"-Parece o lord demônio Sutekh em computação gráfica."
Nos últimos dias de 2021 eu resolvi tirar uma hora e 40 minutos do meu precioso tempo para assistir essa belíssima adaptação e bem, deveria ter usado esse tempo para me embriagar de vinho barato e vomitar o banheiro todo depois.
A principal reclamação que eu via nas interwebs era de que os personagens estavam todos descaracterizados (o que de fato é verdade). porém a descaracterização que mais pecou nem de longe foi a física, mas de personalidade. Geralmente era aquela galerinha incel ou gente da estirpe do homem palito do alva(que diga-se de passagem, me bloqueou não faço ideia do motivo, mas também não ligo. Até agradeço, já que ali era só compartilhamento de jogo indie hentai ou aqueles comentários de girico) dizendo "-ainnn olha o Leon latino", "-ahh essa Jill aí. Ela tem cabelo ruim ela", "-Isso aí é lacração! Tá na cara. Vão se ferra pq quem lacra não lucra". Na verdade era disso pra baixo.
O filme tem história corrida, personagens pessimamente aproveitados, roteiro feito com as nádegas e efeitos especiais de PlayStation2, mas o filme é zuado por causa do Leon latino lacrador. Putaqueopariu, bicho...
Por mais que tenha vários fan services de gosto bem duvidosos, se tem uma coisa que esse filme não é, é ser feito para os fãs.
Eita maluco!
Calma, que lá vem a adaptação da Netflix ainda...
Cara...estou prestes a pagar 19 reais pra assistir essa porra. E algo que não dá para acreditar é que o trailer...até que "engana". E fico me perguntando...é pior do que a tranqueira que fizeram antes com o filme RE da gata MILA?