This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-08-05 05:07:45 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Foi adicionada part

    Check-Out | Foi adicionada partidas casuais no Yu-Gi-Oh! Master Duel!

    E na moral, isso deveria ter desde o início do jogo, mas não gostei da forma como foi feito, principalmente pelo fato desse modo não ter recompensas pós duelo como as ranqueadas, e muito menos da para cumprir missões diárias jogando nesse modo. E jogos são feitos de progressão e recompensa, você literalmente joga o modo por jogar... vou continuar focando nas ranqueadas mesmo, apenas testando decks novos aí!

    A atualização também trouxe melhorias de qualidade de vida e interface, e na moral melhorou um pouco entender a interface (com ícones novos que facilitam o entendimento do jogador), porém ainda sinto falta de colocar um cadeado na carta para não desmantelar por engano.

    7
    • Micro picture
      luchta · 5 days ago · 2 pontos

      Tem novas animações de algumas cartas também, já que o patch foi de mais de 1 GB!

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-08-04 11:51:58 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out | O campo do 1º turno perfeito para o Adventurer Prank-Kids!

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-08-03 12:01:39 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Lhes apresento o TI

    Check-Out | Lhes apresento o TIER 1 desse jogo, Adventurer Prank-Kids!

    Eu tinha esquecido de falar desse deck, que tenho testado a umas semanas, o atual top tier no Yu-Gi-Oh! Master Duel, o Adventurer Pran-Kids. Sabem por que ele tem esse título? Pois tem TUDO que um deck perfeito tem que ter. Ele destrói monstros, magias/armadilhas, nega efeitos, invoca monstros no turno do oponente, tributa eles, toma controle deles, devolve para mão e deck. E ainda bricka pouco e tem espaço para colocar MUITA hand trap, é a pura definição de apelação!

    O deck de Prank-Kids recebeu um grande reforço com a chegada da engine de Adventurer Token, além do anterior Phoenix Enforcer (opcional nesse deck). A minha configuração está ali em cima, foi a que eu mais gostei, mas tem muitos jeitos de montar. Como da para ver na imagem acima ele é tier 1, seguindo Swordsoul e Virtual World no tier 2. Não vou explicar o funcionamento do deck aqui, senão ficaria um textão e nimguém vai ler, mas eu estou gostando bastante de jogar com ele.

    4
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-08-02 06:28:08 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out | Montei um deck de Dragãozela com Caído de Arbaz!

    Com o início do mês, mais um temporada de duelos ranqueados se inicia, e cara, eu cai do elo ouro para o prata, e o negócio lá tá insano, tá parecendo o diamante de tanto deck meta que tem lá. Muita gente (como eu) não sobe para os elos mais altos, por que não compensa (só estresse). Eu resolvi, melhorar meu deck de Dragãozela, para tentar bater nos metas.

    Mas não só isso, eu peguei uma cópia do deck estrutural Dragão Empregada a Postos, para ter mais uma cópia de cada UR e SR do deck, já que algumas estavam faltando (melhor gastar 500 gemas que tentar a sorte nos pacotes, mas essas cartas não podem ser desmanteladas). Para deixar tudo temático comprei o ajudante especial Dragãozela Lavadeira, além de sleeves e ícones temáticos do deck.

    A adição do deck é o Caído de Arbaz, essa carta ao ser invocada normal ou especial, tem o efeito rápido de fazer uma fusão com qualquer monstro no campo. Ai que o a magia acontece! Nos usamos o Selo Hierático das Esferas Celestes para chama-lo no turno do oponente e tributar aquele monstro que ele fez trocentas jogadas para invocar.

    Selo Hierático das Esferas Celestes pode ser tributado para devolver uma carta do oponente com face para cima para a mão dele. depois no cemitério ele invoca um dragão por invocação especial do deck, aí pode ser uma Dragãozela ou o Caído de Arbaz. No caso do último ele faz a fusão com o monstro do oponente, tirando assim duas cartas de campo e me dando um monstro forte!

    As Dragãozelas são empregadas misturadas com dragão (é...) que tem efeitos diferentes ao entrar em campo, o objetivo é invocar por fusão a Dragãozela Caseira e a Dragãozela Sheou, que invocam outras Dragãozelas do cemitério no turno do oponente e seu (essas entram ativando seus efeitos), além de negar magias e destruir monstros.

    Esse deck consegue dar um counter em Ficha de Aventura (fichas em geral, como Espadalma), Ginete de Grifo Errante, Baronne de Fleur, etc... ou seja, os maiores metas do jogo atual, por isso gostei dele. Jogando direitinho ele consegue superar vários counters em cima dele, ele da uma bricada as vezes, e eu ainda preciso aprender a jogar melhor, mas estou gostando desse deck, foge das mesmice e tem waifus no deck, perfeito!

    5
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-26 03:48:14 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong> | Terminei o evento <

    Check-Out | Terminei o evento Extra Zaro!

    Esses decks emprestados do evento estão muito bons, eu peguei o Ativação de Autômata que tem uns monstros máquina bem interessantes, que se invocam por especial da mão e do cemitério, ainda negam efeitos e destroem monstros. Mas enfim, o importante é que pela primeira vez fiz todas as missões do evento, e terminei com 6 mil gemas. Agora posso montar outro deck, já que meu Aventurer Prank-Kids tá uma porcaria de jogar.

    6
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-24 18:46:22 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p>Eu comecei a fazer o evento sem extra deck, e co

    Eu comecei a fazer o evento sem extra deck, e como quero farmar rápido, eu resolvi fazer esse deck de FDP aqui:

    Ele consiste em colocar a carta Samurai Armado - Ben Kei em campo, ou o Mataza, o Surprendente se não tiver ele, enfiar um monte de equipamentos e atacar o adversário dando OTK. Eles atacam mais de uma vez por turno e com os equipamentos causam muito dano. Tem magias de compra e de remoção de monstros e magias/armadilhas para ajudar.

    É um deck bem sacana mesmo, mas o importante é que funciona, o problema é que o evento tem missões que dão recompensas por fazer invocações especiais, e apenas o Desvanecer da Batalha e o Anchamoufrite se invocam especialmente, mas isso se tudo der errado e eu tiver que ter mais turnos. Acredito que depois terei que fazer um deck cheio de invocações especiais apenas para cumprir essas tarefas.

    5
  • emphighwind Emp Highwind
    2022-07-19 18:08:19 -0300 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p>Como tá tendo evento em que extra deck é banido

    Como tá tendo evento em que extra deck é banido e um dos decks de aluguel é justamente floowandereeze(monarch só que bom e bullshitado), finalmente peguei o ultimo achievement que falta, que era de fazer incríveis 20 invocações tributo...

    8
  • eikesaur Eike Gabriel
    2022-07-18 14:06:17 -0300 Thumb picture
    eikesaur checked-in:
    Post by eikesaur: <p>Caramba, comecei a jogar hoje e tô caindo contra

    Caramba, comecei a jogar hoje e tô caindo contra uns japinhas com umas cartas muito apelonas de fortes, meu deck inicial não aguenta.

    Para melhorar meu deck, preciso ir comprando aqueles pacotes no Shop com as gemas que o jogo dá (tô com umas 400)? E as cartas serão minhas para sempre?

    Se alguém souber, agradeço pela ajuda.

    21
    • Micro picture
      xch_choram · 22 days ago · 2 pontos

      Sim são suas para sempre. recomendo que junte um pouco mais de gemas, ai tem um esquema de pacotes especiais que são mais especificos que vc só libera por um tempo limitado depois de pegar alguma carta ultra rara desse pacote.
      Ai com esses pacotes específicos da pra focar em pegar algo mais forte focando num arquétipo.
      Chegou a jogar o modo single player?

      2 replies
    • Micro picture
      augus · 21 days ago · 1 ponto

      Não sei o quanto você tem de conhecimento prévio do TCG, mas digamos que o estado atual de Yu-Gi-Oh é muito diferente. A priori, eu digo para você dá uma pesquisada no meta e procurar um arquétipo que você goste para jogar. Existe um sistema de pacotes secretos que aumenta suas chances de vim cartas de arquétipo, para isso você precisa craftar uma carta SR ou UR e você ganhará o pacote referente ao arquétipo da carta.

      Outra parte essencial do jogo são as handstraps. Infelizmente, não da para jogar Yu-Gi-Oh sem elas. O jogo por muitas vezes é um cara ou coroa e você vai precisar interagir no turno do oponente para tentar eliminar as ameaças dele. Recomendo da uma olhada nas handtraps e cartas staples, cartas que entram em qualquer deck, que existem e craftar as melhores, Maxx C, Impermanência, Ash Blossom, Nibiru, Acesscode Talker e por ai vai.

      O estado atual do Master Duel não é dos melhores, mas ainda assim é um jogo bem divertido e que da bastante recompensa, principalmente no começo, por isso usa sabiamente as toneladas de geminhas das primeiras horas para se preparar para subir na ranqueada.

  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2022-07-03 15:45:32 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de Games - Dia 16

    Dia 16 - Jogando Atualmente

    Eu geralmente só jogo um jogo + gachas mas durante essa ultima semana acabei começando(e terminado) alguns jogos então vou colocar um jogo que não importa o dia eu sempre jogo.

    Yugioh é um jogo que eu jogo desde pequeno e que a única época que não joguei foi o formato XYZ (até porque não tinha nada além do Tag Force 5) depois de ficar alguns anos sem jogar voltei pelo Legacy of Duelist  e depois comecei a jogar o TCG e agora com Master Duel finalmente estou jogando no meta e posso dizer que Maxx C tem que fica banido.

    Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4 - Dia 5 - Dia 6 - Dia 7 - Dia 8 - Dia 9 - Dia 10 Dia 11 - Dia 12 - Dia 13 - Dia 14Dia 15

    @goraku @desafio

    7
    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu já acho o contrário, acho que deveria ter mais cartas que inibissem o povo de fazer 400 special summon seguidos. Desanimei do Master Duel justamente por preguiça de jogar contra esses decks onde você passa o turno e pode ir tomar banho que na volta o cara ainda não terminou o combo dele ahuuhauauha.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2022-07-02 18:52:20 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out | Mudei o meu deck principal que usava desde o inicio do jogo!

    Uma nova temporada começou, e eu mudei de deck principal, antes usava o Virtual World agora fui para o Sword Soul. Estou usando a configuração da imagem acima, e o deck está bem mais consistente que o que eu usava anteriormente, além de montar um campo mais forte e opressivo que o VW com menos cartas, e ter espaço para mais hand traps.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...