This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
vandvrt checked-in:
Seguindo a aventura. Galera se reuniu novamente e a Terra surtou ao entrar em contato com um Esper e despertar o poder oculto dela, virando alguma coisa que deve deixar os furries tudo eriçados e vazou voando FLYING HIGH, HIGH, I AM A BIRD IN THE SKY, I AM A EAGLE THAT RIDES ON THE BREEZE!
não, não foi isso... ou será que foi?Depois disso começa a caçada pela mulher que só precisava de terapia pra se aceitar como ela era. Essa parte é o máximo e um saco ao mesmo tempo. No começo tudo certo, tu vai indo de cidade em cidade e vai seguindo os rastros com base nas dicas que os npcs vão te dando... mas no final tu tem que subir de uma cidade no sul pra uma do norte e quando chega lá já sem recurso (eu tava sem tenda) é a cidade dos ladrões que não tem inn funcional e ainda acontece random encounters KKKKK foi triste! Mas é a partir desse ponto que a história do jogo começa a decolar. Encontrei a Terra e com ela o Ramuh que começou a dar uma palestrinha do que tava rolando no mundo. Ele introduz a gente na sacanagem que tão fazendo com os espers e fala pra gente invadir o império em busca dos que estão lá escravizados pois um deles pode ajudar a curar a Terra dos surtos dela.
A partir daqui temos uma sequência bem maneira pois pra chegar no império precisamos de um arship e portanto precisamos entrar em contato com o Setzer. E pra chegar nele precisamos participar de um... musical??? KKKKKKK Enfim, essa parte é simplesmente incrível.
Também foi muito bom ver o Setzer original de novo depois de ter presenciado aquela nojeira que fizeram com o coitado em kingdom hearts 2. Kingdom Hearts tem histórico de as vezes cagar com os personagens de final fantasy (pobre seifer marginal de barriga de fora).
Enfim, conseguimos os serviços do Setzer com um sacada ala Harvey Dent e seguimos atrás de libertar os espers que estão sob o poder dos cretinos lá. E eis uma das partes mais UM COMPLETO SACO do jogo inteiro! Sério, magitek research facility é o equivalente ao esconderijo da equipe rocket na primeira geração de pokémon. KKKK que mapa grotesco, meu deus. Mas no final tudo compensa pois a batalha contra o ifrit e a shiva alternando é simplesmente épica demais. Após isso chegamos ao laboratório com vários coitados tendo sua magia sugada e batemos um papo com o Cid desse jogo que da seu discursinho WHAT HAVE I DONE??!, mas antes disso nosso querido palhaço sociopata aparece pra nos colocar contra a pobre da Celes que acaba por ter que se "sacrificar" pra nos salvar das mãos do coringa da shopee. Pegamos os espers calcificados, vazamos de lá e voamos pra dar uma olhada na Terra e eis o twist dela ser metade humana metade esper, wow who would imagine... ninguém, é claro, só quem já jogou mesmo. kkk Acontece que um dos cadáveres de esper que a gente resgatou era nada mais nada menos que o pai da Terra, e dai a gente tem um vislumbre do que rolou no passado e como a Terra nasceu com uma das cenas de rali rola mais mágicas já feitas num vídeo-game! hahaha SENSACIONAL.
E é isso, paramos por aqui. Logo mais dou sequência na aventura.
2023-03-19 05:35:15 -0300
2023-03-19 05:35:15 -0300
-
vandvrt checked-in:
Estou revisitando ffvi no meu psvita. Eu joguei esse game na pré-adolescência quando eu sabia bem pouco de inglês e tinha que ficar usando dicionário. Foi bem a versão de snes naquele cd de ps2 que emulava um milhão de jogos retro (bons tempos). KKKKKKK
Enfim, já avancei um pouco. Passei pela famosa cena que sumariza o porquê de kafka ser um dos maiores fdps da história dos final fantasy:
Depois disso a party se divide. Decidi por começar com o Sabin porque o pedaço dele recrutando o Shadow e o Cyan, passando pela floresta, pegando o trem fantasma e finalizando com o recrutamento do Gau e a descida pelas correntezas é definitivamente uma das partes mais divertidas desse jogo, além de engraçado pra caramba. KKKKKK
Agora to dando sequência com o Locke. Acabei de resgatar a Celes e to seguindo em direção a south figaro cave.
No geral curtindo bastante. Apesar desses rpgs de turno terem envelhecido bem mal e essas versões sem a opção de acelerar o combate serem um pé no saco, esse não é de todo ruim. Passei bem mais raiva quando revisitei o 7, mas nada se compara ao terror que foi minha experiência com persona 2 inoccent sin (ugh, pesadelos)... enfim, vamos indo!
-
O 6 continua excelente hoje, a unica coisa que me incomodava era a taxa de random battles, mas vale o esforço.
Esaa versao do vita é port do ps1 ne? Entao funciona o glitch de vanish+doom pra dar instakill em qq coisa. Ajuda muito a adiantar certas batalhas, fica a dica qdo tiver elas, se quiser apelar.
2023-03-17 18:50:47 -0300
2023-03-17 18:50:47 -0300
-
-
-
-
-
-
-
Que estátua mais absolutamente maravilhosa... O preço? Apenas 11500...Dólares.
-
-
O que mais me surpreendeu foi nego comentando na postagem do perfil da loja da Square que consideraria comprar se fosse mais barato, mas que DESSA VEZ eles passaram do limite... said nego disse ter antes comprado outras dessas que eram na faixa dos 5000 dólares.
Não sei se ficava impressionado ou indgnado.
Quem pode pode né. -
Eu lembro quando mostraram ela um tempo atras, mas cai pra tras hoje de manhã com esse "precinho camarada" XD
Mano, ta certo que ela é bem feita e tal, mas quase 12k dolares tem que ta muito na neura e no pó pra pensar em pegar XD
2022-04-25 11:41:04 -0300
2022-04-25 11:41:04 -0300
-
-
É Squaris kkkkkkkkkk
Sem pena do forevis da fanbase.jehe
Eles tão tentando pagar o preju do Forspoken com outros produtos.