This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-10-07 22:33:20 -0300 Thumb picture

    Fiz 100% porque sou maluco

    Acho que o título é bem autoexplicativo né?

    Olha, e pensar que em menos de 1 mês após conhecer a franquia eu fosse fazer 100% em dois jogos! No caso 200% no Harmony, mas é, cês entenderam. E eu tinha parado no 95% porque falaram que pra fechar era só fazer a Boss Rush 3x nas 3 modalidades e fechou. Eu fiz isso e não deu certo, então deixei de lado, até que abri o jogo e fui ver as músicas e descobri que dá pra colocar as músicas do Symphony of Night nas fases... Aí eu resolvi tentar fechar de vez, mas agora fazendo as lutas mais rapidamente, e deu certo! Consegui otimizar o tempo e liberar o que tinha faltado!

    Agora o maluco que colocou as 3 formas do Drácula no final da Full Boss Rush foi muito cruel... Felizmente as 2 primeiras formas são fáceis, só a segunda que pode dar um trabalhinho por causa das bolas de fogo. Pra vencer eu tive que juntar 95 corações antes da luta contra o Drácula, e quando chega no final da 3º forma, HYDRO STORM! Talvez eu tenha exagerado em guardar tanto coração e passar pelas duas formas anteriores sem tomar dano, mas deu certo, e é isso o que importa!

    Curiosamente até agora eu não aprendi a jogar direito com a Maria porque eu fiquei acostumado com o Richter tartarugão kkkkkkkkkkk. Até o momento ele e o Alucard são os meus favoritos da série. 

    19
    • Micro picture
      vinicios_santana · 14 days ago · 2 pontos

      Esse é um dos pouco jogos que fiz 100% pq tbm sou maluco, hahahaha

      3 replies
    • Micro picture
      vinicios_santana · 14 days ago · 2 pontos

      Sabe que o Drácula é até tranquilo, pq é uma luta que já estamos acostumados, é quase um remake da luta do 1, o que me travou mesmo, foi o boss rush.

      1 reply
    • Micro picture
      lendariorandom · 12 days ago · 2 pontos

      Eu ainda não desbloqueei o rondo original ksksksksks mas o sotn já (e zerei)

      2 replies
  • 2021-09-27 15:28:15 -0300 Thumb picture

    Minhas 5 músicas favoritas de Drácula X Chronicles

    E aí galericha, tudo bem com vocês? Espero que sim. Depois de finalizar esse jogo, eu acabei visitando as músicas desse jeito de tanto que eu gostei, então resolvi fazer um top 5. Sem mais delongas então, bora lá!

    5 - Moon fight

    A música que toca na penúltima fase, ou na Torre do relógio, da forma que preferir chamar, é uma das minhas músicas de endgame favoritas! Acho incrível a atmosfera que essa música passa, especialmente no coro do começo. Pena que ele não se repete, porque eu simplesmente amei esse comecinho, não que o resto da música não seja muito massa também, mas o começo foi a minha parte favorita. 

    4 - Dreams of Triumph

    Eu gostei muito dessa música também, felizmente ela remixa o início que é a parte que eu mais gosto dela. Eu me amarro nesse ritmo meio gótico + animado, e com certeza foi uma das minhas favoritas do game.

    3 - Bloody Tears

    Essa também é uma mistura do tom gótico com um bem mais animado. Acho que as duas últimas sintetizam bem o meu comentário de que esse jogo tem uma ost que mistura Symphony of the Night com Megaman X, e eu simplesmente amei esse estilo musical. 

    2 - Vampire hunter

    Quando eu escutei essa música na segunda fase, eu percebi que ia curtir muito esse jogo, e como deu pra perceber, não deu outra! Essa é uma das músicas mais empolgantes que eu escutei esse ano, e ela foi só a da segunda música do jogo. Eu fiquei feliz em saber que essa música aparece bem frequentemente na série, junto com as duas passadas. De todas desse jogo, só uma a superou, pelo menos pra mim.

    1 - Meio óbvio né? BLOODLINES!

    Olha, essa vai entrar nos meus temas favoritos de personagens EVER! Eu rejoguei a primeira fase várias vezes só por causa dessa música kkkkkkkkk. Foi uma música maravilhosa pra um começo, e eu pensei que fosse ser só no começo que tería músicas incríveis com esse estilo mais animado, mas eu tava errado felizmente. Esse com certeza vai continuar como um dos meus temas favoritos dessa série!

    E bem, essa foi a minha lista. Essas não foram as únicas músicas que eu gostei, mas foram as minhas favoritas no geral. E faz tempo que eu não fico com vontade de fazer 100% num jogo. Vamo ver se rola! Estou com 72% até o momento, vou ver se consigo, mas se ficar cansativo demais eu paro. Um grande abraço a todos e até a próxima!

    20
  • 2021-09-25 10:17:50 -0300 Thumb picture

    Mais um finalizado!

    UHUUUUUUUUL!

    Olha, que jogo dahora! Faz tempo que não pego um jogo de plataforma mais novo desses pra jogar e me divirto tanto! Foi um jogo difícil? Bastante, mas ainda assim eu me diverti pacas. Uma coisa que eu curti bastante, é que muitas áreas do Symphony foram inspiradas desse jogo, então foi como conhecer o antecessor do clássico.

    A maior parte do tempo que eu passei foi procurando as donzelas em perigo, e olha, parabéns pro cara que escondeu elas, porque demorei bastante pra achar, mesmo depois de caçar feito um doido tive que apelar pra um guia. Mas na real valeu a pena ir desbravando as diversas fases desse jogo. Mesmo morrendo bastante. 

    Que bom que adicionaram essa conversinha antes da luta final kkkkkkkkk.

    A única coisa que realmente me tirou do sério foi a 3º forma do Drácula, que primeiro a gente não chega com muitos pontos de mana pra espamar especiais e tals, acabei usando a cruz mesmo por causa disso, já que a Hydro Storm gasta mais que a Grand Cross. E bem, a primeira forma eu morri umas duas vezes pra pegar o jeito, e depois disso é fácil, consegui vencer sem tomar dano. Já a segunda é... Mais fácil ainda, tirando os projéteis que eu só consigo desviar se ele estiver no canto da tela, mas também consegui vencer sem tomar dano. Já a terceira... Ela começa  fingindo que é fácil também, mas assim que o Drácula vai pro fundo espamar bolas de fogo, o negócio começa a ficar difícil, e depois que ele faz isso de novo... A casa caiu! Sério, minar o campo, virar morcegos, jogar uma bola de sangue que não para de te perseguir ao menos que eu exploda ela, o que é bem difícil, pelo menos pra mim, que descobri que o meu problema com essa franquia são qualquer coisa que voe. E bem, guardar o Grand Cross pro final e não tomar dano antes de ele começar a usar os espinhos de sangue me proporcionaram a vitória, depois de apanhar bastante.

    Mudando de assunto, acho que essa cruz nas costas do Richter foram o detalhe que eu mais gostei no novo design dele. Acabou que no fim eu joguei pouco com a Maria, já que por mais que ela causa mais dano e tals, se o Richter é um canhão de vidro, ela é um ponta, já que se tomar um esbarrão já era quase metade do seu Hp. Felizmente ela compensa isso com velocidade e dano, mas eu acabei preferindo me arriscar mais podendo tankar mais. Não muito, mas ainda assim, tankar mais.

    Uma coisa que eu sempre comentei falando desse jogo é que a Soundtrack é espetacular, e ela não fica menos incrível com o passar das fases, ela é fantástica do início ao fim! 

    Mas enfim, finalizei com 58% completo, ainda pretendo brincar um pouco com ele, já que faltou uma fase secreta pra fazer e eu joguei pouco com a Maria, mas no geral, a minha experiência com essa série no geral está sendo incrível! Eu pensei em fazer uma comparação entre esse daqui e o Symphony, mas por mais que sejam jogos da mesma série eles são muito diferentes, e muito bons em suas propostas, então não acho que seria justo comparar os dois. Então, por enquanto eu encerro a minha seção de comentários sobre esse camaradinha lindão aqui. Um excelente jogo, muito desafiador, mas ainda assim bem divertido!

    17
  • 2021-09-24 18:59:12 -0300 Thumb picture
    42
    • Micro picture
      vante · 28 days ago · 2 pontos

      GRAND CROSS!

    • Micro picture
      raniejogos · 27 days ago · 2 pontos

      Que arte absurda, deveria ser emoldurada

  • 2021-09-23 11:02:56 -0300 Thumb picture

    Primeiras impressões

    Olha, eu não esperava engatar em Castlevania esse ano, mas a vida é cheia de surpresas. Nesse caso, uma bem vinda!

    A primeira vista o jogo é bem bonitinho, a trilha sonora parece uma mistura de Megaman com Symphony of the Night, e eu gostei bastante do design do Richter nesse jogo. Parece que misturaram o design clássico dele que era mais num estilo anime, com o estilo dele no Symphony of the Night.

    Eu avancei bastante, mas eu vou ter que voltar já que não salvou todas as garotas. Só tinha salvo a Maria mesmo, então... Partiu explorar direito agora! No geral é bem menos rápido que o Symphony, mas ainda assim é um título bem divertido de se jogar, eu fico feliz por conhecer essa franquia finalmente!

    19
    • Micro picture
      xch_choram · 29 days ago · 2 pontos

      Ótimo remake e ainda melhor dando pra desbloquear o original e o Symphony, e não precisa zerar, na verdade ta escondido em alguma fase, não lembrar qual

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 29 days ago · 2 pontos

      Esse eu dei uma jogada, mas esses "classic vania" hj em dia eu n consigo curtir mais n

    • Micro picture
      manoelnsn · 29 days ago · -2 pontos

      Cara, jogue a versão de PC Engine, esse remake 3D com essa Maria tomboy é bem meh...

      Acho que até o Dracula X de snes acaba se saindo melhor...

      4 replies
  • anders_sp Andre Zapater Lima
    2021-09-03 14:31:20 -0300 Thumb picture
  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-07-02 09:55:33 -0300 Thumb picture

    Preciso...

    Medium 781585 3309110367

    ... dessa camiseta pra ontem XD

    11
    • Micro picture
      volstag · 4 months ago · 1 ponto

      Hahahahahahahaahaha

  • lendariorandom Lendário Random
    2021-03-06 09:10:39 -0300 Thumb picture
    lendariorandom checked-in:
    Post by lendariorandom: <p>Check-in à essa hora? Sim. Lockdown na cidade, p

    Check-in à essa hora? Sim. Lockdown na cidade, patrão dispensou por uns dias e... fazer o quê triste a situação.

     Esse game é até curto se for pegar o final ruim

    10
  • 2020-10-23 01:20:16 -0200 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2020 - <stron

    Finalizado!

    2020 - #62

    Geral - #190

    Tentei de todas as formas possíveis fazer o Rondo original rodar, em vários emuladores, mas desisti. Que jogo difícil de jogar hoje em dia. Ainda bem que existe esse remake pra PSP pra salvar.

    Talvez Rondo of Blood seja o melhor Castlevania clássico de todos. O jogo tem múltiplos caminhos, passagens secretas, dois personagens jogáveis e visualmente ele é um espetáculo. O remake só deu um tapa mesmo nos gráficos e nas músicas, de resto toda a essência do jogo foi preservada. Tentei jogar o Rondo original nessa versão mesmo de PSP, mas o emulador bugou em algumas cutscenes e eu não pude progredir. Mas pude sentir o gostinho do original.

    Mas o que ele tem de bom, tem de difícil. Nas últimas fases a situação fica bem séria e é muito complicado progredir sem morrer e perder a sub-arma e os corações. Não sei que final eu fiz, mas só resgatei a Maria durante o jogo, não faço ideia de onde se encontra a Anette. Talvez tenha sido o "bad ending", já que foi um final bem meh. No futuro vou revisitá-lo e ver se pego o final bom, além de jogar com a Maria.

    Excelente Castlevania clássico, o melhor que já joguei até agora. Meu favorito continua sendo o primeirão, adoro jogá-lo, mas Rondo of Blood com certeza é um jogaço.

    21
    • Micro picture
      rax · 12 months ago · 4 pontos

      Rondo of Blood gosto demais e me divirto com ele.Talvez eu rejogue ele ano que vem sinceramente,saudades.

      Cara meu conselho.Se for querer jogar algum jogo especifico de um console meio obscuro tenta ver se tem online em browser antes de queimar os neuronios com algum emulador.

      Ja fiz isso com varios jogos e foi um alivio serio.

      Tem outros como esse site que vou compartilhar,mas segui a minha dica.

      https://www.retrogames.cc/pcecd-games/akumajou-dracula-x-chi-no-rondo.html

      3 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 12 months ago · 2 pontos

      Tem o original e o SotN desbloqueáveis nesse jogo

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 12 months ago · 2 pontos

      Eu gostei tanto desse jogo que fiz questão de coletar tudo nele, seguindo um guia, claro. Eu consegui rodar o Rondo of Blood sem problemas no emulador que uso aqui. Chama Turbo Engine. Se não me engano, baixei a ISO dele no Planetemu. É importante que você não troque o nome dos arquivos, pois daí não funciona mesmo. E outra, só consegui jogar a versão japa mesmo, mas meio que tanto faz.

      1 reply
  • msvalle Marcos
    2020-10-07 18:19:55 -0300 Thumb picture
    msvalle checked-in:
    Post by msvalle: <p>Entrando no clima de Halloween, fui relembrar a

    Entrando no clima de Halloween, fui relembrar a série Castlevania. Não sei se sou eu, mas achei a movimentação meio travada hehe
    Empaquei enfrentando o lobisomem.

    27
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      O pessoal detesta esse rameke mas eu curti demais. É um pouco mais lento por causa da animação mais "fluida" em 3d, mas só com o Richter, desbloqueando a Maria fica suave, tem pulo dublo, ataque de longa distancia e agilidade. Ela é o modo easy do jogo e por sinal o unico jeito que consegui terminar tanto o remake qto o rondo of blood original.hehe

      4 replies
    • Micro picture
      lordsearj · about 1 year ago · 1 ponto

      Eu zerei ele. É bonito, mas dá sim a impressão de ser mais lento que o original que assim como SOTN pode ser desbloqueado. Perdi o save dele e quero Re-jogar par pegar o ROB de novo.

      3 replies
    • Micro picture
      natnitro · about 1 year ago · 1 ponto

      Não esquenta que esse jogo é travadão assim mesmo... xD
      O Richter é um dos personagens jogáveis preferidos na franquia, junto com o Alucard, mas nesse jogo ai é bem tenso mesmo porque além de travadão, os combos dele costumam ser um pouco piores pra pegar do que no Rondo of Blood antigão... :-)

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...