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  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2022-09-12 18:22:05 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!#img#[840937]</p><p>#img#[840938]</p>

    Finalizado!

    9
    • Micro picture
      bobramber · 3 months ago · 2 pontos

      Wolfenstein 'wildscreen'

  • jezzon Jefferson Medeiros Lago
    2021-03-13 08:49:05 -0300 Thumb picture
    Post by jezzon: <p>#img#[765744]</p>

    19
    • Micro picture
      raccoon · over 1 year ago · 1 ponto

      E começava aí o efeito "lasanha do inferno" da id rs

  • 2015-10-03 19:20:28 -0300 Thumb picture
    Post by guildgamersbr: Muito boa parabéns,critica muito bem elaborada,esse

    Muito boa parabéns,critica muito bem elaborada,esse jogo marcou e ainda marca muito a minha vida gamers

    A Lança do Destino

    Review by: @usoppbr

    Este jogo é contra indicado em casos de:1 - Você não ter gostado de Wolfenstein 3D.2 - Você ter achado Wolfenstein ...

    Keep Reading →
    2
  • usoppbr João Carlos
    2015-10-03 18:57:15 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Mais um check-out, dessa vez os 2 Mission Packs

    Mais um check-out, dessa vez os 2 Mission Packs de uma vez. :)

    Desde quando comecei a jogar o Spear of Destiny normal que eu tinha visto que não tinham cadastrado aqui no Alvanista os Mission Pack, então eu cadastrei-os. Mas como não foi aprovado até agora, eu terminei os jogos e vou postar por aqui mesmo...

    Tava planejando mostrar as diferenças lado-a-lado entre as novas texturas e efeitos sonoros em detalhes, mas vi também que isso não era necessário no final das contas. Afinal, o único trabalho feito pela FormGen Corporation foi a utilização de cores menos fortes e melhores sprites e animações para os personagens e armas, mas no final é apenas um jogo indicado para quem jogou Wolfenstein 3D e achou pouco jogar 81 fases (60 do Wolfenstein 3D, 21 do Spear of Destiny) e está procurando mais 42 para prolongar a experiência.

    Breve análise do jogo saindo logo menos. :)

    4
  • usoppbr João Carlos
    2015-09-10 09:07:55 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Check-Out do jogo. Tempo total: pouco mais de 5

    Check-Out do jogo. Tempo total: pouco mais de 5 horas.

    Para um pacote de expansão, Spear of Destiny consegue ser melhor em quase todos os aspectos em relação ao jogo original. O design das fases é mais maduro, as músicas são tão boas quanto e o jogo finalmente teve um final! Por mais que a história do jogo seja fraca, é sempre bom ter uma cena final e assistir os créditos depois de uma longa jornada.

    O jogo também tem 2 pacotes adicionais de missões com novos sprites e servem de continuação não oficiais para este jogo e eu já enviei o cadastro dos 2 para a sessão PC. Clicando aqui abrirá uma segunda aba no seu navegador e é só ir na ultima página votar no "Mission 2: Return do Danger" e no "Mission 3: Ultimate Challenge". Análise completa do jogo em breve. :)

    ps: notem que o contador do jogo não passa para a casa da centena, por isso o contador "bugou" em 99 minutos em 99 segundos. :P

    2
  • usoppbr João Carlos
    2015-09-09 17:31:47 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Cheguei no Floor 17, a penúltima fase do jogo.</

    Cheguei no Floor 17, a penúltima fase do jogo.

    O jogo não trouxe nada necessariamente novo para a série, mas aplicou tudo o que Wolfenstein 3D tinha com mais primacia. As fases são muito melhor desenhadas, as cores usadas nos mapas dão menos dores de cabeça e tem vegetação espalhada também. Isso foi um passo pra frente na minha opinião. Porém não há armas ou itens novos e todos os sprites são os mesmos do jogo anterior - tirando o dos chefes.
    Depois de passar pela fase secreta mais louca de todos os tempos, todas as outras fases do jogo automaticamente ficaram muito mais fáceis. Meio que já desenvolvi um "faro" pra descobrir os segredos do jogo depois de tantos mapas...

    Explicando como a fase funciona: você começa num corredor fechado aonde todas as partes são "blocos" que podem ser empurrados, abrindo caminho para outros corredores.Basicamente, são 36 blocos desses para serem empurrados da maneira correta ou você acaba ficando sem 1 das 2 chaves necessárias pra passar de fase e tem que começar ela do começo se errar. Foram exatos 121 minutos pra passar dessa fase, contando a partir do momento que eu joguei pela primeira vez até o momento que eu conclui a fase. Algo bem difícil mesmo sem um mapa.

    Próximo será o Check-Out do jogo e vou ver se vale a pena jogar os pacotes de mapas adicionais.

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  • usoppbr João Carlos
    2015-09-08 17:42:08 -0300 Thumb picture
    usoppbr checked-in:
    Post by usoppbr: <p>Até o momento, joguei até a fase 10 e são 20 do

    Até o momento, joguei até a fase 10 e são 20 do pacote original.

    Sobre as imagens: AEEEHOOOOOOO.

    Sobre o jogo: na versão digital, além do Spear of Destiny original eles também incluíram 2 pacotes de fases nas quais os efeitos sonoros e os gráficos foram totalmente revigorados para dar uma sobrevida ao jogo, mas pelo que li os 2 pacotes não chegam aos pés do Wolf3D e do SoD então teremos que jogar pra ver.

    O jogo está dividido assim até o momento: fases 1 ao 10 em labirintos, num caminho que nos levou até o castelo (fase 11). Nas fases 5 e 10, duas batalhas contra chefes que são praticamente idênticas, só mudando mesmo o sprite deles. No próximo check-in eu explico melhor as diferenças entre o original e essa expansão. :)

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