This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gradash Elton Gradash
    2021-04-13 08:47:14 -0300 Thumb picture

    Uma explicação excelente...

    ...pra quem não sabe como funciona a parasi... digo, corporativismo, bônus de ações, CEO, e toda essa merda que está devastando a industria de games.

    5
  • realgex Gilmar Dorigon
    2021-03-17 19:14:14 -0300 Thumb picture

    ​LISTA: MEU JOGO PREFERIDO DE CADA CONSOLE OU PC

    [OFF] Beleza pessoal, tudo bem com todos, ontem, infelizmente, perdi meu emprego... estava em uma rede de escolas de grande porte, a nível estadual, privada, mas a velha desculpa de custos/pandemia/baixa em recebimentos, fizeram eu que, na visão deles, devia estar ganhando demais, e fui o escolhido pra integrar a trupe infinita de pessoas que vão ter procurar um novo emprego. Fiquei muito triste, mas tenho família, filho que eu amo (olha ele aí na foto), amigos, e a gente tem que pôr a cabeça pra frente e seguir, é a vida...

    Eu era pra ter posto este @desafio na segunda, aí coloquei em modo rascunho, pra na terça-feira (16/02/21, pra deixar registrado aqui), eu terminar, mas aí veio o baque acima... enfim, vou terminar então !

    Listas são sempre legais (#volta_listas!), e mudei para meus jogos preferidos (acho que o @lukenakama fez algo assim também), porque terminar eles não é comigo kkk. Não joguei em todos os consoles porque... sei lá, não tive ou nunca conheci, ou não tinha tempo, ou whatever. Vou considerar tanto os consoles que realmente eu joguei fisicamente (exemplo, Mega Drive), como em emuladores (exemplo, quase tudo).

    Listas são legais também porque são polêmicas, garanto que um ou outro jogo daí sempre vai ter alguém que não concorda que seja o melhor, mas não importa, opiniões são pra serem discutidas não é mesmo ?

    Segue lista:

    ATARI: Superman (é porque eu terminei o jogo, achei super massa kkk)

    NES: Super Mario Bros. 1, foi o precursor depois do Atari, pra eu ficar de boca aberta com videogames.

    Mega Drive: Apesar de eu querer colocar Sonic ou Castle of Illusion, eu fico com Road Rash. Demais de bom da conta esse jogo !!!

    Snes: Super Metroid (acabei 400e10 vezes, ou mais !!!)

    Gameboy: não tenho nenhum preferido.

    Arcade: Daytona USA, sem dúvida !

    N64: Castlevania 64 (yep!)

    NEO-GEO: Prehistoric Isle, adoro esse jogo maluco de aviãozinho com dinossauros !!!

    PS1: Castlevania Simphony of the Night

    Game Boy Advanced: sem preferências.

    PS2: na verdade, nunca gostei muito do PS2, joguei pouco e também foi um console que eu acabei pulando na minha fase de jogos durante a vida.

    Game Cube: Super Mario Sunshine

    X-Box: nunca joguei nada nele, nem em emulador.

    PS3: outro console que pulei, já tinha computador na época, e acabei escolhendo o 360 no lugar dele. Baita console, ainda vou comprar um.

    X Box 360: Forza Horizon

    Nintendo DS: nada também, apesar de ter comprado e enchido ele de jogos, mas assim, não tenho nenhum que me recorde de forte apego.

    Nintendo Wii: Super Mario Galaxy

    Nintendo 3DS: Face Raiders, aquele joguinho pré-carregado, junto com o sistema, que você tirava fotos do seu rosto e ficava que nem um tonto rodando o 3DS pra todo lado, quebrando as paredes, em modo de realidade aumentada. Pra mim o melhor jogos do 3DS !!!

    PC:  World of Warcraft, sem dúvida nenhuma. O jogo que me trouxe outra visão de jogar, me trouxe amigos, me trouxe nostalgia, sensação de vida, sempre será o meu eterno preferido.

    XBox One: The Crew, MMO na mesma pegada do Wow. Gosto demais dele, é o jogo !

    PS4: não tenho, não posso dar opinião. Tem bastante jogo legal, mas...

    E, é isso! Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam, vou ficando por aqui, e até a próxima!

    37
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 3 pontos

      Ah mano... é "uma porra" procurar emprego. Mas vai conseguir.

      Ultimamente tenho passado grandes adversidades...uma delas é, em plena férias, caçar um outro lugar pra morar.

      Apesar de empregado... também estou buscando emprego (um melhor e que me faça mais feliz)

      É muita pressão (a vida) para uma pessoa só: trabalho, família, administração, contas, dinheiro, problemas, soluções...AFF! 🤢🤮😩

      Mas somos fortes...e sempre damos um jeito nas adversidades. Tô torcendo por você... vocês... nós 😉❤️

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      Puts, sinto muito pelo seu emprego :/
      Tá aí algo que eu nunca esperasse que aparecesse, Castlevania 64

      1 reply
    • Micro picture
      gigahertz · 3 months ago · 2 pontos

      Sinto pelo seu emprego, amigo. A vida tá foda ultimamente, mas tenho certeza que daqui a pouco você já volta pro mercado de novo.

      E sim, Castlevania 64 é bom demais! Joguei muito na minha infância, até hoje me lembro do caveirão de porrete, da fase da nitroglicerina, do labirinto no jardim, o esgoto com aqueles lagartos desgraçados... Nostalgia!

      1 reply
  • nexygames NexyGamesBrasil
    2021-03-04 11:13:34 -0300 Thumb picture

    World of Warcraft

    Medium 764317 3309110367

    World of Warcraft (também conhecido pelo acrônimo WoW) é um jogo on-line do gênero MMORPG, desenvolvido e distribuído pela produtora Blizzard Entertainment e lançado em 2004. O jogador pode baixar e jogar World of Warcraft em português, de graça e sem limitações de tempo até o nível 20 de personagem. Alguns recursos são limitados, mas, nesta versão Starter, é possível ter acesso às principais funcionalidades do jogo e criar diversos personagens diferentes, aumentando o "tempo de vida" da versão gratuita do jogo.

    World of Warcraft: Shadowlands é o oitavo pacote de expansão do MMORPG World of Warcraft. Foi anunciado em 1 de novembro de 2019 na Blizzcon e tem como tema o reino dos mortos do universo Warcraft, as Terras Sombrias.

    Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames

    Live Oficial: https://www.facebook.com/NexyGamesOnline/

    Me siga na Twitch: https://www.twitch.tv/nexygames

    0
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-08 21:29:59 -0200 Thumb picture
    Post by danilodlaker: <p>Desde que li o Hobbit estou afinzaço de jogar um

    Desde que li o Hobbit estou afinzaço de jogar um RPG que tenha anão como raça pra criar um personagem kk. Estou me segurando pra não começar a jogar World of Warcraft. 

    Me deem dicas de RPG (PC/Xone/360). 

    12
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 months ago · 1 ponto

      Dragon Age dá pra jogar com anão.

      2 replies
    • Micro picture
      polarxenon · 5 months ago · 1 ponto

      Arrume amigos e começe a jogar D&D, dai vc cria o anão foda do jeito q vc bem entender e imaginar! kkk

      1 reply
  • realgex Gilmar Dorigon
    2021-01-02 21:05:49 -0200 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Check-in da versão Wow classic.&nbsp;</p><p>#img

    Check-in da versão Wow classic. 

    No Wow de hoje, temos o Shadowlands, que é a última versão, que eu não tenho, não comprei ela, eu jogo até a penúltima, ou seja, expansões no Wow servem somente se você já estiver lá no nível máximo, o que não é o meu caso, claro. E temos o Wow Classic. Mas pra quem não conhece, o que é o Wow Classic ?

    É o Wow, de como ele foi lançado, lá em 1900eBolinha. E que vantagem Maria leva ???

    1 - é a experiência, digamos assim, mais real da verdadeira essência do Wow. O World of Warcraft hoje é muito fácil, vamos e venhamos. Você mata três, quatro inimigos de uma vez, fácil, fácil. No Wow Classic, matar um inimigo já dá trabalho, se vierem dois, hummm, você com certeza vai morrer;

    2 - nível máximo até o 60. No Wow Shadowlands, agora, também vai até o 60, ia até o 120, não sei porque cargas d´água a Blizzard resetou tudo, vai entender. Mas os níveis de uma versão pra outra não se comparam, no Classic, é doído você passar de nível, mas a sensação é mais prazerosa. No Shadow, é legal, mas é muito rápido, é bem diferente.

    3 - no Shadow tudo é mais fácil. Juntar dindim é mais fácil, matar os inimigos é mais fácil, encontrar qualquer pessoa é mais fácil, enfim, é uma bába só. No Classic... nã-não ! É tudo na raça. Juntar 1 Gold, Jesus, é um martírio, comprar 4 bolsinhas de 6 slots, my god, demora viu... Nada de dungeons prontinhas, que é só clicar nelas e você tá lá, você vai ter que chamar o povão no chat, e ir até a dungeon, pra fazer elas, o que eu acho válido, afinal, é um jogo de RPG, e tem que ser assim mesmo. Só que a sensação de vitória é maior, com certeza;

    4 - Morrer no Shadow é mais fácil, também. No Wow você não morre, simplesmente porque você está em um MMO, morrer definitivamente seria um tanto trágico demais pro seu char, afinal, aqui não é um roguelite, tem gente que gasta uma vida pra subir o char pra níveis altos, perdê-lo, seria desastroso demais. Mas no Classic, morrer é custoso viu... afinal os cemitérios nessa versão são longe à beça, e você ai andar pra caramba...

    5 - Já que mencionei em andar, prepare-se, porque você vai andar muitooooo ! Não tem montaria voadora, ok, e só tem grifos, que te levam de uma cidade à outra, nos pontos específicos, e isso, custa dinheiro, que você fatalmente vai ficar sem. Comprar a licença pra sua montaria custa 20g, o que pro jogo, é difícil de se conseguir. Comprar a montaria, 80g, eu particularmente, nunca vou conseguir comprar uma montaria no Classic kkk !

    6 - No Wow, até no Lich King, eu acho, você ainda comprava flechas, pedrinhas, pagava pelas magias, tinha árvore de habilidades, enfim, era muito legal, a sensação de se estar em um RPG era muito grande. Mas sabe né, a vida vai mudando e os chupa-pirulitos vêm também, então, o Wow ficou fácil... acabou tudo isso. O Classic retoma essas coisas, deixa tudo do jeito que era, o que eu acho muito legal.

    Mas tem algumas coisinhas que eu fiquei acostumado com o Wow "normal". No Classic não tem conquistas, no Classic não tem indicação de onde ir, no Classic, ás vezes, a dificuldade excessiva irrita, te faz largar do jogo e ir conhecer a mãe Natureza.

    Sempre, em tudo, haverá as duas moedas. Hoje, eu estou jogando o Classic, com um Mago, nível 15, solo, porque detesto jogar com outras pessoas. No Shadow, tenho vários chars, mas nenhum tá nível máximo. E lá também detesto jogar com outras pessoas.

    Mas Wow é como uma paixão, ou você o ama, ou nem lê esse texto kkk. E bora jogar mais um pouco, porque acabei instalando um add-on nele, que pelo menos indica onde as missões estão, ninguém merece né, saber de cor e salteado onde as coisas estão acontecendo kkk !

    16
  • gabrielpinheiro Gabriel Pinheiro
    2020-10-16 21:26:58 -0300 Thumb picture
    gabrielpinheiro checked-in:
    Post by gabrielpinheiro: <p>#img#[741645]</p><p>Estou ao vivo jogando WoW: W

    Estou ao vivo jogando WoW: Wrath of the Lich King (Continuando a upar o Hunter), venha conferir!

    Twitch: https://www.twitch.tv/bielrandonplays        

    --------------------------------------

    YouTube: https://www.youtube.com/BielRandonPlays/live

    0
  • gabrielpinheiro Gabriel Pinheiro
    2020-10-14 21:27:28 -0300 Thumb picture
    gabrielpinheiro checked-in:
    Post by gabrielpinheiro: <p>#img#[741316]</p><p>Estou ao vivo jogando WoW: W

    Estou ao vivo jogando WoW: Wrath of the Lich King (Continuando a upar meu Hunter), venha conferir!

    Twitch: https://www.twitch.tv/bielrandonplays                                                            -------------------------------------------YouTube: https://www.youtube.com/BielRandonPlays/live
    0
  • gabrielpinheiro Gabriel Pinheiro
    2020-10-10 21:29:21 -0300 Thumb picture
    gabrielpinheiro checked-in:
    Post by gabrielpinheiro: <p>#img#[740572]</p><p>Estou ao vivo jogando WoW: W

    Estou ao vivo jogando WoW: Wrath of the Lich King, venha conferir! (Fazendo as quests de Thosand Needles com o Shaman)

    YouTube: https://www.youtube.com/BielRandonPlays/live+
    0
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-09-27 15:13:15 -0300 Thumb picture

    Skrzaks

    Arte promocional do meu livro (não esta presente no livro em si) por nosso amigo @vinicios_santana

    Pequeno demonio alado som similaridades a bebes das mitologias polonesas e vendicas (vendos eram o povo eslavo ocidental). Segundo tais mitologias os mesmos são habitantes do labirinto que existe dentro da terra ligados aos deuses do vazio. Possuem presas afiadas estão sempre voando e sua risada é capaz de deixar os homens insanos. 

    Link para compra do livro: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/c

    Instagram do Vinicios: https://www.instagram.com/Vinicios.ink/

    17
  • 2020-09-18 12:03:04 -0300 Thumb picture
    38

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...