This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • kalini Kalini
    2022-09-11 19:56:09 -0300 Thumb picture
    kalini checked-in:
    Post by kalini: <p>Continuando com cyber sleuth (ou cyber slut, com

    Continuando com cyber sleuth (ou cyber slut, como dizem uns ai), ne... e que jogo bizarro!

    Depois de me desbugar e recuperar os graficos, fui ajudar a detetive Kyoko numa investigação sobre uma doença chamada sindrome de EDEN, que faz com que os avatares digitalizados das pessoas conectadas na realidade virtual EDEN sejam separados de seu corpo fisico, e eu fui vitima disso, razão de eu ter bugado: agora meu corpo fisico está em coma, enquanto meu eu digitalizado anda livremente por ai. Eu digo que aquela criatura estranha tentacular que me atacou tem algo a ver com isso.Tive que entrar sorrateiramente no hospital, viajando pela internet dele, pois nao deixavam eu acessar a area das pessoas com EDEN Syndrome. Depois, surge uma dona suuuper bizarra, boba alegre e jeito de falar enjoento (que ja peguei o spoiler que ela é um dos  digimon que mais gosto, o LordKnightmon) de cabelo verde e tive que fugir dela viajando pela internet.

    Depois de tudo isso, Kyoko me tornou assistente dela, ganhando o titulo de Cyber Sleuth, finalmente me tornaria uma detetive e embarcaria em solucionar casos super misteriosos e comabter o crime a la Sherlock Holmes, yes! Que nada, pois meu trabaabalho ta mais pra quebra-galho/tecnica de eletronicos/menina de recado do que detetive. Ate agora, "solucionei" uns 4 "casos", nenhum deles não envolve nenhum tipo de misterio: dois malucos randoms inofensivos possuidos por digimon porque sim! E os outros dois se tratavam de consertar um joguinho de celular que nao funcionava por causa de um poyomon bufado (a luta contra ele foi pesada, como pode um poyomon, um bebe (ou younenki pros otacos fedidos) ser tão resistente?), e consertar um ar-condicionado super frio de um shopping que tava assim por culpa de um Yukidarumon.

    Fala sério, isso é trabalho de detetive? Vão chamar a assinstencia tecnica! Eu quero pegar bandido!

    Depois desse mega balde de agua fria na historia do jogo, fui mais terceira vez na dungeon Kowloon (acho que vou voltar aqui varias vezes, seria tipo o tartarus de persona 3?) com a Nokia, pois os digmons "dela", AGumon e Gabumon, estão em apuros, sendo atarzanados por um bando de hackers losers encapuzados, batalho com eles, um deles tinha um pallete swap de Gatomon (não gosto do nome Tailmon, as vezes o americanos acertam com localizaçoes) que deitou dois bichos da minha festa! Minha festa por agora é Gaogamon, Keramon, Goldnumemon e PlatinumSukamon pra grindar dinheiro e exp com as habilidades deles, e um ToyAgumon (não conhecia esse, achei fofo, um Agumon de LEGO), perdi o Gaogamon no primeiro turno com um so ataque da gatomon negra, depois perdi o PlatinumSukamon, mas depois revivi eles os botando na reversa, trouxe eles de volta e venci a luta depois de muito esforço, mas depois veio um roqueiro maluco que parece um membro do Kiss e me ataca com 1 Devimon e 2 Meramon, levei wipe em poucos turnos, o Devimon dele causava muito dano e ainda absorvia HP! Depois de 18 horas de jogo, levei meu primeiro game over...

    Enquanto isso, na DigiFarm, esses são meus digimons reservas. Infelizmente, descobri que quando se evolui, o nivel é resetado pra 1, ou seja, vou ter que grindar muito por aqui, mas ate que nao ta chata as lutas, fico na maior parte do tempo lutando (talvez por isos eu tenha 18 horas de jogo) e digivolvendo, e compensa pra caramba ficar grindando e vendo os bichos evoluindo, pois eles mudam de forma e é uma mais legal que a outra. Só queria criticar uma coisa que não entendo o porque muita gente faz mil malabarismos pra passar pano: cada digimon tem uma linha evolutiva bem ramificada, eles tem varias popçoes de formas pra evoluir, ate ai tudo bem, mas como é se esperar, muitas nao fazem sentido nenhum! Por que Lilamon, uma flor, pode virar Lilithmon, uma mulher demoniaca? Por que Kyubimon, uma kitsune, vira Monzaemon, um urso de pelucia gigante? Por que Gaomon, um cachorr, vira Ogremon, um ogro? Eu não consigo ver sentido nenhum nisso, sinceramente. Parece a casa da mãe joana essa linha evolutiva de digimon. E eu achando que uma gata virar uma anjo e depois virar um dragão peludo era viagem o suficiente pra mim, haha!

    Mas tirando tudo que critiquei aqui, o jogo ta agradavel de se jogar, mais do que os world e os rumble, as musicas com essa pegada ambiente/eletronica combinam bem com a ambientação e são agradaveis de se ouvir, mas ainda assim parece que vai ser so mais um jogo de digimon, daquele nivel mediano que a gente conhece, por causa da historia e personagens sem noção e desinteressantes (e, pessoalmente, nao gosto dessas linhas evolutivas viajadas).

    9
    • Micro picture
      santz · 19 days ago · 1 ponto

      Eu sempre leio Cyber Slut...

      4 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 19 days ago · 1 ponto

      A linha evolutiva de digimon é uma zona mesmo. A Lilamon, do Digimon Savers, vira Rosemon, que faz mais sentido pra ela, mas também não sei se isso tem alguma lógica ou se era coisa aleatória dos tamagotchis... Porém essa sempre foi uma das coisas que me espantava dos jogos da série, tanto que o único que joguei até hoje foi o Digimon Adventure de PSP... E o Rumble Arena de PS1... E uns 2 de GBA lá, de luta, ruins pra caralho...

      5 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 15 days ago · 1 ponto

      Kowloon é tipo Tartarus mesmo, mas sem ser gerada automaticamente

      Gatomon é o pior nome americano de todos de Digimon, credo em cruz HUAHAUA. Mas eu odeio todos, os americanos não acertaram em nada com a franquia.

      As evoluções é aquilo que eu falei no Discord, acho que é mais costume

      Sobre a história, ela tem um ritmo lento, mas são 3 tramas que se interligam. Acho que o build-up é recompensado muito bem.

      3 replies
  • kalini Kalini
    2022-08-27 18:29:52 -0300 Thumb picture
    kalini checked-in:
    Post by kalini: <p>Eu não tankei o Dragon Questil VI... E não tava

    Eu não tankei o Dragon Questil VI... E não tava de jogar Final Fantasy III. Acabei ficando sem jogar qualquer coisa por um tempão, dai decidi do nada maratonar Digimon, começando pelo Adventure (que é uma obra-prima, não acredito que eu subestimei achando que era so nostalhia minha), dai mergulhei de vez na vibe de Digimon e decidi jogar uns jogos da serie. Eu so tinha jogado os World 1 a 4 e os Rumble Arena, não teve experiencias muito satisfatorias com eles, o que me fez menosprezar Digimon como jogo, mas vamos ver se este Cyber Sleuth aqui é promissor.

    Bem, tudo começa em uma realidade virtual chamada EDEN, com a protagonista (que pude escolher o sexo, e escolhi menina e pus meu nome nela) indo ao encontro com sua amiga com nome de marca de celular, Nokia, e um outro cara chamado Arata, pra investigar sobre o paradeiro de um hacker que tinha mandado uma mensagem chamando a protagonista. De repente, todos são hackeados e ganham a habilidade de invocar digimons e o hacker tranca a gente numa dungeon, Arata acaba sumindo e agora temos que acha-lo.

    Mais adiante, encontro um "fantasma" bishounen (Yuugo) que da umas instruçoes e o direito de escolher um dos tres digimons iniciais (POkemon?). Ja tava me empolgando achando que ganharia um Agumon ou Koromon, que evoluem pro meu digimon favorito, o WarGreymon, mas não! Ele me oferece Terriemon (um mamifero orelhudo), Hagurimon (uma engrenagem) e Palmon (uma planta humanoide). Escolhi Palmou sem pensar duas vezes, pois Lilimon é um dos meus favoritos e não fazia a minima ideia de como a engrenagem digivolveria. Somos atacados por um Crysallimon, e Yuugo entra temporariamente na party como guest, onde ele uma um fodendo Mugendramon!

    Fiquei perambulando pela dungeon pra ir grindando e scnanneando uns digimons pra eu poder invoca-los depois. O combate tava tão agradavel que nem senti o tempo passar,e  acabei deixando minha Palmon em nivel 10 de tantom espancar deigimons bebê! Logo depois, essa coisa esquisita ai de cima aparece pra atacar o grupo e todos tentam fugir se desplugando da "matrix", mas a protagonista aparentemente acaba sendo pega, embora consiga escapar, acabou ficando toda zoada no processo, com seu corpo ficando na forma de dados no mundo real.

    Logo depois me aparece ssa dona de decote, uma detetive que está investigando uns acontecimentos bizarros pela cidade, e ela acaba me levando pro escritorio dela, mas la acabo sendo sugada por uma televisão e volto ao mundo digital, onde batalho contra mais bichinhos (as batalhas são aleatorias, mas a taxa de encontro é extremanente baixa, ate me espantei, mas eu tava com vontade de batalhar, e ficar andando em circulos por 1 minuto é chato). Logo depois, chego até um local chamado DigiLab, onde tem uma dona de cabelo roxo, e ela me explica que no DigiLab posso mudar meu grupo, invocar Digimons, Digivolver ou desfazer digievoluções, criar uns bichinhos em uma fazenda dando comida pra eles, lembrando a epoca dos tamagotchis e revisitar dungeons. 

    Por enquanto, essa é minha party. Ate agora so evolui o Tsunomon, para Gabumon, é uma pena que a quantidade de digimons na party é limitada pelo tamanho do uso de memoria que cada um tem, quanto maior o uso de menoria, menos espaço, então acabei deixando pra tras na fazenda um Poyomon e um Botamon.

    Bem, por enquanto é isso. AInda ta cedo pra eu falar qualquer coisa, mas digo que é bem agradavel o sistema de batalha dele e a trilha sonora é muito boa, sendo uma musica eletronica/ambient techno bem relaxante e atmosferico, o que combina muito bem com o jogo com cenario futurista/de cyberespaço. Espero que tenha uma experiencia bacana com Cyber Sleuth, pois ate hoje to desesperada pra achar um jogo de Digimon que eu curta pra valer.

    15
    • Micro picture
      querempaz · about 1 month ago · 1 ponto

      Digimon muito foda

      1 reply
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 1 ponto

      Garanto que vai gostar mais do que esses que você jogou, que são ruinzões com exceção do World 1.
      E espero que tenha revisto o Adventure em japonês, hein HUAUHAUH
      A dublagem estraga demais pra mim

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 1 ponto

      Cyber Slut, ahuahauhaua

      Esse me interessa jogar, só não sei quando... E Dragon quest VI é triste mesmo.

      Digimon 1 eu gosto bastante, mas não chamaria ele de masterpiece. Nem o Tamers, o melhor da série, eu diria algo do tipo...

      19 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-12-26 23:39:15 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>Eu comecei a fazer uma party bem genérica até o

    Eu comecei a fazer uma party bem genérica até o momento. Fiz um Agumon e o Gabumon padrão, mas eu quero fazer uns digimons mais "diferentões" rs.

    14
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-12-25 23:36:36 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>Comecei a jogar hoje o Digimon Story Cyber Sleut

    Comecei a jogar hoje o Digimon Story Cyber Sleuth no PC e estou curtindo pra caramba a história. Como estou jogando no computador eu decidi que toda vez que fosse jogar iria abrir live e ficar stremando enquanto jogava, tenho nada a perder mesmo ahsuahs. Eu só estou em dúvida ainda de onde fazer as live, se faço na Twitch ou na Trovo. Por enquanto estou fazendo lá na Trovo  https://trovo.live/Danilo_Fenix

    Esse com certeza é um momento icônico para se tirar uma print rs.

    30
    • Micro picture
      ersatzgott · 9 months ago · 3 pontos

      Perfeição de jogo

    • Micro picture
      gennosuke6 · 9 months ago · 1 ponto

      Esse print ae foi bacana. kkkkkkk.

      1 reply
    • Micro picture
      murileza · 9 months ago · 1 ponto

      Eu adoro esse jogo! Joguei primeiro no Vita, na época do lançamento; dps no PS4 e por fim estou jogando no PC.

      2 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-08-01 09:21:56 -0300 Thumb picture
  • 2021-02-03 14:36:59 -0200 Thumb picture
    Post by grindingcast: <p>E pra galera que curte uns monstrinhos, hoje fal

    E pra galera que curte uns monstrinhos, hoje falaremos de: Digimon Story: Cyber Sleuth

    Digimon Story: Cyber Sleuth é um RPG de turno desenvolvido pela Media.Vision e publicado pela Bandai Namco Entertainment no ano de 2015 para o Playstation 4 e PS Vita. Posteriormente ganhando uma versão para Nintendo Swtich e PC em 2019.

    O jogador assume o papel de Takumi Aiba (homem) ou Ami Aiba (mulher), jovens estudantes japoneses que vivem em Tóquio enquanto sua mãe, uma repórter, está trabalhando no exterior.

    Depois de receber uma mensagem estranha de um hacker, Aiba investiga uma rede ciberespaço de interação física chamada EDEN, onde eles encontram Nokia Shiramine e Arata Sanada, que também estão investigando a mensagem.

    Pouco depois, o hacker dá a eles programas "Digimon Capture" e os bloqueia em "Kowloon", uma parte mais antiga do EDEN invadida por hackers. Enquanto procurava uma saída, Aiba encontra Yuugo, líder da equipe de hackers "Zaxon"; Yuugo ensina a Aiba como usar sua captura de Digimon e diz a eles que Arata é, na verdade, um hacker habilidoso.

    Aiba se encontra com Nokia e Arata, que abre uma saída, mas os três são atacados por uma criatura misteriosa que agarra Aiba e corrompe seu processo de logout. Aiba surge no mundo real como uma entidade semi-digitalizada e é resgatada por um detetive chamado Kyoko Kuremi, chefe da Agência de Detetives Kuremi, especializada em crimes cibernéticos.

    Aiba manifesta uma habilidade chamada Connect Jump, que permite que eles viajem para dentro e através de redes. Reconhecendo a utilidade do status único da Aiba, Kyoko auxilia a Aiba na estabilização de seu corpo digital e solicita sua ajuda na investigação das Empresas Kamishiro

    Quanto a gameplay, o jogador controla Aiba que possui uma habilidade de comandar Digimon, criaturas digitais com suas próprias habilidades únicas que lutam contra outros Digimon.

    O jogador pode escolher entre Palmon, Terriermon ou Hagurumon como seu parceiro inicial, podendo pegar outros conforme avançam em novas áreas, tendo um total de 249 Digimon disponíveis.

    As batalhas ocorrem por turno, com o jogador tendo as opções de atacar, defender, usar skills, itens ou trocar de digimon durante a batalha.

    15
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Arte de Durarara + esse estilo de combate meio SMT, meio Pokémon... Acho que nunca vou jogar esses jogos da franquia, ahuahauhaua

      2 replies
    • Micro picture
      sonne · over 1 year ago · 2 pontos

      "Arte de Durarara + Estilo meio SMT"
      Did you mean: Devil Survivor ?

  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-10-10 19:35:47 -0300 Thumb picture
    15
    • Micro picture
      miguelpardal_art · almost 2 years ago · 2 pontos

      digimon e tipo a planta que vira geladeira que ai vira anjo e depois um deus com metralhadora kkk digimon e muito doido

      1 reply
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-07-20 12:34:40 -0300 Thumb picture
    14
    • Micro picture
      ersatzgott · about 2 years ago · 1 ponto

      Necropost, mas: Gomamon pode virar 75476 coisas, Digimon não tem essas coisas fixas e esse canal fala muita besteira. Além de se ater aos termos localizados inconsistentes.
      Este aqui é basicamente o único site bom que se tem pra tirar informações da franquia:
      https://wikimon.net/Gomamon

  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-07-06 17:29:10 -0300 Thumb picture
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2020-06-22 12:59:43 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...