Medium picture

niemann Luciano Niemann

Adicione uma bio →


over 8 years ago 2013-02-17

Crash Bandicoot

A Sony acertou em cheio ao adotar esse mascote pra ela na era do Playstation 1. O protagonista Crash Bandicoot tem uma personalidade muito marcante, porem foi mudando conforme foi surgindo novos jogos da franquia.

O jogo criado pela Naughty Dog se passa em três ilhas fictícias ao sudeste da Austrália, todas são propriedades do cientista mal Dr. Neo Cortex. Com a ajuda de seu velho amigo e cientista genial, Dr. Nitrus Brio, cria o Evolvo-Ray, que eles usam para transformar os vários animais que vivem nas ilhas em bestas com força sobrenatural para dominar o mundo. Outra máquina foi criada chamada Vórtice de Cortex, para transformar o protagonista Crash Bandicoot no líder militar do exército de animais. Apesar dos avisos do Dr. Brio, de que a máquina não estava pronta, ele o testa várias vezes em Crash, e em todas elas a máquina o rejeita. Crash consegue fugir em um dos experimentos, mas deixou para trás sua amiga Tawna, que também será usada em experimentos. Crash adquiriu habilidades nos experimentos, mas não a maldade necessária. Agora Crash precisa acabar com os planos dos cientistas e resgatar sua futura namorada.

Jogabilidade: A movimentação do personagem é boa, mas as vezes a câmera em determinadas fazes atrapalha na jogada.

História: Simples, mas com um enredo legal. O jogo tem um pouco do clichê da Nintendo.

Música: Bem animada e faz uma combinação perfeita com as fazes.

Gráficos: Possui vários elementos no cenário e com diversos tipos de ambientes, porém, o gráfico parece ser um pouco "borrado".

Nota Crítica: 7,5

Nota Pessoal: 9,0

9.0 9.0 10
Overall
7.0 Gameplay
7.0 Story
8.0 Music
7.5 Graphics

0 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...