This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • msvalle Marcos
    2022-07-20 19:14:41 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Depois da decepção com a interface porca do Dark

    Depois da decepção com a interface porca do Darkest Dungeon no Vita, comecei esse aqui.

    E que começo bacana! O jogo parece uma espécie de Fruit Ninja estratégico, onde é necessário aparar golpes e golpear de determinados ângulos os inimigos para causar dano. 

    E se conseguir o foco, é possível desmembrar o inimigo e coletar os pedaços para adquirir melhorias! XD

    Curti demais só esse comecinho hehe

    23
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse jogo é bem legal, vc vai ficar um tempo perdido, mas vale bem a pena XD

      5 replies
    • Micro picture
      wild_dark_shadow · about 1 year ago · 1 ponto

      Lembro quando joguei esse e platinei. Muito bom mesmo

  • jcelove José Carlos
    2021-11-09 00:24:57 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>FINALIZADO</p><p>#img#[798601]</p><p>Cara, que j

    FINALIZADO

    Cara, que joguinho maneiro! Fizeram um dungeon crawler gostoso de explorar com um sistema de combate a la fruit ninja que vicia!

    Uma pena eu ter demorado tanto pra jogar mas foi uma boa pegar no 2ds. No PC seria cansativo pra caramba no mouse. Tem muita batalha frenética que precisa metralhar a riscação na tela sem parar. O cotonete  chegou a entortar, nem elite beat agents fez isso.hehe

    A estética é bem e legal e o enredo prende demais, mesmo sendo exibido de forma bem vaga as vezes.

    Sasha, a menina que teve sua família massacrada por demonhos, perdeu um braço mas ganhou uma espada organica e sai retalhando o que parece ser um purgatório bizarraço em busca dos seus pais e irmãos. O esquema de upgrade incentiva bastante a encarar as batalhas, que não são aleatórias felizmente e a meniona vai virando um monstro OP quando chega no fim do jogo.

    O final é bem melancólico e meio aberto como toda a narrativa do jogo, mas bem legal. Fica a recomendação ai.

    19
    • Blank user
      usuario_removido · almost 2 years ago · 2 pontos

      Nem sabia que esse jogo existia, vou colocá-lo na minha lista, valeu pela sugestão :D

      1 reply
    • Micro picture
      xch_choram · almost 2 years ago · 2 pontos

      Otimo jogo, joguei um pedaço no 3DS e terminei no Vita, funciona muito bem com os dedos tbm,
      Pena que é dificil ver ele em consoles normais. Esse é um ponto negativo da normalização trazida principalmente por conta do XBOX que os meios de jogo tirando o finado Kinect são sempre o mesmo controle não permitindo experimentações como essa.

      1 reply
    • Micro picture
      luckk · almost 2 years ago · 2 pontos

      Parece bem unteressante.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2021-11-05 00:35:03 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de terminar o Order of ecclesia tava bola

    Depois de terminar o Order of ecclesia tava bolado com umas coisas e resolvi fazer uma loucura: Abri a eshop do 3ds (sim, ainda funciona de boas) e fui ver se tinha algo barato lá.

    Esse aqui sempre entra em promo e sempre tive curiosidade pelo visual esquisito, já que tem uma estética que lembra Guacamelee, mas sem a galhofa. As imagens não ajudavam a entender do que se tratava o game e acho que foi o @anduzerandu que fez um post recente mostrando que é um dungeon crawler first person, como combate em tempo real na pegada de riscar a tela loucamente, ai deu uma animada.

    Sim, paguei 16 pila nisso, fui fraco  U_U.

    Joguei o comecinho ontem e é maneiro, colorido mas sinistro ao mesmo tempo. Mas ai veio a retribuição: parece que a falência multipla de orgãos do 2ds ta progredindo. Depois do analogico ficar doido, do slot de cartão de jogo ficar com mal contato irritante, do botão A só funcionar apertando com força e do slot de cartão SD falhar de vez em quando, agora apareceu um sintoma novo super preocupante: a tela começou a apagar e voltar aleatoriamente, como o notebook/pc quando ta fazendo a suspensão da tela sabe? O 2ds não tem esse recurso e o medo disso morrer de ver aumenta a cada dia.

    Talvez tenha sido punição por ter dado dinheiro a nintendo...sabia que o universo retornaria isso pra mim U_U

    21
    • Micro picture
      tiagotrigger · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ai é triste, problema de tela deve dar mais trabalho (e gastar mais dinheiro) pra arrumar.

      1 reply
    • Micro picture
      netogermano · almost 2 years ago · 2 pontos

      Eu tenho instalado no wii u. Visual bem "doidera" hehe.

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

      Estou com esse para jogar no Vita a um tempão, mas o backlog é sem fim... XD

      3 replies
  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-10-22 18:51:45 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Severed

    Zerado dia 22/10/21

    Paralelamente às minhas jogatina de Detroit: Become Human, eu precisava de alguma coisa para tapar o buraco dos portáteis, até porque nem sempre animo de ligar a TV para jogar. Alguns dias eu só quero chegar em casa, colocar uns vídeos de canais que sigo pra passar no fundo e jogar na cama. Infelizmente jogos dos consoles grandes impedem isso e acabam pegando toda a atenção do quarto para eles. Sendo assim, se um jogo for sério ou triste, por exemplo, todo o quarto fica naquele clima.

    Mesmo com uma lista com alguns jogos pendentes para terminar, o escolhido foi algo de fora dela, e de forma meio aleatória: Severed, um jogo dos mesmos criadores do adorado Guacamelee!

    Vendo os posts do pessoal no Alvanista me dei conta de como já se passaram anos e anos desde o seu lançamento, que inclusive ocorreu até mesmo no Wii U! Lembro que meus amigos estavam bem curiosos com Severed e foram jogando e recomendando após seu lançamento, mas eu fui enrolando. Sabia que era um jogo de fazer uns cortes na tela e tal e nada mais! Apesar da curiosidade, não era a hora dele.

    Tinha o jogo meio esquecido num cantinho entre os vários ícones no 3DS, mas o que trouxe à tona recentemente foi alguém falando de sua jogabilidade no Switch: ele só funciona no modo portátil! Bizarro e curioso.

    Infelizmente a jogabilidade muito bacana desse título fica muito limitada ao uso de telas e mesmo com o mouse no PC não seria muito prático. Mas, olha, tente achar uma plataforma para jogar ele (3DS, Wii U, Vita ou iOS), pois o jogo é animal!

    De cara a primeira coisa que percebi foi o fato do jogo estar traduzido para o português! Bacana!

    Em seguida é notável a arte estilo Guacamelee. Muito legal também! Entretanto, são gêneros de jogo bem diferente (caso não seja óbvio para você) e a atmosfera feliz e cheia de piadinhas daquele metroidvania deu lugar à um dungeon crawler mais sério e melancólico.

    Pois é, dessa parte eu não sabia: dungeon crawling em primeira pessoa como...os primeiros Shin Megami Tensei ou Etrian Odyssey. Pessoalmente não seria o meu tipo de jogo, mas Severed limitou essas semelhanças apenas à exploração do jogo, já que as batalhas são meio que como um Hack 'n' Slash na tela de toque com cortes nos momentos e posições corretas, algo meio que como Skyward Sword.

    Pois é, o mundo é aberto e você sai da sua vila e pode seguir diferentes caminhos se guiando pelo mapa. Entenda isso de mundo aberto de uma forma diferente, pois é um jogo de muitos corredores e, quanto mais próximo do início, mais linear ele é. A sua liberdade fica mais pela sua vontade de voltar em mapas anteriores com novas habilidades e descobrir novas coisas. Para um jogador não focado nos 100% e apenas em terminar a aventura, basta seguir a lógica da campanha. Porém, as dungeons do jogo ainda exigem que você explore, vá e volte com frequência, resolva quebra-cabeças e faça batalhas contra os monstros.

    Uma coisa interessante é que não há batalhas aleatórias, mas sim monstros fixos no mapa em forma de um ícone (não sei se eles voltam depois que você retorna à uma dungeon).

    A exploração ainda te recompensa com itens, segredos e muitos vasos para você quebrar!

    Já as batalhas começam simples e evoluem bastante. Existem poucos tipos de inimigos para você se acostumar às mecânicas de batalhas e, principalmente, seus padrões de ataques.

    Há sempre um monstro na tela e você pode o cortar com a sua espada fazendo risco na tela. Cortes mais longos causam mais dano.

    Mas você sempre deve achar o momento certo de atacar e evitar bater quando o monstro estiver na defensiva. A caveira acima, por exemplo, tem como ponto fraco a esfera dentro de sua boca. Basta esperar ela abrir e fazer os cortes, que nesse caso devem ser horizontais, pois ela defende seus golpes onde é osso.

    Todos os monstros atacam também se não forem atacados, fazendo com que você mantenha o foco nas batalhas.

    A simplicidade vai ficando cada vez mais de lado nessas batalhas: inimigos começam a usar ataques fortes que devem ser contra-atacados no momento certo (fazendo cortes nos ângulos de seus ataques). Há ainda batalhas contra múltiplos monstros, que vão te deixar louco gerindo quem e quando atacar, mudando de um inimigo pro outro (apertando para os lados para focar no próximo) e tomando cuidado para não demorar demais para bater em alguém e tomar dano. E quando os inimigos começam a ter habilidades como ataque, defesa ou velocidade maiores? Pode ficar feio!

    Vale ressaltar que as batalhas podem ser difíceis (principalmente aquelas que são opcionais) e morrer é muito fácil (mas felizmente há sempre um checkpoint antes de cada embate.

    Bater nas partes erradas dos inimigos, como quando estão defendendo, quebra o seu combo. Quanto maior seu combo, mais uma barra se enche e ao enchê-la completamente será possível cortar fora as partes dos inimigos. Acredite, as vezes é melhor parar de bater e focar num outro inimigo que matar esse fraco sem estar com essa barra cheia.

    Com a barra cheia, finalize todo mundo e você terá um breve momento para cortar em cima do maior número de linhas possível e conseguir partes dos monstros.

    Essas partes podem ser usadas num menu para desbloquear e melhorar habilidades passivas, como causar mais dano, maiores chances de críticos e até regenerar vida de acordo com o que você causa.

    Partes como essas podem também ser encontradas dentro de jarros pelos cenários e atrás de desafios maiores opcionais, então vale a pena explorar o máximo possível e tentar algumas vezes desafios que parecem bem chatos, até porque o jogo tem um ritmo tão rápido que mal dá pra se frustrar. Existem ainda partes genéricas que podem ser usadas para confeccionar partes que estejam faltando nas suas melhorias.

    Durante a aventura você ainda conseguirá outras habilidades, ativas, para usar em batalha e em marcas nos cenários. Essas habilidades ajudam bastante e a minha predileta é a de roubar os buffs dos inimigos em batalha.

    Resumindo: Severed é um excelente jogo, mas uma experiência muito breve. Eu fui de zero à cem em apenas 4 horas e meia. Foram ótimas 4 horas e meia de jogo e sei que poderia ter continuado e ido atrás de fazer 100%, mas a falta de conquistas do 3DS me desencorajou um pouco. Fora isso, foi uma jogatina muito gostosa e satisfatória, apesar de ter ficado na vontade de mais!

    De bom: enredo bom. Artstyle muito bacana, mesmo com as limitações de resolução do 3DS. Gameplay muito bacana, simples e desafiador. Várias formas de controlar, incluindo analógico, d-pad (que por algum motivo preferi) e AXBY para quem for canhoto. As duas telas do portátil ajudaram na questão do mapa e há a possibilidade das duas transmitirem o jogo, sendo que a de cima tem maior campo de visão e a opção de jogar com o efeito 3D. Jogo em português.

    De ruim: curto demais com suas três dungeons. Algumas batalhas parecem injustas e são estranhas, mas uma hora vai.

    No geral, gostei demais mesmo e recomendaria para todo mundo (dê uma olhada na classificação etária). Apesar de ser muito breve, foi uma das melhores experiências com o gênero, senão a melhor e torço para que isso tenha me ajudado a curtir jogo no futuro, como Shin Megami Tensei: Strange Journey (acho que o problema está mesmo é nas batalhas). Jogão!

    13
  • felipemoraes0_0 Felipe Moraes
    2021-05-21 14:37:44 -0300 Thumb picture
    felipemoraes0_0 checked-in:
    Post by felipemoraes0_0: <p>Excelente jogo! Mesmo sem muitos detalhes da his

    Excelente jogo! Mesmo sem muitos detalhes da história, o enredo é cativante e a jogabilidade é viciante.

    1
  • gapolli Gustavo Polli
    2018-09-30 19:33:31 -0300 Thumb picture

    Finalizado! o/

    Depois de um longo tempo sem jogar, resolvi finalizar esse aqui (que troquei no Club Nintendo). A história toda é bem humorada, sinistra e marcante ao mesmo tempo (e eu nunca imaginei que isso seria possível).

    10
  • 2018-08-11 21:09:42 -0300 Thumb picture
    aguinner checked-in:
    Post by aguinner: <p>Zerado!</p><p>Peguei esse jogo como um dos prêmi

    Zerado!

    Peguei esse jogo como um dos prêmios da My Nintendo semana passada junto com Noitu Love Devolution (que ainda não joguei) e fiquei surpreso no quanto ele vicia. A mecânica de ataque é basicamente a mesma de Fruit Ninja (aquele jogo de celular em que você corta as frutas passando o dedo sobre a tela), mas o jogo expande com defesa e habilidades. Não só isso, o jogo tem uma história ótima, triste e muito bonita que só dá para entender no final.

    O único porém é que o jogo apela quando está perto do fim e coloca um monte de batalhas desnecessárias pra tentar alongar o tempo de jogo antes de chegar no último chefe, mas essa é minha única reclamação.

    8
    • Micro picture
      gus_sander · about 5 years ago · 2 pontos

      Parabéns!! ^^
      Achei ele legal, acho que vou dar uma olhada depois

      1 reply
  • 2018-07-05 16:06:51 -0300 Thumb picture

    SEVERED

    ...EDIÇÃO FÍSICA LIMITADA É ANUNCIADA PELA EASTASIASOFT; EXISTIRÃO 3 MIL UNIDADES.

    A eastasiasoft anunciou que realizou uma parceria com a DrinkBox Studios para lançar uma edição física de Severed (PS Vita).

    A pré-venda começará exclusivamente na Play-Asia no dia 26 de julho, às 13h no horário de Brasília, enquanto que o lançamento está previsto para agosto.

    Existirão apenas 3.000 unidades dessa edição em todo o mundo. O preço será de 34,99 dólares e incluirá uma caixa de colecionador, o jogo em forma de card (sem trava de região), trilha sonora, manual colorido e um certificado numerado.

    Você pode ler a nossa análise do jogo para saber mais sobre ele clicando aqui.

    9
    • Micro picture
      zandryx · about 5 years ago · 2 pontos

      Q coisa mais linda, queria muito mas não tenho condições rs

  • zandryx Elisandro Vianna
    2018-01-16 16:13:20 -0200 Thumb picture
    zandryx checked-in:
    Post by zandryx: <p><strong>Platina #72</strong></p><p>#img#[516610]

    Platina #72

    Eu adoro esse jogo, "platinei" ele no meu 3ds então fazer a platina dele aqui não foi dificil, pena não ter pego ele na plus, mas peguei em uma dessas promoções malucas da psn rs

    Tive certos problemas em jogar no vita por conta do formato do hardware, segurar e raspar a tela com o dedo freneticamente é meio complicado, mas o handgrip ajudou bastante nessa hora.

    Agora fica faltando só mesmo o Tales from Space da DrinkBox Studio pra platinar todos, esse eu nunca joguei e nem faço ideia pra onde vai, vou ver se consigo pegar numa promo tbm \o/

    @platinadores

    13
  • matsugaki Caio Matsugaki
    2017-12-06 12:11:15 -0200 Thumb picture
    matsugaki checked-in:
    Post by matsugaki: <p>Com as várias postagens do pessoal que tinha peg

    Com as várias postagens do pessoal que tinha pego esse game na Plus, fiquei com muita vontade de jogar ( eu peguei também, mas não tinha o aparelho/console rs).

    Como o PSVita não veio com cartão de memória, TIVE que ir na Santa Efigência pra comprar um.

    O jogo é bem bacana. 

    História meio tensa. Jogabilidade muito boa. O touch não falhava nunca, mas eu cansava rápido de segurar o Vita com uma mão e jogar com a outra.

    Com esse game, vieram algumas badges no MyPSt:

    - Chuva de Ouro: Pegue 100 troféus de Ouro.

    - Ação - Ouro - Platinou 9 jogos do gênero Ação.

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...