This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-09-16 13:26:03 -0300 Thumb picture

    REGISTRO ALEATÓRIO: PS1

    Recentemente restaurei meu PS1. Ligo via cabo S Vídeo ou no monitor CRT com adaptador para entrada VGA (fica legal) ou em um monitor HD+ LCD (Fica aceitável.)

    Pensei em comprar um cabo Scart e um upscaler, brincadeira que vai para mais de 700,00🙄

    Não tirei dos planos, mas como já comentei aqui (eu acho) a emulação de PS1 está muito boa no 2DS XL. 

    Como ambas as telas do 3DS tem 240 linhas, a emulação é quase um pixel perfect com a resolução do PS1 pois a maioria roda em 320x240 (teoricamente o console entrega até 640x480, mas poucos jogos conseguiram utilizar isso) justamente a resolução da tela de baixo do 3DS enquanto a de cima é 400x240. O jogo roda na tela de cima (ainda não consegui mudar isso) e ficam umas laterais pretas que a mim não incomodam.

    Cara, a imagem fica muito linda e aliada a tela pequena, ouso dizer que é a experiência mais próxima de uma visualização em um CRT, tirando as cores, óbvio. 

    Conclusão: bateu dúvida entre usar o console de mesa e o portátil. 

    🙄🙄🙄

    21
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-09-10 00:01:03 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Bem, terminei né.<br>Demorei um pouco porque não

    Bem, terminei né.
    Demorei um pouco porque não tava tendo tempo, e pra piorar, meu celular tinha resolvido enfartar, tive que arranjar outro pra quebrar um galho agora... agora o caralho, vai ter que ser esse por um bom tempo, já que desempregado não vou me dar ao luxo de comprar algo caro.

    Aí todas as fotos que eu tirei com o antigo foram pro céu das fotos destruídas sem nunca terem ganhado a liberdade em uma postagem hahaha

    Na primeira vez que cheguei noa Boss final, eu tava no level 60 com o personagem principal, os outros estavam um pouco abaixo.
    Levei sei lá, umas duas horas lutando ardido e não tava vendo  um final feliz hahaha, mas já eram 3 da madruga, larguei o jogo ligado e fui dormir.
    Quando amanheceu o dia, descobri que a rua inteira estava sem energia elétrica, porque uma bosta de caminhão arrancou o fio justamente que levava a energia até o transformador no poste.

    As 17 horas finalmente a companhia religou tudo, e eu não tinha mais vontade de jogar isso aqui né, dias depois voltei a jogar, upando, até que cheguei no level 72 com dois personagens, os outros com 70... 71... e parti pra luta.

    Sinceramente? não recomendo fazer isso, meu level tão alto fez a batalha não ter graça alguma, r ficou um gosto de "Só isso?" quando acabou tudo.
    Ahh, só uma coisa, e esse filho da puta mascarado? ele é a cara do alien morrendo do Men in Black!! cara escroto do caralho, vontade de enfiar a mão na cara dele até ele parar com esse olhar de merda dele!

    Bem, mas então... gostei muito do jogo, e se eu não tivesse enrolado pra acabar no final, teria agora uma lembrança de batalha épica, mas enfim, jogão!!

    O final é OK, talvez eu que não esteja num dia bom, porque ele tem bastante coisinha e tals.

    E sobre o Boss, primeira forma é um monstro ROLA ESFOLADA, basta ataques padrões, guarde magia pra depois.
    Segunda forma é um cruzamento de Sya com uma borboleta, quando ela tá de peruquinha rosa você desce o sarrafo normal, quando tá com peruquinha azul você usa magia, de preferencia arrisque uns dois personagens no máximo, porque do nada ela volta pra rosa, e se você atacar com magia nessa hora, enche o life dela.

    E é isso.

    31
    • Micro picture
      raiden · 9 months ago · 2 pontos

      "Rola esfolada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

      Jogue o 2 agora e se delicie.

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 months ago · 2 pontos

      A forma final do final boss, de borboleta nua, é bem roubadinha... Exceto se tu upar a persona do protagonista até ela aprender um golpe que arranca MUITO dano dela, aí vira mamão com açúcar

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Essa é uma série que pretendo conhecer mais de perto, mas para isso, preciso jogar no celular no buzão. Enquanto estiver trabalhando de casa, não vou encarar um JRPG longo do PS1.

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2021-08-14 23:31:44 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Já faz um tempo que não posto nada aqui, mas é p

    Já faz um tempo que não posto nada aqui, mas é pura preguiça, porque tenho jogado bastante.
    Andei jogando Journey, mas enrosquei num lugar altas horas da noite e o sono tava me matando, ai deixei pra depois, e esse depois já faz umas duas semanas hahaha

    Bom, demorei mais pra escolher o nome do personagem do que pra me acostumar com os controles meio cagadinhos a lá Q-bert.

    Esse aqui eu confesso que lembrava que já tinha jogado, mas pelo jeito não foi esse, o Mark era japonês quando eu joguei, ou estou ficando louco? Agora ele é um afro muito do malandro hahaha

    Aí você se depara com um lugar assim.... puta vontade de rejogar Metal Gear Solid pela milésima vez hahaha

    O desenrolar do jogo tá bem gostoso, pelo menos por eu estar com bastante tempo livre.

    No começo tava meio estranho o sistema de fusão das cartas e também pra conseguir os tais cards, agora eu meio que desenvolvi um esquema, você grita algumas vezes pra deixar o demônio com medo (Yell), e quando estiver cheio, você dança, ou usa mentira, ou com a menina você se faz de vitima, geralmente se não rolar com um demônio específico de primeira, dá de segunda tentativa ou terceira.

    Tem umas paradas engraçadas nesse jogo, algumas falas são sem sentido, outras parecem não estarem nem aí com alguma censura ou sei lá.

    Eu tô com preguiça pra caralho de ficar fotografando pelo celular a tela da TV, já estou bem longe daqui, cheguei no mundo "invertido" e acabei entrando num shopping e fiquei trancado lá, agora tô descendo no labirinto pra encontrar a rainha do lugar lá, que pelo que entendi ou é a amiga deles, ou foi sequestrada pela rainha.

    Eu devo estar no level 30 já, e com umas 30 horas de jogo, isso porque as vezes vou fazer o almoço ou outra coisa e largo o jogo rolando na tv, enfim, tá desenrolando numa boa, daqui um tempo eu posto mais alguma coisa.

    33
    • Micro picture
      thecriticgames · 10 months ago · 3 pontos

      O jcelove disse o que eu ia dizer, eu não lembro agora mas me lembro que minha critica do jogo tinha nos parágrafos de gameplay algumas dicas dele, talvez possa te ajudar.

      4 replies
    • Micro picture
      notbot · 10 months ago · 2 pontos

      Cara só dando umas duas dicas, uma sendo spoiler e outra é mais para ajuda mesmo.

      A de ajuda, faz uma persona chamado Illuyanka. Ele tem megidola que é uma habilidade muito útil para acabar com os inimigos mais rápido, mas essa persona tem um grande problema com fraquezas, se não me engano ele era fraco contra a maioria dos danos mágicos, então quando chegar em alguns bosses (ainda mais o último) não usa essa persona.

      A outra dica é mais em relação a história. Não sei se tu evita toma spoiler e pelo o que você falou deu a enteder que você já jogou mas não sei se tu já terminou ou não, mas se já terminou e sabe como funciona a rota para o final bom, desconsidere o que irei comentar e caso também você não queira tomar spoilers.

      Depois de você terminar a dungeon da harem queen(que é a atual em que tu está), você vai ir para o mana castle, ai depois você vai ter que voltar para o lado esquerdo da cidade e vai para lost forest, e vai conversar com a mae, tome cuidado com o que tu responde porque isso vai afetar o final. Se não houver nenhuma luta e a mae te dar o medalhão, com isso você pegou a rota para o final bom. Caso você responda as perguntas delas e você acabe lutando contra um ursinho, você está a caminho da rota para o final ruim. E tome cuidado porque como o jogo é mal traduzido, você pode responder alguma coisa pensando que estava falando algo bom, mas a real é que não era kkk.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 2 pontos

      O "mark" afro foi maloquice da localizaçao do jogo, uma das piores de sua era. Vc deve ter jogado o port do psp antes que era fiel a versao japa, ou jogou em japones no ps1.

      2 replies
  • notbot Marcos Magnani
    2021-05-29 22:07:23 -0300 Thumb picture

    Experiência com Revelations Persona

    Em 2017 eu havia "terminado" Shin megami tensei: Persona. Porque eu coloquei terminado em " ", bem... na real eu realmente cheguei a terminar-ló, o problema foi que eu tinha pegado o final ruim e eu não sabia que esse jogo tinha um final ruim, então eu tive a brilhante ideia de pegar o save de um amigo meu (que na época estava jogando junto comigo, mas ele estava bem mais avançado que eu). O save dele já estava bem no final, só faltava enfrentar o boss final, dai eu fui e derrotei ela e assim eu tinha terminado Persona 1. Depois de um tempo (anos) eu comecei a sentir um desgosto disso que eu havia feito, eu não fiquei satisfeito com esse mérito de ter terminado o jogo meio que na metade.

    Ano passado eu acabei baixando a soundtrack da versão de ps1, e quando eu comecei a escutar, fiquei perplexo que as músicas do original eram totalmente diferente e que se encaixavam melhor se comparado com a versão de PSP. Dai juntando o desgosto em mente por terminar o jogo pela metade e a curiosidade para escutar a soundtrack do original, me deu força de vontade de querer rejogar-ló. E aqui está a minha experiência.

    Gameplay

    Meu... como que o sistema de batalha mais rápida da versão de PSP faz falta aqui. Eu me pergunto se na época que alguém pegou para jogar realmente conseguiu ter paciência para terminar. É muito lento as coisas, quase tudo aqui é lento. Eu não aguentei a lentidão e cedi a usar o fast-foward do emulador.

    Uma coisa que aconteceu comigo, eu não sei se isso tem alguma ligação por eu usar o fast-forward, mas acredito que não. Em alguns momentos o jogo simplesmente trava mas continua rodando, e isso pode acontecer com alguns inimigos específico e com um boss. Isso me gerou muita preocupação mais pra frente (ainda mais na ultima dungeon fudida de ser desnecessariamente grande), já que eu podia já ter caminhado por um bom tempo e de repente eu estou em uma batalha e o jogo trava.


    (o demônio simplesmente travou a ação e não fazia mais nada)

    Se tem uma coisa que é muito desgraçada, é as dungeons serem extremamente longas e não ter nenhum save point pelo menos no meio do caminho ou perto do boss. Eu não cheguei a morrer tanto no começo, o jogo chega até ser meio fácil se você souber tomar cuidado. Mas a merda da dungeon final é de fuder, os inimigos são ridiculos de forte,  não tem um save point no meio do caminho e você ainda tem a chance do  jogo travar. Acredito que se eu fizesse um grind eu não teria problema nenhum com os inimigos, o foda é você ter vontade de querer grindar

    Soundtrack

    Esse foi um dos motivos que eu mais me empolguei para querer jogar. As músicas desse jogo traz um clima totalmente diferente se comparado com a versão de PSP. Enquanto na versão de PSP ele parece dar um clima dos persona atuais onde eles tentam trazer aquele tipíco clima de anime jovem onde o protagonista ou a turma de adolescentes é fodão. Na de PS1 ele tem um clima mais denso, quase querendo se assemelhar com SMT só que bem mais leve. Um exemplo é a música do Hospital que tem gritos de fundo

    (Essa música tem um clima de Soul Hackers)

    (Acho essa umas das músicas mais fodas de dungeon)

    (acho engraçado o começo dessa música, ela tem umas batidas de tambor muito parecidas com as do Donkey Kong Country)

    Tem um vídeo compara as música das duas versões, e recomendo por curiosidade de saber sobre elas

    Final

    Revelations Persona é um jogo muito controverso pela questão da sua localização estranha. Tradução errada, palavras escritas erradas (cheguei a encontra um "shoule" em vez de "should"), aparência dos personagens mudadas, demônios/persona com nomes totalmente diferentes, algumas censura, remoção da Snow Queen e por ai vai...

    Um exemplo de tradução estranha é essa. Em nenhum momento dessa parte é citado alguma coisa de eletricidade, e o brad/brown do nada fala isso, não sei se ele realmente chega a falar isso na versão original, mas é estranho.

    (Cerebus?????)

    (Anuvis?????)

    Mesmo o jogo tendo seus problemas aqui e ali, eu ainda consegui me divertir com ele. Acho que pra mim o maior incomodo que me deu foi a batalha em sí serem extremamente lentas, até a americanização dos personagens aceitei numa boa (menos o protagonista com aquele cabelo vermelho estranho); mas eu nunca recomendaria pra ninguém jogar a versão de ps1 (só recomendo se você for meio louco igual eu para querer desbravar todos os jogos dessa série)

    Bônus

    Todo mundo sabe que esse jogo foi lançado para PS1, mas se acredita que ele também foi lançado para PC!!! muita doidera isso. Atlus teve seu tempo de lançar coisas para PC, pena que parou, mas talvez agora volte para ficar.

    De 1996 até 2000 foi lançado o mangá intitulado de Megami Ibunroku Persona. Basicamente ele conta todo o arco do jogo misturando a Snow Queen Quest junto com a rota da SEBEC, é meio estranho por conta de ser bem rushado, principalmente a rota da Snow Queen. O mangá também conta sobre o passado do protagonista, o que eu não sei se é canon. Sinceramente achei esse mangá bem meh, eu não sou muito fã de ler mangá, mas algumas partes são confusas, pode ser porque não tenho costume.

    20
    • Micro picture
      noyluiz · 12 months ago · 3 pontos

      Eu vou esperar sair um patch pra versão de pc ou so ouvir as musicas no youtube mesmo

  • jcelove José Carlos
    2021-04-23 23:49:16 -0300 Thumb picture

    Top 10 JRPGS extremamente raros nos EUA que são lixosos

    Mais uma lista de rage, mas nessa não tenho muito o que discordar. O menos piorzinho é o Revelations persona que é um dos casos mais bizarros de localização zoada e definitivamente não vale o que pedem nele, principalmente após o port do PSP (que tbm custa uma nota por sinal), só discordo com aopinião de ser um dos piores jogos do sitema.hehe

    Curioso o primeiro da lista ser o Dokapon do GBA, descobri recentemente que o Dokapon kingdon lacrado é provavelmente o jogo d eps2 mais caro da minha coleção (uns 700 pila...)

    23
    • Micro picture
      notbot · about 1 year ago · 3 pontos

      eu só tenho vontade de jogar Revelation Persona pelo fator histórico e a soundtrack. Eu quase cheguei a ouvir o album inteiro da música desse jogo (se não me engano só faltava ouvir as músicas da rota da snow queen), e posso dizer que quase todas, se não, todas as músicas são muito bem feitas. O que fizeram com a soundtrack na versão de PSP é muita sacanagem.

      3 replies
    • Micro picture
      luckk · about 1 year ago · 2 pontos

      Tenho curiosidade de jogar o revelations, mas não consigo kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · about 1 year ago · 2 pontos

      Acho que depois de jogar P4 e P5, confesso que tenho medo de encarar os mais antigos. Me parecem ser muito datados, talvez um dia dou uma oportunidade.

      15 replies
  • 2020-12-18 10:02:38 -0200 Thumb picture

    Combo#299 [PS1](1996): Revelations: Persona & Blood Omen: Legacy of...

    ...Kain

     Depois o conceito de Shin Megami Tensei If… de se passar na escola foi bem recebida, a equipe optou por criar uma sub-série focada em alunos do ensino médio. O jogador controla um estudante e junto de seus colegas devem explorar a cidade onde moram e usarem suas personas para combater as manifestações demoníacas de outras pessoas que estão transformando a cidade num caos. O jogo mantém a mecânica de conversar com os inimigos e a possibilidade de unir duas criaturas para gerar uma nova persona. - O jogo foi o primeiro da série a ser localizado para o público ocidental e traz um dos RPGs mais completos até então. A exploração apresenta diferentes perspectivas e é fácil se perder. O combate é por turnos e traz vários golpes e especiais com efeitos visuais incríveis.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Silicon Knight queria criar um jogo sombrio e adulto para os donos de PlayStation. Controlamos Kain, um nobre que é assassinado e é transformado em vampiro no início do jogo. Sua missão é explorar Nosgoth atrás de uma cura e derrotar os feiticeiros do Círculo dos Nove. O jogo traz uma mecânica de ação e aventura e temos acesso a uma série de itens e magias ao longo da jornada. A barra de vitalidade é consumida constantemente e devemos sugar sangue vermelho para repor nossas energias, mesmo que seja de vítimas inocentes. - Um jogo com uma atmosfera incrível e sombria. O clima de terror paira no ar e muitos cenários são escuros até demais. A ação do jogo é boa, mas a exploração é um tanto confusa quando caminhamos pela superfície.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    48
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 3 pontos

      Esse BLood Omen considero um dos melhores games do PS1 e o melhor da série dos Vampiros.Zerei todos, mas este primeiro em visão isométrica é o melhor em ambientação e história.

      1 reply
    • Micro picture
      lgd · over 1 year ago · 2 pontos

      Não conhecia nenhum deles, achei ambos interessantes

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · over 1 year ago · 2 pontos

      eu nunca conheci esse blood omen, inclusive pensei que o primeiro jogo da série fosse o Soul Reaver

      1 reply
  • 2019-10-14 03:40:55 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p>Dropando por enquanto. O começo do jogo até me p

    Dropando por enquanto. O começo do jogo até me prendeu, mas tô achando ele muito repetitivo e esquisito demais. Pode ser que no futuro eu retome, mas tem muito rpg na fila ainda pra jogar...

    27
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · over 2 years ago · 2 pontos

      Tenta PSP, essa verão tem LAG pra carai.

      3 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

      Tu pegou a pior versão do jogo, pega a de PSP

      1 reply
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 2 pontos

      Tem como jogar a versão de PSP (ou outro Persona?) dos que eu joguei achei o Persona 1 o mais chato sinceramente.

      A versão de PSP é a melhor desse game.

      5 replies
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-05-15 13:37:06 -0300 Thumb picture

    Preciso seguir 30 personas...me ajudem.

    Bem, eu tenho esse lance de ver um número quebrado e não me contentar até deixar ele redondo... eu sigo atualmente entre pessoas e personas 870 perfis... alguns estão inativos há muito tempo mas eu não ligo... são pessoas por quem eu tive uma certa consideração e decidi seguir... Mas agora me faltam esses 30 números... Eu peço a opinião de personas ativas pra eu seguir porque tenho que arredondar isso... deixe nos comentários as personas que vc acha mais adequadas serem seguidas, e pode dizer quantas quiser... Obrigado.

    19
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 3 years ago · 2 pontos

      TOC?
      🤔

    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · about 3 years ago · 2 pontos

      Me fez lembrar de uma serie que o personagem tinha esse toc a serie é Monk um detetive diferente genial recomendo essa serie alem de ter uma pitadas de humor e super inteligente e ganhou vários prêmios essa serie.

    • Micro picture
      darlanfagundes · about 3 years ago · 2 pontos

      Não é TOC não gente.... iasuhasuihasuas, eu apenas gosto de arredondar números... mas o TOC é mais maníaco que isso...

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2019-02-04 21:15:36 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Cara, ninguém na Sony sabia que a versão america

    Cara, ninguém na Sony sabia que a versão americana de persona 1 é uma das localizações mais toscas e revoltantes ja feitas? Que toda fanbase odeia ela? Que não teria como um fã de Persona atual conseguir gostar dela?

    Olha a diferença da CG maravilhosa do Philemon do Persona original

    Pra do port no PSP...e ainda teve quem dissesse que mudaram pouca coisa nele.hehe

    Os caras queriam que o console fracassasse mesmo. TANTO Rpg awesome no PS1 e botam isso!

    Na versão japa tem Parasite Eve, os dois Arc the lad...até (ARG!) SaGa frontier seria melhor U_U

    Pô, colocassem P2 Eternal Punishment que é um baita rpg de PS1...

    Mas ta lá Revelations persona em toda sua feiura e bizarrice pra ninguém jogar. Vou ter de desbloquear mesmo esse bichinho...

    25
    • Micro picture
      emphighwind · over 3 years ago · 3 pontos

      Eu sinceramente só vejo 2 problemas reais na localização: dobrar o xp em troca de encounter rate reduzida, porém dinheiro não é dobrado e a remoção da SQQ, fora isso não vejo problema na localização em si apesar dos memes do Mark e mudança de nomes dos personagens.

      Agora quanto ao P1 original, os japas parecem gostar bastante(se pá é até por conta disso que tá no PSmini), realmente os gráficos da versão de PSP realmente dera uma melhorada bastante pra compensar o estrago que fizeram na OST, o worldmap no original é horrível e o pior que o do Devil Summoner tanto de Sega Saturn quanto de PSP é parecido visualmente.

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · over 3 years ago · 2 pontos

      Tu comprou o PS1 mini? E ELES COLOCARAM PERSONA 1 LOCALIZADO? TÁ ZOANDO, NÉ?

      9 replies
    • Micro picture
      _gustavo · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu até entendo pelo tamanho terem deixado Legend of Dragoon de fora....TA EU NÃO ENTENDO PORQUE DEIXARAM LEGEND OF DRAGOON DE FORA !! >.<

      1 reply
  • saraiva Daniel Saraiva
    2019-01-04 21:25:15 -0200 Thumb picture

    Deem uma opinião aí

    Galera eu tenho duas personas (que fiz faz umas 2 semanas quando voltei a rede).

    Uma delas eu posto notícias de games (foco em notícias mais concretas, nada de muito rumores), e outra que posto imagens de game e as vezes falo um pouco sobre eu a a história com o jogo.

    Porém ficar gerenciando essas personas é meio chato (toda hora que vai postar tem que lembrar de trocar a persona),as personas não tem tanto seguidores(uma 69 e outra 34, pra duas semanas está até bem) mas estava pensando em desativar as personas e manter essas postagens no meu perfil.

    O que vocês acham? Vocês preferem que quando o assunto é específico fique centralizada em uma persona ou tanto faz?

    17
    • Micro picture
      msvalle · over 3 years ago · 3 pontos

      Olha, eu gostei do formato da @noticiasgame, mas se for postar no seu perfil para mim não tem problema.
      Como está ficando trabalhoso, eu aconselharia a. Você mesmo avaliar como é melhor de fazer.
      O importante é não deixar de postar rs
      Parabéns pelas iniciativas!

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · over 3 years ago · 3 pontos

      Eu postaria no meu perfil próprio mesmo...

      * Muito conveniente o assunto com o nome do jogo kkkkkkk

    • Micro picture
      lukenakama · over 3 years ago · 2 pontos

      Cara, se foque em apenas uma, eu tentei administra algumas ao mesmo tempo, mas é um pesadelo.
      Sobre isso, as personas servem pra não poluir o perfil principal, mas se você não vê problema nisso.
      Quais são suas personas?

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...