This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-03-22 12:16:14 -0300 Thumb picture

    Os filmes de DIGIMON TAMERS são maravilhosos

    A mais ou menos um ano e meio, eu vi esses filmes (o segundo é mais um OVA), e fiz até uma mini análise deles, destacando os pontos interessantes e as teorias do que muita coisa apresentada ali, contribuía para o universo de Digimon Tamers. Mas nesse vídeo do canal Qualquer Coisa ele fala da história dos filmes, e destaca pontos bem legais do enredo deles. São de fato animações que precisam ser vistas por qualquer fã de Digimon, ambas são muito bem animadas e tem um ótimo enredo.

    "Digimon Tamers teve dois filmes, um no meio da série e um no final. Nenhum deles é exatamente relevante pro plot da série, mas o primeiro é considerado canônico porque apresenta um personagem que volta lá nos últimos episódios. O segundo, por outro lado, contradiz um monte de coisas."

    3
    • Micro picture
      xch_choram · about 1 year ago · 1 ponto

      Esses eu ainda tenho que ver, é melhor ver eles antes de ver o video?

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-12-28 05:24:45 -0200 Thumb picture

    Melhores animações que vi em 2019 - Lista de Fim de Ano #1

    E hoje iniciamos as minhas tradicionais listas de fim de ano, onde eu faço considerações sobre o que vi, joguei e reflexões do ano que passou. E para começar temos as melhores animações que vi esse ano (não exatamente lançadas esse ano), então vamos a elas:

    1- Digimon Tamers

    Em primeiro lugar, todo ano revejo uma animação antiga, e esse ano resolvi rever Digimon Tamers, e ele continua tão bom e relevante quanto antes. Aliás até melhor, pois hoje em dia com mais conhecimento sobre Digimon e maturidade eu pude perceber coisas que não conseguia antes. Com uma trilha sonora incrível (Card Slash, EVO, One VisionThe Biggest Dreamer não me deixam mentir) que ouço sempre que posso.

    E não apenas isso, ela é a temporada mais "sombria" da franquia, com temas mais impactantes e personagens mais bem construídos, o Takato realmente parece uma criança que existiria de verdade, brincalhão e chorão. E temos raros flashbacks, os personagens são tão bem construídos que você entende por que eles são assim, só de ver a vida que eles levam e a relação com suas famílias. Ruki nunca fala do pai, mas da para ver que ela é fechada pela ausência dele, e o Lee é mais responsável e sereno por ter muitos irmãos para cuidar. Além de termos quebras de peadões da série, como uso de cartas, o protagonista não ser o primeiro a evoluir seu Digimon (e demorar para isso acontecer). E a dublagem brasileira é ótima, mantendo os nomes originais e não a versão americanizada como o Adventure. E cara curti tanto que ficaria um post todo falando, apenas veja ele e os dois OVAs vale a pena.

    2 - High Score Girl

    A surpresa do ano, coloquei na Netflix por acaso e vi que tinha uma animação sobre games antigos e fui ver. E apesar de ser animação em 3D, ela é muito bem feita. Monstra uma parte importante da história dos jogos no Japão sob o ponto de vista de um garoto que realmente viveu essa época. Mas apesar disso o foco aqui é o humor e o romance, duas coisas que não sou muito chegado, e aqui funciona, você gosta das personagens do triangulo amoroso, torce para todos e ri coma bela dublagem.

    Eu não vi os dois OVAs que encerram o anime e vi que vai ter uma segunda temporada, só espero que continuem mantendo a boa qualidade dela.

    3 - Attack on Titan - 3º Temporada [Parte 2]

    O fechamento do arco principal que vem desde a primeira temporada, muita ação e os principais segredos sendo revelados, perdas impactantes e um final totalmente inesperado que te faz tentar imaginar o que vai vir pela frente.

    Para quem não conhece o anime ele fala de uma sociedade que teve que se exilar em muralhas após o mundo ser tomado por Titans, acreditando ser o único resquício dela. Eren é o protagonista que perde sua mãe quando o distrito que mora é invadido e jura se vingar de todos, mas a história se desenrola de uma maneira inesperada. Vale a pena ver. Aliás precisam dublar esse anime!

    4 - The Promised Neverland

    Um anime que falavam bem antes mesmo do anime lançar. Basicamente um anime de crianças super inteligentes e seu embate ideológico, e todos os planos para fugir do orfanato o mais rápido possível. Nem tudo é o que parece ser, muitos mistérios suspense e tudo mais. E tudo com uma ótima abertura:

    O povo reclama que a primeira temporada do anime cortou muitos diálogos do mangá, mas acredito que foi para deixar tudo menos parado e condizer melhor com o que vai vir. Não via um suspense tão bom desde Death Note, a sensação de mistério, de sempre ser observado e a expectativa de tudo dar errado a todo momento prender quem assiste. A animação e as jogadas de câmera são uma jogada genial que merece ser falada. Assista!

    5 - B: the Beginning

    Outra animação que vi por acaso na Netflix, um anime de investigação e suspense, acredite o trailer dele me pegou, mas o anime logo no primeiro episódio deixa claro não ser o que o trailer passa, e isso é de proposito (até é, mas temos mais de um protagonista e plot digamos). Peca por não ter uma abertura, mas um encerramento bem legal.

    O que deixa ele no quinto lugar, é exatamente essa trama paralela que eu realmente não esperava. Parece um anime feito para agradar o publico oriental e ocidental ao mesmo tempo. Mas assista, são raros os animes com protagonistas adultos e com tema de mistério, quero mais desses para ontem. A dublagem brasileira é muito boa, assim como a qualidade de animação. Espero que a segunda temporada mantenha a qualidade. Ele é adulto, mas menos pesado do que aparenta, então vai tranquilo se não curte cenas fortes.

    Menção honrosa: Coraline

    A melhor animação ocidental/filme que vi em 2019 sem duvidas. O pessoal rasga elogios para ela, e como ia sair da Netflix eu vi antes. A animação não fluida em stopmotion estranha de inicio, mas o enredo e os personagens são excelentes, assim como trama com pegada de terror. Precisamos de mais animações assim hoje em dia. Veja se não viu!

    --

    Não sou muito de ver animações a faculdade e as jogatinas, consomem muito do meu tempo, mas espero que ano que vem isso mude. Algumas animações me chamaram a atenção esse ano e vou ver quando tiver tempo:

    Fora que ano que vem tem a segunda temporada de The Promised Neverland e a ultima de Attack on Titan, além de eu querer ver Lain pela primeira vez. Vamos ver como vai ser.

    23
    • Micro picture
      lukenakama · over 2 years ago · 3 pontos

      Mais post de @otakufedido kkkkk
      The Promissed Neverland é bom pra porra na moral.
      A segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan foi muito boa, mas não senti vontade de dar nota 10 pra ela como dei pra primeira e segunda temporada, sei lá uma temporada inteira com 7 episódios com o mesmo objetivo e outros 3 episódios de flashback, parece que não valeu a pena esperar 1 ano pela segunda parte, difícil explicar.
      To vendo Demon Slayer e to achando muito bom, a produção é muito boa mas acho Fate Zero mais bonito que o Demon.

    • Micro picture
      davidchagas123 · over 2 years ago · 1 ponto

      Desses ai curti demais high score girl

    • Micro picture
      roberto_monteiro · over 2 years ago · 1 ponto

      Top!
      Te falar, amei B também estou aguardando nervosamente pela segunda temp haha

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-12-27 16:07:16 -0200 Thumb picture

    Sobre os OVAs de Digimon Tamers!

    Acabei de assistir a os dois OVAs de Digimon Tamers, meses depois de ter reassistido a franquia, só tomei coragem agora, e as animações tem coisas interessantes que eu achei legal falar:

    The Adventurers' Battle

    Em resumo, Takato vai visitar seu primo Kai (um primo que Takato vai passar um tempo quando o Matador estava tocando o puteiro no Tamers) em Okinawa, ou seja, tem muito mar e praia nesse OVA. O inimigo é o Mephismon, e temos o Omegamon lutando contra ele. E tem o plot da garota Minami, mas quem liga. O Ova se passar antes do fim da serie, os Digimons deles só atingiram a forma perfeita. No geral o enrendo é bem fraco, os destaques vão para:

    - A animação, que é muito boa, proporcionando algumas cenas de ação bem legais, além do Guilmon nadando.
    - O OVA tem umas cenas de luta e um teor de violência acima do normal, da para ver o Guilmon sendo bem feroz soltando bolas de fogo e rasgando os inigos no dente.
    - O Growmon usa um ataque com laminas nos braços que não vi no anime.
    - Apesar de Digimon ter surgido dos V-Pets eu nunca vi eles sendo mencionados no anime, mas nesse OVA eles fazem parte do plot, bem legal.
    - O Omegamon é o protetor do mundo digital, é a primeira vez que ele aparece em Tamers, não da para saber se é o dos Cavaleiros Reais.
    - Lee e Ruki chegam para ajudar levados pelo Omegamon, no que parece ser algo como o Digiportal de Digimon 02 (lembra deles? Que dava para viajar pelo mundo real todo em um piscar de olhos passando pelo digimundo). Bem, interessante.

    The Runaway Digimon Express

    Locomon está doido pois está sendo controlado pelo Parasimon, e ameaça o mundo real. E as crianças precisam para-lo. Esse OVA se passa três meses depois do fim de Tamers, mas não é explicado como os Digimons voltaram ao lado das crianças, mas eles convivem numa boa agora. O plot é muito bom, resgata aquela sensação dos primeiros episódios onde eles combatiam Digimons invasores, todas as crianças lutam, até o inútil do MarineAngemon (ele é mais suporte apesar de ser nível mega). E tem um foco na Ruki, mostrando mais como ela sente falta do pai dela, algo pouco explorado nos episódios normais. Destaques:

    - Locomon é o grande destaque do OVA, foi o primeiro Digimon locomotiva que apareceu antes do Frontier, o que me faz teorizar que eles estavam testando ideias para a próxima temporada do anime aqui.
    - Parasimon apesar de nível mega é muito fraco (até o Guardromon vence um sem dificuldade), mas enche o saco pela quantidade.
    - É aniversário da Ruki, que é onde acontece a imagem do post, o legal é ver a dubladora dela cantando, o que faz muito bem.
    - Esse OVA da um verdadeiro fechamento a Tamers (acho que teve algo em forma de novel depois, mas deixa pra lá), no fim aparecem várias imagens dos domadores e suas famílias convivendo com seus Digimons. Até a Juri meio que adota o Culumon (já que o Leomon dela para variar morreu na série). Até Yamaki tem seu momento com a 
    Riley (eles são um casal subentendido em Tamers).

    Enfim, eu recomendo essas animações para quem curtiu os episódios de Tamers, principalmente o segundo OVA que é muito bom e fecha a série, e menos arrastado que o primeiro. Queria muito que Digimon Tamers tivesse uma continuação como o Aventure, ele é a temporada mais profunda da franquia, e esse universo tem muito a oferecer ainda.

    5
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-08-01 14:13:30 -0300 Thumb picture

    A proxima vez que for pagar algo com cartão vou colocar essa música!

    Vai ser estranho para as pessoal em volta, mas épico ao mesmo tempo (na minha cabeça pelo menos...). E claro tem que fazer a pose enquanto passa o cartão!

    16
    • Micro picture
      manoelnsn · almost 3 years ago · 3 pontos

      Digimon tem músicas duca demais, pqp

      1 reply
    • Micro picture
      firerockbird · almost 3 years ago · 1 ponto

      esse é um dos motivos para eu apontar as semelhanças entre ele e yugioh.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-07-17 21:46:15 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Na moral eu estou afim de ver <strong>Digimon Ta

    Na moral eu estou afim de ver Digimon Tamers novamente, e assim ver se ele envelheceu bem com o tempo.

    O anime é bem mais sombrio que as demais temporadas de Digimon, já que teve a participação de Chiaki J. Konaka, conhecido por Serial Experiments Lain.

    Na moral a temporada é muito boa, melhor que o Aventure para mim, tem mais drama e assuntos delicados que as demais, e tem todo um simbolismo por trás de cada evolução. Fora a questão de usar cartas para melhorar os Digimons (dar uns boosts neles) e evolui-los, coisa que infelizmente abandonaram mais para frente na temporada. Acredito que eram para vender o Card Game de Digimon que também foi um fracasso, infelizmente.

    Bem, vamos ver se eu aguento ver todos os episódios desse anime hoje em dia, e se ele continua tão bom quanto eu me lembrava.

    12
    • Micro picture
      slashgoodboy · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eu revi ano passado, envelheceu bem melhor que o Adventure, pelo menos.

    • Micro picture
      thecriticgames · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eu reassisti ele de tempos pra ca, ele envelheceu até bem, principalmente com respeito a plot e personagens (são as crianças mais inteligentes e perspicazes da saga ever), a animação a partir da parte do D-Reaper não envelheceu tão bem pq é nitido que eles utilizam uns efeitos mais baratos nas lutas e afins ali, principalmente na forma que os agentes do D-Reaper desaparecem.

    • Micro picture
      manoelnsn · almost 3 years ago · 2 pontos

      Ele ainda é um desenho infantil, com muitas limitações. Mas as vantagens dele compensam e muito.

      Além do clima mais sombrio também é o único Digimon que tem uma participação ativa de adultos na trama, juntamente com o Savers.

  • santosmurilo Murilo
    2019-04-23 21:17:33 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      danilodlaker · about 3 years ago · 2 pontos

      Eu gostava muito desse Digimon

    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 1 ponto

      Porque foi um dos caras responsáveis por Lain que fez...

      E porque tem adultos na trama...

      Fim

  • santosmurilo Murilo
    2018-05-29 21:13:28 -0300 Thumb picture
    11
    • Micro picture
      zefie · almost 4 years ago · 3 pontos

      Seria muito bom mesmo!

  • jessie Jéssica Nicoletti
    2016-05-25 22:55:42 -0300 Thumb picture
    Post by jessie: <p>#img#[294377]</p><p><strong>by&nbsp;<a href="htt

    by cryptosilver

    8
    • Micro picture
      linkhack · almost 6 years ago · 2 pontos

      piomon fico badass aí

  • 2015-01-17 00:42:57 -0200 Thumb picture

    Sessão nostalgia

    Vou começar a fazer quando eu lembrar de algum =3

    2
  • 2014-08-06 11:05:29 -0300 Thumb picture

    Música do Dia #33

    ~Freemon

    Da última vez falei de sonhadores e não citei a música que esperavam: The Biggest Dreamer, um dos maiores hits da série:

    A mais nostálgica pra mim, com certeza

    9
    • Micro picture
      katsuragi · almost 8 years ago · 0 pontos

      QUERO SER O MELHOR DE TODOS
      UM LENDÁRIO SONHADOR
      NO PRESENTE
      NO FUTURO
      INDO AONDE FOOOOOOOOOOOOOOOOR
      Ah, Tamers. Até onde eu acompanhei e onde eu parei com Digimon.

    • Micro picture
      kelly_cml · almost 8 years ago · 0 pontos

      *-*

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...