This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2023-01-23 00:12:02 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>4° Jogo Zerado em 2023.</strong></p><p>A

    4° Jogo Zerado em 2023.

    A trama gira em torno do protagonista, Hue, em busca de sua mãe, que ficou com uma 'cor impossível' devido à fratura do Espectro Anular, um anel que ela desenvolveu para permitir a percepção e alteração da cor. Exploramos um mundo preto e branco,  coletando fragmentos do Espectro Anular, que permitirá ao jogador fazer os obstáculos desaparecerem mudando para a cor correspondente na roda de cores. Isso, por sua vez, revela novos caminhos e quebra-cabeças. Conforme o jogador avança, coletando mais fragmentos e desbloqueando mais cores, a dificuldade do jogo aumenta com a necessidade de mais cores para completar os quebra-cabeças. As oito cores são desbloqueadas na seguinte ordem: aqua, roxo, laranja, rosa, azul, vermelho, amarelo e verde.

    O jogo é um puzzle-plataforma simples e direto, mas que no final sofre com aquele velho exagero nas fases finais é coisa que já é marcado nesse gênero, a última fase é grande demais e bem irritante.

    @desafioanual

    17
    • Micro picture
      vante · 6 days ago · 2 pontos

      Parabéns pela zerada! Agora tem que jogar os Problemon também kkkkkkk

      2 replies
  • cris_ds Cris DS
    2022-06-29 19:47:42 -0300 Thumb picture
    cris_ds checked-in:
    Post by cris_ds: <p>Zerado.</p><p>Bem bonito o jogo, e as mecânicas

    Zerado.

    Bem bonito o jogo, e as mecânicas de troca de cor são bem interessantes, o único problema fica mais pro final. 

    Ele faz o esquema de que quase cada sala é um puzzle para passar (chegar na porta ou então pegar a chave e então chegar na porta) usando as cores. No início não é problema pois os puzzles são rápidos, mas conforme avança os puzzles passam a ter vários pequenos passos para fazer e se morrer tu tem que começar do zero.

    Mas no resto é um jogo legal.

    7
  • anduzerandu Anderson Alves
    2020-03-10 14:19:16 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Hue

    Zerado dia 10/03/20

    Fui escolher o próximo jogo da minha lista de prioridades e as opções agora são poucas. Tem um que não tô muito no clima de jogar, outro que é do Wii e não animei de instalar o console aqui na TV (desde que mudei há um ano e meio o Wii e o Xbox 360 ficaram na caixa). A escolha foi um jogo que comecei no PS4 de um amigo e joguei quase metade (e tô rezando pro save estar na nuvem e ser recuperado agora no meu Vita), mas o problema é que eu estou sem espaço no portátil, então resolvi dar uma olhada no armazenamento e escolher algo que liberasse os 400MB necessários.

    A melhor opção e que provavelmente seria o mais curto e tranquilo foi Hue. Pesquisei no howlongtobeat.com e confirmei que seria uma curta aventura de 4 horas e que não atrapalharia a minha maratona de pendências (ainda não acredito que fechei Morrowind, Demon's Souls e Jedi Outcast).

    Eu conheci Hue na casa desse mesmo amigo que citei há algum tempo atrás e chuto que ele o tinha porque a PS Plus deve tê-lo oferecido de graça em algum momento.

    Na época, o vi jogando um pouquinho antes de ele o fechar e partirmos para algum multiplayer, e tenho que dizer que o jogo não me despertou interesse nenhum. Eu nunca tinha ouvido falar naquele indie e parecia um jogo bem descartável e simplório.

    Em outra ocasião, o vi jogar um pouco dos níveis finais e achei até bacana, mas o jogo só entrou mesmo para a gigante lista de "to-play" quando eu vi que ele foi lançado no Nintendo Switch! Já sabia que o mesmo estava também disponível no PS Vita, então fui lá baixar e curtir o que imaginava ser um título bem tranquilo.

    Começando a aventura, Hue tem aquele ar indie. É um sidescroller monocromático meio melancólico e que até lembra um pouco Limbo.

    Nessa início não tem muito o que fazer senão acompanhar os diálogos dublados e explorar um pouco a cidade e talvez falar um pouco com os NPCs. As possibilidades são poucas.

    Após acessar a primeira área e conhecer um pouco mais do triste enredo, eu finalmente desbloqueei a primeira cor: o azul claro. Essa cor fica disponível numa roleta que você abre ao mover o analógico da direita. Suponhamos que a cor fique na parte de cima da roleta. Sempre que você mover o analógico pra cima, a roda se abre com um cursor indicando qual cor você está selecionando.

    Com apenas uma cor, não há muito ainda o que fazer senão ir seguindo por onde der. Eu tinha acessado uma caverna que tinha um cristal azul claro na frente de um homem. Voltei lá e ativei a única cor que eu possuía. Agora o cenário e o cristal, de mesma cor, se unificam em uma coisa só, removendo o obstáculo.

    Logo o jogo foi rapidamente me levando Às próximas áreas e desbloqueando mais cores. Acredito que na minha jogatina de pouco mais de 2 horas ontem a noite eu tenha feito 70-80% do jogo.

    Com mais cores, Hue realmente mostra o seu potencial. Agora você vai ter mais salas com mais puzzles e a constante necessidade de trocar entre as cores. Use essa para desobstruir um caminho ou ative para fazer com que algo exista e bloqueie um raio mortal ou simplesmente sirva de ponte.

    Na imagem acima, com apenas três cores desbloqueadas, há uma parede azul na minha frente, mas ao trocar pro azul o teto da mesma cor ali atrás vai soltar pedras que rolarão em minha direção, mas é o certo a ser feito. O próxima passo seria correr o mais próximo possível da próxima parede e trocar pro laranja e continuar correndo.

    Por outro lado, se eu ativar o laranja ao invés do azul no começo, o meu chão desaparece e eu morro nos espinhos! Além disso, quando eu ativar o laranja ali na frente, as coisas de outras cores voltam a existir, incluindo a primeira parede, azul, o que pode servir para bloquear alguma cosia que venha de traz.

    Já com o espectro de cores completo e cada vez mais próximo do final, Hue começa a adicionar cada vez mais mecânicas e puzzles que demoram para serem feitas. Não que cheguem a ser completamente difíceis, mas depois de tantas salas sendo jogadas com velocidade, o parar, pensar e voltar em sala depois de sala é levemente cansativo. Eu mesmo, quando terminava uma sala, cheguei a achar que o jogo estava enrolando demais pra acabar ao ver mais salas de puzzle vindo em seguida.

    Além da simples troca de cores, você vai encontrar lasers, plataformas em movimento, caveiras que despencam em cima de você, caixas para mover de um lado pro outro e as malditas mangueiras que trocam as cores das coisas. O legal delas é que não te matam, mas trocam as cores de qualquer coisa que passar por baixo, como caixas, caveiras e até as pedras rolantes! Certos cenários requerem que você troque as cores de determinados objetos múltiplas vezes num ir e vir maluco!

    Resumindo: Hue é uma mistura muito bacana de Limbo com BoxBoy! e Runbow que funciona muito bem. No quesito single player, eu me diverti mais com ele do que com todos esses outros. A campanha é curta, os puzzles são legais e a jogabilidade muito boa, fazendo dessa experiência obrigatória pra quem curte puzzles e sidescrolling. Ser multiplataforma também ajuda bastante!

    De bom: premissa muito legal. Jogabilidade funcional. Tem uma mensagem bacana. Existem motivos pra jogar mesmo depois de terminar a campanha, como os coletáveis que estão por todo o mundo (e você poder ver quais áreas ainda os tem apertando Select). 

    De ruim: enfrentei bugs, como trocar a cor de um objeto pra mesma do fundo e ela continuar tangível. Outro deles me prendeu dentro de uma caveira, impossibilitado de sair. Alguns puzzles, como em quase tudo que envolve puzzle e sidescrolling, são confusos a ponto de não deixarem claro se você tem que ser inteligente, rápido ou os dois e acaba que você tenta (e as vezes sucede em) burlar o jogo. Pelo menos no Vita o jogo é 100% em inglês. As caixas de texto quase sempre são muito pequenas no Vita.

    No geral, uma curta experiência muito bacana e responsável e funcional. Recomendo a jogatina por um precinho camarada!

    27
    • Micro picture
      kleber7777 · almost 3 years ago · 2 pontos

      Eu tentei jogar Hue no PsVita. Não me adaptei ao controle. Algo me incomodava. E acabei desistindo.
      Com o seu texto, fiquei com vontade de dar uma nova chance. Mas no PS4 dessa vez.

      1 reply
    • Micro picture
      zandryx · almost 3 years ago · 2 pontos

      joguinho bem legal, joguei ele assim que saiu na plus, bem curto mesmo, mais até do que eu esperava, fiz o 100% de trofeus deles quase sem querer tbm

      1 reply
  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-08-09 12:42:49 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-out:</p><p>Completei o game e coletei todo

    Check-out:

    Completei o game e coletei todos os itens secretos do jogo, gostei muito do game, a trilha sonora e arte do game são muito boas, a jogabilidade é simples e eficiente.

    O que brilha mesmo são os puzzles gostei muito deles, a forma como eles usam as cores é muito boa, a história é bem simples e sem muitos diálogos, mas ela funciona e o final é bem interessante. 

    13
    • Micro picture
      herbertviana · over 3 years ago · 2 pontos

      Pretendo jogá-lo em breve.

  • aranha96 Jaime Padilla
    2019-08-05 13:22:01 -0300 Thumb picture
    aranha96 checked-in:
    Post by aranha96: <p>Check-in de ontem:</p><p>Além do oxenfree comece

    Check-in de ontem:

    Além do oxenfree comecei esse aqui e também estou gostando bastante, eu joguei apenas um pouco, mas gostei muito como as cores são utilizadas pra resolver os puzzles.

    11
  • 2018-10-01 08:08:27 -0300 Thumb picture
  • alphagaara Nelson Costa
    2018-04-09 20:02:12 -0300 Thumb picture
    alphagaara checked-in:
    Post by alphagaara: <p>Apesar de por agora ter parado um bocado, estou

    Apesar de por agora ter parado um bocado, estou a gostar bastante! Inteligente a forma que eles criaram para nós usarmos as cores de forma a resolver os puzzles. 

    A música é agradável ao inicio, porém, torna-se repetitiva.

    1
  • gabizerah Gabriela Parisi Ramos
    2018-02-10 12:11:57 -0200 Thumb picture

    DESAFIO TÓXICO DA CARA LIMPA REBORN 2 GOLD EDITION

    Dá licença que vem mais desafio da zoeira aqui, dessa vez lançado pelo @kabutojuh. Tô entediada, então vamos nos divertir um pouco (se você não for, garanto que eu vou hahauhau). E sim, eu tô com a mesma camiseta em 3 das 4 fotos, "mim dexa"

    1. poste uma foto de cara limpa

    Usei até sabonete especial, então não podem reclamar que minha cara não está limpa

    2. poste uma foto no clima de carnaval

    Ontem descobri que ainda tinha guardado esse elmo de papelão que ganhei na BGS de 2013, pra terem ideia... Era pelo lançamento do Ryse: Son of Rome e quando a nova geração de consoles estava chegando

    3. poste uma foto sensualizando

    Quem não gosta de uma combinação barba + bigode?

    4. poste uma foto com seus amores

    São vários os meus amores, mas esta foto em particular é uma de minhas favoritas: sou professora de inglês, e estes dois foram alguns de meus melhores e mais queridos alunos :)

    Não vou marcar ninguém aqui, então sintam-se todos desafiados :D

    48
    • Micro picture
      kabutojuh · almost 5 years ago · 4 pontos

      essa cara limpa ninguém supera ssuhshushushushushushu muito boa a coleção

    • Micro picture
      edufilhote · almost 5 years ago · 3 pontos

      Prepare-se para a zoeira!
      Zoeira em dobro!
      Para fazer montagens sem noção!
      Para causar a treta no alvanistão!
      Para fazer videos de zoação!
      Para ensinar a falar o nome daquele jogão!
      @victorlemes! @gabyzerah!
      É a equipe Impugnata zoando na velocidade da luz!

      5 replies
    • Micro picture
      itsamevenom · almost 5 years ago · 2 pontos

      Cara limpa, melhor foto USAHUSHU

      1 reply
  • vianna Rafael Vianna
    2018-02-07 18:35:28 -0200 Thumb picture
    vianna checked-in:
    Post by vianna: <p>Check-out de Hue!<br><br>Gostei muito dele! Mais

    Check-out de Hue!

    Gostei muito dele! Mais do que LIMBO!

    Recomendadíssimo!

    Oitavo PSN 100%, da minha conta, 2º em fevereiro! Além de ser o quarto jogo finalizado no mês!

    29
    • Micro picture
      lipherusyt · almost 5 years ago · 5 pontos

      Hueheuheuheuheue Parabéns!

      1 reply
    • Micro picture
      thiagofslima · almost 5 years ago · 3 pontos

      Como assim o 4º finalizado? Ainda é dia 7, cara! kkkkkkk To tempo tempo nem pra finalizar os que comecei mês passado :/

      3 replies
    • Micro picture
      marviiu · almost 5 years ago · 3 pontos

      Esse menino vai pegar a coroa toda semana!

      1 reply
  • 2018-02-07 16:33:12 -0200 Thumb picture

    Ranking Semanal de Desempenho (29/01- 04/02/2018)

    Olá @platinadores! Não teve nenhum remanescente do último top 5 no ranking desta semana, quem sabe depois do recesso não revemos umas caras conhecidas. Mas não seja por isto, temos o retorno do novo caçador voraz de platinas do Alvanista: @vianna. Parece que ele pretende mostrar o rostinho bonito semanalmente agora por aqui. @diogo_paixao recuperou uma posição na série A e aqui está o resultado, com a vice liderança semanal. @matheusps92 retorna na terceira colocação. @fanherine ostenta o card exclusivo do mypst, mas sem sound shapes desta vez. E @marviiu conseguiu jogar alguma outra coisa sem ser Overwatch e fecha o nosso top 5 semanal. 

    O rei da semana: @vianna

    O ranking de desempenho será postado as quartas-feira devido a atualização do Mypst que elege o líder semanal neste mesmo dia. Para garantir que os troféus conquistados no domingo entrem na pontuação, mesmo que você atualize o perfil na segunda-feira.

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

    CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA

    E o Top 5 é:

    1° - ragafe (@vianna)

    2° - diogolpaixao (@diogo_paixao)

    3° - TheLastNineDays (@matheusps92)

    4° - Fanherine (@fanherine)

    5° - MarviiU (@marviiu)

    Boa caça!

    Wild_Dark_Shadow (@wild_dark_shadow) | bmslf (@bymyself) | diogolpaixao (@diogo_paixao) | u3_Marcos (@u3marcos) | lleogame (@lleogame) | SladerAngel (@sladerangel) | TheLastNineDays (@matheusps92) | misterpumpkin97 (@misterpumpkin) | ExuGuerreiro (@leopoldino) | Fanherine (@fanherine) | igor_park (@igor_park) | DragonMaxpower (@z3karlos) | TheGamerClubber (@andre_andricopoulos) | MarviiU (@marviiu) | Bellaalves (@bellaalves) | LucasBarcelos29 (@lucasbarcelos5) | msvalle2011 (@msvalle) | TirantValzy (@valvatorez) | JhunVallim (@jhunvallim) | gus_geek (@gusgeek) | RiFF_Ric (@ricriff) | Rafaelnasso (@rafaelseiji) | Vitor_Sephiroth (@bahamut) | pedrotriforce (@pedrotriforce) | RafaaaTheater (@rafaaatheater) | bcns29 (@brunocesar10) | ed_great (@edeziomatias) | ZandryX (@zandryx) | CRISTALESCUITE (@cristalescuite) | DeadMemories25 (@lordkratos) | RockySilvaBR (@rockysilvabr) | Thiones (@thiones) | Sr-Nicko (@srnicko012) | nery_de_lima (@emphighwind) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | havink (@havink) | kIeber7777 (@kleber7777) | Marculin039 (@marculin0) | chimianopao (@chimianopao) | Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino) | Andregemeo23 (@andrexdl23) | lKatsuragiKeima (@katsuragi) | GlacialZefie (@zefie) | Cris_bolla (@ccmendes) | MVRigonati (@mrigonati) | DanOrichalcum (@danielori) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | GhostSnakin (@ghostsnakin) | f_skora (@fabioskora) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | joey_edig (@ralphdro) | Mega_Xbr (@megaxbr) | AlphaGaara (@alphagaara) | jonnykamui (@jonnykamui) | EridsonKess (@kess) | MstrLuucas (@lucastheodoro) | Bottignon_G (@gabrielbottignon) | mbsierra (@mauriciobsierra) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | ragafe (@vianna) | mostardinha2 (@foxwire96) | Matsugaki01 (@matsugaki) | lordxsnow (@kalasjunior) | bruno_bfr(@bruno_bfr) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | blinknn (@blinkn) | cacotives (@cacotives) | Espedito_Viana (@espeditoviana) | rodrigoqueiroz (@rodrigoq) | PRMontanaro (@montanaro) | Norax_Trycster (@trycster) | superfuso10 (@gv_silva) | FredSeph (@fredson) | Neophytu (@neophytu) | AllanWerghi (@allanwerghi) | Xande_38 (@xande38) | Eduardo_Filhote (@edufilhote) | Barroq (@barroq) | thiagofslima_ (@thiagofslima)

    __________________________________________________________________

    @marviiu

    49
    • Micro picture
      chimianopao · almost 5 years ago · 4 pontos

      aeee, platina do Nier me deixou em sétimo

    • Micro picture
      diogo_paixao · almost 5 years ago · 3 pontos

      Se tivesse pego a platina de ontem eu tava em 1 :(

    • Micro picture
      vianna · almost 5 years ago · 3 pontos

      Uhuuuuuull hahahaha

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...