This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-08-17 19:18:42 -0300 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      saikos · 2 months ago · 2 pontos

      Cara eu adoro esse jogo, nunca tive coragem de fazer a rota Genocida rs

  • 2021-08-13 14:52:10 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in:
    Post by gabswin: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[78727

    FINALIZADO!!!

    Terminei na rota pacifista e nem sei o que dizer!! Com toda certeza foi o melhor jogo que zerei esse ano, eu poderia ficar horas descrevendo o quão bom é esse jogo, mas acredito que todos vocês já sabem.

    Não pretendo jogar no modo genocida por motivos de ter amado demais os personagens, não consigo me imaginar matando O Sans, Papyrus e Toriel (essa eu matei e reiniciei o jogo), os personagens nesse jogo são muito carismáticos e você só quer vê-los bem. Tudo nesse jogo é gratificante, fiquei ansioso a cada luta para saber como seria enfrentar o próximo boss (e tentar não o matar) e o saldo foi extremamente positivo, fora o fato de que eu fiquei muito emocionado nesse jogo, muito mesmo do tipo que os malditos ninjas cortadores de cebola apareceram.....

    NOTA: 10/10 Eu nunca esquecerei esse jogo, o quão marcante e único foi poder jogar ele, não terei essa mesma experiência tão cedo e admiro muito o Toby Fox por ter criado essa obra de arte.

    10
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Eu pretendo jogar os 3 Mothers antes de experimentar esse Undertale.

      1 reply
  • hard_waters David Waters
    2021-06-12 12:58:32 -0300 Thumb picture
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-05-31 19:02:15 -0300 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>https://youtu.be/VT9BfLVbnI8</p>

    17
  • 2021-05-07 15:28:25 -0300 Thumb picture

    Meteoro Brasil - Undertale e a não violência - Meteoro

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    5
  • 2021-05-05 14:26:47 -0300 Thumb picture

    Ganhador na categoria dos RPGs Indies de 2022: Undertale

    E o jogo que venceu nas votações da categoria de RPG indie que ganhará Podcast em 2022 é: Undertale

    Undertale é um RPG de turno criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox no ano de 2015, lançado para Windows e Mac, tendo no ano seguinte uma versão para Linux. Posteriormente foi lançado para PS4 e PS Vita no ano de 2017 e para Switch em 2018.

    Undertale se passa em Underground, uma enorme caverna subterrânea para onde monstros, que uma vez viviam harmoniosamente com os humanos na superfície, foram banidos depois de perder uma guerra contra a humanidade.

    O Underground é selado da superfície por uma barreira mágica imperfeita criada pelos feiticeiros mais poderosos da humanidade, sendo o único ponto de entrada existente em Mount Ebott.

    Uma criança humana cai no subsolo e encontra Flowey, uma flor sábia que lhes ensina a mecânica do jogo e os encoraja a aumentar seu "LV", ou "LOVE" (amor), ganhando "EXP" matando monstros.

    Quando Flowey tenta matar o humano para tomar sua alma para si mesmo, o humano é resgatado por Toriel, um monstro maternal semelhante a uma cabra, que ensina o humano a resolver quebra-cabeças e sobreviver à conflitos em Underground sem matar.

    No caminho para fugir do Underground, existem três tipos de rota que o jogador pode escolher, baseado em sua escolha moral: A rota Pacifista: Não matar nenhum monstro; A rota Neutra: Matar alguns monstros e a rota Genocída: Matar todos os monstros que tem pelo caminho. O final do jogo será baseado na rota escolhida.

    Quanto à gameplay, o jogador explora cavernas e cidades, resolvendo puzzles e sendo desafiado por monstros, nos quais ele pode escolher: Matar, fugir ou fazer amizade. Durante as batalhas, controlamos um pequeno coração que representa sua alma, e deve-se evitar os ataques do adversário de forma similar a um shooter bullet hell.

    Posteriormente, novos elementos são introduzidos, como obstáculos e batalhas com chefes que mudam a forma como o coração é controlado. O jogador pode escolher atacar o inimigo, o que envolve o pressionar botões no tempo correto ou usar o ACT para executar ações, que variam dependendo do inimigo.

    Se usar as ações corretas para responder ao inimigo, ou atacá-lo até que ele tenha o HP baixo (mas ainda vivo) ele pode poupá-lo e terminar a luta sem matá-lo.

    6
    • Micro picture
      querempaz · 6 months ago · 1 ponto

      feliz por ter contribuido para isso. Aguardo o Manuel falando mal do jogo

  • xonas_kun Jonathan
    2021-04-08 13:21:12 -0300 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p><strong>(11º finalizado) - Undertale (Xone) 07/0

    (11º finalizado) - Undertale (Xone) 07/04/2021

    @desafioanual

    Terminei a rota normal e a rota True Pacifict.

    E, depois disso, estou MUITO desanimado a fazer a rota genocida. O jogo consegue dar um carisma a cada personagem do jogo (mesmo para flower) que não me vejo matando todo mundo - especialmente depois de certos sreens que eu vi.

    E acho que esse é o grande diferencial do jogo - usar "mercy" como o principal verbo ao invés de "fight", já tão costumeiramente usado por todos nós.  A maneira como cada luta é resolvida é como sevc pudesse conhecer melhor seu adversário e torná-lo alguém próximo.

    E aí, como fazer a rota Genocida? Como só destruir tudo que anteriormente vc viu? Não sei... Tô com essa sensação de que não devo fazer isso. 

    Undertale é um primor em tudo em que se propõe: na simplicidade do gameplay e dos gráficos, associado com detalhes e sacadas únicas (quem imaginaria que ao usar macarrão instatâneo para recuparar a vida a luta para para esperar três minutos?) e uma trilha sonora arrebatadora, além de uma história que tem arquétipos conhecidos mas que é apresentada de uma forma muito original. 

    Já gostava do jogo, agora gosto ainda mais.

    (Confesso que nessa cena, meus olhos marejaram...)

    E escrevendo isso tudo já decidi: não vou fazer a rota genocida. Vou perder algumas coisas (especialmente a luta contra Sans), mas fico 'com a consciência tranquila'.

    10
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      Boa. Eu tbm não fiz a genocida, é perversidade demais com os personagens ...

      Pega o Deltarune agora, o Toby Fox ta sem previsão de contiuar a anos mas o capitulo 1 é tão bom qto Undertale.

      4 replies
  • xonas_kun Jonathan
    2021-04-04 17:42:13 -0300 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>@desafioanual&nbsp;</p><p>Vou fazer a lista do q

    @desafioanual 

    Vou fazer a lista do que já joguei nesse primeiro trimestre, que foi o mais apertado para mim até agora (dando aula em pós graduação, Instituito Federal e ainda no trabalho normal como psicológo):

    Janeiro:
    1º) Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Xone)
    2º) Phoenix Wright - Justice of All (3DS)

    Fevereiro:
    3º) Sea of Solitutde (Xone)
    4º) The Medium (Xone)
    5º) Unravel (Xone)
    6º) Yakuza Kiwami (Xone)
    7º) Super Paper Mario (Wii)

    Março:
    8º) Final Fantasy VIII (Xone)
    9º )Mario Odyssey (Xone)
    10º) Final Fantasy IX (Xone)

    Com a diminuição da carga de trabalho, acho que vou poder jogar um pouco mais, mas a média de jogos por mês até que não tá ruim não...

    10
  • xonas_kun Jonathan
    2021-04-04 17:36:08 -0300 Thumb picture
    xonas_kun checked-in:
    Post by xonas_kun: <p>Hoje começei a jogar <strong>Star Wars Squadrons

    Hoje começei a jogar Star Wars Squadrons mas não deu liga. Achei o jogo caótico (deu para ficar até tonto)... Queria ter habilidade para jogar  esses jogos de nave, mas acho que vou ficar só para ver no youtube.

    Agora, Undertale no Xbox One... E, meus amigos, como é bom esse jogo!

    Tive que dar uma respirada pq a Undine tá meio complicada... Mas que trilha! Acho que foi a OST que mais ouvi mesmo não tendo o jogo e agora com o jogo tudo fica melhor. 

    E estou jogando, como parece, do jeito mais difícil - só na conversa e no Spare. Mas está MUITO legal.

    Para quem ainda não conhece, só ouve esse theme (e olha que tem VÁRIOS outros tão bons quanto):

    E, sempre que falo dessa OST, não posso deixar de compartilhar essa apresentação da Game&Shyphonie:

    Uma outra coisa interessante é que achei que o jogo era maior mas parece que dá para terminar pelo menos uma rota com 6h. Então, acho que não vou demorar muito...

    9
    • Micro picture
      xonas_kun · 7 months ago · 2 pontos

      Então a ordem é terminar o jogo --> fazer pacifistas --> true ending?

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 1 ponto

      Tobby Fox é muito monstro nas OST. toda triha de UT é excelente.
      A rota pacifista é um pouquinho dificil mas nem se compara ao final da genocida e o jogo é curto mesmo. 6h vc terminará no neutral se não matar ninguém, ai o jogo continua e vc pode concluir os eventos pra rota pacifista e o true ending.

      2 replies
  • 2021-03-17 12:38:25 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...