
Depois do grande sucesso do primeiro MediEvil, a Sony tratou de lançar uma sequência ainda para o PS1. O jogo se passa 500 anos após os eventos do jogo anterior, onde Daniel Fortesque desperta em Londres, durante a era vitoriana e agora precisa combater os espíritos libertos pela magia do Lord Palethom e Jack, o Estripador. A jogabilidade básica do jogo é bem semelhante ao que foi visto no título anterior, com pequenas novidades, como poder arremessar a cabeça para explorar lugares estreitos e comprar alguns itens com alguns comerciantes espalhados pelas fases. O jogo ainda possui um grande foco no humor e situações cômicas, criando um clima divertido e bizarro ao mesmo tempo.

- A sequência do jogo traz um ambiente gótico incrível e gráficos muito mais caprichados, com efeitos de iluminação e animações divertidas. Fora o visual, o jogo não chega a impressionar muito, com poucas novidades e uma história simples, mas ainda sim, é um jogo extremamente divertido. O equilíbrio entre ação e sessões com quebra-cabeças ficou excelente. Agora podemos alternar entre duas armas principais e usar uma grande variedade de itens. O jogo continua com uma boa dose de segredos espalhados em cada fase e sempre tenta o jogador a buscar o 100% de cada área. A história é bem simples, mas as cenas cômicas deixam a experiência bem agradável.

Nota pessoal: ★★★☆☆
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Nunca joguei medievil mas sinto bastante vontade até.