This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2022-03-27 21:33:15 -0300 Thumb picture

    Compartilhando uma live

    Olá Pessoal. Meu amigo DeathNadgiel (Narlon) está em live jogando Driver 2. Quem quiser e poder dar uma força, com certeza ele agradece.
    DeathNadgiel - Twitch

    3
  • niemann Luciano Niemann
    2022-02-14 19:26:22 -0200 Thumb picture

    A tal da Voadeira...

    Essa história é bem memorável, ainda sobre Driver 2. Tinha vários memory cards, todos comprados na Vanda, e alguns deles, acho que uns dois, era exclusivamente para replays e dados do Driver 2. Tinha o costume, maneiríssimo na época, de jogar o modo Survival com invencibilidade em Chicago. O motivo, eu até já disse uma vez por aqui, é porque tinha um lugar na cidade de Chicago que tinha uma cerca que parecia trancar a passagem pro outro lado, tornando o lugar inacessível. O que fiz pra tentar passar pro outro lado, é fazer com que os policiais me atravessassem pro outro lado, fato é que, nunca consegui tal proeza, era difícil demais chegar até lá, e atravessar então,... Como disse, já postei sobre isso e tirei a minha dúvida, atravessando pro outro lado usando códigos de programação. A publicação está na tag driver2. Nessas tentativas, as batidas, e a forma com que o carro girava no ar, era muito engraçado! Então tive vários replays a respeito disso, que eu chamava de "voadeira", se não me engano tive quatro replays. 

    Agora vem a parte mais bizarra pra época. Meu pai comprou um DVD Player com gravador, o que eu fiz? Resolvi gravar coisas do Driver 2, como passeios em cada uma das quatro cidades, pegando os carros, os secretos, e passando pelo que eu achava que eram pontos turísticos, e de tabela, gravar as voadeiras! Tenho apenas duas, as melhores. Eu achava engraçado a voadeira porque, o Driver 2, tem uma física muito dura, pesada, daí ver o carro voando daquele jeito, foge muito do normal, o que torna o modo Survival engraçado. Se você não jogou Driver 2, não vai achar nada demais, agora, quem jogou, talvez goste. 

    Infelizmente, não tenho mais os memory cards, na verdade, não tenho quase nada daquela época, era muito relaxado, hoje sou bem diferente. Queria poder ter ainda os memory cards pra passar pro PC e fazer em boa qualidade pelo emulador, mas, o que mais eu posso fazer?

    5
  • niemann Luciano Niemann
    2022-02-03 12:34:29 -0200 Thumb picture

    Driver 2 no Tiago, ainda tinha a magia

    Eu sou bom em especular datas e acertar, ou ao menos chegar muito perto, e quero saber mais ou menos em que época foi isso que vou contar.

    Existe um bazar, que hoje é mais uma loja de roupa, chamada Raio de Luz, aqui do meu bairro, os donos são o José e sua esposa Vanda. Ia lá sempre que dava, a tarde, depois da escola, era legal a companhia deles, isso foi lá pela minha 4ª série em diante, por 2004. Lá conheci o Tiago, o filho dos dois, um rapaz um pouco mais velho. Ele tinha PS1, e conversávamos sobre os games. A loja de seus pais vendia jogos de PS1 pirata, e muitos, basicamente muitos dos meus jogos veio de lá, além de memory cards, controles, etc. Comentei com ele sobre o Driver 2, ele talvez já conhecia, não lembro, o fato é que, comecei a frequentar a casa dele aos sábados pra jogar o Driver 2. Sua casa ainda era no meu bairro, porém, em uma vila mais retirada, ainda não conhecia o lugar, então, tudo foi se tornando único. Daí pra frente, não há mais grandes lembranças, além de, se eu não me engano, terminarmos o modo história (undercover) do jogo. E lembro sim, de ele falar como o Driver 2 era bem feito pra época, com as cidades tendo plano de fundo com prédios atrás, coisa e tal.

    3
  • 2022-01-19 15:40:53 -0200 Thumb picture

    #399 - Driver 2: Back on the Streets [PlayStation] 2000

     Após o grande sucesso do primeiro Driver, a Reflections cria a sequência em seguida e traz uma série de novidades. O jogo se passa em 4 grandes cidades abertas, Chicago, Havana, Las Vegas e o Rio de Janeiro. A história do jogo envolve o policial infiltrado Tanner enquanto investiga uma gangue criminosa brasileira. O jogo possui o sistema de missões semelhante ao primeiro jogo, com desafios de perseguição, corrida, destruir o veículo, entre outras. A grande novidade do jogo é a possibilidade de sair do carro e andar a pé. Por conta disso, o jogador pode entrar e dirigir qualquer veículo disponível do jogo. No entanto, não há muito o que fazer quando se está a pé, mas é muito legal.

     - Mais um jogo da série espetacular e com mais possibilidades. Poder sair do veículo e pegar qualquer carro a disposição é ótimo. Por conta disso, vamos experimentar vários veículos diferentes com uma grande liberdade. O design das cidades também receberam um capricho especial, com mais curvas, praças, locais especiais e mais pessoas andando na calçada. Andar a pé pode ser bastante entediante, pois não há muita interação com o cenário como já vimos no Omikron e Urban Chaos, por outro lado, o controle do carro continua gostoso e preciso. As missões continuam bem desafiadoras e quase sempre há cenas em CG muito bem feitas para narrar melhor a história.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @santosmurilo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    43
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-18 13:17:38 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p><strong>E foi-se Driver 2</strong></p><p>#img#[7

    E foi-se Driver 2

    Com Cristo Redentor in GLORIOUS 240P

    Só mesmo Retroarch na Steam pra me fazer revirar poeira arqueológica, ver se essa semana que vem acho mais algum kkkk

    Quando vi q era muito mais rápido e curto do que me lembrava de 20 anos atrás zerei rapidinho

    31
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 8 months ago · 3 pontos

      Valeu a pena, não? A ultima fase é tão difícil quanto a galera lembra?

      3 replies
    • Micro picture
      le · 8 months ago · 2 pontos

      Nem lembrava que tinha até a Vista Chinesa nesse jogo. Os caras estudaram mesmo os locais.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 2 pontos

      Glorious 240p

      kkkkkkkkkkk

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-17 11:46:55 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>No segundo CD</p><p><a href="https://i.imgur.com

    No segundo CD

    Essa é memorável

    Vegas também lembro de uma com as bombas q precisava desarmar, algo assim

    Havana foi um pouco mais compridinha, tinha umas missão que não lembrava

    33
    • Micro picture
      lcfreezer · 8 months ago · 2 pontos

      não lembro mais direito desse jogo.
      mas lembro que essa missão aí deu trabalho. E a última do helicoptero

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 8 months ago · 2 pontos

      Essa é emocionante. Rs

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 8 months ago · 2 pontos

      O jogo fica super rápido nessa área sem carros.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-16 13:20:40 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Traumas de infância que começam a voltar&nbsp;</

    Traumas de infância que começam a voltar 

    Quem acha a missão do avião do San Andreas dificil não sabe oq é tentar parar esse caminhão com velocidade de carro de F1 soltando bomba estilo Mario Kart pela traseira

    Aí quando vc consegue parar o caminhão com ele quase explodindo ainda precisa levar o bendito pra garagem em menos de 1 minuto e cuidando pra não bater em nada

    Ahhhh os traumas de infância......

    31
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      San Andreas no PS1.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 8 months ago · 1 ponto

      Esse me traumatizou mesmo, nunca consegui quando criança, depois quando joguei no emulador pensei que seria fácil, mas apanhei muito até passar.

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 8 months ago · 1 ponto

      O segredo é encostar nele e não bater, o dano no caminhão será o mesmo, mas diminui a chance de ser arremessado por um veículo que está programado pra ser imbatível, ele não sofre impactos.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-16 09:49:52 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Ele é realmente bem mais curto do que me lembrav

    Ele é realmente bem mais curto do que me lembrava, 5 missões e já ta em Havana, quando era moleque parecia que Chicago demorava pra caramba kkkkkkkkkk

    21
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      Senti o mesmo com o primeiro Driver.

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-09-15 21:10:52 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>#img#[791549]</p><p>MAKE DRIVER GREAT AGAIN</p><

    MAKE DRIVER GREAT AGAIN

    Jogando no Retroarch da Steam kkkk

    ALL WE HAD TO DO WAS FOLLOW THE DAMN TRAIN TANNER

    Policia do Driver 1 e 2 é a unica policia da história dos games que sabe como montar uma barreira sem deixar um furo no meio pra vc passar

    26
  • jcelove José Carlos
    2021-02-24 08:36:18 -0300 Thumb picture

    Driver 2 em 4k e wide no pc

    ReDriver é um port nao oficial do classico do ps1 com suporte nativo a recursos atiais (ou seje, nem tento rodar no meu pc u_u). Nao sei se é emulaçao mas ficou bonito.

    31

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...