This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • jcelove José Carlos
    2023-04-12 20:43:59 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/PSEWMrgqESE">https://y

    Não fazia ideia da história do Bao com o Kensou. Ignorei legal Kof do 99 pra frente na época. tbm nunca tinha percebido a tal da Kaoru, é tipo o Shingo da Athena.hehe

    Mais um vídeo sensacional do Rene, cheio de detalhes legais.

    15
    • Micro picture
      netogermano · 6 months ago · 2 pontos

      Acho que ele tinha falado essa história também na história do kensou. Bem interessante mesmo. Eu nem fazia ideia, nunca liguei pra saber a história bem joguei com o trio certinho mesmo. 😅

      3 replies
  • ziul92 Luiz Henrique
    2023-04-08 20:06:10 -0300 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Zerado n° 879 e 38° de 2023 :) <br><br>Sério, q

    Zerado n° 879 e 38° de 2023 :)

    Sério, que história brisada que tem esse jogo, tipo, vários clones do Kyo e ainda queriam excluir o próprio e o Iori, mas por sorte a galera reclamou e deram um jeito de colocar eles. Fora que agora tem um novo protagonista, esse K', que também foi clonado... Fora que tem a Whip que foi citada anteriormente e finalmente apareceu, mas pelo que li, também é um Clone da irmã do K... Foi assim que Naruto ficou ruim, revivendo e clonando todo mundo kkkkk

    Zerei o jogo 2x, na primeira estava variando bastante os personagens enquanto perdia várias fichas no Krizalid, mas os que mais joguei foram Takuma, Kim e Robert, mas no final de tudo acabei tacando o Takuma pra String e peguei o Clark pra jogar e acredite ou não, sem ele nunca teria zerado, os golpes de agarrão dele são ótimos nas horas certas kkkkk

    Ah e até curto esse lance dos Strikers, mas jogando hoje em dia é terrível não ter um atalho pra chamar eles ao invés de apertar dois botões juntos, já tô velho cara kkkkk.

    E já ia esquecendo de comentar da outra equipe que terminei, como peguei o Clark pra jogar e vicei com ele, acabei pegando o quarteto inteiro e quem diria que ainda sabia "jogar" com a Leona... "Jogar" pq hoje em dia não jogo nem 1% do que já joguei kkkk

    Agora vou para um dos meus KOFs favoritos, adoro jogar com uma certa personagem nele com o Joe de Striker kkkkk

    @desafioanual

    18
  • longnplay Luiz Alberto
    2023-03-30 23:07:21 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://youtu.be/4HMktI55HJ4</p>

    11
  • jcelove José Carlos
    2022-01-27 20:46:40 -0200 Thumb picture

    As falas (e várias curiosidades legais) da Athena

    O Rene caprichou na pesquisa, até pensei que fosse chegar ao cúmulo de mencionar o obscuraço adventure da Athena no PS1 (que infelizmente até hj não teve tradução U_U)

    14
  • luckyg Lucas Martins
    2021-08-31 20:57:05 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>kof de leve</p>

    kof de leve

    3
  • 2021-07-19 23:32:14 -0300 Thumb picture

    Boss Battle#7 Krizalid (KOF99)

    Medium 3874880 featured image

    Nome: Krizalid

    Tipo: Humano

    Game de Origem: The King of Fighters 99

    Quem ser ele?

    Krizalid é o final boss de The King of Fighters 99 do Neo Geo, trabalha na NESTS e tem o DNA de Kyo Kusanagi.

    História

    Krizalid foi desenvolvido para ser o clone definitivo de Kyo Kusanagi, junto de seu traje para alimentar todo o seu corpo com os dados de todos os lutadores na batalha. Tudo isso clonando o K' Dash ao invés do Kyo Kusanagi, e com isso ele ganhou algumas memórias de K', e ele acreditava que a Whip era a sua irmã.

    Ele foi mandado a ligar todos os clones do Kyo que existem no mundo inteiro, usando o seu traje para ter todos os dados de batalha para um período de ativação, então ele enfrenta o time vencedor de KOF99. Depois da sua derrota, todos os clones do Kyo são neutralizados, e o seu mestre o esmaga com uma pedra, e o dano foi fatal. Antes de Krizalid morrer, Heidern pergunta se ele lembra de algo, ou até do seu real nome, ele simplesmente não se lembra e acaba morrendo, no final do Ikari Team, revela que ele é um clone de K'. O seu cadáver foi levado pelo Ikari Team.

    Em The King of Fighters 2001 ele é revivido por Zero (O original), ele luta junto de outros vilões. Mas depois da batalha, Krizalid morre pela segunda vez.

    O seu desenvolvimento

    Krizalid foi desenvolvido para ser um chefe de muito estilo e verdadeiramente forte, por mais que o designer admite que: "Eu acho que eu exagerei um pouco", e vários sprites não utilizados dele foram disponibilizados no port para Dreamcast.

    Personalidade

    Ele sabe que é extremamente poderoso, as vezes arrogante e até mesmo megalomaníaco, mas mesmo o que acontecer, ele irá servir a NESTS. Porém, sem o seu traje, os seus poderes serão de primeira linha, e ele tem uma personalidade séria e também trabalhadora, e ele era muito leal a Whip, achando que era a sua irmã.

    Ataques

    Pyrokinesis - Krizalid pode controlar o fogo por causa do seu sangue

    Create Fire - Cria fogo no ar

    Fire Body - Ele pode botar o seu próprio corpo em chamas

    Explosion - Cria uma explosão nele ou no seu oponente

    Energy Projectile - Dispara um projétil de energia

    Energy Attacks - Funde os seus ataques com a energia

    Slashing Hands - Perfura e corta as suas mãos

    Cutting Aura - Cria uma aura cortante

    Cutting Wind - Cria um vento cortante

    Multiple Attacks - Ataca múltiplas vezes em alta velocidade

    Curiosidades

    - Krizalid é um trocadilho com a palavra crisálida

    - Ele possui os seus motivos com Fallen Angels da sua segunda forma de KOF99, End of Heaven, e suas penas pretas

    Fontes: SNK Fandom

    3
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      Legal! Acho interessante essas informações da SNK Fandom!

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2021-05-12 11:23:21 -0300 Thumb picture
    10
    • Micro picture
      manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

      Xiangfei seria legal mesmo (Mui Mui que queime no fogo do inferno do esquecimento, huahua)

      Os filhos do Kim já deviam ter aparecido até. Dane - se a timeline de kof, até o Rock e outros do Garou já apareceram, então que se dane!

      Gato é legal, mas queria mesmo a irmã dele, a Hotaru Futaba, ou o discípulo do Andy e da Mai... Ou o Butch... Ou a B Jennet... Ah, Garou é cheio de personagem duca!

      3 replies
  • jeffroupinha Jefferson Lima Roupinha
    2021-01-28 19:23:10 -0200 Thumb picture

    Saiu do forno o motivo do brasileiro gostar de KOF

    Certamente, pessoas que não jogam jogos de luta sabem ou já ouviram falar de KOF. E mesmo a série passando por maus lençóis durante alguns anos de sua vida, como a falência da SNK, edições duvidosas como KOF2001 e KOFXII, compra e venda da empresa, mudanças de hardware, a franquia continua forte no coração do brasileiro e não é esquecida, com seus títulos mais novos e mais antigos ainda sendo jogados com frequência por várias pessoas de terras tupiniquins, Então vamos desbravar o motivo de tanto amor por essa IP da lendária SNK.

    6
  • longnplay Luiz Alberto
    2021-01-27 10:24:52 -0200 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=9a3CqWDoHNc</p>

    3
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-03-16 17:15:49 -0300 Thumb picture

    KOF 99 na vida real

    Isso é tão zoado que sempre choro de rir, ahuahuaha

    14

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...