, diferenciação dos personagens e tudo o mais) acabaram se agravando e o resultado final do jogo foi bem desagradável. Amanhã devo fazer a review dele, e depois meus planos eram emendar pro Vagrant, mas para dar um tempo de jogos 32 bits, bora dar uma olhada no Bravely default II antes, e tirar um pouco a poeira de cima do Switch também XD

    35
    • Micro picture
      akromvaleth · 4 months ago · 5 pontos

      O fator nostalgia pesa muito no julgamento da gente, na época que saiu joguei e achei maravilhoso, a uns anos tentei jogar de novo e não consegui passar do primeiro CD de tão ruim que tava sendo. Mas por mais que tenha seus defeitos ainda tem um lugarzinho especial no meu coração.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 4 months ago · 4 pontos

      O engraçado é que esse jogo sempre teve um puta Hype, sério, já vi ele em muitas lisas de top 10 de jrps do ps1, até teve uma dessas listas que o colocavam como o melhor rpg do console, mas pelos seus check-ins e os comentários da galera que já jogou ele é apenas um rpg de médio pra bom e não figuraria na posição em que o colocam ... talvez pelo seu visual coloquem ele em um patamar do qual ele não pertença.

      3 replies
    • Micro picture
      wcleyton · 4 months ago · 3 pontos

      Joga o sky crawlers do Wii, não é RPG, mas é um ave combate de 2 guerra bem decente

      2 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-03-01 08:22:26 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>31 horas de jogo, CD3 terminado, a jornada dos R

    31 horas de jogo, CD3 terminado, a jornada dos Rangers está chegando ao seu fim!

    Tiveram algumas revelações nesse meio tempo, porém apesar delas terem sido feitas pra impactar o jogador e deixá-lo mais interessado na narrativa, todas me soaram como um show de stand up comedy, porque puta que pariu, foi uma mais zoada que a outra, ahuahua

    Depois de muito escapar, finalmente encurralei o clone do Sephiroth de cabelo curto e nome ameaçador, Lloyd, e o protagonista poderia fazê-lo engasgar com o próprio sangue para se vingar de seu amigo morto no começo do jogo... Mas quando ia dar o golpe final do bicho, surgiu uma dona random (que o Lloyd tinha salvo porque sim umas duas vezes) e pulou na frente do ataque com sangue nos zóio do Dart! E além de sobreviver disse a primeira piada desse terceiro CD...

    "Perdoe o Lloyd, afinal ele me salvou duas vezes, e isso faz dele um cara bonzinho, independente de seus meios eticamente incorretos que foderam meio mundo de gente pra realizar seus objetivos de fazer uma utopia de desenho animado da Disney". Essa filha da puta apareceu DO NADA e ainda por cima fez o protagonista desistir de matar o miserável, além do próprio Lloyd afrouxar e decidir ajudar a party a encontrar seu chefe, o imperador Diaz, que era uma figura lendária mais velha que andar pra frente. É sério isso, Arnaldo? Além do cara desistir de vingar seu amigo, o vilão da merda toda arrega e decide ajudar todo mundo? Só por causa dessa figurante que gamou num cara que surgiu do nada e que ainda SEQUESTROU a sua rainha? Porém, o stand up comedy ainda continuou, depois do Lloyd (que pelo menos não entrou pra party, porque só faltava essa) levá-los até seu chefe Diaz, que havia raptado a Shana (por isso essa cria saiu do time, pra ser raptada DE NOVO!), e então ao dizer que seu objetivo era o de fazer uma Utopia fazendo antes um ciclo de destruição matando todo mundo (algo bem Treasure of Rudras), o que deixa o Sephiroth de araque (bota araque nisso) fulo, fazendo o mesmo atacar Diaz, que o manda pra longe. E após isso o dito cujo revela mais algo que você nunca viu em nenhum outro lugar antes...

    Para o mundo que eu quero descer... Não tinha um plot twist melhorzinho não, Sony? A parte da Rose ser o monstro preto que matava geral até foi OK, mas essa de Darth Vader foi tensa. E pior que a coisa ainda vai piorar, pelo que vi na wiki, nunca pensei que um NPC surgido do nada poderia foder com tudo assim, a trama tava até ok, mas agora o caldo entornou e não consigo mais jogar sem começar a rir, ahuahauhauaTira essa roupa preta... Tira! Porque tu não é clone do Sephiroth, tu é moleque, entendeu? MOLEQUE!

    Enfim, agora que cheguei no CD4, é hora de maratonar e não parar enquanto não der esse Super Sentai por finalizado. Hoje não devo conseguir terminar, mas espero ao menos nos próximos dias, para então poder ir para outra coisa onde não existam figurantes loiras ferrando com tudo...

    17
    • Micro picture
      mateusfv · 4 months ago · 3 pontos

      Caramba a mina chegou e mandou um discurso do Naruto do nada, e como sempre foi super efetivo XD

      No final pra resolver o problema é só dizer pedir pro cara parar de ser mal, pq ser mal é do mal, e o mal é mal, então tem que ser do bem, pq senão vai ser do mal.

      Ai todos os anos de matança, destruição, ódio e tudo mais, são removidos do coração do vilão, obrigado japoneses por sempre trazerem estas belas lições morais a nossa sociedade u_u

      6 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 months ago · 2 pontos

      Pô mano, perdoa o cara, depois de perder o Debbie ele não foi mais a mesma pessoa. xD

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 4 months ago · 2 pontos

      Essa loira ai é a verdadeira vilã moral desse jogo.

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-28 10:35:31 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>26 horas de jogo, eu disse que agora a coisa and

    26 horas de jogo, eu disse que agora a coisa andava!

    Quanto à narrativa, nada de muito importante aconteceu, basicamente mais informações do lore foram adicionadas (deixando o mesmo ainda mais extenso e cheio de firulas, o que me incomoda um pouco até, já que é difícil se lembrar de tudo) e entraram mais personagens pro time. Primeiro foi o Kongol, um grandalhão retardado que tu enfrenta umas 3 vezes no começo do jogo (e que fala em primeira pessoa até) e outro é a personagem mais irritante do jogo: Meru, uma dançarina de uns 16 anos que age como uma criança hiperativa de 10, sendo inconveniente, irritante e que não para de falar por 1 segundo!

    Também teve a Miranda, uma dona random que apareceu em uma cidade e que pegou o morfador da Shana do nada e, tal como aconteceu com o lanceiro do começo do jogo, possui todos os stats, habilidades e skills da mesma, o que, novamente, deixa o impacto da saída da personagem exatamente zero. Claro que é difícil treinar personagens nesse jogo (com as batalhas sendo lentas e dando migalhas de XP), então fizeram isso pra não fazer todo seu esforço ir vala abaixo, mas tinha outra alternativa bem melhor, que seria DEIXAR ESSES PUTOS NA MERDA DO TIME! Não havia necessidade de matar um e tirar outra porque provavelmente ela será sequestrada novamente, ainda mais pra colocar dois Zé Roelas sem a mesma importância no lugar...Ah é, e o vilão de nome assustador que faz as crianças tremerem de medo, LLOYD, continua escapuliço igual o Naraku de Inuyasha, deixando até mesmo uma dona de cabelo branco que queria dar pra ele morrer pra permitir sua fuga e a droga da dançarina descaradamente conhecia ela, por serem da mesma raça de pessoas aladas, mas não falou merda nenhuma... Personagem ruim da porra...Quanto ao gameplay, agora tenho todos os personagens jogáveis do game e... Continuo usando a mesma party do começo do jogo. Isso porque evoluir combos e Dragoons é demorado como o inferno, e isso somado às batalhas lentas pra dedéu significam que eu não vou querer ficar andando em círculos pra treinar personagem novo nem fodendo. Mas os 3 são um time bem equilibrado, ainda mais agora que consegui o acessório pra fazer os combos automáticos e o Albert virou uma máquina doentia de matar!

    Até queria juntar 10k pra comprar um desses pra outro personagem, mas deixei pra lá e usei a grana pra comprar um elmo que eleva a defesa especial pra estratosfera e equipei no Albert também, que ficou praticamente imortal (já que sua fraqueza eram as magias), daí Rose fica por conta da cura (com sua magia ou itens) e Dart causa dano com Dragoon (porque Albert tá causando mais dano sem se transformar agora). Enfim, já estou bem adiantado no CD3, então devo em breve ir pro 4 e não deve tardar para que eu termine esse Power Rangers, guarde os morfadores e vá enfrentar outro inimigo XD

    20
    • Micro picture
      kalini · 4 months ago · 2 pontos

      Sempre tem que ter o cara grandão e fortão de poucas palavras e a garotinha hiperativa jovem dinamica, hahahaha!

      7 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · 4 months ago · 2 pontos

      Tem um motivo pra Shana sair, o engraçado da Meru é ser um lethal joke character.

      Kongol com additions evoluidas fica mais forte que outros chars, mas a Meru fica mais.

      O que deia LoD um pouco melancólico é que nenhuma addition e spell Dragoon Presta, no fim aquelas spells de mash causam mais dano mesmo sem turbo controller ativado e você ganha uma versão não-elemental de uso permanente em uma main quest.

      Btw a música da floresta dos Winglies é incrível, Holy Castle também.

      3 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-26 11:39:15 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>12 horas de jogo e CD1 finalizado com sucesso! G

    12 horas de jogo e CD1 finalizado com sucesso! Go go Power Rangers!

    É realmente pouco tempo, apenas 12 horas em 4 dias de jogatina (e ainda estou de licença, portanto tô fazendo nada o dia inteiro), mas demorei a pegar o embalo do gameplay aqui... Isso por dois motivos principais, com o primeiro sendo a lentidão das batalhas (tendo uma visão panorâmica do cenário lerda pra porra antes de tu poder fazer alguma ação, isso além do efeito das magias) e o segundo sendo o sistema de combos, ou Additions, se preferir...Basicamente assim que tu aperta o comando de ataque, aparecem vários quick time events pra tu ir fazendo para que o personagem em questão consiga completar o ataque corretamente. Isso é o que faz a maior parte da galera amar esse jogo, e é justamente o que mais me deu ranço, afinal se quisesse ficar apertando botão em momentos específicos ia jogar Guitar Hero ou algum jogo do tipo e não a trolha de um RPG...Claro que não é algo impossível e com uma certa prática tu pega o timing dos combos, mas... Eu não quero ter que fazer isso (já basta o tempinho que fiquei treinando pra pegar o jeito do limit do Whatever Guy em FF8), então tô usando desde então o addition mais simples de cada um dos personagens (com 1 hit só, que se errar, não dá uma diferença tão grande no dano também), juntando com isso a barra de SP pra poder morfar, quero dizer, virar Dragoon e então causar um dano razoável. E tá dando certo até agora, ao menos até eu juntar os 10k pra comprar o Ultimate Wargod, acessório que faz todos os hits serem 100%.

    Ah sim, e quanto às transformações, elas duram pouco tempo (no começo é só tu usar 1 ataque com elas e já era, mas depois começam a durar um pouco mais), mas dão um baita buff nos personagens. Mas como já haviam dito aqui no alva não vale a pena usá-las contra inimigos comuns e sim guardá-las para os bosses.O hit físico delas também não usa os quick time events e é mais fácil de se pegar o jeito, apesar de eu sempre apanhar pra conseguir perfect e acertar todos, hauahua

    Quanto à história, nada demais mesmo. Tem dois países em guerra, o protagonista com a Shana decidem ajudar na porra toda (afinal o país inimigo tentou sequestrar a amiga de infância/namorada/não-namorada do personagem principal) e o cavaleiro que os ajudava (Lavitz) acabou morrendo por um cara de roupa preta e cabelo grisalho. Não, não estou inventando coisas querendo enxergar clone do Sephiroth em todo o lugar, o candango é assim mesmo!

    Mas a pior parte não é ele ser um clone do filho da Genova e sim o nome do cara: Lloyd. Sério, que desgraça de nome de vilão é esse? Sephiroth, Kefka, Lavos, Luca Blight, Myria, Ghaleon, Ganon, são todos nomes de vilões, todos diferenciados e que se destacam, mostrando que os donos não são qualquer um, mas LLOYD? Como um nome desses bota medo em alguém, caralho? "Eu vou perseguir o Lloyd!", parece realmente que ele vai atrás de alguém muito perigoso?

    Depois disso, o grupo decide ir perseguir o cara edgy espadachim da vez, agora com um Rei no lugar do lanceiro morto (que aliás, ganhou todas as habilidades do mesmo, o que não causou uma perda grande no gameplay, mas que deixa a perda do personagem menos importante também, ao contrário do que acontece com a florista ou o Leo, por exemplo), um velho meio chinês lutador de kung fu (que é o Barret da vez), a Shana e a Rose, a Ranger Preta, quero dizer, a Dragoon mais experiente e melhor personagem do jogo até agora.Rose tem algum tipo de passado fodido, não é puritana igual o resto do time, sempre fica de braços cruzadas encostada na parede quando o resto está fazendo alguma reunião motivacional, os golpes dela são todos meio macumbados e a roupa dela é a mais exótica do time, mesmo com ela sendo um model de PS1 bem quadradão.   Sim, uma das pernas dela não tem armadura. Isso não é foda? ahauahuha

    Enfim, agora que peguei o embalo melhor do jogo, não deve demorar pra eu conseguir um bom tempo de jogo nele. Não tenho a pressa de terminar igual tive com a bomba do Shadow Hearts 3, mas se eu conseguir finalizá-lo na semana que vem, tá de ótimo tamanho!

    18
    • Micro picture
      le · 4 months ago · 2 pontos

      Juntar 10 mil, acho que só com grinding. Larguei lá no final e não juntei o suficiente pra comprar isso.

      1 reply
    • Micro picture
      wcleyton · 4 months ago · 2 pontos

      Tá aproveitando bem a licença maternidade hein...

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 months ago · 2 pontos

      Se não quiser não precisa das additions, na época eu errava tudo e terminei o jogo sem entender o que era, kkkk.

      10 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-22 20:54:32 -0300 Thumb picture
    manoelnsn checked-in:
    Post by manoelnsn: <p>Bora começar o power rangers da Sony!</p><p>#img

    Bora começar o power rangers da Sony!

    Eu queria jogar algo diferente, mas esse é uma pendência que eu queria resolver enquanto ainda estou com algum tempo extra, então resolvi começar ele mesmo.Basicamente o jogo começa com uma cutscene dublada e sem legendas (daquelas que preciso procurar um script pra poder entender o que está sendo dito), daí tem o início bem RPG de PS1, com a cidade do protagonista sendo atacada, e ele sendo um cara de cabelo espetado usando uma espada... Esse é o Cloud, quero dizer, o Dart, que fica pistola porque levam a amiga de infância dele pra cadeia e ele vai lá com sangue nos zóio para recuperar ela.O combate é um turn based, porém os ataques possuem uma espécie de quick time event, onde tu precisa apertar o X na hora certa pra conseguir usar uma skill mais forte que um hit físico normal. Ao menos nesse começo, as magias são itens, então é tudo bem zoadinho de se acostumar, mas depois de um tempo se pega o jeito fácil.A coisa que mais me incomodou nesse jogo até agora é a lentidão das batalhas. Por que boa parte dos RPGs do final da vida do PS1 tinham a mania de começar os combates random dando uma panorâmica do cenário e dos inimigos antes do jogador poder fazer alguma ação? E por que o efeito das magias (ou melhor dizendo, granadas) é tão lerdo? Entendo que queriam mostrar o quão os gráficos eram lindos e tudo o mais, porém são combates random, e por mais que a taxa de encontros seja baixa, eles precisam ser rápidos, afinal o inimigo te atacou de uma hora pra outra, como se estivesse te esperando atrás de uma pedra ou de um arbusto, dificilmente numa situação assim tu ficaria olhando para a paisagem e para os detalhes minuciosos dele antes de descer o braço no sujeito, mas enfim...Enfim, o protagonista conseguiu a ajuda de um lanceiro e encontrou a Shana (sim, a dona chama Shana, eu sei que dá pra fazer piadinhas com isso, aahuahuaha), e depois de enfrentar o primeiro boss do jogo fui para o reino do lanceiro, afinal os caras que tinham segurado a Shana estavam à procura dela e o primeiro lugar que procurariam seria a cidade do protagonista...

    No geral, o jogo começou de uma maneira normal, tirando as batalhas lentas feito fila de espera do SUS, a coisa é bem tranquila, ao menos por enquanto. Joguei só umas duas horinhas aqui, com o tempo vou pegando o embalo e quem sabe não termino ele ainda essa semana?

    27
    • Micro picture
      carlospenajr · 4 months ago · 4 pontos

      Depende, se vc correr bastante TALVEZ consiga XD
      Pq conforme você vai avançando, vai pegando mais skills e as mais fortes tem cerca de 7 hits, então já entendeu a demora nas batalhas XD

      No geral ele é razoavel, a ideia da transformação é legal, mas acertar os ataques deles nas transformações é um inferno e o esquema das magias ser tudo por item (bem, os personagens tem magia durante as transformações) quebra um pouco :/

      Imagino que vc não vá querer fazer tudo do jogo, mas se for, pega um guia, pq achar as 40 star dusts pra fazer a side quest extra não é nada facil...

      5 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 4 months ago · 3 pontos

      Geralmente as armaduras desse jogo são sempre comparadas aos trajes dos Power Rangers, mas sempre achei que copiaram mesmo os Shaktis do Shurato e colocaram as cores dos Rangers pra disfarçar hahaha.

      3 replies
    • Micro picture
      kalini · 4 months ago · 2 pontos

      Ih rapaz, não é que vai encarar essa coisa mesmo!? Boa sorte com esse aí, pois como ja disse, minha paciencia com ele na primeira gameplay so durou 10 minutos. Ah, esses quick-time events que a Sony iam popularizar nos seus jogos no proximo console... Quanto a esse lance de visão panoramica: debati sobre isso com uma pessoa no discord, e ele chegou a conclusão de que isso era um truque pra carregar o cenario, a batalha e os dados todos. Tipo uma tela de loading com uam ceninha acontecendo.

      1 reply
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-02-06 11:25:38 -0200 Thumb picture

    The Legend of Dragoon

    Medium 760065 3309110367

    The Legend of Dragoon é um jogo de videogame do gênero RPG para Playstation 1, composto por 4 CDs que foi lançado em 1999 tendo sido um grande sucesso na época, principalmente pelo seu sistema de batalha inovador.

    A história do jogo gira em torno de Dart, um jovem guerreiro que, quando era criança, teve os seus pais mortos por uma misteriosa criatura a quem ele chama de Black Monster. Sua vila natal, Neet, foi destruída pelo Black Monster e desde então, Dart cresceu e foi criado na vila de Seles, onde treinou para se tornar um guerreiro e ao completar 18 anos, saiu em busca do Black Monster para vingar a morte de seus pais. Cinco anos depois, Dart toma conhecimento sobre a guerra entre os reinos de Basil e Sandora e, preocupado, retorna à Seles. De volta à sua vila, Dart encontra a cidade em ruínas e grande parte da população massacrada pelos soldados de Sandora. Os sobreviventes lhe contam que os soldados levaram Shana, amiga de infância de Dart.

    2
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-01-21 16:43:51 -0200 Thumb picture
    Post by nexygames: <p>Eu joguei na minha infância e rejoguei no meu ca

    Eu joguei na minha infância e rejoguei no meu canal no YT. Mais sempre bate vontade de jogar de novo, sempre gostei desse jogo por mim, teria um Remake ou Remaster com toda certeza ^^ recomendo muito pra quem gosta do tipo de jogo.

    1
  • salvianosilva Salviano Silva
    2021-01-11 12:17:32 -0200 Thumb picture

    Fãs estão criando um remaster de Legend of Dragoon

    Alguns fãs dedicados de Legend of Dragoon estão tentando trazer o clássico do PS1 de volta, atualizando seus gráficos para telas mais modernas. Graças ao uso de programas de AI como Topaz AI Gigapixel e ESRGAN ao qual permite melhorar seus belos cenários pré-renderizados e uso de emulador como o Retroarch.

    Antes:

    Depois:

    35
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 2 pontos

      Jogão! Mas sinceramente nao vejo necessidade, o game ja era lindo e continua até hoje!

    • Micro picture
      lordsearj · 5 months ago · 2 pontos

      Esses jogos de PS1 ficam excelentes em telas pequenas, como celulares e handhelds chineses, até tablets.
      A tela menos e o maior DPI combinados dá um resultado muito bom.
      Dou preferência do PSP para baixo (Nintendo 64 incluso), jogar em telas pequenas.

    • Micro picture
      thiagoreis · 5 months ago · 2 pontos

      Magnifico 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...